A Mediadora - Deslocadores escrita por bells-20


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70619/chapter/6

Eu precisava falar com Paul, precisava de Jesse de volta na minha vida, mas... tudo ainda estava muito confuso  na minha cabeça. Eu precisava descansar mas ainda tinha algumas aulas.Como se o Padre Dom tivesse lido minha mente, ele me perguntou se eu queria sair mais cedo, pra eu colocar minha cabeça em ordem, e eu aceitei claro. Era uma tristeza eu ter vindo com Paul, pois agora teria que voltar a pé para casa.

Depois de uns 30 minutos eu estava em casa, deitada na minha cama, pensando em como tudo havia acontecido.
Eu havia voltado no tempo, e tentado salvar Jesse, porém, Paul foi mais rápido e conseguiu matar Diego, fazendo com que Jesse pudesse seguir a sua vida, normalmente. E só morrer na hora certa.
E agora, como vou sobreviver sem o amor da minha vida, sem a razão da minha existência?
Nesse momento eu entendia o motivo dos meus sonhos estranhos... Eu não me lembrava de nada, mas... era como se houvesse um vazio na minha alma, então, ele aparecia pra mim em forma de sonho.
Jesse... como eu sentia falta dele... daquele sorriso dele, dos cabelos  bagunçados... daquelas roupas antigas, que o faziam O Jesse perfeito..
Porque Paul havia feito isso comigo? Agora consigo entender também a razão do ódio que eu sentia dele sem “razão nenhuma”, antes de ter aceitado namorar com ele e... Ai! Não posso continuar com ele, eu não o amo, não gosto dele...
- SUZE, VOCÊ TEM VISITA! –alguém lá embaixo gritou, me fazendo dar um pulo da cama.
- PODE MANDAR SUBIR! –gritei de volta, esperando que me ouvissem.
Ouvi uns passos vindo em direção ao meu quarto; imaginei que fosse Cee Cee, querendo saber porque saí mais cedo, mas quando vi quem havia entrado, minha calma se foi imediatamente.
- Suze, amor, o que aconteceu? Porque não me esperou? Você está bem?  O padre D. disse que você precisou sair mais cedo e...
- Paul, cala a boca. –falei, interrompendo-o.
- Como é que é? –falou ele, perguntando meio confuso.
- É isso mesmo. Por favor, saia daqui, não estou com paciência pra ouvir as suas desculpas esfarrapadas. –falei menos paciente ainda.
- Espera aí, Suze.. –falou ele se aproximando de mim.
- NÃO! –eu falei um pouco mais alto. –Ér, quer dizer, por favor Paul, eu já sei de tudo sobre o Jesse... você me enganou, e me magoou muito, e você já deve imaginar que não quero mais nada de você, muito menos ser sua namorada.
- Suze, do que você está falando? –perguntou ele, parecendo mais confuso ainda.
- Não se finja de desentendido, sério. Você sabe muito bem do que estou falando.
- Suze, eu realmente não sei do que você está falando. Olha, eu gosto mesmo de você, mas já que você não quer ser minha namorada, era só falar, não precisava me tratar mal desse jeito, ok? Eu to saindo agora, já que a minha presença não faz diferença aqui. –falou ele, parecendo mesmo magoado, e então, saiu do meu quarto.
Espera, se eu não me lembrava de nada... Paul poderia não se lembrar também certo? Droga, pode ser isso, e ainda tratei ele mal, quando deveria ajudá-lo.
Mas porque só Padre Dom sabia disso tudo? Será que tem algo a ver com quem volta no tempo? Só pode ser isso.
Eu precisava dormir e me joguei na cama novamente, mas escutei uma voz... uma voz que eu sempre iria reconhecer, e eu imaginei que nunca mais fosse escutá-la.
- Hermosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo online



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora - Deslocadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.