Steps Destination escrita por Mymi


Capítulo 9
Sorrir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706340/chapter/9

Por Jasper

Eu não sei porque fiz aquilo, mas quando deu por mim eu já a tinha puxado para o meu colo. Não demorou muito pra ela dormir, isso era estranho. Os vampiros são conhecidos por não terem muitas fraquezas humanas, mas ela era diferente.

Por ser pequena ela se acomodou ficando confortável em meu colo. O seu cheiro doce estava mexendo comigo... A quem eu quero enganar, eu não posso ficar com ela. Eu sou um soldado, uma máquina de matar pessoas... Mas ela precisa de proteção, ela está sozinha. Eu não posso deixar que os Volturi a peguem...

O sol estava prestes a nascer, não demoraria para a Maria aparecer, mas com o sol nascendo ela não se arriscaria.

Os primeiros raios chegaram até nós. Ela mantinha a cabeça no meu peito e sua respiração estava fraca, e só um vampiro perceberia a movimentação de inspirar e expirar.

Nossa pele brilhava com o contato com a luz solar, o cheiro dela estava me enlouquecendo. Meu nariz estava próximo ao seu cabelo curto preto, repicado nas pontas. Ela é linda, é delicada... Parece até um fadinha.

Achei melhor sair dali, era um lugar relativamente perigoso e o México é um lugar de passagem para vampiros selvagens.

Fiquei em pé com ela nos meu braços, a observei por um tempo e então comecei a correr...

Por Alice

É como se a minha mente desligasse, é como um piscar de olhos... Mas o piscar de olhos dura horas. A primeira vez que eu apaguei eu achei que estava tendo problemas, principalmente quando o único segundo para mim, na verdade foi sete horas.

A última lembrança que eu tinha era da floresta e de estar deitada no colo do Jasper. Quando eu abri os olhos eu ainda estava no colo dele, mas o cenário era diferente.

Estávamos sobre um roxeado de pedras, ele olhou para mim com os seus olhos vermelhos e possivelmente percebeu a minha cara de interrogação.

— Estamos em Guadalajara.

— Achei que deveria estar com o seu exército – disse e ele desviou o meu olhar.

Eu desci do seu colo e sentei no chão. É, eu estava fraca e com muita sede. A floresta era um bom lugar para mim, eu logo peguei um rastro de um animal e fui atrás dele...

....

O corpo do animal caiu sem vida na minha frente. Quando me dei conta Jasper estava escorado em uma árvore olhando para mim.

— Isso não parece muito apetitoso – ele disse.

— É só questão de aprimorar o seu paladar.

Ele continuou lá olhando para mim, como eu queria poder ler mentes como o Edward Cullen.

— Por que você ainda está aqui?

— Você pediu pra que eu ficasse – ele disse como se fosse o obvio.

— Eu não pedi especificamente pra você ficar, eu disse que poderia te ajudar com o exército.

 - Então você quer que eu vá embora?

Eu não respondi, eu não queria que ele fosse e parece que ele percebeu isso, pois riu e balançou a cabeça.

— Olha só, ele ri – observei.

Ele me encarou mais uma vez e desfez o sorriso.

— Não deveria fazer isso – eu disse.

— Isso o que?

— Parar de sorrir – eu me aproximei um pouco dele – Deveria sorrir um pouco mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.