Podia Ser Diferente? escrita por DavidGox


Capítulo 4
O Que Aconteceu com Sasuke?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Esse capítulo foi bem triste se posso dizer assim
Más realmente... não tenho nada a comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705848/chapter/4

 

POV Wendell Uchiha

Más porque a demora? Estou aqui a mais de 15 minutos ou mais esperando o Naruto o que de tão importante ele tinha que fazer para demorar tanto?

— Wendell, gostaria de pedir algo? – O senhor Ichiraku, simpático como sempre, me perguntou

— Não senhor Ichiraku – Respondi educadamente – Estou esperando o Naruto para pedir

— Ok, qualquer coisa me avise

— Sim, obrigado

Esse imbecil do Naruto me paga! Como ousa me deixar esperando esse tempo inteiro?

Alguns Minutos Depois

Desisto! Vou embora agora, cansei.

Quando estava me levantando para ir embora, quando senti ser puxado para baixo, olhei o ser humano que teve a ousadia de fazer isso, olhei para cima e vi o baka do Naruto me encarando com aquele sorriso de orelha a orelha, más eu mantive minha cara irritada.

— O que foi? – O que foi? Serio mesmo que ele não sabe?

— Como assim, O que foi – Suspirei, estava extremamente cansado e minha fome já havia indo embora – Você me deixa esperando a tempos, dizendo que ia ser rápido no sei lá o que você iria fazer, me deixando aqui sentado com cara de taxo?

Quando achei que ele iria me responder com uma resposta aceitável o idiota fez o que? Começou a rir, eu juro que um dia eu mato esse garoto.

— Desculpe

Só isso desculpe?

— Desculpa, serio Naruto, olha eu estou cansado, eu já comi uma taça de lamen, eu estou com sono por ter me acordado cedo para ir a academia, sem falar que você prometeu que iria ser rápido.

— Wendell... era importante e durou mais do que deveria – Ele colocou a mão no meus ombro sorrindo e continuou – Isso pode não parecer, você não entende agora, más logo, logo... – Suspirou – Você vai entender.

— Não seria mais fácil me falar agora? – Tentei o convencer de falar, afinal estava curioso, e quem não estaria? Seu melhor amigo, a pessoa que você conta tudo, não pode fazer o mesmo.

— Deixe de ser curioso Uchiha, espere cada coisa á seu tempo.

— Tudo bem... – Desisti de tentar convencer se não queria falar não fala.

— Não fica chateado comigo, por favor.

— Ta Naruto ok – Consegui ver que ele sorriu de novo, ele não cansa de sorrir? – Más desculpa eu preciso ir para casa, tocar banho e dormir estou esgotado – Não pude deixar de rir

— O que! – Gritou

— Não grite!

— Ta desculpe, mas você disse que iria comer Ramen comigo. – Ele fez um bico engraçado.

— Desculpe, más a culpa e sua, foi você que demorou.

— Esta bem, então tchau?

— Sim tchau – Comecei a correr em direção a minha cada e de meu irmão, consegui ouvir Naruto gritando pedindo um lamen de churrasco, ele não mudaria nunca, e assim desde que o vi pela primeira vez.

Cheguei em casa cansando, abri a porta lentamente,, mas antes de entrar tirei meus sapatos e entrei em casa.

Olhei em volta procurando Sasuke, e não ouvi em lugar nenhum, estranho ele não estaria em casa?

Gritei por seu nome, más não obtive nenhuma resposta, gritei novamente e nada, gritei pela última vez, ele não voltou ainda? Resolvi tomar um banho, estava cansado, suada, grudento e com muito sono.

Acordei com meu despertador tocando, dormi feito pedra ontem o dia foi realmente muito bom, más me deixou bastante cansado, más algo me deixou intrigado nem vi Sasuke a noite.

Sai de meu quarto indo em direção ao quarto do meu irmão, bati na porta e não obtive resposta, entrei nem aviso, e não o vi, já estaria na academia?

Ou ele não dormiu em casa?

Deixei esses pensamentos de lado, desci as escadas em direção a cozinha estava morrendo de fome, nossa pareço o Naruto pensando assim.

Quando entrei na cozinha encontrei Sasuke tomando seu café da manha, suspirei aliviado, ele ainda estava em casa.

— Chegou tarde em casa ontem? – Perguntei intrigado

— Não lhe interessa

— Ei calma... sou eu Wendell, seu irmão, você esta falando comigo e não com o Naruto. – Falei surpreso com sua forma de falar comigo

— Isso faria alguma diferença? – O que aconteceu com ele?

— Sasuke calma. – Coloquei a mão em seu ombro, mas o mesmo pegou minha mão e tirou com brutalidade.

— Da para ficar quieto! – Ele gritou se levantando da mesa, dando um soco nela logo em seguida, fazendo ela se quebrar em duas, gotas de sangue escoriam de seus dedos.

— Sa..sa...sa..sa – Não consegui chamar por seu nome, estava surpreso de mais para falar algo.

— VOCÊ NÃO INTENDEU QUE E PARA FICAR QUIETO! – Ele gritou alto de novo, me pegando pela gola da camisa e me jogando contra a parede.

Bati fortemente com as coisas na parede, minhas costas encostaram-se forte na parede, más meu braço bateu no armário, fazendo ele dobrar, gritei tentando aliviar a dor que sentia, más não deu certo.

— Da para me dizer o que aconteceu com você – Eu tentava falar algo, más minha voz saia falha por causa da dor, e minha respiração estava ofegante.

— DA PARA FICAR QUEITO, DROGA! – Ele gritou mais alto e saiu da casa.

E eu? Eu fiquei lá no chão com uma dor enorme nas costas e no braço esquerdo, somente espero que não esteja quebrado.

Tentei levantar do chão varia vezes, más não conseguia, tentar levantar apoiando o braço direito e consegui, fui andando lentamente ate a sala, consegui ir aos poucos lentamente, sentei no sofá e tentei pensar no que acabou de acontecer, Sasuke me atacou do nada, o que aconteceu com ele? Brigou com alguém?

Estava pensando ate ouvir um grito ecoando pela sala, e a porta ser quase arrombada.

— WENDELL!!! – Ouvi outro grito extremamente alto – O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? – Era o Naruto berrando logo de manha aqui em casa

— Oi Naruto – Dei um sorriso fraco – O que faz aqu... – Tentei terminar más acabei cuspindo um pouco de sangue no carpete, se Sasuke quase me espancou por nada, imagina quando ver sangue no seu carpete favorito.

— WENDELL! O QUE ACONTECEU! – Consegui ver ele correndo ate mim, tentando me apoiar em seu ombro – VAMO ME FALA!

— Calma... eu estou bem, eu escorreguei e cai por cima do meu braço – Eu tentei dar ua enganada nele, eu não iria dedurar o Sasuke, afinal isso daria uma briga feia, se Sasuke não vai com a cara de Naruto, e Naruto o mesmo, imagina o briga que daria entre os dois.

— MAS VOCÊ ESTA SANGRANDO – Ele gritou indignado.

— Eu somente preciso interromper o sangramento e tudo bem... dai podemos ir para a academia.

— Ta...ok... onde tem alguns corrativos?

— La em cima

— Vou La buscar já voltou. - Ele falou subindo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera... isso foi intenso...
Isso foi tenso... você não acha?
Bom... espero que tenham gostado, deixe suas opiniões, dicas e avaliações e favoritem a fic se tenham gostado
Ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podia Ser Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.