Within us? escrita por BrookMichelleSun


Capítulo 24
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Cap meio grande...pra compensar a demora...Sorry qualquer erro..to sem tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705957/chapter/24

Brook.
—-o que é isso?--perguntou Shane.
—-um Estridente ou skrill --respondi sussurrando.
—-tigress...
—-Não!--digo o impedindo de se transformar.
—-ele.. não irá fazer nada --digo e então vejo mais estridentes menores--Ai não.
—-que?--perguntou Shane assustado.
—-não se mova --digo abrindo os braços  e recuando devagar.
Olhei pra Estridente na minha frente que ficava na frente dos filhotes com uma expressão de ataque.
—-Oi garota... não tô aqui pra te machucar e nem pra machucar seus filhotes --digo me aproximando lentamente.
—-você tá falando com um dragão?--perguntou Shane
—-Shiu--falei ao ver a dragão se afastar--Calma garota, você é uma mãe bem protetora...entendo isso, mas, o que queremos é...bem...nesse exato momento o que queremos é sair vivos dessa, depois eu nem sei
—-ta tagarelando de mais!--diz Shane pegando a faca, e logo levou um choque.
Me virei pra dragão que tinha aberto suas asas.
—-CORRE!--gritei e ele correu.
Corremos para o que parecia ser uma saída, essa saída deu direto para uma cachoeira.
—-e agora?--perguntou Shane.
—-PULA!--gritei
—-que? NÃO!--gritou, a dragão nos alcançou.
pulei e puxei Shane que gritou com o susto.
Caímos na água, submergi mas, não achei Shane
—-SHANE!!--gritei, vi ele se afogando quase perto, nadei até ele e comecei a puxar-lo pra superfície, se nós continuasse ali, ela mandaria um raio e Bam! Tchauzinho Brook e Shane

Elsa
Me virei pra Jack e o abracei mais.
—-Elsa, não precisa mais disso, estamos aqui agora, com você, ele não chegará perto de você com nós aqui--diz me abraçando.
O problema é...vocês continuariam vivos nessa?
Expeli esse pensamento da minha mente e me virei de novo.
Tomei um susto quando vi, Berk estava com problemas, um baita de um Problemão.
Berk estava sendo atacada, uma mulher apareceu, ela usava um amuleto Roxo no pescoço, parecia que era de lá que a magia dela vinha, ao lado dela estava Breu.
Tão rápido
O Roxo ia atingir Heather que estava distraída,fiz umescudo de Gelo, a mulher olhou pra cima e sorriu.
—-PEGUE ELA INFELIZ!--gritou apontando pra mim
O tal Infeliz, montou em um dragão a força e começou a voar em nossa direção
—-EU ODEIO AQUELA MULHER!--ouvi o grito de Astrid
—-NÃO CONHEÇO MAIS JÁ ODEIO--gritou Anna--Perai... é a mulher do corredor...EU QUASE MORRI DE SUSTO SUA QUENGA!
Vi que estávamos mais em cima delas, olhei pra Jack que olhava pra cima voando.
—-Temos que ajudar!--digo.
—-não da de ajudar com ele nos perseguindo--diz voando mais alto.

Astrid.
—-Tempestade preparar --digo e ela voa a 12 metros do chão.
—-o que?--perguntou Soluço
—-pilote minha dragão, acabe com as catapultas, e assim que conseguir, liberte os povos que estão sendo levados por escravos...aquela bruxa é minha --digo me levantando e ficando em pé.
—-o que? não!--diz mas, eu não o dei ouvidos, caminhei até a ponta da calda e dei um mortal parando de pé.
Jack...te agradeço por me obrigar a fazer ginástica olímpica por 6 anos.
Peguei um machado lá perto, e no momento em que peguei, senti, que aquele machado era uma parte de mim, corri determinada até a bruxa que estava lançando feitiços contra os Cavalheiros de Dragões.
Lancei meu machado na direção dela, mas, ela parou, sorriu e lançou em minha direção na velocidade da luz.
Me inclinei pra trás fazendo a matrix.
O machado parou na mão de bocão.
—-NÃO MACHUQUE ELA!--gritou vindo mais foi impedido quando foi jogado pra longe por uma areia preta
—-BOCÃO!--gritei e me virei pra ele zangada.
Corri pronta pra dar um murro ,mas não senti mais meus pés no chão.
Olhei e estava flutuando.
—-ELSA...RAINHA DA NEVE!--gritou, todos pararam o que estavam fazendo pra olhar.
—-APAREÇA OU MINHA BRUXA VAI FAZER ELA SOFRER--gritou.
—-NÃO! NÃO APARECE!--gritei e então senti uma forte dor no estômago, e mais outra, e mais outra.
Me inclinei pra frente botando a mão onde doía
—-pra não mostrar que estou brincando...--diz e então a dor fica insuportável me fazendo soltar um grito alto.
De longe pude ver algo nas nuvens.
Senti algo molhado e estranho na minha boca.
Peguei minha mão e limpei, arregalei meus olhos quando vi que era sangue
—-ULTIMA CHANCE!--gritou.
E nada, e então foi como se estivessem me cortando com bisturi, essa dor foi aumentando, vi que algo Vermelho descia pelos meus olhos, assim como no nariz.
Tanta dor.
Quero que isso pare.
Os olhares incrédulos de todos, assim como os olhares assustados.
Eu não vou morrer aqui, disso eu tenho certeza, mas, não estou conseguindo, a dor está insuportável, meu corpo todo dói, sinto como se vou explodir a qualquer momento.
E então Breu assentiu e ela fechou a mão, me fazendo dar meu último grito, que ficou ecoando em minha cabeça até minha visão escurecer.

Jack.
Encarei assustado quando Elsa simplesmente abriu meus braços e caiu.
Ela me arranhou, chutou, me mordeu para solta-la, mas, não devia fazer isso.
Ela poderia morrer lá embaixo, a garota azul disse que era pra mim salvar uma garota, que a garota precisava da minha ajuda.
E eu acho que essa garota É ela.
Agora estou voando o mais rápido possível para poder alcança-la.
Consegui.
Peguei ela pelo braço e a puxei, ela me encarou  surpresa e incrédula.
—-vai deixar sua própria irmã morrer?--perguntou.
Tá como a cabeça dela estava empatando minha visão eu não pude ver quem tava nas mãos de Breu e da tal Gothel.
Mas, agora eu Pude ver, era Astrid.
Arregalei os olhos quando ela soltou um grito e então deitou no ar.
Elsa se virou quando pousamos e encarou a cena assustada.
—-NÃO!!--gritou e então algo azul começou a brilhar, seus olhos ficaram negros, e eu posso jurar que ela estava suja de sangue, mas, de novo ela estava normal.
O Azul se transformou em um grande clarão.
Tive que fechar os olhos, pois era tanta luminosidade para meu olho sensível (n/B: é gay N/J: cala a boquinha monamour)
Depois que abri os olhos, havia gelo por toda parte, Breu,Gothel e seus capangas haviam sumido,a destruição ficou por toda parte.
Olhei Elsa e vi que iria cair, a segurei pela cintura vendo a mesma desmaiar.

Brook
O arrastei pra superfície e o encarei assustada.
—-SHANE! SHANE!--gritei.
Ele não reagia.
—-eu te juro..que se zoar depois te degolo--digo pegando sua cabeça colocando em meu colo e logo depois fazendo respiração boca a boca.
E então ele se levantou vomitando e tossindo água, depois de ter vomitado tudo (parece que ele bebeu água do rio tudin) ele olhou pra mim.
—-e-eu não...se.sei nadar--diz tossindo e gaguejando.
—-não me diga!--digo com sarcasmo revirando os olhos.
Ele arregala os olhos e então olha pra mim
—-cade a Dragão?--perguntou.
E então algo grande surgiu em cima de nós.
A Estridente pousou na nossa frente fazendo eu engolir em seco.
E então ela fez algo que eu não esperava, se aproximou e me empurrou de leve com a cabeça, passei minha mão acariciando sua testa/cabeça.
Shane nos olhava inquieto, e depois olhava pra um lado.
—-o que foi?--perguntei.
Ele apontou então para o lado que estava olhando, fazendo eu virar também.
—-Kim?--perguntou um garoto

Jack.
Elsa se remexeu e acordou no meu colo enquanto caminhamos para o grande salão.
—-vê se Astrid está bem --diz quando a coloco no chão, assenti e sorri meio de lado.
Corri até Soluço que carregava Astrid no colo desacordada.
—-aquele desgraçado me paga --digo quase voando mais algo me impediu 
—-Aquieta a bunda aí!--diz Elsa, a olhei e ela tinha uma feição preocupada no rosto.
—-Eu sou a culpada, se sou eu que ele quer, é a mim que ele vai ter.
A encarei incrédulo, neguei com a cabeça colocando minhas mãos em seus ombros.
—-Não...Elsa, Não --digo--você não vai
—-Ela não vai mesmo--Diz Anna a abraçando, me afastei pro lado.
—-certo...venceram, mas, não estou convencida disso --diz

                             ***
Elsa.
—-Elsa...posso falar contigo rápidinho?--perguntou Cristal e eu afirmei
—-E então?--perguntei
—-Elsa, você vai ter que ser muito forte para o que estar por vir
—-Como assim? Eu não to te entendendo--digo
—-Elsa! Você tem uma maldição--explicou Cristal.
—-C-Como?--perguntei.
Os olhos dela ficaram brancos e ela começou a brilhar.
—-Sim..quer parar de fazer isso?... é só não fazer...o que? Como assim?... certo, dá teus pulos--diz...Cristal está se comunicando telepaticamente com James, seu irmão, todos os Matxria's tem esse dom ela explicou.
—-tá na História Elsa- respondeu.
—-Que? que História?--perguntei 
—-a que minha irmã...foi descobrir--respondeu.
Respirei fundo, e assenti
—-todos irão morrer até ele encontrar você--diz me encarando.

Todos irão morrer até ele encontrar você.
Todos irão morrer até ele encontrar
Você.

Vou embora então, ninguém morre nem se machuca.
—-nem tudo pode ser resolvido tão rápido snow...pense antes--diz e então eu virei surpresa pra ela.
—-sim...eu li sua mente --respondeu
Suspirei e me afastei
Ela assentiu e virou indo embora.
Observei o mar em minha frente
—-Eu tenho que fazer isso!--sussurro me abraçando.
—-fazer o que? Fugir?--rio Jack me empurrando.
—-vou --respondi, seu sorriso murchou.
—-Você não pode fazer isso--diz Jack me parando 
—-posso como vou--digo me preparando pra ir.
—-Você não pode se entregar --diz me segurando mais uma vez, dessa vez firme.
—-se ele me quer ele vai ter --digo --não aguento mais ver pessoas sofrerem por minha causa.
—-vai fazer alguém sofrer se for--diz me soltando 
—-Mesmo? Quem?--perguntei sarcástica.
A resposta que ele deu me deixou surpresa, eu estava esperando ele dizer Anna, Kristoff até mesmo Mérida, Mas, não foi 
—-Eu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!