Taste the Feeling escrita por Line


Capítulo 8
A vingança é um prato de confiança... não pera.


Notas iniciais do capítulo

Oláaa...

*Boa Leitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705774/chapter/8

Sasuke caminhava pelo corredor da escola, acabara de sair do treino e estava exausto e não conseguia pensar em outra coisa, aquela coisa cor de rosa ainda o deixaria louco. Quando virou no corredor Shion estava parada como se esperasse alguém.

— Olá Sasuke... – disse melosa.

— Oi Shion. – ela parou em sua frente o impedindo de continuar seu caminho. O sinal tocou e o corredor se encheu de gente.

— Os treinos para os jogos estão pesados?

— Estão como sempre. – ela sorriu de repente muito contente, filha da mãe ficou contente por conta que o treinador estava quase arrancando o coro dos rapazes. Mas Shion subitamente o agarrou pelo pescoço e o beijo, o moreno arregalou os olhos e a segurou pelo braço para afasta lá, o que foi difícil, a garota parecia um chiclete.

— Esta louca menina. – esbravejou furioso, como ela podia fazer aquilo. Tinha pirado na batatinha, só podia. Ela mantinha um sorriso enorme nos lábios olhando por cima dos ombros do Uchiha que se virou e viu Naruto parado logo atrás olhando fixamente para um ponto longo.

— SAKURAA. – ouviu a voz estridente de Hinata, olhou para onde o loiro olhava e viu Hinata caída no chão e Sakura corria por entre os alunos.

Sasuke soltou os braços de Shion e fez menção de ir atrás da rosada, mas foi impedido por Naruto.

— Você não vai atrás dela. – a voz seria, Sasuke o olhou aflito. Precisava conversar com ela. – Ela não vai te ouvir...

Por mais que não quisesse admitir, ele tinha razão, ela estava nervosa iriam acabar brigando e complicariam mais as coisas. Hinata continuava no chão olhando por onde a amiga tinha sumido.

Naruto caminhou até ela lhe estendendo a mão para se levantar, ela aceitou.

— Obrigada...

— Eu vou falar com ela... – o loiro saiu por onde a rosada tinha ido, Sasuke se aproximou de Hinata vendo o loiro ir atrás de Sakura.

— Hinata... – ela o encarou, os olhos demonstravam tristezas. – Sakura não vai me perdoar e nem foi minha culpa.

— Sinto muito, mas não tinha como ela pensar outra coisa... mas vai dar tudo certo, vamos? – ele assentiu, mas antes ambos olharam para o corredor. Eles sabiam que as coisas mudariam dali para frente.

...

— Naruto... eu não acredito que ele fez isso comigo... – se jogou nos braços do loiro chorando. Naruto sabia do romance, Sakura tinha certeza que Sasuke havia contado a ele.

— Não foi culpa dele, Shion quis fazer ciúmes em mim... sinto muito Sakura.

— Não, ele correspondeu, isso não foi culpa sua...

— Ele não correspondeu, Sakura ele gos...

— Cala a boca... eu não quero ouvir, isso é mentira, o Sasuke não gosta de ninguém...

— Sakura não diz isso – Naruto queria defender o amigo, mas não queria dizer coisas que fizessem Sakura o mandar embora, queria ficar ali com ela.

— Naruto... você sempre esta comigo, ele nunca está, você é meu amigo o tempo todo, ele só as vezes... seria mais fácil se eu gostasse de você e não dele. – fungou, estavam sentados na arquibancada do teatro da escola.

— Não funciona assim Sakura... – ele disse segurando as mãos dela.

— Se eu te fizer uma proposta você aceita?

— Qual? – ele estava receoso e ao mesmo tempo curioso.

— Finja ser algo mais que meu amigo? Irei dar o troco nesse Uchiha e você fará Shion se colocar no lugar dela.

— Você quer fazer com que todos acreditem que estamos juntos? Você quer magoar o Sasuke e a Shion?

— Quero. – estava determinada, queria ver o moreno sofrer assim como ela estava e como ela se sentia todas as vezes que ele se gabava de alguma garota que ele saia. Naruto não sabia se era certo ajudar Sakura, ela iria magoar seu melhor amigo, mas por outro lado ele teria uma chance mesmo que mínima de conquista lá.

— Eu topo. – Sakura sorriu feliz pelo momento, estava magoada. As palavras de Naruto não a convenceram, para ela Sasuke beijou Shion por livre e espontânea vontade e não foi pego de surpresa como o loiro alegou. Agora se vingaria dele.

...

O final da aula tocou o sinal e nada de Naruto e Sakura, Hinata estava preocupada com a amiga. Saíram da sala, Sasuke queria encontrar a rosada para se explicar, mas esperaria ela se acalmar. Quando os amigos se encontraram no estacionamento pararam para conversar.

Ino sentou no capo do carro de Sasuke e Gaara encostou ao lado dela, Sasuke e Hinata estavam encostados no carro de Naruto, ao lado do carro de Naruto estava a moto de Gaara com os dois capacetes em cima do banco.

— O que aconteceu com a Sakura e com o Naruto? – Ino perguntou, Hinata deu de ombros fingindo não saber.

— Não sei. – mentiu Sasuke.

— Olha, eles vindo ali. – Gaara disse, todos os olhares se voltaram para direção aonde os dois vinham de mãos dadas e sorrindo. Sasuke suspirou entendendo o que Sakura estava fazendo, irritou se a ponto de sentir seu rosto queimar como brasa. Garota irritante pensou o moreno.

— Vocês estão juntos? – Ino saltou do carro ficando frente aos dois que assentiram sem dizer nada apenas mantinham o sorriso no rosto. – Sakura resolveu finalmente dar uma chance Naruto...

— Sim Ino, já estava na hora de reconhecer alguém que de valor. – disse resistindo a tentação de olhar para Sasuke, Naruto apertou suavemente em sua mão e ela entendeu o recado “pega leve”.

— Fico muito feliz por vocês... – disse abraçando os dois, os olhos verdes puderam fitar pela primeira vez Sasuke, ele olhava o casal com pura indiferença, ele estava serio e seu olhar estava em um misto de magoa, raiva, maior do que Sakura poderia imaginar se arrependeu um pouco do plano.

Hinata estava completamente incomodada com aquela situação, não sabia o que fazia. Se ajudava Sasuke que estava completamente magoado por mais que parecesse não se importar, somente um cego não veria a magoa no olhar que ele transmitia. A vontade de Hinata era de socar a cara de Sakura, como podia ser estúpida de fazer aquilo, mas ao mesmo tempo era de abraça la e pedir para não fazer isso com ela e com Sasuke e nem com... Naruto... Hinata estava com muita raiva dele, como se submetia a isso, sabendo dos sentimentos dos dois e outra coisa a incomodava, as mãos dadas a deixava completamente deslocada, desfocada e sem ar, suspirou fazendo todos a olharem.

— Eu vou embora. – disse se virando indo para fora da escola que já deveria estar um deserto.

— Eu posso te levar somos vizinhos? – Naruto disse olhando ela sair.

— Eu dispenso. – disse seca sem nem fitar os amigos.

— Eu também já vou, a gente se vê amanhã. – a voz de Sasuke saiu mais afetada do que imaginou, ele se enfiou no carro e saiu.

— O que deu neles? – Ino perguntou sem entender nada.

— Vamos Ino... daqui a pouco a escola vai fechar. – Gaara se encaminhou para a moto sendo seguido pela loira que acenava um tchau para os amigos. Gaara antes de colocar o capacete olhou para Naruto e Sakura e balançou a cabeça negativamente, a namorada nem percebeu e foram embora assim como os outros.

— Já me arrependi. – Naruto murmurou olhando o estado estático de Sakura desde que Sasuke saiu. Ela despertou e sorriu amargamente.

— Vai dar tudo certo, você me leva em casa? – sorriu forçadamente, entraram no carro, Naruto a deixou em casa e seguiu para a sua casa.

Estacionou o carro, saindo olhou para o lado viu Hinata passando em sua frente outra vez. Dessa vez, ela vestia um short e uma blusa larga e o tênis cinza carregava uma mochila, ela o tinha visto, mas como sempre empinou o nariz e passou direto.

— Achei que fossemos amigos? – ele alfinetou, ela o olhou. Ela estava diferente.

— Não somos, temos amigos em comum... é diferente. – ele caminhou até ela, a voz estava ríspida demais.

— Eu te fiz algo?

— Para mim não, eu so me pergunto como você e Sakura podem ser tão estúpidos.

— Como assim?

— Vocês magoaram o Sasuke, e se a Sakura tinha alguma esperança de conquista lo... ela acabou de jogar essas chances no ralo a partir do momento que chegou com você de... de.. – merda, não conseguia dizer aquilo que a incomodava. – Juntos. – Naruto se sentiu mal, Hinata tinha razão, tinha magoado o melhor amigo. Mas ficou incomodado com a certeza que Hinata carregava.

— Como você pode conhecer tanto o Sasuke? Você gosta dele? – esbravejou o loiro olhando serio para Hinata.

— Não, eu não gosto dele... mas se gostasse qual o problema?

— Nenhum, só não achei que você fosse desse tipo de garota que troca de homem igual troca de roupa. Primeiro o Toneri agora o Sasuke, quem vai ser o próximo a passar pela sua cama? – sentiu o rosto arder com o tapa que o acertou fazendo olhar para o lado, voltou seus olhos para Hinata, os olhos estavam marejados e o rosto vermelho.

— Você não me conhece para dizer essas coisas... você sabe muito bem o que a Sakura sente, ela nunca vai esquecer o Sasuke por mais que você tente – disse com desprezo o fazendo ficar com mais raiva dela.

— Você não sabe o que a Sakura sente e eu posso fazer ela esquecer o Sasuke sim. – disse segurando os braços de Hinata que se debatia para se soltar.

— Me solta... – a voz saiu falha pelo choro que estava preso na garganta, queria chorar, e nem sabia por que, talvez, por que ele praticamente a chamou de vadia ou talvez por que ele estava disposto a conquistar sua melhor amiga ou talvez por simplesmente estar sensível, não sabia. Ele afrouxou os dedos em seus braços e ela se soltou com brusquidão.

— Hinata... eu...

— Eu não quero saber. Que você e Sakura sejam felizes. – saiu correndo para longe dele, deixando Naruto parado confuso, o que havia acontecido ali? Eles brigaram por causa de Sasuke e Sakura?

— Garota irritante. – grunhiu irritado, entrou em casa a passos pesados, se jogando na cama.

Para: Sasuke

Me desculpe.

Esperou a resposta do Uchiha, mas ela não veio. Ligou para ele, mas ele não atendeu.

De: Sakura

Naruto ele me odeia.

Para: Sakura

Como assim? Quem te odeia?

De: Sakura

O Sasuke disse que deseja a minha felicidade, que eu mereço você e disse que se pudesse nunca mais olhava em minha cara. Naruto ele se declarou e depois me jogou um balde de água fria... eu quero morrer. :’(

Naruto não queria rir, mas riu. Xingando mentalmente a rosada, tudo isso era culpa dela. Se não tivesse proposto aquela plano estúpido estaria de boa com Uchiha, mas não, agora ele perdera o melhor amigo, e perdera Hinata. Que? Hinata? Como assim?

Mas ele também tinha culpa nisso, quem mandou se meter nesse barco furado.

...

Lá estava Hinata sentada na mesa, Sakura estava em sua frente. Nada era dito, Hinata estava seria e com a cabeça a mil.

— Hinata...

— humm.. – não queria conversar com Sakura, estava se segurando para não dizer o que pensava. – O Sasuke me odeia... - Hinata a olhou mais seria.

— A culpa é sua...

— Minha? Como você pode dizer isso, achei que fosse minha amiga

— Eu sou, por isso estou dizendo isso na sua cara... você conhece o Sasuke a mais tempo que eu e foi mais burra do que a Shion... agindo por impulso.

— Eu estava com raiva caramba.

— Ele está com raiva agora... Já imaginou se fosse ele falando que estava junto de uma amiga sua depois de você ter se declarado? – Sakura abaixou a cabeça triste. – Você nem deixou ele se explicar... achei que fosse mais esperta Sakura.

— Eu... eu...

— Agora se contente, por que o Uchiha você perdeu.

— O QUE? COMO VOCÊ OUSA DIZER ISSO PARA MIM, EU GOSTO DELE. – gritou chamando a atenção dos alunos, Hinata levantou batendo as mãos na mesa e olhando furiosamente com a rosada.

— Não grita comigo... não sou eu que magoei o cara que gosto fingindo estar com o melhor amigo dele para fazer ciúmes, para se vingar. – disse com a voz baixa, somente a Haruno a ouvia e logo todos voltaram a atenção no que faziam antes.

— Aa é? E não sou eu que me ofereci para o novato e fui para cama com ele. – Sakura despejou o veneno, sabia que Hinata dizia a verdade, mas queria que a Hyuuga se ofendesse, Hinata riu, mas nos olhos carregava a magoa pura das palavras de rosada.

— Me diga como eu pude ter me oferecido e transado com um cara que é gay? Quando você descobrir isso, me avise. Quem sabe eu tente. – se afastou, mas antes de sair despejou. – Realmente, você estava engada. Não somos amigas. – saiu deixando Sakura a beira de lágrimas, Toneri era gay e Hinata não disse nada para ninguém? Elas não eram mais amigas?

— Hinata...

...

Quando atravessou a porta, Hinata correu e entrou no primeiro banheiro que encontrou, sentada no vaso se permitiu chorar. As palavras que Sakura disse doeu mais do que qualquer ofensa dita por qualquer aluno da escola, se a pessoa que considerava sua melhor amiga achava mesmo aquilo, estava claro que não poderia confiar em ninguém além de Tenten e Neji.

sentiu raiva da Haruno, do Uchiha, do Uzumaki. Por que sua vida tinha cruzado com a deles mesmo? Merda, por que foi confiar naquelas pessoas, nunca fez amigos, nunca confiou em ninguém e quando se abriu para essa possibilidade foi magoada, magoa era o que evitava desde que sua mãe morreu. Evitava se aproximar e se apegar e ver as pessoas partirem, assim como seu pai e sua mãe. Chorou mais, ouviu vozes entrando no banheiro, fungou tentando ficar em silêncio.

A pessoa andou e parou, Hinata não sabia onde a garota estava, só o silêncio, havia ido embora assim que entrou? Levantou e abriu a porta da cabine e se deparou com Naruto encostado na pia frente a ela de braços cruzados, arregalou os olhos.

— O que faz no banheiro feminino?

— Ham? O que você faz no banheiro MASCULINO... não sabia que você era homem. – Hinata olhou o banheiro e percebeu que estava no banheiro errado, nem percebeu que errou o lado da entrada.

— Como sabia que era uma garota que estava aqui.

— Bom, não conheço nenhum menino que use esses tênis ridículos que só você tem. – olharam para os pés, ela bateu os dois pés e suspirou.

— Ta legal, pode ir lá me dedurar para diretora.

— Porque estava chorando?

— Não importa.

Antes que Naruto falasse alguma coisa, viu a porta se abrir e empurrou Hinata para dentro da cabine fechando a porta a agarrando pela cintura, sentou no vaso com ela em seu colo. Hinata corou ficando escarlate, ele abriu um sorriso.

— Por que fez isso? - ela sussurrou, suas pernas envolta da cintura dele a deixava constrangida. As vozes no banheiro ao lado de fora da cabine se intensificavam.

— Shii...

— Eu não acredito que o Toneri é gay cara. - disse um garoto.

— Pois ele é, e pior é o que estão falando dele com a Hyuuga. - outro retrucou. - Sabe nenhum deles merecem isso, Hinata por não ser a vadia que estão falando.

— Mas por que o Toneri não deixa claro isso para todos?

— Lucas pensa bem, as pessoas ainda são preconceituosas. Ele deve ter medo. - o outro nada disse apenas assentiu e saíram do banheiro.

Naruto encarou Hinata, que mantinha o rosto abaixado.

— Porque não me disse?

— Não importava para você e nem para ninguém... e eu não ligo para o que as pessoas dizem. - Hinata murmurou..

— Desculpa Hinata. - Naruto disse a abraçando forte, totalmente arrependido do que falará para ela. Hinata não conteve o choro, o abraço de Naruto foi a gota da agua, não conseguiu segurar o choro que estava preso na garganta,Sakura havia a magoado muito e muitas outros palavras a magoaram.

— Eu preciso sair... - se levantou ficando de pé Naruto olhava para ela analisando cada expressão do rosto dela. Ela se virou e abriu a porta assim que Naruto se levantou atrás de si dando de cara com Sasuke que tinha acabado de entrar no banheiro. O moreno arregalou os olhos segurando a porta do banheiro impedindo que mais alguém entrasse e visse Hinata com Naruto juntos dentro de uma cabine.

Os dois estavam paralisados, sem completa reação.

— Que merda vocês estão fazendo ai? Não pera, eu não quero nem saber.. - disse olhando os dois de cima em baixo.

— Não é nada disso que você está pensando Sasuke... eu apenas estava ajudando ela a...

— Sei bem que tipo de ajuda você estava dando a ela Naruto.

— Hei hei eu estou aqui... Sasuke é serio o Naruto só me ajudou a esconder dos garotos quando entraram aqui.

— Mas que diabos você estava fazendo no banheiro masculino? - Hinata fez bico constrangida por sua mega burrice, olha aonde se meteu por isso.

— Eu entrei no banheiro errado.

— Aaa fala sério... querem mesmo que eu acredite que vocês só estavam escondidos? - o casal assentiu, Hinata não sabia aonde enfiar sua cara. - Não faz diferença se eu acredito ou não, precisamos dar um jeito de sair sem sermos vistos.

Alguém tentou abria a porta. Os três gritaram

— aaaaaahh

Hinata correu para dentro da cabine se trancando enquanto Sasuke e Naruto seguravam a porta.

— Hei tem alguém ai? - um garoto bateu na porta, sabia que ele tentava abrir, mas era impossível. Os garotos se entre olharam aflitos, aonde se meteram.

— Estamos presos aqui, a porta emperrou... - Naruto falou meio sem jeito.

— O que esta fazendo? - Sasuke sussurrou.

— Não sei.

Hinata estava observando a janela, subiu no vaso a empurrando.

— Quem esta ai dentro?

— Sou eu Naruto e o Sasuke.

— Sasuke, Naruto aqui é o Shikamaru... vou buscar ajuda ta legal.

— O que vamos fazer? - Naruto estava em pânico. Sasuke mexeu na porta, mexendo no portal. O moreno se afastou um pouco suspirando.

— Tenta abrir? – disse, o loiro o fez mas não conseguiu. A porta estava literalmente emperrada, o loiro se afastou. Pronto agora ferrou tudo mesmo, agora estava literalmente preso em um banheiro com Sasuke e Hinata. Um barulho de algo quebrando assustou os dois que correram para a cabine onde Hinata estava. Naruto empurrou a porta e Hinata estava em cima do vaso com um sorriso amarelo estampado no rosto.

— Eu vou sair por aqui. - apontou para a janela, os dois olharam e duvidaram, não tinha como ela subir. - Vocês vão me ajudar. - eles chegaram perto, ela se apoiou e subiu olhando para os dois lado, não tinha ninguém ela sumiu acenando um tchauzinho para os dois garotos.

Saíram da cabine e se sentaram no chão esperando o ato de heroísmo de Shikamaru.

— Sasuke...

— Olha Naruto eu não quero ouvir nada do que você tem para me dizer, eu já entendi tudo e chega disso.

— Mas eu preciso falar... me escuta caramba. - Sasuke o fuzilou com o olhar. - A Sakura estava nervosa, não pensou direito... ela quis te fazer ficar com ciumes.

Sasuke se levantou ficou perto da porta de costa para Naruto.

— Cala a boca Naruto... ela fez a escolha dela... eu fiz a minha.

— Qual foi a sua escolha?

— Eu não vou deixar Sakura estragar a nossa amizade, mas dela eu não quero mais saber...

— Mas ela gosta de você.

— Eu também gosto dela, mas quero um mulher e não uma menina chorona que não houve os dois lados da história.

— Você estava beijando a Shion.

— Mesmo assim, ela me deixou explicar? Não, ela nem quis me ouvir... aposto que ela nem quis te ouvir. - Naruto nada disse, o moreno tinha razão, Sakura nem mesmo deu uma chance do moreno se explicar.

A porta finalmente foi aberta e Sasuke saiu desviando dos alunos que se aglomeraram. No fim do corredor estava Sakura parada, o moreno passou por ela sem olha lá.

...

Hinata deu a volta na escola indo para a quadra. Se sentou na arquibancada, logo os meninos do time da escola chegaram para treinar, o treinador ignorou Hinata.

Sasuke viu a morena e foi até ela, se sentou deu uma ombrada nela a fazendo rir, Hinata desenhava uma paisagem na folha.

— Como você está? - Sasuke perguntou olhando a morena traçar com a ponta do lápis um traço perfeito.

— Estou bem. – mentiu.

— Bom para você... não acredito que isso esta acontecendo. - murmurou pra si mesmo, mas Hinata ouviu e o encarou.

— Sinto muito, Sasuke se quiser posso acabar com o namoro deles. - o moreno arqueou uma sobrancelha. - Vingar o que eles fizeram, eles traíram você.

— Hinata, não faça nada ok.. não arrume mais problemas para mim.

— Eu faço tudo, você só precisa fingir que não sabe de nada. - sorriu diabolicamente, o moreno semicerrou os olhos a encarando. Hinata exibia um sorriso sinistro e uma determinação que Sasuke duvidou ser apenas por se vingar deles pela traição com ele, ela carregava magoa.

— Não é só por minha causa ne?

— Digamos que eu tenha meus motivos. - disse se levantando olhando fundo nos olhos de Sasuke.

— Você gosta do Naruto? - Hinata suspirou. Quantas outras pessoas ainda perguntariam isso? Ela arqueou uma sobrancelha, talvez não fosse tão ruim ele acreditar que ela gostasse de Naruto, assim ficaria mais fácil manipula lo e fazer com que ele a ajudasse a destruir o namoro de Naruto e Sakura e logo que conseguisse iria ajudar a rosada a ficar com quem merecia. Sasuke.

— Sinto muito Hinata, mas não vou participar disso.

— Tudo bem, não vou fazer nada...

— Hei Sasuke vem treinar... - Naruto gritou do meio da quadra, fazia algum tempo que observava os dois conversando.

— Estou indo pervertida do banheiro – disse para a morena indo para a quadra, Hinata ficou de boca aberta rindo em seguida do apelido que acabara de ganhar.

— Idiota...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíii??