Work Of Destination escrita por Melissa Alves


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie! Voltei♥
tudo bem?Espero que sim.
Enfim, espero que gostem ´^..^

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705839/chapter/8

Fazia mais um mês que Regina estava no hospital mas diferente dos outros meses que se passaram a mesma se encontrava perfeitamente bem, pelo menos sua saúde. As vezes se sentia só, sem identidade, sem vida. Mas esses pensamentos logo eram substituído pelo àqueles que pareciam realmente se preocupar com ela o que a deixava mais contente. Sem ou com memória uma coisa era certa tinha amigos.
A mesma estava fazendo um trabalho voluntário no hospital, ia com o consentimento de sua medica na ala pediátrica ler histórias para as crianças com Câncer e com queimaduras, afim de se distrair já que era tedioso ficar numa cama parada sem nada para fazer. Gostava desse contato. Numa certa vez um paciente caiu do banheiro e acabou cortando sua mão, por coincidência a mesma passava depois de ter ido na ala infantil em destino ao seu quarto quando ouviu um barulho vindo do banheiro que acabará de passa, voltou ao mesmo parando na porta onde bateu e ouviu um "Entrar" com certo receio entrou se  deparando com um homem de meia idade caído no chão com as mãos cortadas e sagrando. Resumindo Regina o ajudou e já que conhecia quase todo o hospital levou o senhor até a pequena sala de curativos onde o ajudou, sem nenhum auxílio algum. 

—Sabe talvez você seja médica(Disse Chris acariciando os fios loiros de um garoto ao qual se encontrava em seu colo)

—Quem sabe? Mas mesmo se não for posso ser(Afirmou convicta com um sorriso largo)

—Não duvido, sei que é já que tem experiência, sabe coisas que só quem estudou medicina sabe(Disse piscando para a morena a sua frente)

FLASHBLACK ON

Hoje faz um ano e seis meses que estou cursando a faculdade de médica. Bom como também hoje é feriado de ação de graças eu e David voltaremos para Storybrooke, para passar o dia de ação de graças com nossas famílias como sempre David, Emma e Neal irão passar com a gente.Graham não ira passar comigo e minha família pois estará com a dele, queria passar com ele mas entendo até por que seria a primeira vez que o apresento para minha família, não que eles já não saibam mas só temos 6 meses de namoro. 
Não estou muito animada, não que eu não queria ver minha família, claro que quero ve-los, beija, abraçar e muito já que a seis meses não nós vemos e estou morrendo de saudades. Só que não me sinto preparada para anunciar que quero trancar a faculdade até porque que tipo de pais ficariam Feliz ao saber que sua filha está abandonado a faculdade? Não que eu esteja, é só que não quero fazer medicina, quer dizer eu gosto mas realmente não sei se posso ou se é isso que eu quero para mim. Sei que meu pai vai acaba me entendendo mas minha mãe? Não sei se ela ira afinal estamos um pouco distante. Não é mais como era antes ela se distanciou de mim nesses tempos para cá, e afinal foi ela que meteu essa idéia louca de que eu tenho que ser médica sempre quis isso para mim e como eu não sabia direito o que eu mesma queria acabei cedendo. Confesso as vezes queria ser igual Zelena ela sim faz o que quer e mamãe não pega tanto no pé dela quanto no meu, talvez seja por causa de sua forte opinião coisa que estou começando até agora, na verdade sempre tive mas para agrada-la fica em minha mente e afinal escondo ela muito bem, só que cansei de não fala ou fazer o que eu penso e quero e bom agora é minha chance afinal já tenho 18 anos posso tomar decisões por mim mesma.

—Regina?(Sou tirada de meus devaneios por David)

—Sim?(Digo o encarando com uma expressão confusa que era como eu estava, confusa)

—Está tudo bem? Sabe que terá que encara-los(Disse depositando sua mão por cima das minhas fazendo um leve carinho)

—Não sabia desse detalhe. Agora fale o que eu não sei?(Indagei irônica,  não poderia evitar é meu jeito (- Desculpa só estou nervosa (Disse apertando suas mãos em sinal de a pressão)

—Tudo bem, sei que está nervosa(Disse sorrindo)

O silêncio se estalou por alguns segundos. Fique observando a paisagem em movimento já estávamos no carro o que significa que estávamos mais perto de casa.
Olhei para David até que o mesmo fitava algum ponto qualquer parecia pensar. Percebendo meu olhar sobre si voltou sua atenção para mim.
  
          -É realmente o que você quer?Sabe eu acho que você séria uma boa médica.Doutora Mills(Disse se virando totalmente para mim me fazendo rir pelo modo ao qual me chamou)
  
       -Sim, é o que eu quero. E eu vou continuar sendo a Doutora Mills (Acrescentei em um tom brincalhão, realmente estava mais leve graças a David ele tinha esse dom)
 
FLASHBLACK OF

Depois que Regina comunicou a todos que estava desistindo da carreira de Medica para a de Construtora. Cora e ela tiveram uma das piores brigas deis de então a relação que já estava abalada se desfez de vez. E o que era mãe e filha se tonara apenas um título para ambas. 
O que até hoje machucar Cora ao ser lembra desse dia, não por Regina não ter deixando a carreira de Medicina mas sim a falta de bom senso de si mesma por não ver que ela havia crescido e podereia muito bem tomar suas próprias decisões, e agora não ate-la por perto para lhe perdi desculpas a estava corroendo. O medo de pede Regina, de se apegar demais a ela e depois ela descobrir tudo e lhe rejeita-sse era de mais para ela. Por isso estabeleceu um muro entre ela e Regina o que mesmo assim a faz sofre afinal ela havia sumindo e se não bastasse antes descobrira tudo. O olhar de Regina sobre si não saia de sua mente a amargura e mágoa ao qual a olhou. Era de mais para ela, precisava encontrar-la e perdi perdão. 

 -Cora? (Disse Henry lhe tocando o ombro)
  
              -O que ouve? (Disse saído de seus devaneios, enxugando as lágrimas que caíram com as lembranças)

—Ligaram da delegacia, parecem que tem notícias(Comunicou suavemente tentando prender o choro ao ver sua mulher naquela situação)

—Regina? A encontraram?? (Indagou aflita)

—Não sei só pediram para irmos até lá. Vamos?(Explicou se sentando ao lado da mesma na cama)

—Vamos, e Zelena, Graham e David?(Perguntou rapidamente se levatando)
  
            -Já estão a caminho(Disse se levantando também e indo até a mulher que estava na porta)
  

 
  • • •

—Acho melhor você volta para sua cama e eu a trabalhar(Disse Chris se levantando. Estendendo sua mão para ajudar Regina a fazer o mesmo)
  
 A mesma revirou os olhos

—Qual é hoje mesmo você já vai poder sair Daqui(Disse Cris a chacoalhando pelos ombros com cuidado)
  
             -Atrapalho(Manifestou Robin em frente a porta)

—Bom, você vai para o quarto ficou tempo de mais em pé(Alertou autoritário)- Com licença(Disse os deixando a sós)
  
             -Pensei que não viria mais(Disse ela se aproximando do mesmo)
  
             -Estava arrumando algumas coisas, para te levar para casa(Disse a envolvendo em seus braços)
  
             -Robin eu..(Fora interrompida pelo mesmo)

—Já conversamos sobre isso, e você fica lá em casa(Disse convicto)

—Não quero incomoda. Você nem me conhece direito, nem eu me conheço(Protestou)
  
         -Por isso não é seguro te deixar sozinha, eu disse que estaria aqui para lhe ajudar e você não é nenhum incômodo(Declarou a apertando mais em seus braços)-E vamos para o quarto você não está totalmente recuperada não é seguro (Alertou voltando a andar com a mesma ainda em seus braços)

—Sim senhor(Disse debochada fazendo uma pequena reverência com as mãos indo até a testa)

—Sabe tem alguém louco para te ver(Disse sorrindo)

—Tem? Quem?(Indagou arqueado uma das sobrancelhas)

—Ele vai ficar magoado por você não se lembra(Disse rindo da cara de interrogação dela)

Regina ainda se entender continuou andando com Robin gargalhando até chegarem ao seu quarto. Onde entendeu o que Robin dizia

 -Bela!(Exclamou Roland correndo em sua direção)
  
             -Ohh, como vai?(Perguntou o abraçando)

—Bem e você também não é?Viemos te buscar(Declarou entusiasmado)

—Roland cuidado, ela não está totalmente recuperada(Alertou Robin visivelmente preocupado)

—Desculpas(Disse descendo dos braços da mesma que revirou os olhos)
  
Ambos ficaram um tempo ali conversando diversas coisas, até que Robin precisou dar uma rápida saidinha para atender uma ligação. 

—Você precisa de um nome(Disse Roland brincando nos fios negros de Regina)
  
             -Como?(Indagou confusa)
  
        -Para nó te chamarmos.Eu te chamo de Bela por que você dormia igual a bela adormecida mas agora você acordou e não tem nome(Disse ingenuamente)
  
            -Oh, vejamos temos um garotinho muito esperto por aqui (Disse fazendo cócegas no mesmo)
  
  Robin adentrou o local na mesma hora em que Roland cai na gargalhada

—Então qual nome você sugere?(Perguntou parando, fazendo as gargalhadas cessarem)
  
             -Nome?(Perguntou Robin antes desapercebido tento os olhares sobre si)
  
             -Bela, precisa de um nome.Não acha papa?(Perguntou voltando a brincar nos fios de cabelos de Regina)
  
             -Uma Boa ideia(Disse se aproximando dos dois que se encontrava na cama)

—Sugestões?(Perguntou arqueado as sobrancelhas)

—Uhum..(Disse Roland pensativo)-Greta, Kristen, Betty, Claire, Nina, Trina, Lydia, Eva, Maile(Disse por fim)
  
            -Kristen?(Indagou Robin gargalhando)-Sem chances, que tal, Eva ou Trina?
  
           -Não sei..(Disse divertida)
  
          -Eu voto em Eva(Declarou Roland)
  
          -Eva?Não sei...(Disse pensativa)
  
         -Combina com você. Eva a que tem vida(Concordou Robin)
 
Os dois a olharam com expectativa esperando uma resposta da mesma

—Gosto de Eva(Manifestou-se sorridente)

—Eva!(Exclamou Roland lhe dando um abraço afobado)

    • • •

 
 

—Chamei vocês aqui pois encontramos Regina(Declarou o xerife)

—Como?! E onde é que ela está?(Disse Henry atropelando as palavras)

—É uma situação complicada, a encontramos mas...sem vida(Completou)

—Regina está morta? Não, não é verdade(Disse David incrédulo)

—Eu quero vê-la(Manifestou Cora aos pratos)

—Eu ia fala sobre isso, precisam reconhecer o corpo mas..(Engoliu seco)

—O que?(Exclamou Graham que até então se encontrava em transe)

—Seu rosto está deformado parece que ouve um acidente não sabermos direito mas a reconhecermos por causa disso (Disse mostrando um saco plástico transparente onde continha os documentos de Regina )

—Não poder ser(Declarou Zelana aos choros sendo consolada por Jefferson também abalado com a noticia)

—A estatura da mulher é a mesma de Regina altura, cabelos, tudo que indica ser ela(Disse o xerife com certa cautela já que a notícia era tragica e todos já se encontravam arrasados)
  
           -Como, Sabe disso? Precisariam da autópsia para saberem.(Disse Graham com a voz embarcada em um pouco acima do tom normal)

—Encontrarmos o corpo a algumas semanas, mas não os contamos pois precisávamos ter alguma prova concreta. Sei que é um momento difícil. Meus pêsames irei deixa-los a sós.  Ainda precisam pensa sobre o funeral(Declarou com um nó na garganta por ser portanto de uma terrível notícia, já estava com os olhos marejados afinal conhecia a família)

Realmente por ombra do destino Regina deixou seus documentos caíram no bar. Estava muito alterada que nem notará. Sendo assim como o bar não estava fazio e ela não era a única pessoa inconsciente naquela hora, havia se esbarrado com outra pessoa por isso das digitais no corpo da vítima. A mesma pessoa pegou seus documentos, logo sendo vítima de um incêndio.
—----------------------------------

A família ficou uma hora trancafiados naquela sala. E por ordem do xerife ninguém ousou entrar lá e interrompelos. A delegacia toda foi tomada por choros e gemidos de dor, perda e recomorcio. Realmente aquele fora o pior dia da família Mills e Nolan ambas estava devastada. O que seriam deles sem Regina? 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um para vocês♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work Of Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.