Steps Destination escrita por Mymi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706340/chapter/1

Por Alice

—---- 2016 -----

Acordei com o meu despertador tocando... Sim, ACORDEI. Em um mundo de vampiros essa palavra não é muito comum. Sim, VAMPIROS.

Me chamo Alice, só Alice. Quando você passa anos andando por aí você se esquece de quem é. No meu caso eu nem lembro quem eu fui.

É um fato interessante, eu não lembro do passado, mas sei do futuro.

Eu sou uma vampira com dons especiais, eu consigo ver o futuro. Um futuro subjetivo é claro, a qualquer momento ele pode mudar.

Eu não vivo de sangue humano, eu tomo sangue de animais. Quando eu acordei da minha transformação eu estava sozinha, mas daí eu tive uma visão de um Clã de vampiros, os Cullen, eles são diferentes dos outros vampiros eles se alimentam de animais. Então eu também aderi essa dieta.

Eu não tenho clã, estou mais para uma nômade, eu poderia muito bem me unir aos Cullen, eu não sei porque, mas eu acho que agora não é a hora.

Diferente dos outros vampiros eu preciso dormir, não muitas horas como os humanos, mas pelo menos uma hora por dia. Ninguém sabe o motivo disso, deve ter alguma ligação com as minhas visões. Eu tenho resistência, eu posso passar uma semana sem dormir, mas quando eu deitar em uma cama eu passarei um dia inteiro dormindo. Eu já tentei ficar sem dormir, mas chega um momento em que minhas visões se embaralham e eu não suporto mais, já cheguei a desmaiar.

Minha vida seria muito mais fácil se eu não tivesse esse dom, eles não estariam me perseguindo. Desde que souberam da minha existência eles me querem no clã. Eu nunca vou me unir a eles, custe o que custar. Eles são terríveis, são sem sentimentos, eu nunca vou me unir aos Volturi...

Por Jasper  

Mais um exército de recém-criados, mas dessa vez ele é muito mais forte. Vamos conseguir o que queremos, mesmo que chamamos a atenção deles. Maria deixou claro que essa será a maior batalha, todos estão com medo, eu posso sentir. Todos tem medo deles. Eu não seio o que Maria pretende, mas se os Volturi aparecerem as coisas vão sair do controle...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.