Podia Ser Diferente? escrita por DavidGox


Capítulo 5
Só Acredito Vendo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.
E desculpe a demora para postar ele, era para ser postado meio-dia, a minha internet não funcionou o dia inteiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705848/chapter/5

 

— Wendell, ei irmão acorda.

Estava sentindo alguém me sacudindo, más ignorei, estava morrendo de sono,  somente resolvi abrir os olhos quando senti puxar as cobertas que tapavam meu corpo, senti o vento extremamente gelado, dei um  pulo da cama.

— MÁS O QUE... – Eu iria continuar reclamando ate que vi a pessoa que estava me acordando

Dei um grito alto com o susto de ver o Sasuke da minha frente, corri ao canto do quarto e me encolhi, vai que ele queira me bater mais?

— Irmão... o que ouve? Teve um pesadelo? – Perguntou com a voz preocupada.

Pesadelo? Foi tudo um sonho? Mexi meu braço que teoricamente estava machucado varias vezes e não senti nada, foi somente um sonho? E se sim, que sonho tenebroso.

— Eu acho que sim – Exclamei surpreso.

— Quer me contar?

— N-ã-ã-ã-o, - Eu estava assustado de mais com tudo aquilo para falar algo.

— Certeza?

— Sim

— Bom... vamos tomar um café e ir a academia?

— Sim

—----------------------------------------------------------------------------------

— Foi tudo certo? – Um ser alto perguntou a seu servo

— Sim senhor

— Esta bem – O Ser expôs uma risada assustadora e continuou – Tudo como planejado.

— Quando podemos agir?

— Agora não, espere tudo a sua hora.

—----------------------------------------------------------------------------------

Comi uma sopa de tomate rápida e corri ate a porta, esta muito ansioso para conhecer meu sensei, ouvi Sasuke gritar para mim esperar más ignorei e continuei correndo em direção as ruas, no caminhei trombei com alguém.

— Nossa, me desculpe

— Tudo bem – Ouvi uma voz calma e tranqüila, na hora eu pensei que era o Naruto por ter o cabelo loiro, más era uma menina.

— Desculpe, más eu preciso ir – Quando ia começar a correr, ouvi a menina gritar de novo.

— ESPERA! Posso lhe acompanhar ate a academia Wendell-Kun – Como ela sabe meu nome.

— Como sabe meu nome

— Ah... Wendell-Kun, eu estudo com você desde que você e Sasuke-kun entraram na academia.

— Você não e a pessoa que entrou correndo na academia no dia da seleção dos times com a Sakura, gritando?

— Como pode saber o nome da testuda e não saber o meu, a menina mais lindo daquele lugar – Perguntou indignada.

— Bom... e que Naruto vive falando o nome dela e quase impossível não lembrar.

— Bom... ignorando isso tudo, eu posso ir com você ate lá, também vou conhecer meu sensei ou minha sensei – Ela se agarrou forte em meu pescoço, que garota mais ousada.

— Tudo bem... somente larga meu pescoço ou somente segura com um pouco menos de força

— Eu gosto assim – Ele disse sorrindo, só que não para mim, más pelo lado.

Vi para onde ela estava sorrindo e vi a Sakura lá parada com uma cara engraçada, soltei uma risada com aquilo, a garota em meu pescoço também começou a rir, enquanto Sakura mudava para uma expressão com mais raiva.

— Olá Sakura – Ela somente me respondeu com um sorriso e olho com raiva para a loira.

— Vamos Wendell-Kun – Ela finalmente voltou sua atenção para mim.

— Espera... eu pelo menos quero saber seu nome.

— Ino, Ino Yamanaka – Falou orgulhosa.

— Ok... Ino, vamos? – Perguntei, estava com pressa.

— Vamos.

Começei a correr em grande velocidade, claro dei um tchau para Sakura afinal eu sou educado, aumentei a velocidade e comecei a correr,Ino segurava meu pescoço cada vez mais forte, por que? Eu não sei.

Toda vez que passamos por algum grupos de garotas ela aperta meu pescoço com uma força que as vezes me surpreende, como uma garota pode ter tanta força assim?

Finalmente cheguei a academia, eu acho que eu e Ino chegamos atrasados, afinal ela estava aberta, e sempre quando chego ela esta fechada, talvez seja por a loira que ainda não me soltou parava a cada 10 minutos para fazer algo.

— Poderia descer do meu pescoço – Perguntei educadamente, eu gostava da sensação de carregar alguém, más porque eu não sei, más estava de dando desconforto e meu pescoço deveria estar vermelho a essa altura.

— Obrigado por me trazer Wendell-Kun – Agora depois de se agarrar em meu pescoço, agora se agarrou em meu braço, meu deus que garota grudenta! – Você daria um ótimo Namorado sabia?

Ouvi alguns suspiros irritados, olhei em volta e vi algumas garotas nos encarando com raiva, na verdade algumas olhavam eu e Ino, e algumas uma pessoas que via logo atrás, olhei para onde elas olhavam e vi Sasuke chegando.

— Vamos entrar Wendell-Kun? – Ela me perguntou mostrando a língua para as garotas que estavam que nos olhavam.

— Vamos? – Exclamei intrigado.

— Vamos – Ela me puxou para dentro da academia.

— Olha só se o ‘’ Grande Wendell ‘’ dando atenção para uma garota – Ouvi alguém falando com um ar de deboche.

Olhei em direção para onde a voz vinha e me deparei com quem? O Naruto rindo, eu iria responde-lo ate que a loira que estava quase se fundindo comigo de tão colada que estava comigo.

— Não nos atrapalhe Naruto! – A loira gritou irritada com ele.

— Atrapalhe o que? – Votei minha atenção para ela.

— Nosso momento Juntos.

Momento juntos? Que momento?

Naruto agora estava rindo extremamente alto passando rindo da minha cara! Que idiota!

POV Naruto Uzumaki

Cheguei a Academia mais cedo que todos Porque? Estava curioso sobre o meu novo sensei.

Acordei bem cedo por sinal, quer dizer, bem cedo não, mais cedo que o normal sim! Cheguei aqui e não tinha ninguém, então eu cheguei tão cedo assim?

Fiquei parado esperando alguém chegar, para minha surpresa a primeira foi a Hinata, porque a surpresa, normalmente Wendell e Sasuke são os primeiros a chegaram e ate agora, nem sinal dos dois.

— Oi Hinata – Chamei seu nome, não sei se e coisa da minha cabeça más eu vi ela corar.

— O-i-i N-a-a-r-r-u-t-t-t-o-o-Kun

Eu iria continuar a conversar com ela, más do nada começou a chegar varias pessoas e eu a perdi de vista.

Meia Hora Depois

Cara cadê o Wendell? Ele e o PRIMEIRO a chegar e hoje, já passou 10 minutos que já abriu a academia e o única que chegou dos dois foi o Sasuke.

Comecei a ouvir varias comentários como: ‘’ Eles estão juntos?’ , ‘’ Eu juro ela estava agarrada a ele’’, ‘’ Eles chegaram juntos, ela estava pendurada no pescoço dele’’, ‘’ Ele ignora todas e do nada, chega com ela grudada nela’’ ECT...

A minha curiosidade foi a mil depois disso, como assim quem esta junto, QUEM??, Comecei a ouvir resmungos,procurei sobre esse ‘’casal’’, ate ver o Shikamaru.

— Eu Shikamaru, você sabe de quem eles estão falando?

— Isso tudo e um problema.

— Sabe?

— Sei – Respondeu dando a mínima para isso tudo

— Quem? – Perguntei curiosos.

— Wendell e Ino

Wendell e Ino? Como assim? Wendell nunca deu a mínima para as garotas, tanto ele como Sasuke, e agora isso, ah... más eu vou descobrir isso.

— Você sabe onde os dois estão?

— Sim... estão lá no corredor.

— Obrigado, e acorda para vida, que má vontade e essa?

— Isso tudo e muito problemático, namoros são problemáticos, namoradas são problemática.

— Tudo e problemático para você.

Resolvi para com aquela conversa que não me levaria a nada e corri ate o corredor, só acredito vendo nisso vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe as pessoas que acharam que iria ter uma treta entre o Naruto e o Sasuke, ou qualquer coisa que for.
Deixe sua avaliação, comentário, dicas ect...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podia Ser Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.