The Savior escrita por Andrey Souza Albano, Roberto Higor


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705899/chapter/1

O nosso mundo sucumbiu... Destruído pela ganância do imperador do mundo em que vivemos. Tudo e todos foram submetidos a lhe obedecer e reverenciar, com medo de seu enorme poder capaz de coisas inimagináveis e seu enorme exército que lhe obedece com honra, sem nunca o trair. Há quem diga que ele consegue destruir cidades inteiras em um piscar de olhos. Ninguém nunca ousou lhe desafiar, até agora.

O mundo está em destroços há tempo demais, não aguento mais ficar assistindo tudo sem fazer nada, ouvindo os gritos de desesperos e dor. Eu nunca vi seu rosto, e não sei seu nome, mas preciso enfrenta-lo para acabar com tudo isso o mais rápido possível, não posso ter medo ao fazer isso. Eu sou Kazehira, eu vivi em uma ilha remota longe de tudo isso com um homem que eu posso chamar de mestre.

Ele me resgatou desse mundo horrível e me treinou com o propósito de acabar com tudo isso. Há umas semanas eu viajei até o país em que eu nasci para procurar o responsável por isso. Meu mestre sumiu há pouco tempo, então preciso encontrar ele para conseguir ajuda nessa batalha e terminar meu treinamento para me tornar um espadachim melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Savior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.