Don't Trust Me escrita por Dani R


Capítulo 2
Um


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Aqui estou eu com o primeiro capítulo de Don't Trust Me, e tem bastante Tedtoire e Jaynique sim senhor!
Espero que gostem desse capítulo, que mesmo sendo pequeno (embora eu geralmente faça capítulos grandes, essa fic vai ser menorzinha já que o plot é bem simplório), eu ACHO que está bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706224/chapter/2

O espelho no quarto de Dominique refletia seus cabelos sendo arrumados e o rosto de Victoire sendo maquiado. As irmãs estavam alegres e ao mesmo tempo ansiosas para conhecerem a família de Bill, com medo da desaprovação deles.

— Fleur está pedindo para vocês se apressarem. — Louis apareceu no quarto da irmã adotiva para avisá-las.

Antes que ele pudesse sair daquele ambiente que considerava como sendo feminino e misterioso demais, Dominique o puxou pela gola da camisa social para que o garoto se olhasse no espelho.

— Sou lindo, Nique. Não preciso me olhar no espelho para saber. — Louis ironizou, jogando seus cabelos ruivos que caíam até o ombro. A loira revirou os olhos.

— Convencido. Só queria te perguntar se você acha que eles vão gostar de mim e da Vic. — ela explicou.

— Não. — para complementar a resposta absurda, ele balançou a cabeça negativamente.

Victoire tentou atirar o travesseiro da cama de Dominique em Louis como forma de repressão, mas acabou acertando a irmã mais nova.

— Victoire! — a garota gritou com indignação.

— Desculpa, desculpa, desculpa! Era pra acertar no Louis. — a mais velha buscava o perdão de Dominique.

Enquanto as duas discutiam, Louis apenas ria da situação. Elas eram tão malucas, mas aquela era sua essência; o garoto as conheceu com apenas cinco anos, e não reconhece a vida sem a loucura e agitação das duas — mesmo não sendo suas irmãs biológicas.

Dominique e Victoire alongaram tanto sua discussão que nem perceberam a saída de Louis, mas logo voltaram a se arrumar. A primeira acabou mais rápido, e admirou a reflexão que mostrava o seu corpo médio e um tanto sensual dentro de uma blusa de caveira e calças pretas de couro. Os cabelos loiros cacheados estavam mais volumosos do que o normal, o que era uma boa adição ao visual.

Vic acabou vestindo um típico vestidinho curto azul com sapatilhas pretas. Por não apreciar os cabelos cacheados tanto quanto a irmã, fez questão de alisá-los antes de ir.

O celular da Delacour mais nova tocou assim que elas estavam descendo, e quando ela viu de quem era, sentiu vontade de vomitar.

 

Dean

Por favor, volte para mim. 10:30

Eu fiquei a noite inteira pensando em você... 10:30

Eu sei que fiz merda, Dominique, mas já fazem três meses! 10:31

Estou implorando para que você volte para mim. 10:31

 

— É o Dean? — Victoire questionou com curiosidade.

— Uhum. — Domi murmurou. — Deus, eu só queria que ele me deixasse ir! Só eu sei o quanto a fila andou para mim.

A mais velha apenas deu uma risadinha acompanhada pela outra e foram conhecer os futuros parentes, com Dominique completamente ignorando aquelas mensagens pelo resto do dia.

###

If you were here beside me, instead of in new york
If the curve of you was curved on me
I'd tell you that I loved you, before I ever knew you
'Cause I loved the simple thought of you

Ao som de New York da banda Snow Patrol nos seus fones de ouvido, James apenas olhava para fotos. Fotos dele com a linda garota dos olhos castanhos e cabelos negros... Sarah. Ah, Sarah. Dois meses atrás, ela era tudo para ele, antes dela se mudar para Nova Iorque. Na verdade, Sarah continuava sendo tudo para ele, mas ele já não era mais tudo para ela; em exatamente um mês e meio, ela já havia arranjado um namorado na América.

As memórias eram como facadas no coração do Potter. Eles eram tão felizes, tão apaixonados, e aquelas fotos demonstravam isso. Dez anos; esse era o tempo que se conheciam, e desde criança James Sirius tinha uma enorme queda por ela.

Ele queria que Sarah fosse feliz, mas também queria aprender a superar tudo aquilo tão rápido quanto ela. Ver as fotos dela com o novo amor doía demais, e o fazia pensar em como que aquelas fotos seriam se ele estivesse no lugar do outro.

— Você precisa superar essa garota. — Teddy, seu melhor amigo e quase irmão de cabelos azuis, pegou James de surpresa e se jogou na cama ao lado dele.

— Eu tentei. Nada funciona. — ele respondeu.

— Cara, as futuras enteadas do tio Bill vão chegar logo. Boatos que elas são interessantes. — Teddy piscou e mordeu o lábio inferior sem lembrar que tinha um piercing nele, fazendo James rir. — Droga! Dois dias e ainda não me acostumei.

— Eu mal me importo com elas, cara. — Potter disse após se acalmar do momento engraçado. — Nada vai adiantar enquanto eu não superar a Sarah.

Os dois ouviram barulho de porta e gritos, olhando um para o outro imediatamente.

— Acho que elas chegaram. — o garoto dos cabelos azuis abriu um sorriso que mal cabia em seu rosto.

###

A casa dos pais de Bill era impressionante, pelo menos aquela foi a primeira impressão das meninas. Era grande, mas humilde e reconfortante. Eles em si eram tão acolhedores quanto a casa demonstrava, e estavam animados em receberem “novas netas” em suas vidas.

Os primos de Louis fizeram fila para conhecerem as garotas, fazendo-as se sentirem como celebridades. A maioria foi legal com elas, principalmente as garotas. E, pelo jeito, o ruivo era predominante entre a família Weasley.

Os últimos que elas cumprimentaram foram James Sirius Potter e Teddy Lupin; pelo que ouviram, o último não era exatamente um Weasley, mas o pai de James, Harry, o acolheu depois que os pais do Lupin morreram em um acidente de carro. Ele parecia interessado até demais nas duas irmãs, principalmente em Victoire, que sentiu o coração bater mais rápido assim que botou os olhos naqueles cabelos azuis e rosto cheio de piercings.

— Encantado. — mesmo não fazendo o tipo cavalheiro, Teddy beijou o dorso da mão dela, que sorriu acanhadamente como resposta.

Dominique o achou engraçado, mas não era seu tipo; de rebelde já bastava ela. Mas a Delacour mais nova quase ficou de queixo caído ao ver James Sirius. Ele parecia ser o tipo de nerd tímido, mas que também era selvagem. Para sua infelicidade, James não pareceu tão interessado quanto ela.

— Eu sou Dominique, é legal te conhecer. — ela disse com a voz mais suave e sedutora que possuía, mas não teve efeito algum.

— É legal te conhecer também. Eu sou James. — ele respondeu com o maior tom de indiferença, mesmo que nunca tenha conhecido uma garota tão linda quanto aquela. Exceto Sarah, claro.

Mas ela era Dominique Delacour. Era óbvio que ela não desistiria tão fácil assim.

A família parecia gostar bastante de Fleur, estavam muito felizes e empolgados com o casamento, sugerindo até que fosse no seu enorme jardim. Dominique e Victoire ainda se perguntavam onde eles conseguiam uma mesa que cabia mais de vinte pessoas, mas não os incomodaram com isso.

— Ei, vamos nadar no lago que fica aqui perto mais tarde. Vocês querem ir? — uma garota que Victoire presumiu que fosse Rose, perguntou para as duas.

— Seria legal, mas nós não trouxemos biquínis. — ela respondeu, olhando para a irmã mais nova que parecia chateada por não poder ir.

— Ah, podemos emprestar para vocês. — Molly II disse.

As duas se entreolharam novamente, e acabaram assentindo como resposta.

— Que bom! — Rose comemorou. — Vocês vão amar lá.

A conversa entre as meninas foi interrompida por um Bill um pouco animado demais, insistindo em fazer um discurso. Todos riram da situação e do vermelhidão no rosto de Fleur, mas ele quis discursar mesmo assim.

— Eu queria agradecer a vocês todos por terem vindo. — ele começou. — Eu estou ansioso e pulando de felicidade até agora, quatorze horas depois do meu pedido de casamento, porque ainda parece que não é real. Mesmo a vendo todos os dias e já morando oficialmente com Fleur há três anos, o pensamento de casar com a mulher que eu amo é tão perfeito que é impossível de imaginar algo melhor do que isso. Como todos sabem, sim, eu já fiquei noivo antes, mas nunca tive a chance de casar, pois ela morreu antes que pudéssemos oficializar a nossa relação. Eu sou agradecido à Madeline, que pariu meu primeiro e querido filho, Louis, mesmo que isso tenha custado sua vida, já que um anjo se foi e outro chegou, e eu sempre a terei em meu coração. Entretanto, eu sempre soube que ela queria o melhor para mim, e dez anos atrás “o melhor para mim” apareceu. Fleur me proporcionou novas experiências e eu me tornei outro homem, um homem melhor, por causa dela. Alguns dizem que dois corações partidos se completam, e esse foi nosso caso. Conhecer ela foi a melhor coisa que me aconteceu e eu mal posso esperar para subir no altar e dizer “sim”.

O discurso foi tão emocionante que todos naquela mesa se levantaram para aplaudirem Bill de pé. Fleur chorou tanto que sua maquiagem estava toda borrada, mas ela não podia se importar menos. Ela estava amando há dez anos, e uma maquiagem borrada não a impediria de dar um beijo de cinema no seu futuro marido.

###

O lago que Rose mencionara anteriormente era simplesmente lindo. Ele era tão poético que dava uma vontade em Dominique de torná-lo seu lugar especial, mas não seria especial se muitas pessoas soubessem dele. Árvores altas e coloridas rodeavam a imensidão de água, que parecia calma naquela tarde.

Victoire estava ocupada demais para reparar na paisagem, mesmo achando-a linda. Estava encostada em uma das árvores, com Teddy ao seu lado, e eles estavam conversando freneticamente desde que tinham chegado.

— “Teddy” é seu nome verdadeiro? — ela perguntou.

— Sim. Meu sobrenome é Bear. — ele brincou, rindo. — É um apelido para Edward.

— Teddy combina mais com você e com seu cabelo azul. — Vic apontou para a cabeça dele, que apenas ficou vidrado em seus olhos.

— Ei, quer dar uma volta de moto um dia desses? — Lupin foi levado pelo momento, sem pensar duas vezes naquela proposta.

— Claro. — a loira respondeu com um sorriso encantador. — Eu adoraria.

Enquanto isso, Dominique olhava fixamente para a água, onde quase todos do clã Weasley estavam reunidos. Não sabia de certo se entraria; parecia um momento familiar demais para ela, que só os conhecia há poucas horas.

— Não vai entrar? — ela foi assustada por Albus Potter, que parecia ser um dos únicos fora da água.

— Sei lá. — Domi respondeu, dando de ombros. — Parece que é um ritual dos Weasley. Não quero atrapalhar.

— Mas daqui algum tempo você já será da família, mesmo. — James Sirius Potter opinou de longe, onde estava sentado na grama e lia um livro. Dominique viu a oportunidade perfeita ali, aproximando-se dele.

— Eu vou se você for. — ela provocou, sussurrando no ouvido dele como uma forma de estratégia.

— Vai ficar na grama, então. — ele retrucou.

Dominique revirou os olhos. Aquele garoto era bem difícil, pensava ela. A garota teve que passar para o plano B.

Ela tirou a camiseta e shorts que pegara emprestado de Rose e mostrou o biquíni rosa-choque, que ficava até um pouco pequeno na parte de cima, bem na frente dele. Antes de entrar no lago, lançou uma leve piscadela em direção a James, que, por sinal, sentiu um certo arrepio no seu corpo depois de presenciar aquilo.

— Acho que superar a Sarah vai ser mais fácil depois disso, hein? — Teddy sussurrou no ouvido do Potter e riu depois de ver aquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eiii, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar, me faz bem feliz saber quando estão gostando da história.
Um beijo enorme pra todos e até o próximo capítulo ♥