Within us? escrita por BrookMichelleSun


Capítulo 23
Eu nunca serei dele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705957/chapter/23

Jack
—-Olaf... você está derretendo--diz Astrid
—-Oh...Meu tempo aqui acabou, foi Bom conhecer vocês--diz e depois riu--Tempinho mais curto que eu já vi.
—-Oh!--diz Elsa do meu lado, ela gesticulou as mãos fazendo uma nevasca para Olaf.
—-Uma nevasca só pra mim --diz Juntando as mãos animado.
Essa garota É incrivelmente incrível, confesso que senti uma pontada de inveja, Elsa é muito mais poderosa que eu, isso estava escrito na testa dela ao lado de “irritante”.
Ela tinha feito um Boneco de neve Falante, e depois uma nevasca pra ele.
—-Sou espelho não Frost--brincou, aí eu me toquei que estava parado olhando pra ela feito um trouxa. Olhei pro grupo e percebi a cara nova de uma garota.
—-Quem é ela?--perguntei.
—-Ah--Astrid pareceu se tocar que havia esquecido de apresentar a menina--Cristal esses são, Kristoff,Flynn,Jack, Anna, Elsa e Olaf...e Gente essa é a Cristal
—-GENTE!--gritou Perna de peixe vindo com Batatão--Temos um problemão.

Brook.
Encarei Tiger que descobri ser o garoto que eu empurrei quando a menina que estava aniquilando meninos apareceu, o nome dele era Shane.
—-Não me surpreendi ao saber que você era a raposinha--diz do nada, olho pra ele.
—-Meu cabelo muda e meus olhos também como descobriu?--perguntei
—-Sua personalidade--diz rindo--pouca paciência.
Completou quando eu bufei e revirei os olhos.
—-Olha, eles estão se afastando --diz Shane.
Olhei a tempo de ver os dois saindo pra fora.
—-O que acha que vai acontecer agora?--perguntei
—-Ele vai perguntar o por que que ela fugiu, ela vai responder....“Ai Adrian, eu fiquei nervosa” e ele vai falar que não precisava disso, vai falar que ama ela, aí ela vai falar “você ama a Ladybug” aí ele vai e fala pra ela que ele ama a pessoa que está por baixo da máscara de Ladybug, eles vão se beijar e vim contente pra cá--ele completou e eu o Olhei.
—-Ta fumando?--perguntei e ele negou com a cabeça--não é isso que vai acontecer!
—-e como que vai acontecer raposinha?--perguntou cruzando os braços.
—-Ta Óbvio,  Ele vai perguntar o por que de não ter falado antes, e vai se perguntar como que não percebeu, que Ladybug era a garota apaixonada que sempre Gaguejava quando ia falar com ele, ela vai gaguejar e falar nada com nada, ele vai rir e ela vai ficar irritada pois entendeu tudo errado, ele ia pedir desculpas mas, ela já havia saído--digo.
—-Não é assim!--teimou.
—-Claro que é--cruzei os braços
Então Marinette apareceu, ela estava de braços cruzados e a cabeça virada mostrando irritação, Adrian tentava falar com ela, mais a mesma o deixava no vácuo.
—-eai?--perguntei.
—-Vamos embora --diz Marinette.
—-Não...temos que resolver como é que vocês vão viajar comigo para Berk--digo e ela parece se lembrar.
—-Não podemos deixar Paris na mão de hawk moth--Diz Shane.
—-Irei ficar --diz Marinette.
—-não ... você tem que me ajudar, você é a única que tem cérebro aqui--digo e então Adrian e Shane me encararam irritados.
—-que? Só falei a verdade --digo.
—-Quem vai purificar os Akumas? Só a Ladybug faz isso--diz e eu suspiro
—-Tudo bem...eu vou doar meu Kwami, pra ter mais ajuda aqui--digo e Fox olha pra mim.
—-Esta fazendo a escolha certa, mas, eu não gostei--diz e eu sorri.
—-Tenho certeza que vai gostar da sua nova dona--digo.
—-eu tenho que ficar aqui também--Diz Adrian pra mim--Tenho que resolver algumas coisas --diz olhando Marinette conversando com Tikki e Fox.
Afirmei e me virei para Shane bufando.
—-e então? É agora?--perguntou e eu confirmei
—-E se você nos teletransportar para o centro da terra?--perguntou Nervoso, Olhei pra ele surpresa.
Eu seria capaz disso? Isso tem a probabilidade de acontecer.
—-não...esquece o que eu falei! Confie em si mesma --diz colocando suas mãos em meu ombro.
Suspirei e Olhei pra Marinette que assentiu com a cabeça.
Fechei meus olhos imaginando Berk, mas logo depois uma imagem veio a minha mente uma imagem que era familiar.
Abri meus olhos com a Voz de Shane.
—-Aqui é Berk?--perguntou olhando ao redor.
Quase cai quando vi onde estávamos, estávamos numa caverna grande, Ela era moldada,  como uma casa, ali havia uma grande mesa azul de cristal em cima havia um livro, dois sofás grandes e felpudos, e uma poltrona felpuda também.
Um grande quadro que nem me importei em prestar atenção, o que me chamou foi o desenho do Dragão pintado, tava mais como um Símbolo com o nome Roxo com detalhes azuis elétricos.
Tikki Eletrizante
—-Tikki --digo e Shane se aproxima.
—-Acho que temos um problema--diz me virando , dei de cara com um estridente, engoli em seco.

Elsa.
—-Ora,ora ora... uma que eu temos aqui? ..ah..jovens felizes que estão curtindo a vida,uma pena, por que...eu não curto isso--diz a voz da sombra, senti minhas pernas bambas.
Era ele, era... Breu.
Jack percebeu meu incômodo e se aproximou, ficando na minha frente sendo um escudo.
Assim como Soluço fez com Astrid e Kristoff com Anna, Cristal estava ao lado Olaf e de Flynn que olhava pra nós com cara de confuso.
—-Elsa--diz olhando pra mim.
Jack agora ficou totalmente na minha frente impedindo que Breu tivesse qualquer contado comigo, meus amigos também se aproximaram me escondendo.
—-Vejo que está acontecendo... Você conheceu o Frost--diz Pensativo.
Olhei pra Jack não entendendo nada, o mesmo não estava diferente.
—-Não vou cometer o mesmo erro de antes--diz levantando a mão.
Por impulso levantei minha mão e fiz um enorme escudo de gelo grosso.
No momento em que ele lançou uma lança afiada.
—-Vamos!--diz Astrid montando em tempestade junto a soluço e pegando Anna
Cristal pulou em Tesoura de vento, e pegou Kristoff e Flynn, Jack se virou e pegou em minha cintura, peguei o Olaf.
Logo estávamos no céu indo embora.
—-ISSO NÃO ACABOU AQUI!!! VOCÊ SERÁ MINHA ELSA! SOMENTE MINHA!--gritou Breu e deu uma risada cabulosa depois.
Eu nunca serei dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***********************************
—-Como assim? Eu não to te entendendo--digo
—-Elsa! Você tem uma maldição--explicou Cristal.
—-C-Como?--perguntei.
Os olhos dela ficaram brancos e ela começou a brilhar.
—-Sim..quer parar de fazer isso?... é só não fazer...o que? Como assim?... certo, dá teus pulos--diz...Cristal está se comunicando telepaticamente com James, seu irmão, todos os Matxria's tem esse dom.
—-tá na História Elsa- respondeu.
—-Que? que História?--perguntei
—-a que minha irmã...foi descobrir--respondeu.

************************************

Corri até Soluço que carregava Astrid no colo desacordada.
—-aquele desgraçado me paga --digo quase voando mais algo me impediu
—-Aquieta a bunda aí!--diz Elsa, a olhei e ela tinha uma feição preocupada no rosto.
—-Eu sou a culpada, se sou eu que ele quer, é a mim que ele vai ter.

***********************************
—-Você não pode fazer isso--diz Jack me parando
—-posso como vou--digo me preparando pra ir.
—-Você não pode se entregar --diz me segurando mais uma vez, dessa vez firme.
—-se ele me quer ele vai ter --digo --não aguento mais ver pessoas sofrerem por minha causa.
—-vai fazer alguém sofrer se for--diz me soltando
—-Mesmo? Quem?--perguntei sarcástica.
A resposta que ele deu me deixou surpresa, eu estava esperando ele dizer Anna, Kristoff até mesmo Mérida, Mas, não foi
—-Eu.