Between Love and Hate escrita por Summer Breese


Capítulo 5
Eu preciso fazer isso


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, pessoal!
Desculpem pela demora é que eu ando muito ocupada, quero agradecer a quem comentou no capítulo anterior, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706254/chapter/5

JUNGKOOK

—Olha só, eu sei que concordei em te ajudar com a Gi, mas eu não disse que voltaria para a escola só por um pedido seu. - escutei mais uma reclamação do Namjoon e aquilo estava me irritando. Encarei ele com uma das sobrancelhas arqueada e percebi que ele estava de frente para o espelho, verificando se tinha alguma falha no seu fardamento.

—O que você está fazendo? - perguntei pegando minha mochila e ele me encarou.

—Com certeza não estou procurando falhas no fardamento para não poder ir para a escola. - respondeu e eu revirei os olhos.

—Vamos, eu vou passar na casa da Gi antes de irmos para a escola.

—Porra. - escutei ele murmurar quando me virei.

—O que disse?

—Estou muito contente em repetir o último ano novamente. - falou fingindo animação e eu ri fraco.

—Você é nerd, Rap Monster, você foi o melhor da nação.

—Quer dizer que só porque eu fui um aluno com excelentes notas eu devo amar a escola? - perguntou indignado e eu o encarei.

—Eu deixo você dirigir. - falei e ele me encarou com um sorriso vitorioso.

—Qualquer carro que eu escolher? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas e eu respirei fundo, coitado dos meus carros.

—Por favor, só não quebre a minha Hennessey. - falei e o seu sorriso aumentou. - Você vai pegar ela, não é? - perguntei e ele assentiu. - Qual é, Namjoon? Ela é o meu bebê, chega a 435,3 km/h e vai de 0 a 300 km em apenas 13,63 segundos, ela custa U$ 1.2 milhões, sabe o quão caro vai sair para consertá-la? - perguntei e ele fechou a cara.

—Eu não vou quebrar.

—Você quebrou a a pia do meu banheiro com uma escova de dente, eu já desisti de tentar descobrir como você fez isso, eu não duvido de mais nada.

[...]

SUGA

—Solta isso, Taehyung! - exclamei irritado ao perceber que ele pegou, mais uma vez, a caixinha de música da minha mãe.

—Isso não é meio feminino. - comentou virando a caixinha em suas mãos.

—Me dá isso agora! - exclamei começando a correr atrás dele para tentar pegar a caixinha de sua mão, só que ele era mais rápido que eu. Taehyung não foi embora, ele passou a noite aqui e disse que ia comigo e a Gi para a escola, ele não me deixou em paz nem um minuto sequer, foi a pior noite da minha vida, a noite em que eu não consegui dormir. 

Ele correu para a sala de estar e eu o segui, sorri mais rápido para alcançá-lo, só que ele era muito rápido ou eu era sedentário demais, entramos na sala de jantar e eu percebi que Gi estava sentada na mesa tomando café, o que não impediu a nossa correria. Ele ficou dando voltas e voltas pela mesa e eu não consegui pegá-lo, ele saiu da sala de jantar e eu estava prestes a sair, mas eu senti dedos fracos no meu pulso e quando me virei vi a Gi.

—Não vai conseguir desse jeito. - falou e eu fechei a cara.

—Eu perguntei?

—Eu só estou dizendo que temos apenas meia hora para chegarmos na escola e se você continuar nesse ritmo, nós vamos chegar cedo para a última aula. Taehyung é bom nas corridas, ganhou em todas que participou, se quer aquela caixinha vai ter que dar a ele o que ele quer.

—E o que seria? - perguntei e ela pegou um celular de dentro do bolso do seu blaser.

—É o celular dele, se disser que vai postar uma foto constrangedora dele, ele para na hora. - ela botou o celular na minha mão. - Parece que a caixinha é importante para você, não se atrase, estou esperando.

[...]

GI

Assim que abri a porta, dei de cara com 2 indivíduos devidamente vestidos com o mesmo uniforme que eu, não pude deixar de me surpreender com a cena. O que eles estavam fazendo aqui?

—Jungkook, Namjoon... o que estão fazendo aqui? - perguntei e Jungkook, que estava com as mãos atrás das costas, mostrou-as e vi um lindo buquê de rosas brancas.

—Para você, por ter que aguentar um mala como o Yoongi.

—Na verdade, tenho que aguentar dois malas.

—Dois? - perguntou Namjoon e o V e o Suga apareceram.

—O que vocês estão fazendo aqui? - a pergunta veio do Suga.

—Eu vim ajudar o Jungkook a... - Jungkook tampou a boca do Namjoon antes que ele pudesse terminar de falar.

—Passar por esse momento complicado que é o último ano escolar. - falou Jungkook e eu franzi o cenho.

—Ah, eu entendi! - exclamou Suga e eu o encarei confusa.

—O quê?

—O Jungkook está... - ignorei os sinais desesperados do Jungkook para o Suga. - ... deixa pra lá, vamos para o inferno que muitos chamam de escola. - eles saíram na minha frente e eu permaneci no lugar ainda confusa, coloquei as flores dentro de casa e fui até a garagem, onde somente estava o Jungkook, parado ao lado do meu carro.

—Onde estão os outros? - perguntei olhando em volta.

—O Namjoon sequestrou o meu carro, o Suga decidiu ir com ele e o Taehyung, se não me engano, não desgrudou do Suga. - falou e eu ri fraco.

—E por que não foi com eles? - perguntei destravando o carro.

—Eu não quero estar no carro quando o Namjoon bater. - respondeu e eu arregalei os olhos.

—Que?! - perguntei exasperada e ele riu do meu desespero.

—É brincadeira, vamos, estamos atrasados. - falou estendendo a mão em direção a chave do carro. - Eu posso dirigir? - perguntou e eu assenti entregando a chave para ele, nós entramos e ele deu partida.

[...]

Assim que Jungkook estacionou o carro no estacionamento da escola, eu percebi uma aglomeração de gente em volta de algo, eu ouvia gritos histéricos de eu te amo e via celulares ao alto tentando gravar ou tirar foto de algo.

—Parece que eles foram bem recebidos.

—Quê? - olhei para Jungkook e ele mordeu o lábio inferior.

—Vamos. - falou saindo do carro, ele deu a volta e abriu a porta para mim. - Sua mão, senhorita. - pediu com a mão estendida e eu a peguei com um sorriso simples no rosto, ele me ajudou a sair do carro e não soltou a minha mão de nenhum jeito, encarei suas íris escuras e me perdi naquele olhar, aquelas íris me fitavam com forte intensidade e eu fiquei sem reação, como não ficar?

—G-Gi, e-eu... - ele foi interrompido por um grito agudo e uma garota pulando em cima dele, fazendo-o soltar a minha mão, aquele contato se romper, fiquei observando ele atender as suas fãs, até que senti um braço envolver os meus ombros, olhei para o lado e vi o Suga com seu sorriso malicioso.

—Vamos, Gi, nossa aula já vai começar. - falou me puxando junto a ele, passamos pelo corredor e os olhares se voltaram para nós, seu braço em volta dos meus ombros não ajudavam em nada. - Onde fica a diretoria? - perguntou e não me deixou responder, pois logo abriu uma porta, a do armário de limpeza para ser mais exata, e me empurrou para dentro, entrando logo em seguida, ele trancou a porta e eu franzi o cenho.

—O que está fa... - ele pôs as mãos em meus ombros e imprensou minhas costas contra a parede.

—O que eu estou fazendo? - falou com a voz baixa e cheia de segundas intenções.

—Suga...

—Droga, eu preciso muito fazer isso. - eu ia responder, mas senti seus lábios esmagarem os meus em um beijo faminto.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram ou não?
Beijos e até o próximo!