Desejo proibido 1ºtemporada escrita por Maffy Vampire


Capítulo 6
O sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706292/chapter/6

(Narradora)

 

Enquanto Maffy dormia, a própria se viu dentro do sonho. E mais perigoso ainda é ela se encontrar dentro da Floresta Negra onde habitam seres que ninguém sabe que existem.

 

— Olá? Alguém

— Rsrs.. - Maffy imobilizou por ouvir um rosnado atrás dela, e quando se virou, automaticamente caiu para trás, pois viu à sua frente um monstro..

 

O que ela não esperava é quando o monstro a ia atacar, algo tirou aquilo de cima dela, eram lobos. Sentiu-se ser ajudada por alguém e olhando para a pessoa viu um homem moreno, com musculos muito bonito. Ela não conseguia tirar os olhos de cima dos lobos. Devia ter medo? Talvez! Mas não tinha! Sentia-se protegida e não sabia o porquê? O monstro olhou-a uma ultima vez e foi embora, os lobos foram embora, e apenas ficou Maffy com o salvador....

 

— Meu nome é... - o relógio tocou fazendo um barulho infernal

— Porra! - disse assustando-se - Logo agora que ia saber o nome dele! - suspirou

 

Achou estranho por ainda se lembrar de tudo. O sonho parecia tão real. E o homem era bonito, cabelo curto castanho escuro, olhos castanhos hipnotizantes. Suspirou. Vestiu-se e foi para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo proibido 1ºtemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.