Secret Love escrita por Kathiemorais


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706461/chapter/1

Acordo mais um dia de um sonho estranho que tive, anda a ficar frequente sonhar com um homem misterioso de quem não consigo ver o rosto nitidamente. Olhando pela janela vejo a chuva a cair fortemente em Quântico (Vírginia) e senti que algo iria acontecer, algo que iria mudar a minha vida para sempre. 
Estava a ficar tarde, iria me atrasar para a faculdade se ficasse mais um minuto na cama. 

Ainda não me apresentei... Me chamo Maggie Watson, tenho 19 anos, sou ruiva de olhos "azuis" e pele clara, apesar do meu aspecto sou uma garota bem tímida e introvertida, gosto de passar bom tempo sozinha a pensar, ainda assim sou bastante romântica e acredito no amor há primeira vista pois em meus 19 anos nunca tive um amor verdadeiro. Difícil de acreditar não? Mas quem iria quer uma garota como eu... Só queria amar e me sentir amada, enfim talvez isso aconteça algum dia! Por fim estudo numa faculdade em Quântico (Vírginia), estou no meu último ano a estudar antropologia. 

Como o tempo passa rápido, há  uma hora atrás estava na minha cama e agora estou sentada dentro de uma das salas da faculdade com várias pessoas a minha volta. O director da faculdade teve a brilhante ideia de reunir algumas turmas na mesma sala para transmitir algo, para ser sincera estou bastante curiosa sobre o que ele irá quer falar. Quando todos já estavam presentes, o director entra na sala deixando uma aura de tensão no ar, aquele homem era conhecido por ser bastante severo e rigido. 

Nunca fique tão supressa e feliz na minha vida quando o director falou que minha turma teria que pesquisar e trabalhar na UAC - Unidade de Analise Comportamental - e para ajudar nesse trabalho teriamos que ir assistir a uma palestra onde o Doutor Spencer Reid estaria presente. Admiro bastante o Doutor Spencer Reid, ele é bastante famoso nesta cidade e talvez pelo país todo!

O Doutor Spencer Reid, tem 29 anos e é um gênio da unidade de análise comportamental, foi destacado quando era adolescente por ter um QI de 187. É o tipo de homem que qualquer mulher deseja ter! Inteligente, bonito, moreno, elegante ... Todos conseguem defenir o Doutor Spencer Reid pela aparencia, mas ninguém conhece ele de verdade, nem mesmo eu...

O dia da palestra chegou finalmente, nunca me senti tão ansiosa para algo, iria conhecer finalmente o Doutor Spender Reid pessoalmente. Antes da palestra começar tive que ir no banheiro, no caminho de volta fui contra uma pessoa fiquei tão envergonhada que não tive a coragem de levantar a cabeça e ver quem a pessoa há minha frente, com sorte a pessoa talvez nem notou minha presença.... Pelo mesmo gostava de pensar assim!!

# Chrtistine mal sabia que a sua vida iria mudar a partir daquele momento! #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.