Uma história diferente.... escrita por Any Marie Whitlock, Lady Shiuuuu


Capítulo 14
12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706443/chapter/14

POV ESME
Bom me chamo Esme Platt Cullen,sou a matriarca da família Cullen. Sou companheira de Carlisle e a segunda a ser transformada. O primeiro foi Edward na época da gripe espanhola. Eu tentei me matar,porque havia perdido meu bebê,Carlisle me viu e me transformou. Depois vieram minhas outras "crianças". São meus bebês,já que não pude ter o meu em meus braços (soluço). Viemos para Forks,uma cidade chuvosa e totalmente verde.
Adoro decorar as casas em que moramos. Meu marido é o novo médico da pequena cidade e meus filhos foram para a escola,apesar de saberem tudo de cor e salteado. Temos que manter as aparências,afinal de contas,nós brilhamos. Cansada de ficar em casa,fui passear para conhecer a cidade. Poucas lojas,as pessoas se conheciam,era um bom lugar para se ter uma família. Descobri que os maiores prédios da cidade eram o colégio onde meus filhos estudavam,o hospital e um mercado que para uma cidade daquele tamanho era bem grande. Resolvi conhecer algumas lojas e o mercado.

POV HADASSA
Como hoje era inicio de semana,tinha que comprar carne antes de ir para casa. Chamei Steven e lhe ofereci uma carona. Fechamos tudo antes de sairmos e fomos embora. Ele quis passar em uma lanchonete antes para ver sua paquera,que ele jurava que era somente sua amiga.
Todos os dias ele ia vê-la,ela também ficava feliz com isso. No mesmo momento tive um pressentimento. Fiquei meio assustada,fazia anos que eu não tinha pressentimentos e dois ao mesmo dia era raro. Só espero que seja bom. Steven voltou com um donuts para mim disse que não precisava,que estava evitando doces,por causa de uma dieta.
—Hadassa,com todo o respeito a você e ao seu marido,mais você é linda. Não precisa de dietas. disse Steven.
—Obrigada,Steven.
—Desculpe pela demora. disse envergonhado.
—Quando vai dizer que gosta dela,Steven? perguntei com um sorriso.
Aqueles que só as mães sabem dar. Os pais de Steven moravam em Nova York,ele só os viam no Natal. Então meio que o adotei também.
—Ela é somente uma amiga Hadassa. Nada demais. disse isso e colocou o cinto.
—Só não diga isso a ela. Ela fica muito feliz quando você vem aqui. Não estrague isso. Acabei de dizer isso e liguei o carro.
Steven é um rapaz bonito,alto,ruivo. Forte. Mora em uma pensão. A pensão de Dona Clarice,uma velha amiga da família e também bruxa. Ela é mentora de Cali,nossa querida bruxinha. (Se Cali parasse em algum lugar apresentaria ela a Damien).
Chegando na pensão dei uma buzinadinha e Dona Clarice saiu na porta com um pano em suas mãos. (Ela pode alterar sua aparência,só seres como nós enxergávamos sua verdadeira aparência).
—Até amanhã,Steven.disse acenando para Steven.
—Até amanhã,Hadassa,obrigado pela carona. Boa noite Dona Clarice. disse Steven se despedindo de mim e sorrindo para Dona Clarice.
Depois que Steven entrou,Clarice entrou no carro para conversarmos.
—Como vai Dona Clarice.disse rindo para minha amiga.
—Vou bem Dona Hadassa. E a senhora? revidou Clarice.
—Tá parei. Então tive um pressentimento bom hoje. Lembra-se de Carlisle Cullen? perguntei.
Clarice soltou o cabelo e se transformou numa bela jovem. E começou a coçar a cabeça.
—Carlisle? Hum....Esse nome não me é estranho. Mas o que tem ele? quis saber Clarice curiosa.
—Então ele é um vampiro da espécie de Dragomir e veio a Forks com sua família. Ele é o novo médico de Forks.
—Ah,lembrei... Um que morava com os Volturi quando Lissa estava presa. O vampiro que ela se apaixonou e a ajudou. Um bom homem ele,fico feliz que tenha formado uma família.
Clarice me convidou para tomar um "chá" com ela,mas recusei e deixei para outro dia.
—Dragomir está vindo para casa e também preciso comprar carne,você sabe como é não é? disse sorrindo para Clarice com ela fora do carro.
Clarice saiu do carro arrumando sua roupa e cabelo e voltando a aparência de uma adorável vovozinha. Acenando e dizendo:
—Boa noite e dirija com cuidado,minha filha.

POV LISSA
Todos chegamos em casa juntos. Mamãe estava no trabalho a essa hora da tarde. Minhas irmãs foram tomar banho. (sim tomamos banho). Eu queria ficar mais com meu limão,que veio para ficar agora.

POV HADASSA
Chegando no mercado vou direto para parte do açougue,não quero me demorar,mas algo me segura. Sinto um cheiro (vampiro) "Mas em um mercado?" Como sou curiosa,vou seguindo o cheiro do tal vampiro e deixo a carne para depois. Virando o corredor me deparo com uma mulher muito bonita olhando a parte das flores,que fica no fundo do mercado.
Olho-a bem. Olhos dourados será ela a esposa de Carlisle? Vou em sua direção e uma moça esbarra em mim,fazendo com que suas compras caiam ao chão.
—Me desculpe Senhora,eu devia ter prestado mais atenção. diz a moça com duas crianças atras dela.
—Tudo bem,acidentes acontecem,querida. digo a jovem a ajudando com as compras,nisso a tal vampira também nos ajuda.
—Obrigada a vocês duas pela ajuda,a propósito,me chamo Bárbara e esses são meus filhos, Marco e Julia. ela se apresenta e apresenta os filhos. As duas crianças sorriem.
—Olá sou Hadassa Devon,olá crianças. Seus filhos são lindos,Bárbara. elogio
—Sou Esme Cullen,olá crianças. diz Esme toda maternal.
—Conheço seu esposo,Senhora Devon. Devo a vida de minha mãe,as mãos divinas de seu marido. diz a moça com o olhar choroso.
—Obrigada,querida. Fico muito contente que meu marido,tenha salvado a vida de sua mãe,e por favor me chame de Hadassa.
—Oh,sinto muito não quero atrapalha-las já me ajudaram muito com as compras que cairam ao chão.
—Imagina. disse Esme toda sorridente. _Eu sou nova na cidade,só vim conhecer o mercado mesmo. Vou levar essas flores.
Nesse momento um rapaz aparece com um carrinho cheio para mim.
—Aqui esta senhora Devon,suas compras. Obrigado por sempre comprar conosco. disse o rapaz que se chamava Luke. (Luke é um ser sobrenatural,um transformo de ave,uma águia em especial,Damien o salvou uma vez).
—Tudo bem Luke,obrigada. Passe mais tarde lá para conversarmos. disse e fui me encontrar com Esme,Barbara e as crianças.
Ambas já haviam pago suas coisas e me esperavam perto da porta.
—Bárbara podiamos marcar algo entre nós,um dia,o que acham? Vi Esme meio assim. Virou e sorriu para mim. Ela tinha medo,mais era vegetariana.
—Oh,Dona Hadassa seria muito bom,e vocês também poderiam conhecer minha bebê,Serena.
Logo em seguida o celular de Barbara toca e era seu marido William,perguntando se poderiam buscá-los porque Serena,estava com fome e ele não sabia o que fazer. Nós três rimos.
—Podemos esperar com vocês,se assim quiser Barbara. Fala Esme,olhando maravilhada as crianças.
Dali uns dez a quinze minutos William chegou,com uma Serena chorosa em sua cadeirinha no banco de trás do carro. As crianças abraçavam o pai,que havia descido do carro para ajudar a esposa.
—Olhe querido,essa é a esposa do Dr. Devon,e esta é a Sra. Cullen é nova na cidade. disse Barbara ao marido.
—Olá Senhoras. E por favor agradeça ao seu marido novamente por mim,senhora,na época não tinhamos muito dinheiro e mesmo assim ele nos ajudou com minha sogra,seremos eternamente gratos. "Então esse é o casal que Chris ajudou" penso contente.
—Melhor faremos assim,eu os convido um dia para irem até minha casa para passarem o dia e agradecem a ele,o que acham? perguntei e William não sabia o que dizer,estava de boca aberta.
—Só aceite.
William olhou para o relógio e falou para a esposa: "Temos que ir"
Barbara olhou para nós e falou _Temos que ir agora,esta ficando tarde para as crianças.
—Entendemos. disse Esme.
—Até outro dia então,Barbara,William,crianças. as ultimas acenaram contentes.
William e Barbara entraram no carro e foram embora.
—Vamos Senhora Cullen,lhe dou uma carona,já que é nova na cidade e também esta tarde. Eu disse.
—Obrigada,aceitarei sua carona se não acabarei me perdendo,mais por favor me chame de Esme,Sra. Devon.
—Por favor, só Hadassa. Esta gostando daqui de Forks? perguntei.
—Aqui parece ser um bom lugar,procuramos um lugar para chamar de nosso. Carlisle meus marido é novo médico no hospital deve ter conhecido seu marido,hoje.
No meio do caminho e depois de conversarmos bastante sobre nossa família e omitindo as partes vampiricas,chegamos numa parte com estrada de terra.
—Vire mais a frente e chegara na estrada de casa. disse Esme. "Curioso eles morarem perto de nós"
—Tudo bem então,vou deixá-la perto de sua casa.
Alguns minutos depois avistei uma linda casa toda de vidro.
—É linda sua casa. eu disse.
—Obrigada,fui eu mesma que decorei. Venha conhecê-la por dentro. disse Esme toda contente.
E como uma boa futura amiga e vampira fui de bom grado.
Chegando lá avistei seis vampiros muito bonitos na sala.
—Olá meus amores. Esta é Hadassa Devon,minha amiga. Hadassa essa é minha familia. Meu marido Carlisle.Meus filhos Edward,Emmet e Alice. Meus sobrinhos que crio como meus filhos Rosalie e Jasper. Todos sorriram e acenaram. Estavam felizes por Esme.
—Olá família Cullen. respondi.
—Conheci seu marido hoje,Senhora Devon. Ele foi meu mentor no hospital. É um bom homem. disse Carlisle. Sorri com aquilo.
"Carlisle,a pintura não faz juz a sua pessoa. Meu Rubi estava certa quando se apaixonou.Esme tem sorte de ser sua companheira" pensei. Nisso sinto uma pontada na cabeça. E em seguida meu celular toca. É uma mensagem.
"Mamãe onde você esta? Estamos preocupados. Lissa viu que estara em breve com os Cullens,cuidado com Edward,ele é um telepata.Venha logo beijos. Terah."
Sorri ai me lembrei que me ferrei. Se Edward era um telepata ele viu o que pensei sobre Carlisle.
—Senhora Devon,fiz amizade com uma de suas filhas na escola hoje,Terah. disse a bela loira.
—Que bom querida,Terah,se sente meio sozinha as vezes,fico feliz que se tornaram amigas e por favor me chamem de Hadassa. sorri com aquilo.
—Fomos bem recebidos por seus filhos,Hadassa,estávamos pensando se não podíamos ir ao shopping em Port Angeles. disse uma fadinha toda contente perto de Jasper. "Será que o mesmo Jasper? Coitada de meu Rubi". E agora. Edward me olhava estranho e confuso.
—Obrigada Esme,minha amiga. Sua família é linda e sua casa também. Espero que possam nos visitar um dia em nossa casa.

Enquanto me despeço,escutamos um barulho de carro parando em frente a casa e logo vejo meu Chris e meu filho.
Carlisle sabendo quem eram foi abrir a porta,contente.
—Chris que surpresa,por favor entrem os dois.
—Obrigado Carlisle. Olá boa noite a todos. Meu amor. disse meu Chris vindo me beijar e meu filho.
—Obrigado Dr.Cullen.Olá novamente,mãe. disse meu limão.
—Essa é minha familia,Chris. Esme minha esposa, e meus filhos Edward,Alice,Emmet,Jasper e Rosalie. Chris os cumprimentou com um aceno de cabeça. (Afinal era um homem antigo)
—Convidei eles para irem em casa meu amor. disse a Chris.
—Tudo bem é só marcar um dia,Carlisle. disse Chris.
Dragomir olhava Carlisle com respeito e Jasper com carinho. Nesse momento abracei Dragomir e perguntei sobre Lissa.
—Como Lissa esta depois de tê-lo visto depois de tanto tempo? pergunto.
Ele me abraça mais ainda e começa a soluçar. Eu também começo a soluçar. Nisso sinto algo nos acalmar. É Jasper. Chris nos olha e depois para Jasper com a seguinte frase: "Ainda,não é a hora de lembrar,ainda não..."
Edward o olha estranho. Mais não fala nada. Depois disso nos despedimos,mas antes de irmos embora Carlisle pergunta:
—Onde vocês moram?
—Moramos em uma casa como essa só que misturada com madeira um pouco mais pra cima da sua Carlisle,somos vizinhos,esperamos vocês em nossa casa,Esme e toda sua família. Chris disse contente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história diferente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.