E Falando de Mudanças Repentinas da Vida escrita por carol-chann


Capítulo 8
8°Conselhos e praia.


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens não me pertencem .. se me pertencessem Ino e Gaara seriam definitivamente um casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70616/chapter/8

Ino pOv’s.

 

Ainda eram nove horas quando Gaara finalmente havia acordado. Eu tinha acordado às seis horas e desfrutado muito bem esse tempo em que Gaara dormia. Fiquei no meu lugar favorito até que ele acordasse não que realmente achasse que eu conseguiria sair se eu tentasse. Apesar de não me apertar o abraço de Gaara era firme o suficiente para não ser solto com facilidade. Ele acordou e então nos levantamos eu fui escovar meus dentes e tomar banho enquanto ele parecia terminar de acordar e qual não foi minha surpresa ao sair do banheiro e ver Gaara deitado na cama dormindo de novo?! Ele não devia ter dormido direito no sofá ainda por cima duas noites seguidas. Deitei na cama ao lado dele e fiquei olhando as feições perfeitas do rosto dele então decidi que era melhor acordá-lo. Apesar de ele ter dormido somente umas cinco horas. Ajoelhei-me na cama e sacudi o ombro dele.

 

-Gaara! Vamos acorda. – eu dizia com a voz manhosa para não acordá-lo no susto.

-ãn? Temari? – por que ele sempre achava que era a irmã dele que estava o acordando, da primeira vez achei que Temari fosse a namorada dele que o acordasse ou algo assim.

-não é a sua irmã Gaara! Sou eu a Ino! Vamos lá levante. Você me deve um passeio lembra. – falava ainda manhosa.

-Ino? Posso dormir mais um pouco? Me sinto exausto. – ele parecia mesmo exausto.

-tudo bem Gaara pode dormir enquanto isso vou tentar falar com Sakura e me encontrar com ela e Hinata! Quer que eu esteja aqui a que horas? Depois do almoço nós podemos ir?

-o lugar aonde eu quero te levar só é bom de manhã ou de tardezinha. – ele disse num murmúrio.

-então vamos de tardezinha! Você tem que dormir. Vou ligar para as garotas e almoçar com elas tudo bem! Eu trago o almoço para você. Então durma bem. – eu disse passando os dedos entre os cabelos dele.

-tudo bem Ino. – ele estava quase dormindo de novo.

-bons sonhos! – eu disse beijando a testa dele e saindo de cima da cama ao mesmo tempo em que ele dormia novamente.

 

Fui até a cozinha e peguei uma laranja imaginando quem fazia as compras ou o lembrava de fazer as compras, provavelmente era a irmã dele. Descasquei a laranja e assim que terminei de descascar a cortei em gomos e comi. Fui para o quarto e como Gaara estava dormindo profundamente me troquei lá mesmo. Peguei meu celular dentro da bolsa e liguei para Sakura.

 

-alô? – a ouvi dizer.

-oi Sakura! Vamos nos encontrar com Hinata e?! Queria tanto falar com vocês.

-hum... Agora Ino? Sabe eu estou vendo a cena mais perfeita do mundo nesse momento! Meu Uchiha esta dormindo. – ela tinha um tom divertido na voz.

-Gaara também esta dormindo, e essa sim é uma cena digna de ser gravada para a posterioridade! Mas mesmo assim! Vamos Sakura estamos casadas e não mortas! E Hinata estava cheia de saudades nossas quando falei com ela pelo telefone na sexta-feira.

-tudo bem! Vou me arrumar e já te encontro na blue’s. – ela disse manhosa.

-ta vou ligar para Hinata! – disse me animando. –  Beijos. – desliguei o telefone e disquei o numero de Hinata que atendeu ao segundo toque.

-alô?! Ino-chan!

-alô Hina eu e Sakura estamos indo ao blue’s! E queremos que vá conosco.

-tudo bem! Meu pai ainda não chegou de viajem! Então não vai implicar.

-tudo bem ela ia se arrumar e já ia para lá! Faça isso também! Beijos meu amor!

 

Desliguei o telefone e fui até a mesinha da sala onde encontrei um bloco de recados e uma caneta onde escrevi assim.

 

“Gaara caso você não se lembre do que conversamos por causa do sono! Eu sai com Sakura e Hinata.

Ia almoçar e trazer algo para você comer! Vou chegar ao Maximo à uma hora da tarde! Tudo bem?! E você me levaria ao tal lugar misterioso de tardezinha.

 

Até daqui a pouco.

Beijos. Ino!”

 

Liguei para um táxi e fui em direção ao blue’s encontrar minha amigas do coração. Minha vida não era nada sem elas! Eu simplesmente não sabia fazer nada sem a opinião delas e sem seus conselhos! Elas eram as dádivas da minha vida.

Entrei no blue’s a lanchonete que freqüentávamos! Íamos lá conversar sobre a vida alheia, namorados, afogar magoas em Milk Shakes de chocolate e morango, quebrar a dieta entre outras coisas. Sentei em nossa mesa favorita sorrindo quando Mio veio me atender disse que queria um Milk Shake de chocolate. Meia hora depois eu já tinha terminado de tomar o Milk Shake e as garotas chegaram.

 

-oi garotas! – eu disse sorrindo.

-olá Ino. – Sakura sorria colocando a bolsa na mesa e sentando.

-oi Ino-chan.- Hinata fazia o mesmo que Sakura.

-já contou para Hinata? – Sakura quis saber.

-não e é por isso que estamos aqui. – eu disse.

-me contar o que? – Hinata ficara confusa.

-ainda bem que você esta sentada que essa é de desmaiar Hinata. – Sakura já foi prevenindo Hinata.

-o que aconteceu? – Hinata nos olhou espantada.

-a Ino também se casou. – Sakura soltou de uma vez e eu a encarei queria ter eu mesma ter dito.

-como? Ela se apaixonou na viagem? – Hinata parecia surpresa.

-não! Na verdade eu fiquei deprimida bebi e me casei por engano. – eu disse calmamente.

 

Hinata me olhou com os olhos arregalados e então respirou fundo e repetiu o gesto mais algumas vezes era uma tática que a terapeuta tinha ensinado a ela para que não desmaiasse sempre que tivesse uma noticia ruim ou surpreendente. Esperamos ela se acalmar e então comecei a contar toda a história e Sakura ia contando pelo seu ponto de vista contamos juntas até a última vez que tinha visto Sakura e depois contei para as duas tudo o que havia acontecido depois até mesmo como tinha ficado boba quando nos beijamos. Elas ficaram empolgadas dizendo que era um bom sinal, mas eu não me sentia assim às vezes parecia que Gaara gostava de mim ou ao menos se preocupava comigo, mas às vezes eu tinha a impressão de que era só a minha imaginação e que na verdade ele estava louco para acabar com aquela situação. Quando contei do avião como ficamos abraçados ela disseram que tinham certeza de que ele estava interessado em mim, mas eu não compartilhava dessa certeza.

Por fim fui embora faltando meia hora para a uma da tarde. Disse às garotas que eu as amava e me despedi abraçando cada uma e dizendo algo carinhoso sabia o que era perder alguém sem expressar realmente como me sentia em relação há ela e não queria cometer esse mesmo erro! Mas principalmente não queria perde-las.

Cheguei ao apartamento de Gaara as 01h18min da tarde e fui direto para a cozinha deixando o sanduiche que tinha trago para ele em cima do balcão só quando voltei à sala notei que Gaara ainda estava dormindo e me preocupei afinal já fazia umas nove horas que ele estava dormindo. Ta não era tanto tempo, mas eu queria que ele acordasse. Aproximei-me da cama me sentando na borda e balançando o ombro dele de leve.

 

-Gaara acorde eu trouxe a comida para você. – eu disse devagar.

-ãn?- ele parecia confuso.

-a comida Gaara. Você esta dormindo faz um tempo ta na hora de acordar. – eu disse divertida pela expressão sonolenta dele.

-ah claro a comida. – ele abriu um olho desconfiado. – o que tem a comida?

-eu sai e a trouxe para você. – eu disse rindo.

-ah tudo bem. Que horas são? – ele perguntou se sentando na cama.

-são... – olhei no meu relógio de pulso. – 01h22min da tarde.

-já? Eu dormi tanto assim? – ele perguntou surpreso.

-sim dormiu! Mas você precisava afinal não tinha dormido ainda. – eu dei de ombros fingindo não me importar.

-então eu vou banhar e depois comer. Obrigada! – ele disse.

-disponha. – eu disse num to divertido.

 

Levantei da cama e fui para o sofá pegando o controle e ligando a TV fiquei sentada assistindo enquanto ouvia o barulho de água vindo do chuveiro. Escorei-me no braço do sofá assistindo a TV, mas não tinha nada de interessante passando e acabei cochilando. Pergunto-me se o motivo de tanto sono e tantos cochilos para mim e Gaara eram por causa da mudança de fuso horário. Sonhei com algo estranho, algo que nunca iria acontecer. Eu estava vestida de branco, um vestido longo e bonito que eu via através de um véu fino e eu estava na porta de uma igreja de mãos dadas com o pai do Shikamaru que era muito amigo do meu pai, ele suspirou dizendo algo sobre como casamentos são complicados e eu ri. Nós entramos na igreja e ele estava me levando até o altar e quando eu olhei em volta sorrindo para os meus amigos e a família de cada um deles. Chegando ao altar para concretizar o sonho estava Gaara sorrindo para mim, eu sabia que Sakura e Hinata estavam ali por que eram minhas madrinhas, mas eu não as vi por que naquele momento eu só via Gaara e mais nada. Tinha sido uma cerimônia tradicional e bonita, eu cheguei a chorar. Quando a cerimônia acabou e o padre autorizou o beijo ele ergueu o fino véu e me olhou sorrindo e aproximando o rosto do meu...

 

-Ino! Acorda! Eu já almocei, liguei para minha irmã que disse que nós temos de ir jantar na casa do meu pai! Sakura já ligou, mas eu disse que você estava dormindo! Mas já são 04h34min da tarde e eu tenho de levar você para sair antes do jantar! Vamos? – Gaara me acordou e eu olhei irritada! Ele estragara a melhor parte do sonho.

-aonde vamos? Afinal preciso por outra roupa. – eu disse me sentando.

-nós vamos a uma praia e é só o que eu vou dizer.

-tudo bem! – dei de ombros indo para o banheiro.

 

Entrei em baixo do chuveiro meio irritada, afinal ele estragara meu sonho! Na melhor parte! Soltei um suspiro alto, afinal se ele não ia me beijar na realidade que mal faria me deixar sonhar com o beijo?!

Comecei a ficar emburrada então tentei pensar em outras como o que a Sakura queria quando ligou e ele atendeu?

De repente estava curiosa sobre isso afinal eu tinha estado com ela e Hinata de manhã e tínhamos conversado sobre vários assuntos reveladores sobre a minha linda pessoa!¬¬.

Peguei uma toalha e enrolei em volta do corpo e sai do banheiro Gaara estava sentado na cama olhando para mim, fiquei um pouco constrangida com o olhar dele, afinal eu estava só de toalha! Fui até a minha mala procurando algo que eu pudesse usar na praia, mas não encontrei nada obviamente Sakura não colocaria um biquíni na minha mala quando nós íamos para Las Vegas. Virei-me para Gaara um pouco emburrada pelo contra tempo.

 

-Gaara?!

-o que? – ele perguntou ainda olhando diretamente para mim. Senti o rosto esquentar.

-eu vou precisar de um biquíni? Vamos entrar na água ou coisa assim? – ele pareceu pensar um pouco antes de me responder.

-talvez não! Vai depender de você! Se for ou não querer entrar na água. – ele deu de ombros.

-não trouxe nenhum biquíni na mala, alias Sakura não colocou nenhum, mas isso é meio obvio eu não precisaria de um em Las Vegas!

 

Eu suspirei meio irritada por ele não me dar uma resposta certa, por que homens não podiam simplesmente tomar decisões para facilitar nossas vidas? Se ele me disse-se que iríamos entrar na água pediria para ir buscar o biquíni apesar de a idéia de ir a minha casa me dar arrepios, mas se ele simplesmente disse-se que eu não precisaria eu colocaria um short e uma blusa. Seria bem mais simples, mas talvez fosse melhor assim eu poderia tomar as decisões por eu mesma e não ficar com ele sempre lhe dizendo o que fazer. Afinal não queria ir a minha casa seria demais para mim.

 

-tudo bem! acho que não vou querer entrar na água. – dei de ombros imitando-lhe o gesto anterior.

-pode terminar de se arrumar tenho que pegar umas coisas na cozinha. – ele disse se levantando da cama e indo em direção a cozinha.

 

 

Gaara pOv’s.

 

Entrei na cozinha e fui direto a geladeira procurar uma garrafa de água sabia por experiência própria que não era nada agradável esquecer-se de levar uma a praia, mas não me concentrei no que fazia estava pensando em Ino. Ela me parecia meio irritadiça desde que eu a tinha acordado me parecia que ela não gostava de ser acordada ou talvez eu tenha estragado um bom sonho. Dei de ombros. Ela também parecia irritada por não estar com o biquíni na mala. Peguei algumas frutas na geladeira e coloquei em cima do balcão juntamente com a garrafa de água e comecei a procurar a bolsa térmica para colocar as frutas e água dentro, como eu ia geralmente à praia aos domingos e passava toda a manhã eu havia acabado comprando uma. Achei a bolsa e coloquei as frutas e a garrafa de água dentro dela e fui em direção a sala Ino devia estar no banheiro por que não a vi ali, ela era mais cuidadosa que eu nisso, afinal eu havia me esquecido da presença dela algumas vezes e tinha sido constrangedor. Coloquei a bolsa em cima do sofá e fui até o guarda-roupa pegar uma blusa de frio caso ficássemos mais do que eu imaginava na praia, fazia frio ao entardecer.

Ino saio do banheiro penteando os cabelos e depois jogou o pente em cima da cama.

 

-vamos? – ela me perguntou num tom animado.

-sim vamos! – eu disse e então estendi o blusão para ela. – pode levá-lo eu vou levar a bolsa. – apontei para a bolsa térmica no sofá.

-claro. – ela disse reafirmando com a cabeça e pegando o blusão. – posso pedir um favor?

-sim. O que é?

-pode me emprestar um? Eu não trouxe nenhuma roupa de frio.

-tudo bem. – disse abrindo o armário e entregando outro blusão para ela.

-obrigada.

 

Fui até o sofá peguei a bolsa térmica e depois as chaves do apartamento e do carro que estavam ao lado da televisão. Ino já estava me esperando lá fora então sai tranquei a porta e nós fomos até o elevador apertei o botão para o subsolo onde ficava o estacionamento. Eu tinha um Mustang GT e eu gostava muito do meu carro apesar de só estar com ele há oito meses. Ino olhou para o carro com uma cara de aprovação, não imaginava que as mulheres se interessavam por carros ou algo assim? Eu achava que ela nem ao menos sabiam a diferença entre um Ford e um Audi. Dei de ombros o que era mesmo que eu entendia sobre o gosto das garotas?! Basicamente nada.

Entrei no carro e Ino se sentou no banco do passageiro segurando os dois blusões no colo. Liguei o carro e pedi para Ino abrir o portão do estacionamento com o controle que estava no porta luvas do carro. Ela abriu o portão e então nós saímos finalmente as? Olhei no painel do carro as 05h03min da tarde? Fui dirigindo até chegarmos a uma das praias mais calmas e afastadas de Konoha que nesse momento se encontrava quase vazia, havia apenas algumas poucas pessoas andando pela praia ou já guardando seus objetos para ir embora e alguns casais no máximo cinco.

Estacionei o carro em uma vaga mais próxima a praia afinal vaga no estacionamento era coisa que não faltava aqui, ainda mais com o movimento baixo. Olhei no relógio do painel do carro antes de desligar o carro e sair dele eram 05h39min tínhamos pouco tempo Temari havia me dito que eu tinha que estar lá as 09h30min para o jantar sem contar que ela não havia se segurado e tinha dito ao meu pai toda a historia, mas que ele seria cordial no jantar graças à presença de Ino para não constrange-la. Assim que Ino fechou a porta do carro do seu lado eu travei as portas e fui para frente do carro ela passou na minha frente pegando a bolsa térmica da minha mão e levando com ela.

 

-ei isso é meu. – brinquei com ela.

-eu sei, mas assim que você chegar aonde quer eu vou beber água. – ela disse sorrindo.

-ãn tudo bem então. – olhei para ela meio sem entender qual era a diferença se eu leva-se, mas logo deixei essa duvida de lado dando de ombros.

 

Peguei os blusões que ela tinha pendurado nos ombros e segurei a mão dela enquanto íamos andando até a minha parte preferida nessa praia o lugar aonde eu gostava de ficar. Fui andando de mãos dadas pela beira da praia com Ino até chegar a umas pedras grandes que impediam a passagem me escorei em uma dessas pedras e sorri para Ino.

 

-você esta olhando para o meu refugio. – disse a ela cruzando os braços.

-hum. – ela disse olhando em volta, mas parecia não ver nada de interessante como eu via.

-é a onde eu gosto de vir quando algo esta me incomodando e quero pensar ou quando estou irritado ou só para passar o tempo. – eu disse.

-eu tenho um lugar assim também, mas acho que você não iria querer ir. – ela deu uma risadinha.

-por quê? – eu perguntei curioso.

-é o salão de beleza. – ela deu de ombros ainda sorrindo.

-é você acertou acho que não iria querer ir.

-pois fique sabendo que é um lugar muito relaxante tá! – ela ergueu o queixo de forma presunçosa e eu segurei o riso.

-relaxante é? Mais que um cantinho reservado na praia? Duvido muito. – imitei o gesto presunçoso dela.

-nunca subestime o poder de um salão de beleza. – eu tive de rir depois dessa, ela parecia muito convencida de que um salão de beleza era um bom lugar!

 

Ela olhou em volta franzindo o nariz e abriu a bolsa pegando uma garrafinha de água, parei de olhar para ela e subi em cima da pedra e fiquei sentado olhando para o horizonte. Podia ouvir o barulho dos pés dela andando de um lado para o outro na areia, ela devia ser hiperativa ou algo assim quase nunca  via quieta. Ouvi mais alguns barulhos na areia e então o som cessou, virei o rosto lentamente para o lado e pude ver Ino sentado sobre um montinho de areia abraçada as pernas enquanto contemplava o por do sol, aquela cena realmente me tirou o fôlego a expressão que ela tinha no rosto era tão calma e serena que eu nem conseguiria descrever para alguém caso quisesse, e eu realmente não queria. Não que eu fosse uma pessoa possessiva ou algo assim, mas eu realmente queria que essa expressão fosse só para mim.

Já havia escurecido e Ino brincava com as uvas sugando a polpa e tentando acertar os caroços o mais longe possível, parecia uma criança travessa. Ela estava com o blusão que eu emprestara para ela mais cedo, virou o rosto lentamente para mim com um sorriso enorme, apesar de reclamar no a inicio ela acabou gostando do meu “refugio”. Olhei no meu celular o horário e já eram 7h28m, era melhor ir embora tinha sido divertido, mas com certeza Ino iria querer um bom tempo para se arrumar.

 

-Ino nós temos que ir. Afinal ainda temos que nos arrumar para o jantar com meu pai.

-já? – ela me olhou séria.

-sim.

 

Ela se levantou de onde estava sentada na areia limpando a roupa enquanto eu pegava a bolsa térmica e ia em direção aos estacionamentos que eram um pouco distantes. Ao notar que ela estava ficando para trás, ela correu atrás de mim me empurrando de leve enquanto reclamava por ter deixado-a para trás e então eu revirei os olhos.

 

 

pOv’s Ino.

 

Chegamos ao apartamento aproximadamente às oito horas, eu corri para o elevador como a grande “criança” que eu era. Gaara veio andando lentamente atrás de mim e chegou no exato momento em que a porta do elevador se abriu. Subimos para o apartamento dele ele abriu a porta e eu corri para o banheiro, só teria uma hora e meia pra ficar pronta. Deixei a água quente cair sobre o meu corpo relaxando os meus músculos que tinha ficado um pouco tensos devido ao frio lá fora. Sai do banheiro enrolada na toalha de Gaara, este olhou para mim e parecia um pouco fora de orbita.

Fui até as minhas malas pegando-as e depois colocando em cima da cama, onde sentei e comecei a procurar uma roupa decente para conhecer meu “sogro” e minha “cunhada”, bem pelo menos por enquanto eles eram. Pensar nisso me desanimou um pouco, será que eu um dia iria conquistar Gaara? Suspirei vendo-o entrar no banheiro com uma toalha sobre os ombros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai esta mais um capitulo espero que gostem. beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Falando de Mudanças Repentinas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.