Taste the Feeling escrita por Line


Capítulo 9
Sensação de Paraiso


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705774/chapter/9

Caminhava pelo corredor, Shion se enfiou em sua frente colocando a mão na frente a parando.

— Hinata, podemos conversar?

— O que quer comigo Shion? Achei que seu problema era por causa de Naruto...

— É sobre o Naruto, eu preciso de sua ajuda.

— Minha ajuda? – Hinata piscou algumas vezes aturdida com a situação. – É serio isso?

— Sim é serio ou acha que estaria aqui se não fosse?

— Vamos até a biblioteca, lá podemos conversar melhor já que ninguém vai lá. – Shion assentiu seguindo a morena. As duas pegaram um livro e se sentaram para conversarem.

Já na sala Hinata não conseguia acreditar que tinha ouvido aquilo, que Shion queria sua ajuda para aquilo. Era insano demais, e mais insano fora sua própria resposta.

— Senhorita Hyuuga? – a morena despertou de seus devaneios e encarou o professor. – Está se sentindo bem?

— Sim.. sim eu estou. Eu acho...

— Tem certeza? – Kurenai perguntou estranhando a reação da morena que assentiu.

Duas semanas se passaram rápido e com ela toda a trama que Shion criara, fora colocado em prática, colocando Hinata na situação de vilã. A bruxa má da história, a vaca querendo por fim ao final feliz do casal principal.

Naruto estavam mais próximos a cada dia que passava de Sakura, pareciam realmente um casal de verdade e não uma farsa para causar ciúmes em Sasuke. Durante a semana Hinata fez de tudo para chamar a atenção do loiro agia como uma puta passando rebolando perto dele, até conseguiu deixar a gola de seu uniforme sujo de batom fazendo Sakura brigar com o loiro, Shion estava feliz e Hinata se sentia estranha ajudando a loira, mas ela tinha se colocado nessa situação quando aceito ajudar Shion em seu plano maquiavélico contra o casal pop.

Shion havia conseguido beijar Naruto quando a rosada chegava no ginásio, mas logo as coisas entre eles estavam bem de novo o que deixou Shion com muita raiva da rosada.

Hinata percebia que Naruto a olhava na sala, percebia que ele se excitava quando se insinuava para ele e percebia mais ainda que quanto mais tentassem não iriam separar os dois. Por isso cansou desse joguinho, estava decidida a parar com essa brincadeira, pois havia fixado seus pensamentos em Naruto de tal forma e isso não estava fazendo bem para ela, já começava a pensar nele quase todo o momento.

Avistou Sasuke sentado embaixo da árvore com um caderno nas mãos ele olhava um ponto inexistente, o moreno já tinha rodado pela escola toda, todas as garotas estavam loucas como cadelas no cio atrás do Uchiha Galinha. Admirou ele estar sozinho tranquilo naquele momento.

— Pó pó pó pó pó – Hinata sentou ao lado dele cacarejando e rindo da cara de pouco amigos.

— Virou uma ave agora Hyuuga?

— Só estou fazendo o grito de guerra do seu fã clube.

— Há há como você é engraçada Hyuuga, estou me contorcendo de dar risadas. – disse fazendo caras e bocas.

— Nossa... que sem sal... estou aqui de boa tentando te aturar e você vem com quatro pedras na mão, Cavalo...

— Eu tenho cara de zoológico?

— Ham? Não. – olhou o moreno confusa com a pergunta inusitada, ele estava com um sorriso sacana nos lábios.

— Você me chama de Galinha, de Cavalo qual será o próximo animal?

Hinata riu do Uchiha que passou chantilly em seu nariz do cupcake que segurava o qual ela nem havia visto antes, uma arma na mão do Uchiha já que semana passada a fez comer bolo pelo nariz por causa de uma aposta estúpida que ela perdeu.

— Aah não faz isso. - resmungou a morena.

 

O resto das aulas seguiu rápido, quando saiu da escola viu ao longe Sakura e Naruto abraçados rindo como duas hienas.

— Hei Hinata. – Ino a chamou, Hinata nem notara que ela estava com o casal de hienas.

— Sim Ino...

— Você vem no jogo hoje? – Hinata notou o clima tenso entre o casal, e aquilo não a agradou, já tinha colocado em sua cabeça que não tentaria separar lós, só precisava avisar a Shion. Ainda não era a final dos jogos, teriam mais dois jogos e então seria a grande final do campeonato, todos estavam animados e cheios de expectativas, sabia, mesmo que não entendesse quando Sasuke falava algo, quando algo era mencionado o moreno radiava expectativa.

— Talvez, ainda não decidi...

— Hei Hinata, você não vai ser consumida por aliens se sair de casa uma única noite.  – olhou para trás vendo Sasuke tagarelar se aproximando. – Oi Ino.

— Oi Sasuke, ele está certo Hinata. Você nunca topa nada com a gente e anda muito ausente.

— Sinto muito Ino... mas eu prometo tentar aparecer.

— Hinata Hyuuga se você não aparecer no jogo pode preparar seu funeral amanhã, okay? – a morena arregalou os olhos e sorriu amarelo.

— Ino eu vou...

— Acho bom. – sorriu amigavelmente.

— Você vai se atrasar. – Sasuke se pronunciou após olhar as horas no relógio de pulso.

— Atrasar para que?

— Hyuuga, hoje é a sua audição na academia... você se esqueceu? – Sasuke ficou indignado. – Garota lerda. – todos riram.

— Oh meu deus é mesmo... vamos, vamos... – ela saltitou, nada a fazia tão feliz do que a dança.

— Audição?

— Sim da academia de dança... hoje vai ser a apresentação... – Hinata sorria alegremente.

— Não acredito que você dança... – Sakura falou pela primeira vez surpresa, não sabia que a morena fazia aula de dança.

— Não faz muito tempo... mas me apaixonei. – disse ainda sorrindo, falar da dança a deixava feliz.

— Você nunca disse isso a gente Hinata... – Ino disse se fingindo de triste.

— Nunca disse? Me desculpe Ino... – abraçou a loira lhe dando um beijo na bochecha fazendo todos rirem da cara de cachorro que caiu da mudança de Ino.

— Vamos Hinata. – disse Sasuke a abraçando pelo ombro e a puxando para saída. Sakura estreitou os olhos analisando os morenos.

— Vamos, tchau pessoal... – se despediu de Naruto, Sakura e Ino.

— Hinata, não se esqueça do jogo, quero você lá. – Ino gritou.

— Ela vai Ino. – Sasuke respondeu já longe.

...

Tenten e Neji estavam na primeira fila esperando a apresentação da academia.

As luzes se apagaram e pequena orquestra começou a tocar, as luzes do palco ascenderam com três garotos dançando ao centro, três garotas surgiram rodopiando até encontrarem seus pares, vários jovens se juntaram e eles, arrasaram. As luzes voltaram a se apagar quando voltou a clarear no centro do palco estava Hinata e um rapaz, os cabelos cacheados e o vestido preto cheio de brilhos, a mascaram desenhando o rosto com brilhos e os lábios vermelhos, o rapaz de terno e máscara preta, eles dançaram um bela coreografia de tango. (https://www.youtube.com/watch?v=v1QAqmG2Qxw)

As luzes se apagaram e voltaram a ascender, todos os alunos estavam no palco divididos em dois grupo, Hinata estava com uma calça legg, um top preto e roxo e tênis all star cinza. Simulavam uma competição, quando a apresentação chegou ao fim todos do palco aplaudiram.

(https://www.youtube.com/watch?v=fDlVAHy4YKg)

Hinata olhava cada rosto e sorria, o rosto suado e a respiração ofegante ela sorria mais e mais. Todos ali tinham dado duro para aquela apresentação, ela viu Neji e Tenten aplaudindo, a chocolate gritava histericamente. Sasuke e Karin também estavam lá, eles aplaudiam.

Mas o que chamou a atenção da morena foi um certo casal ao fundo do teatro, Naruto e Sakura, eles batiam palmas para a apresentação, mas o loiro tinha uma expressão que Hinata julgou indefinida. Virou para os amigos abraçando cada um deles.

— Você arrasaram. – Tenten falou ao jovens quando entrou no camarim, eles vibraram de felicidade. Hinata abraçou a chocolate. – Hina... você estava linda, espetacular.

— Obrigada...

— Você estava linda Hinata.. – Neji disse sem jeito, ainda não era apto a dizer o que realmente sentia, era um homem com seus vinte e seis anos com dificuldades de expressar seus sentimentos e todos sabiam disso, Hinata e Tenten sabiam le-lo. Ela o abraçou.

— Alunos, quero dizer a vocês que estou muito orgulhosa dos meus alunos, vocês foram esplêndido... estou muito orgulhosa... estou com cinco papeis importantes na minha mãe. cinco alunos foram escolhidos para a universidade Juilliard, sei que muitos querem, mas nem todos iram.

Hinata não se importava muito com quem a universidade quisesse, não havia feito sua recomendação para Juilliard e não iria para lá, tinha outros planos para si, mesmo que se Neji e Tenten fossem contra sua decisão no final, mas afinal não era problema deles, era sua profissão, sua vida, e seu futuro que dependiam de uma escolha, escolha essa que somente ela poderia tomar. Já tinha mandado sua carta de recomendação para alguns universidades.

— Jonas Clarck, Mel Chase, Mark Lerman, Julie Stuart e Hinata Hyuuga... – entregou a carta nas mãos dos alunos, parou frente a Hinata e a olhou nos olhos. - De uma chance a eles...

— Mas... eu.. eu não fiz minha recomendação? Como eles me querem?

— Eu sei que não, eu fiz... você tem muito talento Hinata, sou sua professora de dança e sei reconhecer um quando o vejo... pense bem... – ela sorriu para Hinata e logo se retirou, todos estavam felizes com suas cartas, mas Hinata estava confusa, não esperava por isso.

— Você não precisa fritar seus miolos agora... ainda há tempo para decidir... – Neji se aproximou e a acalmou, ele sabia que eram decisões difíceis e que ela precisaria analisar e escolher o que lhe fosse mais próximo de um sonho, o que ele também sabia que Hinata não era de ficar sonhando, ela era uma mulher de metas como ela sempre dizia.

Foram para casa, ela se deitou na cama se permitindo analisar os acontecimentos do dia, da semana, de tudo. Seu celular vibrou olhou a mensagem.

De: Sasuke

Você estava ótima... até que sabe mexer o quadril. Nos vemos no jogo.

De: Ino

Não vai furar comigo heim Hyuuga.

De: Sakura

Você estava linda Hinata, parabéns.

Sorriu vendo a coincidência das mensagens chegarem todas juntas, mas não respondeu os, os ignorou por hora. Foi para o banho tomou um banho relaxante tirando toda a maquiagem da apresentação.

Saiu enrolada na toalha analisou o guarda roupa, não tinha escolha teria que ir ao jogo, se não perderia a cabeça na escola e Ino seria a acusada do homicídio. Escolheu uma blusa de alcinhas florida e um short preto, e uma sapatilha de cor nude, estava uma noite quente, se olhou no espelho estava bonita, meiga e confortável. Fez uma maquiagem suave usando apenas lápis e rímel para marcar os olhos e brilho sem cor nos lábios. Estava bonita, pelo menos se sentia bonita.

— Hinata aonde vai?

— Vou ao jogo da escola, como estou? – rodopiou na frente de Tenten que a analisou dos pés a cabeça.

— Está linda. Precisa de carona?

— Preciso, você me leva?

— Claro, vou avisar Neji já volto. – ela sumiu escadas a cima, Hinata roubou uma maçã da fruteira e começou a come lá, logo Tenten voltou com as chaves do carro em mão. – Vamo?

Elas saíram da casa e rumaram para a escola, estava lotado de gente, carros lotavam o estacionamento, Tenten teve dificuldade para encontrar uma vaga para parar, o fluxo de carro estava grande, muitas pessoas estavam chegando ainda.

— Obrigada Ten.

— Precisa que te busque?

— Não precisa, a Ino ou o Sasuke me deixam em casa.

— Tudo bem, divirta-se qualquer coisa me liga que eu te busco. – Hinata assentiu saindo do carro, caminhando para o ginásio que estava lotado de alunos. Procurou na multidão algum sinal de Ino e lá estava ela na quadra conversando com as lideres de torcida, Hinata caminhou até a loira a ver, Ino correu até a morena e a abraçou.

— Achei que você não ia vir.

— Te surpreendi... aqui estou.

— A Sakura está lá em cima, se quiser ficar com ela.

— Ino você sabe... que a Sakura não esta conversando comigo.

— Correção Hinata, você terminou a amizade, você foi dura... Sakura me contou tudo, sei que ela também foi, mas você foi muito dura com ela... eu entendo as duas, mas não quero esse clima, eu fico mal por vocês, as duas minhas melhores amigas e de repente não são mais amigas, eramos nos três a algumas semanas atrás e agora eu nem vejo mais você nos intervalos de aula... eramos uma turma e hoje não somos mais nada...

— Vocês eram uma turma antes de mim... depois que cheguei aqui, vocês não se entenderam mais... você percebeu isso? O problema da sua turma sempre fui eu, eu era o peixe fora d’água... Naruto tem razão, eu sou a intrusa na turma.

— Você está louca Hinata... não é o Naruto que decide isso, escolhemos você para ser uma de nós e isso não foi uma decisão que eu tomei, você conquistou todo mundo, o Naruto tem problemas mentais é idiota.

— Ino para de tentar justificar por favor, sou sua amiga, mas não da para andarmos juntos... fiz merda esses dias e estou envergonhada, não quero encarar sua turma como se fosse minha.

— Você ta falando do Naruto. Você gosta dele, Sakura tem me contado as coisas que você fez. Não acredito que esta ajudando a Shion.

— Nem eu acredito, me pareceu certo na hora, mas agora vejo que foi uma grande estupidez.

— Não é estupidez se você gosta do Naruto... mas eu não posso te apoiar afinal ele namora a Sakura minha amiga também, então eu me nego a dar palpites. – riram.

— Ino está na hora vamos. – uma das lideres a chamou, a loira saiu correndo deixando Hinata sorrindo para trás. Ela caminhou até a arquibancada e se sentou. O jogo começou, Hinata estava ao lado de pessoas que ela nem conhecia, a empolgação tomou conta de si e ela vibrava a cada cesta que alguém do time fazia, ela estava abraçada a algum desconhecido gritando como louca quando Naruto fez a cesta da vitória.

— Aaaaaaaaaaaaaaa uuuuurruuuulll... ganhamos uuuuhuuulll yeeeeee... a multidão explodiu correndo para a quadra abraçando os jogadores, Hinata ficou pulando feito louca, os alunos levantaram os jogadores para cima gritando, ela ria contente pela vitoria. Ino correu até ela a puxando para o meio da bagunça, todos pulavam e gritavam. Sasuke a abraçou quando a viu a rodopiou e a soltou ela foi de encontro a outro corpo meio zonza olhou para o rosto do rapaz e ficou completamente constrangida, era Naruto, ele sorria olhando para ela, um sorriso lindo, sorriso de alegria pura, um sorriso ingênuo e verdadeiro como o de uma criança.

Ela se afastou um pouco, ele segurava sua cintura. – Desculpa, eu esbarrei em você...

— Tudo bem Hinata... – ele disse sorrindo ainda a olhando nos olhos, alguém a puxou de novo era Temari a abraçando e a empurrando para cima do Uchiha de novo. olhou para Naruto desfazer o sorriso e sumir na multidão pulando com os outros garotos.

— Segura a Hyuuga. – alguém gritou quando Sasuke a girou de novo, Ino a segurou junto de Gaara.

— Hinata está bem? – ela colocou a mão na cabeça.

— Estou me sentindo como um pião, esse Uchiha é um imbecil.

— Ele faz isso mesmo, ele dança quando ganha, repara so. – Hinata encarou o moreno ele arriscava alguns passos, aa ela se lembraria disso amanhã e iria tirar com a cara dele aa se ela ia.

Logo a quadra que antes estava cheias de jovens vibrando logo se esvaziou, Hinata correu atrás do Uchiha para ver se ganhava uma carona, mas o moreno simplesmente sumiu. Começou a caminhar pela rua quase deserta. Naruto pulou em sua frente.

— Buuuu

— Aaaaaaa – gritou quando a coisa loira se materializou em sua frente fazendo gesto como se fosse a pegar e gritando, ele riu muito da cara de susto que ela fez. – Seu idiota quer me matar do coração. – disse colocando as mãos no peito, na tentativa de acalmar seu coração acelerado.

— Calma menina. – disse se desvencilhando dos tapas que Hinata começou a desferi ló. – Hei hei já disse que seus tapas doem... – a segurou pelo punhos, ela bufou frustrada, mas contente por pelo menos ter dado uns cascudos nesse loiro idiota gostoso.

— Naruto... – ela disse manhosa e ele arqueou a sobrancelha, aquela Hinata com voz manhosa boa coisa não era, afinal essa era a Hinata que o fazia perder o sono a dias. – Você vai para sua casa?

— Não fico mais no mesmo local que você sozinho. – ela olhou em volta e estreitou os olhos, ele era burro?

— Então o que ta fazendo aqui gênio? Não tem mais ninguém além de você e eu. – ele analisou bem o local dando alguns passos para trás, Hinata riu da atitude.

— Do que tem medo? – deu dois passos na direção do loiro.

— Hinata para com isso...

— Isso o que? Eu não fiz nada. – disse dando alguns passos ficando quase colada ao loiro que estava parado estático olhando nos olhos da Hyuuga que não vacilavam.

— Você está brincando com fogo Hyuuga... – ele sussurrou o rosto dela estava próximo ao seu, sentia a respiração dela em sua face e ela não desviava aqueles malditos olhos.

— Talvez eu não tenha medo de me queimar...  – disse, Hinata não fazia ideia do por que estava fazendo aquele joguinho, já tinha prometido que não iria tentar separar os dois, os rostos estavam próximos demais, sentiu os lábios do loiro roçarem os seus, quando de súbito se afastou ofegante. – Não podemos fazer, eu não posso fazer isso... meu Deus o que eu to fazendo... eu.. você... você tem namorada Naruto... eu-eu vou para casa... – se virou para sair de perto do Naruto, estava insana so podia. Tentou na maior cara de pau beijar o namorado da sua amiga ou ex amiga que seja, mas não era isso que andou fazendo antes? Sim, mas ela sabia que agora era diferente, tinha desejo real nisso, desejo de beijar realmente Naruto, por ele e por mais ninguém.

— Cala a boca Hinata. – ele a puxou pelo braço colando seus corpos, a segurou pela cintura e a beijou, um beijo calmo, estavam apreciando o gosto um do outro, explorando juntos a sensação de estar no paraíso, sentiam se flutuar, estavam numa bolha que era só deles e o beijo maravilhoso que dividiam, conforme a urgência foi aumentando, a necessidade de manter Hinata mais colada ao seu corpo o excitava. Então se separaram ofegantes em busca de ar, ainda de olhos fechados, pena que eles não viram que ambos sorriam.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíii???