Apenas duas conversas escrita por Florzinha


Capítulo 2
Um longo jogo


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem mesmo por escrever um capítulo tão pequeno, mas acabei de assistir girls mets bear e me veio a expiração para esse capítulo. ♥

Obs: Contem spoillers do episódio 12 da terceira temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706082/chapter/2

Ela aceitou. Ela realmente aceitou. Inacreditável. Bem, não posso culpa-la, eu disse que dependia dela. Não posso exigir que fique sozinha até quando finalmente pudermos ficar juntos. Ela é realmente importante para mim, talvez seja bom ela sair com outras pessoas, assim ela poderá ter certeza se quer ou não ficar comigo.

— Josh?

— O que?

— Porque me deixou segurar sua mão por todo esse tempo? – Perguntou com um sorriso brincalhão nos lábios.

— Eu não sei.

E de fato não sabia. De repente eu passei a sentir essa onda de sentimentos toda vez que me aproximava dela e isso me assustava. Não que não fosse bom, longe disso.

— Eu gosto de você Josh. É de você que eu gosto. – Meu coração acelerou. Tenho certeza de que não me importaria em ficar horas apenas olhando para aqueles olhos que me encaram com tanta expectativa.

— Eu gosto de você também. – Finalmente admiti. Vi seus olhos azuis adquirirem um brilho alegre.

Uma alegria imensa me inundou quando ela disse que era de mim que ela gostava. Eu sabia que ela não gostava do Lucas, mas isso não significa que não me incomodava a forma com que a mesma tentava chamar a atenção dele.

— Algum dia? – Perguntei enquanto estendia a mão.

— Algum dia. – Respondeu apertando a minha.

— Poderia soltar a minha mão? – Questionei divertido.

— Algum dia. – Retrucou e eu ri.

Lembro perfeitamente do quanto achei que a resposta dela se encaixaria perfeitamente a mim. Óbvio que duvidei dessa história de longo jogo, mas por ela eu poderia jogar.

—Quer ir ao cinema? Eu só gosto de sentar perto de você. – Perguntou Zay a encarando com expectativa.

— Sim.

Ela aceitou. Queria falar que não, que ele não podia sair com ela porque ela é minha, de uma maneira estranha, mas é. Não falei, sabia que não tinha o direito. Agora não me resta mais nada além de esperar e ver o que o mundo reservou para nós dois, porque como todos sabem: Estamos em um longo jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3