Só não sabia que era você escrita por Micheli


Capítulo 4
DuCris-Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Oi gente animadas para mais um capítulo?
Este vocês vão gostar espere só pelo que virá a partir dos próximos mas enncrencas,nas comédias,do falso namoro de DuCris tenho certeza que vão amar como irão se apaixonar.

Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705803/chapter/4

DING...DONG..

 

—Deixa que eu atendo-Tudo bem então –Carmem seguiu para sala deixando que Duda atendesse e lá estava Cris –Oi...

 

—Oi Duda-Sem esperar ele abraçou forte e sussurrou-Me ajuda Cris por favor?

—Claro meu amigo, mas ficar aqui plantada na porta não adianta néh –Ela sorriu e logo Duda soltou uma gargalhada-É assim que eu gosto de ver meu amigo sorrindo de novo-Duda apontou para que Cris entrasse e permitiu que ela colocasse sua mochila na mesinha e Cris logo disse -Olha Duda vim até aqui escondida só pra te apoiar, mas ter um amigo chorão é demais né?

—Eu chorando bobagem Cris,eu chorando imagina.

—Sei e esses olhos vermelhos tem um nome Pata.

—Acertou é verdade o que me contou pelo telefone?

—Sim Duda e sinto em dizer que eu fui meio que a cobaia que deu a porta de entrada pra esse namoro acontecer.

—O que? Como assim Cris?

—Oras...não tive culpa tava lendo o diário quando a Pata me encontrou no quarto e meio que me pediu para falar com a Carol e bem Mateus estava lá e pediu pra Carol, é de derreter qualquer menina.

—Nossa Cris valeu pelo apoio, o mauricinho sendo romântico que lástima.

—Ai Eduardo Albuquerque e você não é mauricinho também?

—Sou por isso temos que fazer nosso plano funcionar o mais depressa possível.

—Bem não combinamos daqui a quatro semanas?

—Sim mas acho que já podemos começar entendeu...

—Espera você quer justamente começar o namoro na mesma semana que a Pata,ai já é demais não acha?

—Só temos uma palavra quando perguntarem Coincidência.

—Fala sério Duda,todos devem ver Pata sua testa e derre pente me verão com você vão achar que está querendo brincar com meus sentimentos.

—Eu nunca faria isso, justo com minha única melhor amiga e você sabe disso.

—Eu sei que não Duda e então o que faremos?

—Bem vamos dar uma volta no parque e bem queria te ajudar a desvendar o segredo do diário, mas quando pronunciar o nome desse Mateus sei lá inventa outro pode ser?

—Pode-Cris abriu um sorriso e ele a reparou em como seus olhos intensos ficaram-Ele resolveu deixar pra lá e pegou a mochila da Cris e levou em suas costas-Deixa que eu carrego Cris.

—Valeu Duda-Sem se darem conta como eram melhores amigos andaram de mãos dadas, pra eles era tão normalmente era como se os dois ficassem em paz era só eles-Sabe Duda é muito bom ter um amigo como você.

—Eu mais por ter uma amiga tão simpática como você.

Bem tudo estava lindo e maravilhoso se no outro quarteirão não morasse Janu a menina que estudava na mesma classe que Duda,e que queria por que queria ir a festa da formatura do terceirão com ele e claro namorar o garoto mais fluente de São Paulo-Ora ora ...não é a pirralha da Cris?-Ela falava ao telefone com sua melhor amiga -Amiga depois nos falamos tenho que livrar uma classe pobre em cima do príncipe-Descaradamente Janu também estava com um copo de suco que havia comprado no mercado do condomínio, devagar ela arquitetou pôs o telefone no ouvido novamente e foi em direção ao Duda e Cris que estavam de mãos dadas sorrindo um para o outro no meio da rua –Néh Cris acho que devíamos procurar sobre o...-Ao sentirem um Ploct!-Duda se enfureceu ao ver que Janu molhou Cris –O perdão garota não te vi, estava aqui conversando com...

—Janu? Não presta atenção por onde anda podia ter derrubado a Cris.

—Ai Dudinha  foi sem querer vai.

—Estou bem gente,Janu não fez por mal Duda, ela só me ensopou um pouco –Ela começou a rir com aquele sorriso que só Duda entendia -Ai Cris, só você pra enxergar coisas boas, deixa eu colocar meu casaco em seus ombros, não quero que a vejam com mancha em seu decote está transparente e dá pra ver seu sutiã –Ele riu e logo Cris fez o mesmo.

—E você se aproveitando né Duda?Me empresta logo o casaco-Duda tirou o casaco xadrez por sorte e caiu muito bem em Cris-Valeu –Janu por sua vez se enfureceu e viu que estava sobrando –B..bem desculpa ai viu Cris.

—Tudo bem Janu.

—Da próxima olha onde anda-Duda pegou no ombro da Cris e pediu que ela o acompanhasse continuaram andando sendo mirados por Janu,e prometeu que acabaria com aquela amizade rapidinho.

No ponto de ônibus Duda se enfureceu em não ter pedido por seu motorista que justo hoje estava ocupado a serviços de seu tio que levaria Carol a um lugar especial-Ai Duda, é só um ônibus.

—Eu sei mas queria te oferecer conforto.

—Seu bobo estar em sua companhia já é o suficiente-Eles riram e pegaram um ônibus, Duda insistiu na volta pegariam um táxi.

No parque passearam e deitaram na grama ali então Cris deitou sobre ele e olharam para as nuvens.

—Então Duda tem certeza que esse seu plano vai dar certo? Você sabe que eu sou desastrada e ...

—Tenho, você é uma ótima amiga tenho certeza que nós vamos conseguir separar o Mateus da Pata e eu te prometo te ajudar a conquistar o Mosca.

—Me promete?

—Prometo.

—Bem melhor assim –Os dois riram e decidiram ficar em silêncio, só que se ouvia era o som de suas respirações e Cris ouvia as batidas do coração de Cris ela sabe que ali era onde deveria estar- Ali olhavam as nuvens e acabaram adormecendo.

Sonho On Duda

Duda caminhava de pés descalços usava uma camisa branca social e um shorts sentia o vento em seu rosto se deparou com Pata e Cris ele estava no meio, elas estavam um pouco distante foi quando ouviu uma voz

—Então Duda quem você escolhe? -Pata perguntou.

—Você claro-Ele seguiu em direção da Pata e deu um braço logo viu Cris e sentiu seu coração estremecer-Desculpa Cris.

—Eu sei você não teve culpa, sou eu que faço tudo errado-Cris deu as costas quando para Duda ele estava feliz por finalmente estar com Pata, mas logo chegou Mateus-Meu amor você quer realmente namorar esse destruidor de coração.

—Mateus!-Pata sorriu e soltou das mãos de Duda e foi de encontro ao Mateus e andaram –Pata...Pata...- Ela não respondia andavam até que ela sumiu de suas vistas o deixando sozinho, e tudo que pensou no momento era em Cris-Cris...Cris...Cris!

Sonho Duda Off

—Cris –Duda deu um grito o despertando ela por sua vez se levantou –Duda...Duda que foi? -Ela viu Duda parecendo aliviado –Ai Cris só me abraça - Ela o abraçou -De novo teve um pesadelo?

—Acho que sim, mas isso não importa o que importa é que tenho uma amiga que sabe de todos os meus sonhos –Ele sorriu se levantaram-Acho que tá ficando tarde vou te levar pra casa Cris.

—Valeu!

Horas depois...

Chegavam na frente do orfanato, quando...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Janu não tem jeito mesmo em fim...
O que será que vai acontecer? A Cris vai levar um castigo daqueles mas o Duda vai dar seu jeitinho afinal o Junior vai estar lá.

Hum palpites para a dona do diário

A) Carmem? -Descartam
B)Ernestina?-Não ela é muito nova KKK
Hum não posso revelar mas a dona do diário é uma senhora muito boa quem sabe uma palava que começa com F...
Só isso em fim aguardem cenas dos próximos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só não sabia que era você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.