Star Wars- Confidencial escrita por AmazonaNegra


Capítulo 5
Aprendizado


Notas iniciais do capítulo

Peço perdão já de inicio pela demora para postar
trabalhos e provas da faculdade me matando aqui
Enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706350/chapter/5

   Passou-se um tempo após a missão, rapidamente a iniciada se recuperou de seus ferimentos, porém na enfermaria o responsável geral vivia a implicar com Nagai, afinal ela visitava á enfermaria diversas e diversas vezes.  Seu relatório foi feito, assim como o de Dee e Helion.

   Após totalmente estar curada e sentindo-se disposta, a garota retornou aos seus treinos o que claro preocupava aos treinadores, mas algo mudou, Nagai tentava pensar por si mesma sobre não exagerar em seus treinos, embora necessitasse manter-se em forma, seu ponto forte não era sua força física, mesmo que por todo o tempo de iniciada tenha treinado arduamente seu físico, essa não era a resposta.

Um novo relatório foi feito para cada iniciado, era algo normal na verdade, foram apresentados aos iniciados apenas o necessário, ao chegar à vez da menina, foi-lhe dito que havia melhorado em alguns pontos. Mas não era o suficiente, algo lhe faltava e por não conseguir achar a resposta por si mesma, resolveu fazer talvez, o maior desafio para qualquer iniciado ou abaixo disso, um pedido. Claro pode pensar “fazer um pedido não requer nenhum desafio”, bom, o desafio em questão seria feito para nada mais nada menos que Mestre Helion, então o grau de dificuldade seria bem maior, pelo menos era o que Nagai pensava por não saber exatamente o que passaria na cabeça de seu mestre após fazer o pedido- Se o fizesse-

Por alguns dias Mona Nagai refletia, meditava como faria o pedido, em si poderia usar-se palavras simples, porém a garota se desesperou mentalmente por pensar que por ser simples demais seria negado, além de que lhe faltava coragem para aproximar-se do Mestre.  A garota para tentar pensar melhor começou a andar pelos corredores, conforme andava ia tecendo as palavras em sua mente, e teria sua chance de usá-las imediatamente. A sua frente estava vindo Helion, a garota arregalou os olhos, se corresse para trás levantaria suspeitas, se ficasse parada, também levantaria suspeitas, então seguiu seu caminho.

Uma onda de coragem invadiu a garota, Helion passou por ela e nesse momento sua voz saiu em um sussurro.

—M... Mestre.

Nagai pensou que ele não ouviria, mas ele ouviu e assim virou-se para a garota que estava vermelha de nervosismo, Helion franziu o cenho fitando a garota / Que, diga-se de passagem, era baixinha/ então com a voz calma se pronunciou levando as mãos as costas

—Algo errado Iniciada?

—Ah... Bem... É que... – Ela respirou fundo ergueu o olhar também fitando o mestre e se pronunciou novamente- Venho pedir que tenha talvez o incomodo ou beneficio de pensar, ouvir, analisar, refletir um pedido, algo que estive pensando em levar para o senhor e...

Helion ergueu a sua mão em um gesto com a palma aberta significando que Nagai se calasse.

—Agora respire.

—Certo... – A menina respirou, então mudou sua tática, em poucas e simples palavras disse tudo o que tinha para dizer. – Gostaria que aceitasse um desafio de combate, o motivo pelo qual digo isso é porque me veio a duvida em como conhecer aos meus limites.

Helion surpreendeu-se e é claro que não demonstrou isso, na verdade mesmo que tivesse demonstrado Nagai pelo seu nervosismo não perceberia, ele refletiu com sabedoria, não esperava que a Iniciada desse o primeiro passo para sua melhora.

—Vamos para sala de treinamento.

—Eu entendo, desculpe por tomar se... Heim? Serio? Quer dizer, sim senhor. – Estava totalmente surpreendida com aquela situação, tinha 99,9% de certeza de que ele não aceitaria. Nagai seguiu a frente de Helion, ele não podia ver, mas ela estava mais nervosa ainda, tanto que apertava a mão com extrema força, talvez fosse uma maneira de conter seu nervosismo.

Em poucos minutos chegaram à sala de treinamento ambos se posicionaram á certa distancia um do outro, Helion que antes estava com ambas às mãos atrás das costas soltou-as, levou a destra a cintura onde seu sabre estava e o empunhou em sua mão.

—Vamos começar.

A iniciada engoliu em seco, estava tudo de fato acontecendo então daria seu melhor, ela mesma decidiu que mudaria e aquele seria o primeiro passo.  Respirou fundo acalmando-se e parando de tremer pelo nervosismo, ela não podia ceder a essas coisas, por certos momentos fechou os olhos e quando os abriu partiu para o ataque e quando chegou a certa distancia empunhou seu sabre já o ligando imediatamente para desferir um ataque pela direita.

—Lenta.

Helion previu o ataque da jovem, só se deu o esforço de ligar o sabre de luz para defender o ataque, mas ainda em movimento a garota tentou outro ataque dessa vez pela esquerda, para seu azar Helion também respondeu seu ataque e notou algo, a garota usava de força física e apenas isso, sabia que não era o suficiente mesmo porque esse não era o ponto forte da menina.

—Acha que com isso poderá sequer relar em mim? Ridículo.

O embate entre os dois se seguiu talvez por horas, a vantagem sempre era do Mestre que decifrava cada movimento, cada ação da garota que usava apenas de sua força física, cada vez as quedas da garota ao chão ficava brusca, dolorida, mas ela sempre levantava e voltava a atacá-lo. Helion por todo esse tempo tentava a garota tanto fisicamente quanto psicologicamente.

—Então era isso? Todo o potencial que disse que tinha?

Isso fazia com que a garota perdesse sua calma e se enfurecesse outro problema de Nagai, se deixava levar por suas emoções, embora tentasse as controlar, tentasse permanecer neutra, quando feria seu orgulho ela mostrava sua ira e Helion a fazia ver que isso seria sua ruína. Mas ele notou algo, talvez explicasse do porque ela reprimir algo que seria sua grande vantagem, aquela situação ele aproveitaria para descobrir o que a Iniciada tinha a esconder dentro de si. Ao defender outro ataque da garota, usou sua tele cinese para jogá-la contra a parede, sendo que estavam longe e isso causou um impacto maior que fez a garota perder o fôlego.

—Se esse for seu limite, não podemos contar com você Iniciada, você falhou com a Sentinel Order, se eu quisesse você morreria agora.

O mestre não a atacaria novamente, o estado da garota que ela se encontrava era critico, mas ainda sim ela recuperou seu ar e levantou, havia uma seria de ferimentos em seu rosto pelas quedas que levou. Já não agüentava mais se conter de certa forma, parecia que algo estava preso em sua garganta e que há tempos precisava ter dito. A garota tinha tanto ódio em seu olhar, uma mistura na verdade, ódio, confusão, nervosismo, tudo se misturava e lhe deixavam mais enfurecida, até agora se podia dizer que estava instável, que não havia dito nada que pudesse entregar algo, mas ao escutar a frase “Você falhou com a Sentinel Order”, tudo caiu em suas costas o que a fez jogar alguns objetos que estavam na sala contra a parede, teria jogado Helion, mas estava enfurecida demais para se concentrar em algo.

—Eu não... Posso morrer não depois do que prometi para ele, o Iniciado Gen.

—Amor? Jovem, você deve ter cuidado esse sentimento é perigoso, pode causar tua ruína e...

—Amor? Poupe-me, ele era como meu irmão, deve lembrar que era um prodígio entre os outros iniciados. – Nagai interrompeu a fala de Helion que a olhou, normalmente ela não faria isso, mas a raiva em seu coração era tanta, naquele momento seria necessária que ela dispersasse toda a raiva para finalmente começar a progredir. A garota aparentemente estava em seu limite, mas ainda sim continuava a lutar, seus movimentos eram mais lentos por não estar concentrada, por se deixar por sua ira, mas dessa vez quando Helion defendeu conseguiu ir para trás evitando que futuramente pudesse ir ao chão novamente.

—E...? Vamos continue Iniciada, você esconde algo. – A voz do Mestre era autoritária, e então viu o desespero nos olhos da menina.

—ELE TINHA QUE ESTAR VIVO E NÃO EU! – Proferiu em um berro fazendo mais alguns objetos irem contra a parede dessa vez até mesmo quebrando alguns. Avançou e dessa vez em seqüência de ataques que forçou o Mestre a lhe acompanhar, pode-se dizer que parecia até uma dança sincronizada, Nagai com movimentos pesados enquanto Helion defendia com total confiança em suas habilidades, uma mistura interessante de estilos de combate.

—Eu era a pior dos Iniciados... Naquele dia eu não tive opção, somente uma escolha.  – Pela primeira vez conseguiu confrontar sabre contra sabre, causando um zumbido por um sabre fazer força contra o outro, porém a garota não tinha força o suficiente e se afastou Helion lhe olhava aos olhos, via o medo, o que ela temia?

—Ele era um fraco, assim como você o que importava era o corpo sendo que para nós, tanto o corpo quanto a mente deve estar em pleno equilíbrio, sua fraqueza o matou. – Ele aproximou o suficiente para persuadir a garota com um ataque que na verdade era uma distração para um chute que com êxito conseguiu dar fazendo a menina cair novamente longe, demorou, mas novamente se levantou e se manteve em guarda, era visível que suas pernas tremiam pelo cansaço, até mesmo sua respiração estava mais pesada.

—EU O MATEI!  - Nagai acaba por jogar seu sabre no chão, seus olhos estavam cheios de lagrimas, ela não queria chorar, mas era impossível, revelar aquilo em seu pensamento era um pecado, como se o que escondesse fosse uma afronta contra a Sentinel Order quando na verdade o que fez não foi errado.

—Menti em meu relatório de alguns anos atrás, ele não morreu por ferimentos nem nada do tipo, fui eu o tempo todo... Ele tinha sucumbido ao lado negro, eu tentei e tentei muito fazê-lo voltar a si... Mas então ele me atacou, houve uma oportunidade e... Com estas mãos segurando o sabre, estava tremendo, mas eu não podia deixá-lo... E então eu o matei.

Aquilo surpreendeu o Mestre, tanto pelo feito da garota quanto pelo segredo.

—Sua fraqueza o matou de fato... – Sussurrou para si mesmo, ele aproximou-se da garota que pensou que talvez não tenha sido uma boa idéia jogar seu sabre, ela até conseguiu o pegar novamente, mas não conseguiu defender-se do ataque de Helion e na verdade era a primeira vez no embate que ele avançava. Com rapidez ele acertou na perna esquerda da garota com o sabre fazendo-a desequilibrar pela dor, ele repetiu o ato, mas no braço e finalizou com um chute no peito, fazendo que mais uma vez ela fosse contra para trás e caísse, mas dessa vez ela não conseguia mais se levantar, até tentava, mas seu corpo tremia, até tentava encontrar forças para continuar sendo inútil.

—Isso é para que aprenda a nunca mentir em um relatório, ainda mais por ter feito o que é ensinada a fazer – Ainda com o sabre ligando, ele se aproxima e como havia feito na perna esquerda fez na direita, mas acertando a panturrilha.

—Nós não nos aliamos ao lado negro, nós o eliminamos. Às vezes é duro, mas é nosso dever, é necessário que alguém faça isso. – Helion em um gesto talvez fraterno, agachou-se perto de onde a garota estava caída, o rosto da moça estava ao chão, ela chorava baixinho e se amaldiçoava por isso, respirou fundo e conseguiu pelo menos erguer o rosto para fitar o mestre.

—Eu achei que poderia trazê-lo de volta, me senti tão confusa... Na verdade ainda estou.

—O lado negro não da tempo para ser apagado, ele te mataria antes. O seu erro Mona Nagai, foi querer não agir como você e sim como Gen e até mesmo assumiu sua fraqueza.

—Eu fiz tudo errado? Então todo esse tempo... Eu estava cega?...Ainda há tempo para mudar? – Ela conseguiu reunir forças para que pudesse apenas se sentar.

—A mudança já começou. Não pense mais no que fez de errado, pois você teve esse pensamento todo esse tempo e por causa dele que errou de verdade.

—Uma vez eu lhe disse para me perdoar eu teria que me perdoar... Eu estou me perdoando, então peço que me perdoe por esconder tudo isso Mestre Helion. – A Iniciada sentindo que cairia por não estar apoiada em algo, vai para frente apoiando-se aos ombros do Mestre.

—Eu disse que não tinha nada para perdoar. Então acho que agora todas as duas dividas já estão pagas. – Ele com rapidez vendo que a garota se apoiou em seus ombros a segura e a ajuda a se levantar, e a apóia no ombro (mesmo que ele fosse mais alto naquele momento ele poderia “sofrer” um pouquinho pela baixa estatura da Iniciada para levar ela ao medico XD).

—E quanto ao relatório?

—Repita esse erro e de adeus para a Sentinel Order. Por agora, você precisa voltar pra enfermaria.

Ambos olharam a sala ao redor antes de sair, estava tudo desorganizado e algumas coisas até mesmo quebradas no momento na ira de Nagai que foram contra a parede. Helion caminhava com calma para que a garota não sentisse mais dor e falta de ar do que estava sentindo. Dee passava em outro corredor, ele brevemente conseguiu ver os dois passando no outro corredor.

—Cacete. – Foi só o que disse, depois tentaria conversar com Nagai para descobrir o que lhe aconteceu.

Depois de tantos passinhos cuidadosos e lentos chegaram à enfermaria, o medico da cura estava arrumando alguns papeis, ele sentiu alguém entrar na enfermaria e rapidamente se levantou indo ao encontro de Helion e Nagai.

—Qual o probl... Você de novo? – Comentou indignado, O mestre arqueia uma das sobrancelhas e olha para a iniciada que estava com um olhar de “Vish”.

—Pois é, sentiu saudades? – Respondeu com um sorrisinho, ela até tentou rir, mas doía demais. Helion a colocou na cama enquanto o medico aproximou-se para fazer os primeiros cuidados à garota. Nem Nagai nem o medico puderam ver, mas ao sair da sala Helion sorriu, era algo raro de se acontecer, mas se ele de fato conseguiu sorrir foi porque algo de muito especial aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars- Confidencial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.