Pequena dos pulsos marcados escrita por bru


Capítulo 3
Treinamento Pesado


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem .bjs
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706390/chapter/3

P.O.V RYAN

Eu faço treino toda sexta e sábado.Simon estuda na mesma academia que eu ,geralmente treinamos eu,ele e Sam um amigo nosso.

E hoje é sexta -feira finalmente ,joguei minha mochila nas costas e fui a primeira a sair da sala, parei em frente a enfermaria ,para esperar Simon ,Ysa avia passado mal hoje e ele estava a acompanhando.

Enquanto isso João um garoto que não suporto passa com o otario do Jack,eles me encaram o que me irrita .

dica: nunca encare uma jolie você pode ficar com os olhos roxo.

Aquele maldito do Evans passou a semana  toda me encarando ,vou dar na cara de dele .

 

Na academia ...

Sam e Simon viram pra cima de mim ,eu estava ganhando até que Sam me derruba com um chute no tórax .

Sam: nossa Ryan pensei que conseguisse dar conta de 2 .

com um rápido movimento ,dei um chute no joelho direito do Sam e uma rasteira em Simon ,me levanto .

Ryan:dou conta até de 3 ,querido.

chute no Sam,soco no Simon ,voadora nos dois,estávamos exaustos.

 

P.O.V. JACK

Entro na academia e logo a vejo ,linda é a palavra que a define ,a fiquei a olhando a semana toda e ali estava ela de shorts corto de malha preto,top preto ,descalça ,seus cabelos preso em um rabo de cavalo ,avia alguns fios soutos e colados  em sua face que estava um pouco suada .ela lutava com dois rapazes ,um era o garoto que sempre vejo com ela na escola e o  outro não conheço.

vejo um senhor de meia idade ,vou até ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena dos pulsos marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.