Star Wars- Confidencial escrita por AmazonaNegra


Capítulo 4
Combate complicado


Notas iniciais do capítulo

Confiram a segunda parte da missão
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706350/chapter/4

A situação no mínimo era tensa, de um lado estava Helion e seus companheiros em guarda, ele e Nagai com seus sabres de luz e Dee com seu armamento em mira, do outro lado estava Don o mais terrível caçador de recompensas com sua comparsa Amira uma twi'lek que se interessou por demais no Mestre Sentinel, fora alguns homens do lado de Don que haviam sobrado.

—Entregue os Holocrons. – O mestre disse pela ultima vez apontando a seu sabre de luz para o caçador de recompensas que nem mesmo se sentiu ameaçado com aquilo, ele riu baixo e cruzou os braços, já estava tudo decidido, o jeito fácil não deu certo, então vamos à fase complicada.

—Fazemos prisioneiros? – Sussurrou Dee para Nagai que aproximou apenas para respondê-lo.

—Eu acho que era um blefe do mestre. 

O silencio predominou por certo momento o que aguçava a desconfiança de todos, Helion esperou o momento certo para poder agir com sua equipe. Um sinal foi o bastante para que Nagai e Dee ficassem ainda mais atentos. Foi então que finalmente a ação começou dos lados surgiram os capangas de Don pulando alguns rochedos atirando contra a equipe que já desconfiados daquilo, passaram a se defender, Nagai e Helion usaram a Telecinese para empurrar alguns dos bandidos, quando Dee iria atirar o ataque cessou por ordem de Don.

—Faz tempo que ninguém se opõe contra Don Slasher, vocês cavaram a própria cova.

Ninguém podia esperar que o trapaceiro jogaria um item em questão que criaria uma nuvem de fumaça ao perímetro que estavam. Don aproveitaria aquilo para fugir com toda certeza, quando a fumaça se levantou, o verdadeiro combate começou. Mas uma coisa que não contavam era a rapidez tanto de Helion quanto de Nagai para usar aos outros sentidos tirando a visão, os capangas de Don corriam como verdadeiros bárbaros, fazendo muito barulho.  Porém a Iniciada tinha outro alvo, considerando a situação ele seria o oponente de seu mestre, mas como era teimosa, e ainda cometendo talvez o maior erro de sua vida ao subestimá-lo, ela aproveitou a fumaça para não ser notada pelos capangas e por Amira que procurava por Helion em meio à confusão. Os tiros recomeçaram tanto pela parte dos bandidos quanto por Dee, por fim a fumaça começava a sumir o que fez Amira sorrir ao encontrar Helion.

—Achei você bonitão!- A bandida embora estivesse interessada por demais ao corpo e olhar de Helion, ainda trabalhava para Don, rapidamente ela equipou suas mãos com garras mecânicas que se em contato com a carne, causava um estrago imenso.

—Ih cara- O Chronotrooper resmungou ao ver Amira com aquelas garras, porem ele estava ocupado demais segurando aos homens de Don que ativaram e o atacavam sem parar.  Helion até tentou ir ajudar seu companheiro, mas a mulher das garras se pôs a frente dele.

—Que pena, eu o divertiria tanto. 

O mestre reclamou claro, ele que tinha que agüentar uma louca bandida no seu pé, além de que os problemas estavam aumentando, Dee tentava manter tudo sob controle e ainda ao olhar o redor, se deparou com o seguinte mau pressentimento “Onde está Nagai?”

Fora da multidão, não tão longe do templo, Don caminhava pelos rochedos com pressa, andaria até sua nave para fugir do planeta e entregar o pacote para seu chefe. Um pouco mais atrás, estava ela, esgueirando-se entre as laterais e subindo pelas pedras até ter uma visão de cima do bandido, de fato, espionagem era o ponto forte de qualquer um da Sentinel Order. Ao momento certo, quando Don estava vangloriando-se de ser mais esperto ter conseguido escapar, não esperava que alguém fosse pular e ficar a sua frente, o que o fez se irritar por não ter conseguido ser tão rápido.

—Parado ai. – A menina disse ao momento em que se levantou seu pouso havia sido de certa maneira suave, assim como a maneira que se levantou, seus olhos fixados aos do caçador de recompensas que se sentiu incomodado, além dela não sentir medo, parecia que não demonstrava nenhum respeito pelo posto do mesmo.

—Seu Mestre não lhe disse quem eu sou?

—Disse, mas eu acho que você não é tudo que falam. – Nagai dizia cruzando aos braços, ela cometeu ao pior dos erros da missão, algo que até mesmo Helion lhe avisou, algo que Dee tentou impedi-la de fazer, o Subestimou.

—Você precisa receber uma correção pirralha, não deveria subestimar a mim.

A está altura o ódio de Don lhe dominou, não gostava de ser subestimado, ele era forte, mesmo sendo um trapaceiro ainda era forte, mostraria isso a Nagai da pior maneira possível.  O bandido retirou de suas vestes uma arma e sem pensar duas vezes mirou em Nagai e atirou, ela por sua vez desviou para o lado em uma cambalhota e rapidamente empunhou ao seu sabre de luz ativando-o, a coloração amarela era destacada, símbolo da Sentinel Order. Antes de tudo, a menina usou sua telecinese para desarmar Don que já enfurecido avançou contra a menina que também avançou atacando-o com o sabre de luz, porém habilmente o caçador desviava tudo que ela conseguiu acertar foi o chapéu e, diga-se de passagem, serviu para deixar Don Slasher mais irritado.

Em certo movimento de Nagai, quando ergueu sua mão para atacar Don com o sabre de luz, ele rapidamente segurou sua mão o que a fez arregalar os olhos, acreditava que com sua força poderia derrotá-lo, ele era deveras mais forte fisicamente que ela, isso a fez arregalar os olhos e encará-lo enquanto ele mantinha agora um sorrisinho ao rosto, tratou de primeiro jogar o sabre de menina para longe dali, mas claro que como todo bom oportunista, memorizou onde havia jogado para futuramente após acabar com a “abusada” poderia vender aquele sabre por um preço no mercado negro.  Em seguida agiu rápido em jogar também Nagai, mas para o lado oposto, um pouco mais atrás tinha um grande penhasco, era uma queda e tanto, o plano dele claro era surrar primeiramente a menina fazendo-a chegar até a beirada e simplesmente a empurrar, não faria isso rapidamente por dois motivos: Porque ela o subestimou e porque ela era parecia ser teimosa.

Voltemos ao combate de Dee e Helion enquanto as coisas esquentam para Mona Nagai não poderia ser Diferente para os outros dois, o Chronotrooper estava cercado, mas isso era uma desvantagem para os bandidos, afinal eram soldados que tinham a força em si, mas não tão poderosa como a dos iniciados, a habilidade que tinham era de tornar sua mira melhor do que qualquer um, por conta disso Dee acertava aos seus alvos, mas eram muitos para apenas um, Helion sabia disso e tentava se livrar daquela maldita “admiradora” que ao momento que havia mostrado suas “garrinhas”, atacava a Helion sem parar com um sorriso sádico ao rosto, ele podia ver o desejo dela em poder rasgar sua carne com toda a força que tinha, porém como ele trajava a uma armadura, isso demoraria e era claro que não esperaria para que ela pudesse ter esse tempo.

Habilmente e totalmente equilibrado Helion desviada das garras, aproveitava ao fato de Amira ficar descontrolada pelo ódio que sentia ao não conseguir acertá-lo para poder estudar a seus movimentos para achar uma brecha e atacar definitivamente. Porém esse plano teve que entrar em pausar por alguns momentos, Helion desviou para trás de Amira e a empurrou para longe, no momento tinha que se focar em ajudar Dee, rapidamente usou de sua telecinese para jogar aos capangas restantes para trás, empunhou seu sabre de luz já o ativando, não perdia tempo para acabar com aqueles bandidos, enquanto Dee lhe dava cobertura, Helion avançava com rapidez, seus ataques eram precisos, tinha total habilidade com seu sabre, era notável que ele tinha total equilíbrio sobre si mesmo.  Haviam sobrado por cerca de vinte homens, esses vintes que tentaram fugir se deram mal, os que estavam perto de Helion não tiveram nem mesmo a chance de correr mal vira o que lhes acertaram ao peito, como eu descrevi anteriormente, seus ataques eram precisos, sem rodeios, frios e diretos. Os que conseguiram correr não foram longe, Dee atirou com o resto de munição que tinha acertando a todos os que tentaram fugir.

Amira se recuperou do empurrão, novamente aproximou-se de Helion desferindo novamente a uma seqüência de arranhões que como anteriormente eram desviadas sem nenhum problema. Aproveitando que estava com seu sabre de luz ativado e em mãos, quando a bandida desferiu um golpe com a destra, tudo que se pode ouvir dela foi um grito doloroso que a fez cair ao chão encolhendo-se, ao seu lado, caiu ao motivo de sua dor, Helion lhe cortou a mão sem piedade, o sangue se espalhou ao chão. Completamente irada se levantou lhe atacando com a mão que havia sobrado e que lhe pertenceria por pouco tempo, pois também fora cortada ao momento em que a levantou causando ainda mais dor e outro grito.

—Mulher, nossas posições não são favoráveis a seus pensamentos que teve sobre mim. – O mestre se pronunciou sem nenhuma emoção e decidido a dar um fim a Amira, desferiu um gole com seu sabre de luz da vertical cortando a cabeça da mulher que rolou ao chão parando um pouco longe do corpo que agora se cabeça caiu ao chão que se enchia com seu sangue.

Aquela parte da batalha finalmente havia acabado, restava saber onde estava Don e Nagai. O Chronotrooper aproximou-se do corpo de Amira para poder revistar, um dos Holocrons estava com ela, talvez fosse o plano de Don ou ela também tinha seus próprios interesses.  O soldado levantou-se e mostrou ao seu achado para o mestre.

—Muito bem... – A esta altura ambos estavam ofegantes, afinal fora um combate de dois contra vários. Agora o objetivo era acabar com o caçador de recompensas. Mas não foi preciso nem mesmo procurá-lo.

—Cacete! – Embora Dee soubesse que não devia ter dito aquilo seu olhar fixou-se em certo canto não longe dali, Helion estranhou e olhou para a direção onde o soldado olhava ambos se espantaram com a cena. Rapidamente o mestre agiu e passou a correr para o ponto em questão, era Nagai a beira do penhasco, violentamente ela era jogada ao chão como uma boneca, nem mesmo conseguia se mexer direito, mas devem estar se perguntando: Como isso chegou a esse ponto? Bom, irei explicar agora.

Nagai se encontrava em uma situação problemática, seu sabre de luz estava longe de si, Don de fato se mostrou mais forte fisicamente do que ela, mas desde o começo de tudo o ponto forte da menina não era força física, tanto que esse fora um dos motivos por ter ao vicio nos treinos.  Don não recuaria, ela se aproximou da garota que tentou lhe dar um soco ao rosto, mas foi bloqueado com ele lhe agarrando ao pulso e com força jogando-a contra a parede, nem mesmo deu tempo para que ela se levanta-se, agarrou-a e mais uma vez jogou contra parede dessa vez a fez tontear e um pouco de sangue descer por seus lábios.

—Ora essa pirralha, de repente ficou tão quietinha, onde está a sua ironia em me subestimar?

Isso acendeu ao ódio de Nagai que se levantou em um pulo e posicionou-se para a luta corporal. Embora lhe fosse ensinado a manter-se em equilíbrio, naquele momento não conseguia manter-se calma, nem mesmo controlada, sua mascará de frieza até mesmo havia caído dando lugar a uma garota rancorosa. Don lhe atacou e dessa vez ela conseguiu desviar, por um momento podemos ver que acontece uma reviravolta e que a menina consegue controlar a situação, seus ataques não eram fortes, mas causavam certo impacto em Don, o problema era que a emoção controlou Nagai que a fazia não conseguir usar sua telecinese. Um chute no estomago fez o bandido se afastar, encararam-se por certo tempo, Don sorriu atiçando mais a raiva da jovem iniciada que correu em sua direção e lhe acertou um soco ao rosto o que doeu mais em Nagai do que no próprio Don que mais uma vez se irritou com a baixinha a sua frente. Cansado de enrolar, á agarrou pelos ombros e lhe deu cerca de três joelhadas na boca do estomago fazendo-a perder o ar e ainda quebrar a sua proteção básica deixando-a mais vulnerável aos ataques físicos, a situação voltou a ficar a favor de Don.

A jovem fora jogada ao chão diversas vezes, além de chutes que recebia, ela não conseguia se defender se ao menos conseguisse se afastar poderia pensar em algo, naquele momento ela por fim entendeu ao que tanto lhe haviam dito apenas força física não era o suficiente para um combate, ou melhor, para sua vida na Sentinel Order, sua caminhada para evoluir começaria ali, no momento em que viu o que estava fazendo errado, o problema seria se ela teria tempo para se concertar. Don a levantou pela veste encarando-a fixamente aos olhos, embora ela estivesse em uma situação nada boa seu olhar ainda era orgulhoso.

— Tão selvagem, deveria se colocar em seu lugar como uma subordinada comportada e com o rabo entre as pernas. – Ao Dizer aquilo jogou-a com força fazendo-a rolar no chão até ficar a beira do penhasco, centímetros a separavam de uma queda para a morte. Embora ela tentasse encontrar forças para se levantar, a dor principalmente em suas costelas era imensa. Foi nesse momento que Dee e Helion haviam visto a garota em grandes problemas.

—Ultimas palavra, bonitinha?

Ela demorou um pouco para responder, tanto pela dor, tanto por ter planejado algo. Por fim com dificuldade ela se pronunciou.

—Você se ferrou. – Don riu das palavras da garota julgando que era um modo orgulhoso dela ainda tentar lutar. Porém não era nada disso, seu sorriso desapareceu quando uma sombra lhe envolveu por cima o que o fez rapidamente olhar para cima, arregalar os olhos e desviar para o lado ainda há tempo. Um ataque por cima veio de Helion que pousou ao chão já que o bandido desviou.  

Helion se levantou, era possível notar em sua armadura algumas sujeiras principalmente poeira, embora estivesse cansado, ainda tinha força de sobra para um ultimo combate contra Don Slasher. O caçador de recompensas nessa altura estava irritado, seu desejo era acabar com aquela abusada que lhe subestimou, ele era orgulhoso e não aceitaria tal afronta.  O mestre da Sentinel Order o encarava com total calma, então o bandido partiu para o ataque, desviava do primeiro ataque de Helion com seu sabre de luz e lhe deu a uma joelhada no estomago, mas ele não teve êxito em seu ataque graças à armadura de Helion que absorveu parte do ataque.

Ambos pareciam estar no mesmo nível, isso porque Helion não estava totalmente apto aquele combate, a equipe estava totalmente no seu limite, Dee estava em um ponto escondido, porém ele tinha apenas uma chance por estar sem munição, estava exausta também, Nagai era a mais prejudicada, dores lhe dominavam as costelas, falta de ar e ferimentos ao corpo. Helion estava a fazer Don se afastar da garota, o momento certo para sua morte estava chegando, Don veria sem fim em breve e mal sabia disso, achava que se safaria como sempre. Errado. Don sentiu o cansaço lhe bater o que o fez ficar menos ágil, possibilitando Helion a lhe acertar um ataque direto ao ombro fazendo o bandido recuar e apertar o ombro, o sangue se espalhou por suas vestes.

—Don Slasher, sua vida criminosa acaba aqui, ironicamente em um planeta cheio de túmulos, cujo inclusive será o seu. – Helion declarou apontando seu sabre de luz para Don que irritou-se com aquilo. Como todo bom trapaceiro, o caçador de recompensas retirou de seu casaco a uma arma extra que tinha guardado, e no momento que apertaria o gatilho para acertar o mestre, um tiro de longe foi disparado acertando a mão do bandido fazendo largar seu armamento e se afastar sentindo dor, sua mão sangrava e tinha marcas de queimadura agora.

—Bom trabalho Dee. – Helion comentou para o soldado que se mostrava agora, estava em um ponto escondido dos rochedos. Do outro lado, Nagai respirava fundo tentando recuperar-se, julgando que já estaria bem, tratou de se levantar.

—Preciso ajudar... – Sussurrou para si mesma, a dor que lhe invadia era imensa, ao se colocar de pé e dar um passo, sentiu a certo choque, não conseguia mais se mover por dois motivos: limite físico e ferimentos.

—Vou depois – Acabou por cair ao chão novamente, evitava se mover, apenas encarava o céu avermelhado do planeta, o seu pensamento era focando em “To ferrada quando ele acabar com o Don”.

Don o grande caçador de recompensas estava prestes a perder aquele combate, estava sem capangas, sem artimanhas para trapaças, estava sozinho dessa vez.  Helion cansado daquilo esticou sua mão jogando o bandido contra a parede do lugar, pode-se dizer que ele provou do próprio veneno, pois estava a fazer isso contra Nagai varias vezes. O mestre não perdeu tempo, correu em direção ao bandido que ainda tentou desviar, mas não foi possível, o ataque de Helion acertou em cheio ao seu coração, Don arregalou seus olhos, o sangue subiu a sua boca o que o fez cuspir para fora, ele até tentou dizer algo, mas não deu tempo, a vida lhe deixou rapidamente, o mestre suspirou empurrando o corpo fazendo cair ao chão, à missão oficialmente estava acabada, ou quase.  Dee desceu rapidamente o ponto onde estava Helion que lhe ordenou que procurasse e encontrasse os Holocrons restantes.

A visão do líder da missão direcionou-se até onde estava à jovem encrenqueira que reclamava pela dor que sentia lentamente ele se aproximou dela, demonstrava total cansaço, aquela missão fora mais complicada do que imaginava. Ao chegar próximo da menina ele se abaixou apoiando-se em seus joelhos encarando Nagai.

—Isso fazia parte do seu plano? – A voz da Iniciada saiu um tanto fraca, mas ainda sim ela conseguia achar forças para algum comentário, de fato Mona Nagai era uma Iniciada interessante.

—Isso foi um bônus. - Silenciou-se por alguns momentos e finalmente se pronunciou novamente- Você o subestimou não é?

—B... bem... Na verdade... É foi sim – Não tinha o porquê dela mentir, estava na cara que ela fez algo errado, que havia descumprido a ordem primordial para a missão.

—Vê o que isso lhe causou?

—É... Possivelmente costelas quebradas, ferimentos, equipamento de proteção quebrado. – Nagai não havia sido irônica nesse momento, havia descrito exatamente parte do que sua idéia lhe causou. Helion tinha ainda muito a falar com ela, mas no momento aquele lugar não era confortável nem mesmo adequado para alguém ferido, rapidamente pegou-a no colo, causando desaprovação da Iniciada.

—Ei, eu consigo andar!

—Consegue ficar pra trás. – Disse curto e direto, sabia que ela nem mesmo conseguia se manter em pé imagine andar, Nagai resolveu se calar olhou por cima dos ombros do mestre e em seguida estava a vir Dee com uma cara preocupada, se ele tivesse contado para Helion sobre os planos de Nagai talvez tivesse evitado a surra toda, ele trazia consigo os Holocrons, finalmente a missão de fato foi finalizada, embora com grande esforço, luta e cansaço, obtiveram sucesso.

Ambos retornavam a nave em total silencio, Helion foi o primeiro a adentrar, dirigiu-se a uma porta cujo abriu-a, era um quarto para descanso com cuidado colocou a garota na cama, lhe deu as costas sem dizer nada, mas ela sabia que ele voltaria logo. Quando Helion saiu do quarto Dee estava a sua espera.

—Venha soldado. – Rapidamente o rapaz seguiu ao mestre até a navegação da nave, Helion apenas lhe explicou e lhe deu as coordenadas para voltarem à base.

—Dee, fique no comando, irei falar com Nagai. – Dito isso se ausentou da navegação deixando Dee no comando.

—Ai caramba...

Com passos lentos novamente retornava ao quarto, mas antes de entrar Helion retirou ao capacete e respirou fundo, de fato estava cansado, ter que agüentar uma tarada com garras, capangas aos montes e um destemido caçador de recompensas cansava qualquer um. No momento em que entrou na sala, viu a menina levantada tentando caminhar.

—Mona Nagai, o que pensa que está fazendo? – Se pronunciou assustando e garota que quase caiu, ela pareceu não apreciar quando lhe foi chamada de “Mona” o que era estranho, Helion lembrou-se de que viu algo relacionado a isso no relatório da garota, mas não era hora para isso, ele apenas se aproximou e mesmo que fosse contra a vontade, sentou-a na cama.

—Eu só...

—Suas ações a fizeram ficar na situação em que se encontra também eu a vi em ação, você cometeu um erro ao deixar o ódio da batalha lhe dominar, devo continuar?

—Não... Mestre no momento em que estava no chão eu percebi que... - A menina evitava olhar o mestre, respirou fundo o que fez sentir uma dor nas costelas e ele notou isso, mas nada fez, não havia o que fazer até chegarem à base ela ser atendida. 

—Continue e olhe pra mim Iniciada.

—Percebi que o que eu fazia era errado, treinos em excesso sem limite, estava tudo errado. – Nagai achou coragem em si para encarar seu mestre, era difícil para ela admitir que estava errada, mas aquele era um importante passo para o crescimento de Mona Nagai.

—É necessário que saiba seu limite, todos tem um limite Iniciada, mas não é só isso, você ainda precisa ter noção sobre o equilíbrio.

—Olha... Eu tentei te avisar desde o começo desta missão, mas eu até agradeço que tenha me escolhido, embora fosse necessário uma surra para me fazer ver o que fiz de errado, eu não estou mais cega, eu acho que me considera a pior dos Iniciados, mas eu peço que tenha fé em mim.

Helion ouviu com atenção as palavras de Mona Nagai, na verdade era algo surpreendente ela pedir por algo assim, a evolução começava finalmente, por certos momentos ele ficou em silencio apenas a olhando, o que a fez ficar nervosa.

—Eu não tenho fé, tenho dados. – Estas palavras fizeram com que a jovem abaixasse a cabeça julgando ser um caso perdido, mas Helion se aproximou e elevou sua destra ao ombro de Nagai.

—E até que são favoráveis. – Isso fez olhar para seu mestre, embora também fosse pelas palavras, foi por conta da dor também, pois ele esqueceu-se dos ferimentos de Nagai e apertou seu ombro.

—Puta merda... – Resmungou prendendo a respiração, Helion ao notar o que havia feito rapidamente recuou sua mão e ajudou a Iniciada a se deitar.

—Desculpe, em breve será tratada então, trate de permanecer deitada Nagai.

Estas foram as ultimas palavras do mestre antes de se retirar do quarto, mas antes disse parou e de costas perguntou para Nagai.

—Dee sabia sobre seu plano?

—N.. Não, não sabia de nada. – Com essa resposta Helion teve a certeza de que ele sabia, bom ambos aprenderam uma lição então resolveu nada fazer, voltou à navegação, Dee deu o lugar para o mestre que assumiu a direção e voltava para a base, o relatório de todos seria deveras interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars- Confidencial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.