I'm by your side. escrita por Nicolle Lima


Capítulo 2
Eu sinto tanto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706420/chapter/2

Dias Atuais

 

Dias depois que a maldição lançada pela Rainha Má foi quebrada, aos poucos os habitantes da cidade voltavam ao seus afazeres normais. Todos se voltaram contra ela, porém a mesma não ligava, só uma pessoa que importava naquele momento. Aquele por quem ela se apaixonou, não queria, mas simplesmente aconteceu da forma mais inesperada possível. A dor em seu coração era insuportável, ela sabia que David iria se revoltar e pensar que tudo que viveram nesses poucos meses foi pura vingança. Porém, para ela não, tudo que mais queria era ser amada e justamente o único homem que não podia, foi quem deu esse amor que tanto necessitava.

 

A prefeita de Storybrooke se encontrava em uma cela pequena neste momento, era o lugar mais seguro agora. O povo do antigo reino queria sua cabeça em uma bandeja de prata depois de tudo que fez, tirando o final feliz daqueles que não tinham nada a ver com Snow White. Ela agiu por impulso, mas não se arrependia nem um pouco. Tudo que aconteceu à levou para um caminho, no qual tinha Henry, seu filho. Apesar de não estarem muitos próximos por culpa dela mesma, ela o amava verdadeiramente. Foi desesperador saber que ele comeu a torta com a maldição do sono. Se martirizou, tudo que menos queria era matar seu filho. Era para Emma Swan, ela sim que deveria ter comido e nada disso estaria acontecendo agora. Mas como sempre em sua vida, nada sai como o planejado. Na verdade não sabia o que deu certo para ela, a escuridão parecia a cercar por onde quer que passasse.

— Agora nós vamos conversar. - O príncipe entrou na delegacia com os olhos repletos de pura fúria e passos firmes. Depois de tanto tempo pensando em tudo que aconteceu, tomou a coragem para falar com ela e encarar a realidade de uma vez.

— David ... - Regina levantou o olhar, o vendo atravessar pela porta. - Eu posso explicar. 

— Explicar? - O mesmo sorriu em deboche. - Como?

— Você irá me entender, confia em mim.

— Você não merece a confiança de ninguém Regina. Isso não tem explicação, você mentiu para mim! - Grita, andando impacientemente de um lado para o outro.

— Não, eu não menti. Eu realmente me apaixonei por você, David. No começo eu tinha segunda intenções, confesso. Mas, eu não sei o que houve.

— Por que será que não acredito em você ? - Fala e Regina deixa algumas lágrimas de decepção rolarem pela sua face. - Você me usou, eu pensei que me amava ...

— Eu... - Hesitou.

— Isso tudo fazia parte de sua vingança contra Snow, sempre foi assim, não foi? Fui idiota em acreditar em você, nunca amou ninguém e nunca irá amar. Sabe por quê ? Porque seu coração não tem espaço para isso, Regina. Há somente trevas! - Afirma angustiado. 

Ela pensou em revidar do seu melhor jeito, mas por dentro estava machucada demais para isso. David a deixava assim, sem argumentos. E agora, não era diferente. Regina podia ver a dor em cada palavra dita por ele, e isso era como se esmagassem seu próprio coração aos poucos.

— Não consigo entender como uma pessoa tem coragem de atingir a outra, brincando com sentimentos.

— Eu sei que errei, mas não brinquei com seus sentimentos.

— Eu te conheço, Regina. Você faz as piores coisas para conseguir o que quer.

— É, você tem razão. - Fala a última frase e vira as costas tentando segurar o choro. Ela o amava, e estava demonstrando suas fraquezas, coisa que ninguém jamais viu. - Mas com você foi diferente, David.

— Eu te odeio! - O príncipe diz sério. - Eu te odeio porque você nem sequer consegue admitir. 

— Eu entendo seu ódio.

— Você tem sorte de ter Henry, porque se não fosse por ele, você já estaria morta e eu não me importaria nem um pouco com isso. - Diz e sai deixando-a sozinha. Regina apenas suspirou e encostou-se na parede, pensando em tudo que estava acontecendo, por ter se apaixonado. Deveria ter continuado com seu plano de vingança assim que se aproximou dele, seria bem mais fácil lidar com a situação agora.

— Eu sinto muito. - Sussurrou novamente enquanto seu rosto era molhado pelas lágrimas que insistiam em cair, pousou sua mão na altura de seu ventre. - Eu sinto mesmo. 

 

Três meses antes ...

 

— Acho que bebemos de mais por hoje. - Regina falou tentando acertar a tranca da fechadura. - Que foi ? - Indagou, reparando no olhar sugestivo dele. 

— Nada. É que, você não parece ser o que dizem. - Ele pega a chave da mão dela e abre a porta com facilidade. 

— Ninguém nunca me viu assim, bêbada. - Ela sorri para David o acompanhando.- Mas o que dizem?

— Que você é uma pessoa fria, sem coração, que abusa de sua autoridade. Você não é assim, pelo menos para mim. 

— Talvez você não me conheça realmente. - Regina fala simplesmente, sentando ao lado dele na mesa. 

— É, talvez não. Mas acho que não vou me decepcionar em relação à isso, você é uma pessoa boa. - Regina ao ouvir aquilo, o olha atentamente, surpresa. Realmente ele pensava isso dela? Uma pessoa boa era a única coisa que não se encaixava em seu perfil. Se fosse em outros tempos, ela até entendia. - Só precisa mostrar mais para os outros.

— É, com toda certeza você não me conhece. - Dá uma curta gargalhada. 

— Você se priva demais, não gosta de amizades pelo que vi. Tem medo de parece fraca...

— Ninguém nunca me disse isso antes. 

— Talvez eu te conheça. - Ele hesita em pegar na mão dela, mas acaba cedendo a sua vontade. Com esse simples toque, percebeu como estava nervosa. - Desculpa.

— Tudo bem, é só que ... Está ficando tarde e você tem que ir. - Ela fica em pé novamente, vendo-o repetir o gesto.

— Te vejo novamente ? - Pergunta. - Porque sinceramente, eu quero te ver de novo.

— Você verá. - Regina sorri genuinamente.

David se aproxima mais dela e sente sua respiração irregular, porém não estranha, pois a sua estava igualmente o mesmo. 

— Eu adorei a noite.

— E eu adorei a dança.

Seu corpo parecia necessitar daquilo, devagar ele se aproximou dela, ao ponto de ficarem colocados um no outro. A prefeita não sabia o que fazer, apenas deixou fluir naturalmente. Ela queria isso também, e não se surpreendeu ao sentir os lábios macios de David nos seus. A sensação que tomou seu corpo era estranha, o domínio que ele tinha sobre ela era completamente louco. Regina não se lembrava de como aquilo era bom desde a época que namorava Daniel. E questionou-se a si mesma, o que estava acontecendo com ela.

 Ele a encostou na parede da sala e o beijo  se intensificou vagarosamente. Cada beijo em sua boca, o deixava enlouquecido, passou suas mãos pelo corpo dela, a puxando mais para si. Ele acariciou seu pescoço, a fazendo ficar arrepiada no mesmo instante. A respiração de ambos já começavam a ficar ofegantes, o desejo já se fazendo presente junto com a vontade de conhecê-la por completo. Durante todo o tempo, David foi cuidadoso e cavalheiro. Queria mostrar para ela que não tinha pressa, que tudo seria no tempo dela. 

Ele mexeu com ela de uma forma sem igual, e isso não poderia estar acontecendo. Regina sabia muito bem disso. Não fazia parte de seus planos, Nolan era sua vingança e não um caso amoroso.

 

—_______

— Oh David, onde estava? Fiquei preocupada.. - Snow se aproximou dele, vendo-o meio abatido. - Aconteceu algo?

— Não, nada. - Respondeu.

— Falou com ela? - Se referia a Regina, ela soube de tudo que aconteceu e procurava entender o lado de David. O mesmo mantinha o seu pensamento de que a antiga prefeita de Storybrooke o enfeitiçou e com isso, convencia sua esposa que não tinha a possibilidade de estar apaixonado por ela mesmo após a quebra da maçdição.

— Sim, foi uma conversa difícil. - Confessa. - Mas nada que faça importância agora. 

— Eu ainda não acredito que ela foi capaz disso tudo. - Mary o olhou. - Querer se vingar de mim dessa forma... Usando você.

— Nem eu. - Disse sem expressar reação alguma, e apenas foi para seu quarto.

Mary Margaret não era burra, ela sabia que David estava sofrendo com isso. De alguma forma, o que Regina fez com ele, o machucou. Mas prometeu a si mesma, que o ajudaria e respeitaria o momento certo. Afinal, ela também tinha tentando um relacionamento depois do príncipe e que por sinal, não foi como o esperado. 

Eles simplesmente eram o motivo pelo qual, os habitantes daquela cidade não desistiram de suas vidas ali. Deveriam ficar juntos, assim como nos contos de fadas. A situação era muito complicada, e era exatamente por isso que entendia seu marido. Ele estava confuso em relação a sua vida tanto quanto ela.

Porém Snow não deixaria isso passar em vão, Regina e ela teriam uma conversa franca e de uma vez por todas. Usar David foi o cúmulo para ela, de todas as crueldades que sua madrasta já fez, considerava essa a pior. 

— Hey . - Ela se escora na porta e o vê sentado na cama, com o pensamento longe.

— Ah, oi. - Ele desperta subitamente.

— Eu estava pensando que... - A mulher se aproxima dele e senta ao seu lado. - Que a gente podia ter consultas com o Doutor Hopper, ele pode nós ajudar.

— A última coisa que quero é que ele me ajude.

— Por que ? Ele sempre foi nosso amigo, podemos confiar.

— Não é questão de confiança, só acho que é cedo.

— Tudo bem então. - Ela sorri. - Mas se você não se importar, eu gostaria de vê-lo.

— Sem problemas, agora preciso de um banho gelado.

— Claro, vai lá. - Ambos se levantam e Mary se atreve a selar seu lábios nos deles por um breve momento e ficou feliz que não demonstrou nenhum sinal de rejeição.

— Podemos tentar recomeçar. - A princesa fala com seu braços ao redor do pescoço do loiro. - A Rainha já me tirou tantas coisas, mas você é a última coisa que pretendo perder.

— Sim, nós podemos. - Ele a abraça novamente e logo em seguida vai para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm by your side." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.