Um caso de traição escrita por CCris


Capítulo 6
Em busca de Sara.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Obrigada Sarr e Giilll, Ana Camila GSR e Bruh GSR Sidle.
Amo os comentários de vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705996/chapter/6

— Mais ou menos... O que sei é que a pedido de Scot, Su teve relações com James para assim poder engravidar, nem um dois garotos sabe disso e ninguém saberia se Josef não tivesse nascido com seu belo par de olhos claros.

— Então foi tudo com o consentimento de ambos os casais?

— Não! Valeria não sabe!

— Não acha que esse quarto é muito suspeito pra que ela não saiba.

— Scot sempre me disse que ela não sabia, mas depois que entrei aqui pude ver que talvez não seja verdade! Honestamente não sei mais o que pensar...

— Sabe de algo estranho que venha acontecendo pra que tudo isso possa ser explicado?

Antes que ela respondesse o homem encapuzado entra no quarto chamando a atenção das duas.

— Você, venha comigo! – Diz pegando Suely pelo braço e a arrastado pra fora do quarto em seguida trancando a porta.

Sara se aproxima dos garotos e Josh põe os dois fones em Josef e senta ao lado se Sara.

— A tia Val matou minha mãe! – Sara se assusta com a afirmação e deduz que ele ouviu a conversa.

— Porque acha isso Josh?

— Ela não gosta da gente.

— Mas fiquei sabendo que seu irmão sempre vinha aqui!

— Eu também vinha antes, mas ai papai disse que não queria mais que viesse porque a tia não gosta!

— Porque ela não gosta?

— Não sei, mas o tio James gosta.

— Que você venha pra cá?

— Eu e Josef.

O homem volta e empurra Suely para o quarto saindo depois.

— O que aconteceu? – Pergunta Sara ao ver que Suely chorava. – Se acalma e me diz o que aconteceu.

— Ela está lá em baixo... – Sara não precisou perguntar de quem ela estava falando para entender.

— Ela está bem? – Balança a cabeça negativamente e se abraça a Sara falando em meio ao choro.

— Ela está morta. – Por sorte ela não falou autossuficiente para que os garotos ouvissem.

...

— Nick? – Diz Grissom ao encontrá-lo no corredor.

— Oi Griss?

— As análises que você fez estão muito inconclusivas!

— É eu sei! Pensei em voltar na sena do crime e ver se encontro alguma coisa.

— Não acho que iremos encontrar nada lá, viramos aquela casa de cabeça pra baixo...

Brass se aproxima dos dois e os cumprimenta.

— Estava à procura de vocês! Eu andei fazendo a lição de casa e descobri que nosso amiguinho com OCD não só tem mania de limpeza, como também fundou a própria religião...

— Scot é um pastor? – Perguntou Nick estranhando.

— Não exatamente! Ele costumava frequentar uma igreja cristã no antigo bairro, mas por divergir das regras impostas ele foi excomungado e criou a própria religião que até onde sei tem por volta de oito integrantes incluindo os dois filhos.

— Bem, ninguém é excomungado de uma religião só por não querer seguir as regras, ele deve ter feito algo de mais grave! – Conclui Gil.

— Esperava que perguntasse isso, então quero que venham comigo até a delegacia pra que possamos investigar um rapaz que fez uma denuncia contra Scot a mais ou menos um ano. Ele foi bem difícil de convencer, mas acabou aceitando vir.

Grissom e Nick acompanham Brass até uma das SUVs para seguir a delegacia, no percurso Gil liga para Sara, mas o telefone chama até cair na caixa postal.

— Sara estamos indo a delegacia, assim que puder me ligue e vá pra lá! – Diz Gil.

— Esqueci-me de te dizer Gil, mas a Sara disse que iria dar uma saída para resolver um problema de uma amiga. – Gil olha o relógio de pulso e nota que são onze da noite.

— A essa hora?

— Também achei estranho, mas como na hora não tinha o que fazer e ela estava fora do horário de trabalho, talvez tenha ido pra casa. Pediu que a avisássemos caso precisasse dela.

— Na delegacia tento ligar pra casa então.

Chegam à delegacia e Gil tenta ligar novamente.

...

Sara estava no quarto com os dois garotos Suely e Valeria que estava nervosa, mas agora era claro que ela fazia parte dos sequestradores já que tinha uma arma apontada para Sara.

— Porque ele fica ligando pra você? Quem é? – O visor do celular de Sara piscava o nome Gil, Sara resou para que ela não soubesse o primeiro nome de Gil.

— É meu noivo, ele deve estar preocupado já que nesse horário já deveria estar em casa.

— O investigador que veio falar comigo é seu noivo? Perfeito!  - Abre a porta irritada e grita. – Vem aqui agora, temos um problema.

Sara se amaldiçoou por ter dito aquilo, mas sua ideia era atender a ligação e tentar alertar a Gil de alguma forma sobre o que estava acontecendo, porém ela não contava que a mulher soubesse o primeiro nome dele já que ele sempre se apresenta pelo sobrenome.

— Quer chamar atenção da vizinhança inteira sua louca?

— Ela é noiva do cara de cabelo branco. – Se a referencia que ela estava dando era física, quer dizer que ele viu Gil no momento em que ele conversou com a mulher, provavelmente já dentro da casa.

— Eu preciso atender Valeria, se sabe quem ele é, sabe também que ele não vai demorar a me procurar.

— E espera que eu deixe que você atenda ao celular? De jeito nem um, eu não sou burra, você vai chamar a policia pra cá...

— Eu... – Antes que Sara argumentasse o homem levanta a arma na direção dos dois garotos que estavam no canto da sala.

— Cala a boca vadia! Ninguém vai atender nada! – Puxa Valeria bruscamente pelo braço e sai do quarto as trancando lá novamente.

...

— É estranho Sara não atender as ligações, ela disse quem era essa amiga Nick?

— Não, mas vi Charlie reclamando de uma moça que apareceu no laboratório e que o deixou de babá de uns cães.

— Cães?

— É!

Gil pega o celular e liga para o laboratório.

— Laboratório de criminalística de lãs Vegas Boa noite!

— Carem é o Grissom.

— Oi Doutor Grissom!

— Sabe me informar se Sara já retornou ao laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Nos vemos nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um caso de traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.