Só não sabia que era você escrita por Micheli


Capítulo 3
DuCris-Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Bem vinda Cristina
A todas boa leitura

Antes de mais nada encontrei o tema do casal para essa fic então cada vez que eles aparecem em cena e vale nos momentos românticos colocam essa música foi feita pra eles ♥

https://www.youtube.com/watch?v=-8LKQwRZVW8

Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705803/chapter/3

Mais tarde Cris estava na sala  mexendo no computador vendo umas fotos de uma festa na qual estava Mili e Mosca, e algumas tinha o Duda, ela se detonava cada vez que se via e não reparou que alguém estava lhe observando rindo e quando olhou em sua direita, meio que se assustou -Ai que susto Duda,não sabe bater na porta?-Se levantou em  direção a ele.

—Foi mal,mas a porta já estava aberta e entrei mas vai discutir comigo por causa disso?

—Não...imaginava esquece é que eu estava aqui vendo umas fotos e como sempre Mili é isso e aquilo e eu sou feia e gorda.

—Ai Cris pare de se preocupar com outros você é linda, você que não enxerga isso.

—Vou fingir que acredito, em fim o que queria falar comigo?

—Bem lembra que eu tive uma idéia pra conquistar a Pata,então pensei porque não namoramos de mentirinha assim você faz cíumes no Mosca  e eu na Pata.

—O que?Ficou maluco Duda você acha que vão acreditar? A gente só se vê como irmãos.

—Eu sei,mas não vai ser difícil,aposto que não será por mim Cris por favor.

—Está bem vou te ajudar com uma condição?

—Qual?

—Lembra que combinamos de você me ajudar em geometria.

—Verdade bem onde quer estudar?

—Na sala dos deveres,vem –Cris o puxou pelo braço  e sentaram na cadeira e na imensa mesa.

—Bem preparada ?

—Um pouco...-Ali riram e estudaram a tarde toda e Cris coms as explicações de Duda conseguia entender –Nossa Duda como não sabia disso?

—Não é tão difícil,quer continuar Cris?

—Por hoje chega néh,ficamos aqui por três horas e intervalinhos pro lanche pode continuar amanhã?Assim continuamos com o seu plano do falso namoro pode ser?

—Boa idéia-Duda sorriu aliviados e logo fecharam os livros e sentaram na frente um do outro –Então já pensou em algo?-Cris disse dessa vez.

—Sim,bem podemos continuar a fingir já que somos amigos e sei lá vamos continuar assim por quatro semanas pois se me lembro somos amigos desde o ano passado.

—Boa idéia,mas como demonstrará seus ‘’sentimentos’’?

—Há por cartões,flores demonstração de cavalerismo ,até que um dia irei me declarar.

—Boa...Mas tem uma coisa os namorados beijam nesse caso a gente também vai ter que...

—Beijar?Sim vamos mas vai ser mentirinha Cris como bons atores vamos fazer tudo técnico.

—Isso funciona?

—Claro.

—Se você diz...-Cris era bv o medo a deixava aflita por isso resolveu deixar esse assunto pra lá-Duda podemos resolver mais tarde?

—Sim ,claro quer que eu vá embora?

—Não...não é isso queria te pedir um favor que me ajudasse a terminar de ler uma coisa.

—Uma coisa?

—Sim um diário,eu sei é brega mas é bem antigo encontrei no porão quer me ajudar ou não?

—Claro,não custa nada-Eles foram até o quarto e Cris pegou o objeto da sua bolsa e disse-Bem Duda,eu estou no segunda página e bem ainda não foi revelado o nome acredita?

—Acredito,bem posso dar uma olhada?

—Claro –Duda ao abrir um instinto ou coincidência o fez reconhecer –Cris não pode ser...

—O que Duda?

—Onde encontrou esse diário?

—No porão já disse.

—Tem certeza?

—Tenho por que em?

—Essa letra eu já vi de algum lugar é que não lembro de onde eu vi.

—Sério Duda se você descobrir assim podemos ir atrás da dona.

—Concordo por isso vamos ler ou não?

—Claro...

Julho de 1988

 

O jantar? Quer realmente saber? Aposto que sim...

Foi aquela coisa chata de sempre negócios do papai mas eu e Mateus demos um jeito de...

—Não pode ser até aqui o Mateus não vou ler mais –Duda fechou a cara.

—Duda para com isso é só  um nome.

—Um nome que arruinou minha vida.

—Duda tão sentimental como diz aquela menina de Carrossel ‘’Isso é tão ‘’...

—Cris continua você sozinha sinto muito –Duda ficou péssimo odiava qualquer coisa que lembrasse o Mateus afinal ele roubou sua esperança,Cris se entristeceu e permitiu que ele fosse e o levou até porta –Du..duda você me desculpa?

—Que isso você não tem culpa até amanhã então?

—Pelo visto sim –Ali se despediram com um beijo no rosto e Cris disse pra sio ‘’Pelo visto aquele diário tenho que ler sozinha’’ –Ela subiu as escadas e pegou o diário e sentou na janela que estava fechada e tinha um espaço que era enorme-Bem vamos lá...


Julho de 1988

 

O jantar? Quer realmente saber? Aposto que sim...

Foi aquela coisa chata de sempre negócios do papai mas eu e Mateus demos um jeito de sair pelos fundos

—Finalmente Mateus achava que você não ia me livrar dessa.

Foi a primeira coisa que disse ele sorriu e me pediu pra dar minha mão,senti um arrepio por todo o corpo ,meu melhor amigo estava agindo diferente comigo utimalmente foi então que ele sussurrou algo em meu ouvido ‘’Você está muito bonita a mulher mais linda que eu já conheci’’,aquilo me fez estremecer foi quando...

 

—Cris ...Cris...

—Que droga viu não pode ler mais? –Ao olhar na porta viu Pata e Mateus-Não justo eles.

—Há oi o que foi Pata? –Ela disse nervosa afinal estava em uma leitura importante.

—Há Cris depois você lê,eu o Mateus temos uma novidade.

—Qual?

—Estamos namorando acredita? –Ela sorriu apaixonada-Cris sorriu-Nossa já estão nesse nível?

—Sim a Pata é a mulher da minha vida sinto aqui –Apontou no coração-Pata sorriu boba e Cris surpreendeu,pelo visto ia ser difícil separar aquele casal.

—Que bom o amor é lindo e maravilhoso desejo felicidades,bem será que posso ...

—Não Cris você vem comigo e o Mateus.

—Que?

—Bem precisamos de você pra um favorzão.

—Que favorzão?

—Você vai ligar pra Carol e vai conversar com ela sobre o Mateus e eu.

—Não...tudo menos isso Mateus  é bem grandinho ele faz isso.

—Preciso de alguém pra dar essa abertura entendeu?

—Ai viu tudo isso porque o Mateus vai pedir autorização a Carol franquamente eu ajudo onde ela está.

—No escritório.

Cris desceu e pediu que esperassem na porta de fora do escritório alguns minutos depois Pata e Mateus conversavam com Carol,ela autorizou só com regras.Tudo lindo e maravilhoso e Cris tinha que avisar alguém interassado foi até o porão e ligou pra ele.

—Duda oi sou eu a Cris.

—Oi Cris aconteceu alguma coisa?

—Sim,você não vai acreditar a Pata e o Mateus estão namorando.

—O que?

—Sim a Carol acabou de autorizar.

—Que droga Cris –Ela ouviu lágrimas ele estava chorando?

—Duda..Duda você está chorando?

—O que acha?

—Calma  onde você está?

—Na mansão,pode vir aqui?

—Claro.

Cris sem esperar , tomou um banho e colocou um vestido e sua mochila e sem pedir autorização pegou a grana de sua mesada que  todas as meninas recebiam por mês e foi no ponto de táxi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo visto não está com sorte o diário vai ficar pra ela ler sozinha...A dona pelo visto o Duda nem vai saber mais...

O que vai acontecer no próximo capítulo?
Duda é chorão néh gente sensível e lá vai estar Cris para apoia-lo e são nessas horas que uma grande amor nascerá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só não sabia que era você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.