Pequena dos pulsos marcados escrita por bru


Capítulo 4
missão maldita


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706390/chapter/4

P.O.V. RYAN

Estava chutando o Sam ,chutes não muito doloridos ,pra mim não é claro ,mais pra ele parecia uma sessão de tortura .

Ryan:quer água ? -pergunto com uma garrafinha de água na mão.

Sam: sim.

jogo uma garrafa nele e fico com outra ,ouço passos atras de mim,me viro e vejo o sensei Manuel .

Manuel:Jolie?

Ryan: Sim, sensei .

Manuel: tenho uma missão pra você ,Jolie.-eu o encaro com cara de isso vai dar merda.-quero que treine o novo membro da academia -ele deu um passo pro lado  e vejo um rapaz com corpo atlético,usa calça de moletom cinza ,regata larga branca ,quando ele levanta a cabeça eu reconheço seus olhos verdes -esmeraldas .

Ryan :que porra é essa ?-sussurro-tá de brincadeira com a minha cara né?

Manuel:não, Jolie  se realmente quer ser sensei terá que treina-lo em 90 dias ,quero ele pronto pro campeonato.

fico olhando pro otário do Evans sorrindo.

Jack: oi

Ryan:1 você me obedece ,2 para de sorrir feito retardado.

Jack :ta, so mais uma coisa qual é o seu nome?

Ryan :Jolie -o chuto no ombro é hoje que desconto minha raiva.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam de deixa sua opinao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena dos pulsos marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.