Uma história diferente.... escrita por Any Marie Whitlock, Lady Shiuuuu


Capítulo 13
11 Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706443/chapter/13

POV SAM
Sou Samuel Uley.Um quileute,em outras palavras índio.Moramos dentro de uma Reserva,na praia de LaPush,Forks. A cidade é pequena e chove bastante,temos bastantes penhascos altíssimos e uma floresta enorme.Como todo povo índigena,também temos nossas lendas ou achavamos que eram lendas.Nossa principal lenda,é sobre sermos descendentes de homens que se transformavam em lobos. Sou um pouco fechado e tenho amigos. Os mais velhos sempre contam histórias em volta da fogueira a noite. E além de nossas lendas,também tinham os FRIOS. Vampiros. Billy sempre os descrevia nas rodas em volta da fogueira. Tinhamos que proteger a cidade e a floresta deles.Nunca acreditamos nas lendas,até acontecerem.
Jacob Black,foi o primeiro a se transformar. Eu fui o segundo. Sentimos muitas dores,devido a quebra dos ossos durante as transformações,nossa fome aumentava e muito,nossa temperatura fica entre 40 a 45 graus,quase não usamos roupas,somente uma bermuda,para facilitar a transformação. Perdemos muitas roupas no começo,até aprendermos a nos controlar e também sofremos o chamado,imprint. Que é como o amor a primeira vista,você olha uma pessoa e sua vida muda. Você quer ser tudo para essa pessoa,tudo o que ela precisar,um amigo,um irmão ...um namorado.
Ninguém conseguiu escapar de um imprint até os dias de hoje. Por que se ficamos longe de nosso alvo de imprint,começamos a sentir dores e o alvo também,como se faltasse um pedaço nosso. Todos tinhamos medo. E eu fui o primeiro.
Billy Black,o contador de histórias e pai de Jake,tem dois melhores amigos nessa vida. Harry, o pai de Seth e Nyla e o xerife de Forks,Charlie,pai de Isabella,ou Bella como prefere. Eles sempre vem aqui,desde quando Bella era criança. Os três sempre pescam juntos. Charlie sempre fez gosto de ver Bella com Jake,mais Billy temia pelo imprint.

"Cerca de seis anos atrás,chegou em Forks,uma família diferente. O matriarca deles sabendo de nossa existência veio ter conosco uma reunião e perguntou se podia trazer sua família também,para mostrarem que não apresentavam perigo algum,que só queriam um lugar para ficar e chamar de lar e que podiam também nos ajudar com os nômades que vinham até La Push.
No começo não entendemos bem o porque daquilo,então Billy cheirou o ar e falou ao estranho:
—Vocês se parecem,mas não sinto o cheiro fedorento de vocês. falou Billy.
—Uma de minhas filhas,tem o dom da camuflagem,por isso não fedemos para vocês. disse o estranho com uma moça perto dele.
—Embora não possamos dizer o mesmo. falou a garota. O estranho chamou sua atenção.
—Acsana não seja mal educada,minha filha.Peça desculpas. disse o estranho sem jeito. Billy deu risada.
—Se acalme é somente,uma criança,embora creio que seja mais velha que eu,mas na aparência ainda é uma criança.disse Billy com carinho a menina.
—Me desculpe,senhor,não pude evitar. disse a menina com vergonha.
—Tudo bem criança,me chame de Billy por favor.respondeu Billy a ela.
—Então você pode trazer sua família para conversar,quando quiser. Pode trazê-los hoje. Teremos fogueira e vocês podem aprender mais sobre nossas lendas. O que acha? perguntou Billy,enquanto eu e Jake só olhávamos.
—Chris,concordo com ele e outra aqui será bom para Dam,o cheiro deles,bem o cheiro deles não o atraíra como o nosso e ele poderá lutar e conviver com os meninos e não se afastara tanto de nós e Hadassa ficara feliz. disse a menina. Billy prestava atenção totalmente na conversa entre os dois. E estava curioso assim como nós em saber quem era esse tal de Dam.
—Damien é meu irmão. respondeu a menina vendo nossas caras curiosas.
—Ele é um de nós,mas não é seguro que ele fique conosco. completou triste. Billy ficou sem saber o que falar.
—Como assim minha criança,não é seguro? Billy perguntou.
—Nosso cheiro o atrai,não sexualmente,mas sim como alimento.disse o estranho para Billy.
—Entendo,traga sua família,Christopher e vamos nos conhecer melhor.
—Obrigado,Billy. Obrigada Senhor. disseram os dois ao mesmo tempo. Billy riu da menina.
—Criança,pode me chamar de Billy também,como seu pai. Billy respondeu.
—Desculpe-me,é que na época em que nasci era falta de respeito,chamar um estranho ou conhecido pelo primeiro nome,principalmente homem,ainda não perdemos esses costumes,nenhuma de nós,desculpe mais uma vez.disse a menina. Fiquei confuso como assim (Época em que ela nasceu?)
—Entendo. Então espero vocês e sua família hoje a noite assim que o sol se por,sim? disse Billy empolgado.
—Tudo bem ,vamos vir sim e obrigado. Até a noite. disse o estranho. E foram embora.
Jake estava mais curioso e também,era filho de Billy e perguntou porque falavam daquele modo. Billy explicou que eram vampiros,mais pelo que observou só queriam um lugar para ficar e aquela menina que estava junto tinha o dom de camuflarem o cheiro para nós,mas como a menina disse nós fedíamos. Demos risada e fomos ajeitar os lugares para a noite. Todos foram convidados,tiveram receio,mas como Billy tinha conversado com o matriarca e ele era a quem pedíamos concelhos,todos foram.
Quando chegou a noite vimos o estranho e a mesma garota,da tarde e junto com eles,haviam mais 6 vampiros. Eram todos muito bonitos e bem arrumados. Billy cumprimentou o estranho ou digamos Christopher.
—Que bom que vieram Christopher,fico feliz que tenham todos aqui. Billy disse.
—Também estamos felizes que poderão nos escutar antes de nos atacar. Christopher riu e olhou para nós. Ele sabia o que éramos então.
—Bom,Billy esta é minha família. Minha companheira Hadassa. - que fez um aceno antigo._Minhas filhas Acsana,Anabella,Lissa e Terah. Todas acenaram e sorriram _E esses meus filhos Dragomir,Stefan,Dimitri e esse é Damien. acenaram com a cabeça e o último sorriu e veio para o nosso lado nos cumprimentando.
Hadassa a companheira de Christopher sorriu com aquilo.
Então fomos para a fogueira e começamos nossas histórias. Billy falou que se quisessem poderiam contar suas histórias. As poucas mulheres da roda choraram com as histórias de Lissa e Anabella. Lissa como era muita nova quando foi transformada,cedeu seu lugar de "mãe" da família a Hadassa. Senti certa pena de Damien,já pensou você não poder ficar perto da sua família,por sentir vontade de comê-los? Aquele momento percebi que alguns já tinham seus companheiros. Lissa e Dragomir,Stefan e Anabella. Billy perguntou qual era a dieta deles e então Lissa respondeu,que como eram duas raças,alguns deles comiam comida,mas os outros tomavam sangue doado devido a bolsas de sangue e a hipnose e também comiam carne crua.
E Damien tinha uma dieta especial.As mulheres o olhavam com carinho.
Daquele dia em diante,nos tornamos amigos e todos os fins de semana alguns deles vinham até a praia ou até os penhascos para se divertirem."

Isabella estuda no colégio na cidade e junto dela uma amiga Angela Weber,que diz o Jake também ia a LaPush,nunca a vi. E nós na escola da reserva. Angela é meu imprint. Nunca vi muita graça em Bella. Sempre muito pálida. Mais bonita.(Hoje não posso reclamar de Bella ser pálida,Ang também é.)

"Tínhamos ouvido falar de um acidente com um ônibus e um caminhão,que vinham de Port Angeles,um tempo atras (mas precisamente 3 anos atrás),e Jake sabia que Bella ia com Angela até lá aquele dia e ficou preocupado. Fomos até Billy e pediu para ligar para saber se Bella estava entre os acidentados. Charlie disse que sim,mas que tinham sido salvas e estavam no hospital e sendo atendidas pelo Dr. Devon,bom se Chris as estava atendendo foi uma das meninas que as salvaram,Jake quis saber como estavam suas amigas,mais queria mesmo era ver Bella.
Então fomos,Billy precisava ir até os Newton e eu não tinha muito o que fazer ali também fui. Eu e Jake tínhamos que comprar umas peças para nossas motos e fomos.
Chegando lá vimos a viatura de Charlie e um dos carros das Devon.
Charlie saia agradecendo a Chris por salvar a vida de sua menina e Bella esperava alguém na porta,olhou para onde estavamos e nos disse Oi. Até que na porta aparece ela. (meu imprint)
Não conseguia parar de olhar para ela na porta,com a perna engessada e muletas,até que ficou sem graça. Jake e Billy me olhavam e eu não sabia o que fazer,num canto escondida estava Anabella rindo de mim e foi ajudar Bella com meu imprint. Chamou Bella de canto e conversaram e Bella acenou com a cabeça. Charlie veio ajudou a amiga de Bella,(que depois eu descobri que era a tal Angela que sempre foi a La Push) a entrar na viatura e foi embora. Anabella vinha em nossa direção rindo de mim.
—E.... lobinho,lobinho. Finalmente teve seu imprint,ela é uma menina não a machuque,ainda a quero como minha amiga. disse Anabella sorrindo
—Olá Jake,Sen...Billy,como vão? perguntou Anabella.
—Vamos bem menina,até que enfim me chamou pelo nome. disse rindo Billy
—E né. Então como nós as salvamos e elas viram algumas coisas,e não queremos que elas esqueçam de nada e de ninguém teremos que contar o que somos e consequentemente o que vocês são,já que Angela é seu imprint,Sam. disse Anabella. Eu não concordei de início,mas aceitei depois porque não iria aguentar a ficar longe dela.
—Então meninos,até depois e boa sorte Sam,pois ela vai querer falar com você depois. disse Anabella indo embora com o carro.
Fomos fazer nossas coisas para irmos embora,Billy gargalhava da minha cara e Jake estava feliz por mim e também por não ser o primeiro já que era o alfa. Billy falava que eu devia dar um tempo a ela,para assimilar tudo,afinal ela era a imprint de um transformo.

Os dias se passaram e nada. Uma semana depois,Jake chegou em casa falando que tinha uma boa notícia pra mim. Tinha falado com Bella e que Angela estava esperando para tirar o gesso,para vir até a reserva para falar comigo.Ouvir aquilo me aliviou. Achei que ela não iria me ouvir.
Damien tinha se tornado um grande amigo,meu e de Jake,Dam havia falado que conhecia a amiga de Bella,já que eles estavam meio que se conhecendo,Jake ficou meio assim mas nada falou,ele falava que gostava de Bella como amiga. Damien e eu ríamos com isso. Dam falava de Ang,que ela era uma garota encantadora,compreensiva e amiga de todas as horas. Que tanto ela como Bella os tinham aceitos como amigos,não só por minha causa já que teria que conviver comigo,rimos bastante com aquilo e fiquei feliz,por Angela aceitar eles e a mim em sua vida. Mas eu precisava saber dela.
Passada uma semana,Bella ligou para Jake perguntando se eu poderia ir até Lapush para conversar com Angela e se podia ir buscar elas,porque por causa do acidente o Sr. Weber não gostava que Angela saísse de casa.
E Angela estava eufórica. Eu escutava com atenção a conversa de Jake e Bella. Jake disse que sim que podia buscar as duas e que dali uma hora e meia estaria na porta da casa de Bella. E desligou. Me bateu no braço e mandou eu ir me arrumar. Eu fui todo alegre parecendo uma criança. Billy e Sarah me desejaram boa sorte. Sarah é mãe de Jake e uma segunda mãe para mim.
Quando Jake saiu eu fui correndo me arrumar. Chegando na praia avistei,Bella e Jake conversando e acenei. Angela estava sentada em um tronco de árvore,com as mãos no colo. Estava nervosa. Cheguei perto dela e me sentei,ela se assustou. Olhava o mar para relaxar.Ficamos em silêncio por um bom tempo. Ela é tímida e eu não sei o que esta me dando,nunca fui assim. Até que ela começou.
—Então Samuel,não é? Anabella me contou e explicou o que você é e sobre o tal imprint que teve por mim. disse num folego só,e eu ri.
—Sim,sou Samuel,mas pode me chamar de Sam. Todos me chamam assim,Samuel parece que estão brigando comigo. E então o que você achou disso tudo,Angela? perguntei nervoso.
—Pode me chamar de Ang,Sam. Só me chamam de Angela quando estão bravos comigo ou quando faço alguma coisa errada ou os professores. No começo achei estranho e confuso,afinal você é lindo,moreno,grande. E eu sou branquela e uso óculos,não sei se aceitaria ficar comigo. disse Angela envergonhada. Ela me achava bonito,mas se inferiorizava.
—Angela,olhe para mim. Você é linda. Cada mulher é bonita a seu modo e você é perfeita para mim então não inferiorize assim. Não precisamos ser namorados. Posso ser o que você quiser e precisar,um amigo,um irmão,um protetor,o que você quiser.
Então levantou a cabeça me olhou nos olhos e me tascou um beijo bem demorado na boca e disse ao pé do meu ouvido:
—Eu preciso de um namorado,você aceita?
O que de tímida minha Ang não tinha nada. Fiquei sem palavras e disse que sim. Eu aceitava. Ang me abraçou e nos levantamos. Vimos Bella e Jake vindo ao nosso encontro e Ang anunciou que estávamos namorando. Ela abraçou Jake enquanto Bella vinha me abraçar e falou em meu ouvido:
—Esqueci de avisar uma coisa: Ang é meio atirada,só tem cara de santinha. E deu risada.
Jake veio e me abraçou enquanto as duas se abraçavam e conversavam indo em direção a reserva.
Nós quatro nos tornamos inseparáveis e também tinha Dam,que apesar de ser um vampiro era um bom amigo.
Conheci Sr. Weber dois meses depois, ele a Sra. Weber me aprovaram para minha Ang. Ela sempre passava o fim de semana com a gente em La Push."
Ang e eu estamos juntos a três anos e logo depois da formatura vou pedi-la em casamento. Consegui um trabalho em Port Angeles com Jake,para ficar mais perto de Ang e Jake queria conhecer garotas enquanto o imprint não vinha. Seth,Kao,Leon e Boby também tinham se transformado.
Quando eu podia eu sempre buscava Ang no colégio.
Hoje iria buscar meu amor no colégio e sentia um cheiro horrível vindo de lá. Quando cheguei no estacionamento buzinei. Ang me viu e acenou me chamando para ir ter com ela,com ela estava Bella,cinco pessoas estranhas,as Devon e Dragomir que me acenou. Dei um beijo em Ang.
Cumprimentei todos com um aceno,mas foi o vento mudar que eu senti um cheiro horrível e franzi o cenho. Apertei Ang e comecei a tremer,Ang me apertava pelos ombros para me acalmar e olhamos para Dragomir ele me olhou pedindo desculpas e que depois explicava,os cinco vampiros me olhavam com nojo e com dó de Ang. Acenei para todos e fui embora com Ang. Ang me abraçava desde quando subiu na moto e me pedia calma. Perguntei a ela se já tinha almoçado e disse que sim. Fomos até sua casa,deixamos minha moto e suas coisas lá e fomos para a floresta. Me transformei e Ang subiu em cima de mim. Corri até perto de um penhasco,onde era nosso "cantinho". Ela me pergunta o porque eu estava daquele jeito quase me transformando e eu respondi que os estranhos eram vampiros,ela disse que sabia. E que eram da raça de Dragomir.
—Nossa Dragomir fede tanto assim. E dei risada.
—Lobinho,Lobinho. O que acha de esquecermos os vampirinhos e namorar um pouco,logo eu tenho que voltar para fazer meus deveres e ajudar meus pais no restaurante e você tem ronda junto com Boby. disse Ang fazendo biquinho. Desmanchei aquele bico a beijando e a trazendo pro meu colo onde nos beijamos ardentemente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história diferente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.