Desejo proibido 1ºtemporada escrita por Maffy Vampire


Capítulo 5
Aqueles olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706292/chapter/5

(Narradora)

 

Não houve mais aulas e por isso todos se foram embora, menos Maffy que perdeu a noção das horas na biblioteca estudando. Quando olhou para o relógio, viu que era quase 22h, tirou fotocópia da página em que estava, guardou o livro na estante e correu até ao portão da escola despedindo-se dos guardas.

 

Está de noite e apenas a luz da Lua ilumina as ruas de Mystic Falls. Ela se dirige para a rua do seu apartamento mas depara-se com um grupo esquisito.

 

(Victória)

 

Eu e meu grupo andamos pelas ruas de Mystic Falls quando sentimos um cheiro doce e chamativo, definitivamente é uma humana. Nunca cheirei nada assim. Seguimos a rua de onde vinha o cheiro, a garota parou quando nos vimos e tentou ir embora. Sorri para o meu grupo. Minha irmã Vickie e seu namorado Riley impediram-na no sentido onde ela ia, Laurent e Irina impediram o caminho para a floresta e eu e James impedimos o caminho de onde ela ia inicialmente. Encurralámos-la.

 

— Hum...que cheirinho delicioso... - comentou Riley

— Temos que partilhá-la.. - disse Laurent

— Quem começa? - perguntou Vickie

 

 

(Damon)

 

Aqui estou eu de novo em Mystic Falls, andando pelas ruas sem rumo, quando oiço um grito feminino. Corro em direcção dos gritos e vejo um grupo de vampiros? Com uma humana? 

 

— Que lanche! - dizia uma das ruivas

— Vou para o braço Vickie...

 

Subo para o telhado e quando salto em direcção ah humana, derrubo a ruiva que a ia morder, fico à frente da humana, os vampiros recuam rosnando. A humana caiu para trás mas não estava assustada, apenas tinha o coração acelerado pela quantidade de adrenalina.

 

— ELA É MINHA! - gritei e rosnei mostrando minha cara

— Isto não fica assim idiota! - desapareceram.

 

Ajudei-a a levantar-se. Nossos corpos ficaram colados, nossas bocas quase se juntam, e nossos olhares conectados, meus olhos azuis se derreteram nos olhos castanhos dela. Seus olhos mostravam curiosidade. Senti seu cheiro adocicado, o que fez minha garganta arder. Sai dali o mais depressa que pude, esqueci-me de a fazer esquecer de mim, tenho que pedir ajuda ao meu irmão.

 

(Maffy)

 

Nunca mais me esquecerei daqueles olhos azuis, mesmo que não o veja mais. Aquelas pessoas e até mesmo ele eram estranho, porque que rosnaram? O que significa "ela é minha"?

Cheguei a casa, atirei-me à cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo proibido 1ºtemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.