Taste the Feeling escrita por Line


Capítulo 2
Um Uzumaki incomoda uma Hyuuga


Notas iniciais do capítulo

Oiii... estou super contente com os comentários, eu vou responder... não tenham pressa :D
Obrigada e aqui está mais um capítulo, espero que gostem.

**Boa Leitura***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705774/chapter/2

Naruto estava deitado em sua cama, o resto da manhã havia passado rápido. Não havia conversado com “a senhorita sabe tudo”.

Por que ele a chamava assim, Hinata entrara na escola e passara a maior vergonha gaguejando na frente de todos o que irritou o loiro, não gostava de pessoas tímidas demais, mas depois a garota se mostrou diferente, de tímida só tinha a cara, ela transmitia uma doçura que não era dela, era um lobo na pele de cordeiro e Naruto teve certeza disso quando ela o corrigiu na frente da sala, ele respondera errado uma questão e a senhorita sabe tudo o corrigiu, mas o que o irritou foi o que ela disse.

Precisa estudar mais— sorria docemente, Hinata nem se importava com ele ou com as piadas maldosas dele, ele era apenas um garoto que errou uma questão e que a irritava. Naruto gostava de chamar a atenção dela, gostava de vê lá nervosa, ele sabia que conseguia, mas a garota era arrogante demais e camuflava bem seus sentimentos. E não entender o que ela sentia era o que mais o irritava nela, diferente de todas as outras que demonstravam interesse no que queriam e no que não queriam, Hinata era um cubo mágico, difícil ser montado. O único sentimento que vira transparecer nos olhos da Hyuuga fora a frieza que ela dirigiu a Shion no colégio, fora isso Hinata se irritava por frações de segundos fazia careta e logo voltava a sua apática cara de “to nem ai para você Uzumaki” ou ela simplesmente o respondia a altura, as vezes até mais alto deixando o louro mais irritado que antes. Suspirou frustrado olhando o teto, ouviu o celular vibrar no criado mudo, levantou e o pegou lendo a mensagem de texto.

De: desconhecido

Oi Uzumaki, não sei se você viu, mas você é minha dupla... então o que pretende fazer?

Hyuuga

Bufou irritado, como ela tinha o seu número? Atrevida.

Para: desconhecido

É infelizmente eu vi, pretendo te tirar da minha dupla, não quero fazer trabalho com você. Que merda pq você assina Hyuuga?

Alguns segundos depois recebeu a resposta e quis torcer o pescoço de Hinata.

De: desconhecido

Nossa gênio, eu assino Hyuuga, pq caso não saiba esse é meu SOBRENOME, sabe o que significa?

Agradeço se conseguir, também não quero você como minha dupla.

HYUUGA

Naruto ficou irritado com ela, preferiu não responde lá. Salvou seu numero. Pegou no sono, acordou horas depois com o celular vibrando.

De: Senhorita sabe tudo

Naruto? Olha eu não quero brigar, eu vou fazer o trabalho numa boa, a gente não precisa nem conversar só me diz o que vai fazer que eu faço o resto e depois só entregamos?

Leu e releu a mensagem sem acredita no que estava escrito, era a mesma Hinata que conhecia?

Para: Senhorita sabe tudo

Nope.

...

Hinata estava sentada frente ao computador de queixo caído, Naruto a odiava tanto assim a ponto de não querer fazer o trabalho com ela. Orra, era apenas uma porcaria de um trabalho, iriam ficar algumas horas juntos não a vida toda.

— Aa foda se moleque... não quer beleza...

Para: Sakura

Ele não quis... tentei ser legal.

Estava inconformada com a atitude daquele loiro aguado, tinha feito o sacrifício de pedir o número dele para a Haruno para conversar numa boa, mas não, ele era irredutível e irritante. – Como pode ser assim? – murmurava irritada com ele. – Me paga Naruto.

De: Sakura

Ele vai acabar aceitando, a Konan não vai trocar o Naruto de dupla.

— Hinata? – ouviu seu primo a chamar desceu as escadas e foi até onde ele estava. Sim, Hinata Hyuuga morava com seu primo Neji Hyuuga, mas isso é assunto para outra hora.

— Sim... – disse ao se aproximar. Neji era um homem de negócios desde que assumirá os negócios da família a cinco anos quando seu pai Hizashi faleceu deixando Hinata sob sua proteção, tinha um nome renomado no mercado Internacional, sua empresa matriz ficava em Londres, com algumas filiais no Japão. O que fazia o homem sempre viajar em uma determinada data do ano.

— Infelizmente teremos que ir embora de Konoha... – disse com pesar, sabia o quanto essas mudanças eram difíceis para Hinata, por isso ela sempre se mantinha afastada de todos e raramente fazia amigos, em Konoha fora o único local em todos os anos que a viu fazer amigos de verdade. Ela abaixou a cabeça tristemente, odiava ter que se mudar, odiava mais ainda ter que deixar os amigos para trás, dessa vez ela sabia que ia ser mais doloroso. Sakura e Ino tinham se tornado suas amigas, amigas que nunca teve antes, odiava despedidas e não o faria.

— Entendo. – disse com a voz fraca, não tinha como discutir, o primo havia feito tudo por ela e esse era o trabalho dele não podia o fazer se sentir pior do que provavelmente já estava se sentindo. – Quando iremos?

— No próximo mês... quero que se despeça Hinata...

Aquilo a pegou de surpresa, não queria se despedir das amigas. Ela apenas assentiu e subiu as escadas lentamente, suspirou se jogando na cama.

Para: Oxigenado

Você nem vai precisar implorar para ficar livre de mim. Não faremos o trabalho junto.

Mandou a mensagem para Naruto, ele ficaria feliz em saber que ela estava quase de partida.

De: oxigenado

Ham?

 

Para: Oxigenado

Esquece.

Não daria esse gostinho a ele. Não agora.

...

Tenten e Neji conversavam sobre a partida no próximo mês, ambos sabiam o quanto era difícil para Hinata, a vida não fora nenhum pouco bondosa com ela nesses poucos anos de existência da Hyuuga. Neji era quase dez anos mais velho que a morena, haviam sido criados praticamente juntos, quando o mundo de Hinata desmoronou, ela tinha apenas cinco anos, Neji tinha seus doze anos e viu a família Hyuuga ruir aos poucos. Mas seu pai assumiu a palavra de homem e criou Hinata como uma filha com a ajuda de Neji, mas após a morte do pai Hinata ainda era muito nova, Neji tivera que assumir o lugar de seu pai e ainda nem tinha completado seus vinte e um anos, mas assumiu o cargo e ficaria nele até Hinata completar idade suficiente de assumiu as empresas de seu pai, o império Hyuuga que por lei de Hinata, afinal antes da existência da morena Hiashi Hyuuga e Naomi Hyuuga eram os donos majoritários até aquele fatídico dia onde tudo foi tirado de Hinata.

— Não é justo com ela, Neji... – murmurou Tenten terminando de colocar o copo em frente ao seu marido. Neji e Tenten haviam se conhecido quando crianças e se tornaram amigos, demorou anos até que percebessem que entre ambos existia muito mais do que a amizade de infância. E lá estavam eles, prestes a completar dois anos de casados, mas havia mais de vinte anos de amizade.

— Eu sei... mas o que posso fazer? – disse o homem deprimido.

— Neji e quando tivermos nossos filhos? Eles serão como Hinata, se fecharam para o mundo, com medo de despedidas.

Neji nada disse ambos ainda não pensavam em ter filhos, e nunca havia pensado nisso, se era difícil para Hinata lidar com despedidas para seus filhos quando tivesse não seria diferente. Entristeceu se mais ainda, afinal nunca se colocara no lugar de Hinata e agora pensando assim se colocou e percebeu o quanto havia feito mal a ela.

— O que faremos Tenten?

— Que tal deixarmos Hinata aqui? – disse a morena olhando o marido arregalar os olhos.

— Tenten está louca? Hinata tem apenas dezesseis anos, a deixar sozinha é ridículo. – disse desesperado, Hinata sozinha na mansão.

— Neji escuta... podemos contratar alguém para cuidar dela... alguém de confiança. Pelo menos até Hinata se formar, esse é seu ultimo ano. – Neji cogitou a possibilidade, mas para deixar Hinata com alguém essa pessoa teria que ser de confiança da família e Neji já podia até imaginar quem seria a pessoa certa para isso. – Ou eu posso ficar com ela, para você é bem mais fácil ir e vir do que ela ir. - Talvez fosse melhor Hinata ficar sob os cuidados de Tenten do que de alguém que Hinata não conhecia.

— Eu não quero me afastar de você, mas vou pensar...

— Eu amo você Neji. – disse sorrindo fazendo o moreno sorrir feliz, sempre ficava assim como um bobo quando ela lhe dizia aquela frase.

— Eu também te amo Tenten.

Hinata apareceu na porta descabelada e com uma carranca que dava medo, mal humorada. Tenten gargalhou da cara da menina que meio que sorriu. – O que aconteceu com seu cabelo?

— Meu secador queimou... – murmurou irritada com o maldito aparelho que queimou quando foi arrumar suas longas mechas. Tenten se levantou e puxou Hinata pelo braço.

— Vem Hina, vou te arrumar hoje. – as duas desapareceram da vista do moreno que gargalhava da cara da prima.

...

Sakura e Ino estavam esperando Hinata chegar, elas sempre chegavam juntas na sala era uma tradição.

— Ela está demorando... – disse Ino impaciente, queria ver logo o namorado, mas tinha que esperar Hinata. – Sakura eu vou entrar, Gaara está me esperando.

— Ino... só mais alguns minutos...

— O que vocês estão fazendo aí? – disse um certo loiro ao se aproximar das amigas. Naruto conhecia as duas desde que era pequeno, sempre estudaram juntos, sabia tudo das duas. Inclusive que nunca teria uma chance com a rosada, mas desde que Hinata chegou foi deixado de lado e tudo que era contado a ele passou a ser segredo das três meninas.

— Estamos esperando a Hinata, então pode se mandar daqui. – esbravejou Ino, sabia que o louro não suportava a amiga então o despachou logo antes que ela chegasse e ele começasse com suas piadinhas maldosas.

— Nossa Ino que agressividade. Falar em Hinata, quem de vocês passou meu número para ela?

— Fui eu Naruto, algum problema? – disse Sakura o desafiando com o olhar, o garoto arregalou os olhos, não esperava esse golpe baixo de Sakura, justo ela, a sua rosada o traiu passando seu número para o inimigo.

— Não acredito... por que fez isso?

— Aleluia ela chegou... – disse a loira se animando levantando as mãos para o céu em agradecimento ignorando o loiro.

Hinata vinha correndo, era a primeira vez que ela usava a saia do maldito uniforme, odiava mostrar suas pernas, mas Tenten a obrigou a vesti lá a contragosto.

Naruto e Sakura olharam para onde vinha uma Hyuuga desajeitada correndo, a mochila pendurada no ombro, os livros quase caindo de seus braços, ela estava com a camisa e a saia de pregas e um tênis all star cinza, que ela não tirava do pé.

Naruto tinha absoluta certeza que Hinata era uma bolsista, por isso ela andava tão desleixada e nunca trocava aquele tênis horrível e também pelo fato de Hinata sempre ir para a escola a pé enquanto todos os alunos iam com seus carros ou os próprios pais o levavam e buscavam, mas Hinata ia e voltava a pé e Naruto odiava gente pobre, era um completo imbecil.

— Fiu fiu Hyuuga que pernas torneadas as suas. – debochou Sakura fazendo a morena corar levemente.

— Não seja tola Sakura. – disse simplesmente. Naruto virou a costa e entrou na escola. As meninas admiraram, ele não ter feito nenhum comentário maldoso. Elas caminharam para a sala, o primeiro tempo passou rápido. Hinata precisava contar logo para seus amigos que iria embora, mas não queria se despedir deles.

Caminhava tranquilamente para o refeitório, onde provavelmente todos estariam. Bufou irritada, Neji poderia ter deixado para dizer a ela no dia que antecesse a viagem assim ela não teria que fazer o que estava preste a fazer.

...

— Eu não quero fazer esse trabalho com a senhorita sabe tudo... – murmurou pela milésima vez para os amigos que reviraram os olhos.

— Nossa Naruto seu idiota, é só um trabalho... ela não vai te matar

— Ino... mas eu não quero... – disse Naruto enfiando a cabeça na bandeja e choramingando.

— Naruto... eu faço o trabalho com a Hyuuga. Você faz com a Sakura. – disse Sasuke já não aguentando as lamentações do loiro baka. Naruto virou o rosto para o moreno com um largo sorriso no rosto.

— QUE? – gritou Sakura fazendo todos a olharem de olhos arregalados. – Seu Uchiha babaca, você não perguntou se eu queria fazer o trabalho com o Naruto. – esbravejou a rosada irritada, Naruto suou frio.

— Sakura quer fazer o trabalho com o Naruto para calar a merda da boca dele? Se você não aceitar eu vou fazer ele engolir todos os dentes da boca, por que esse assunto já me tirou do sério. – disse Sasuke fitando intensamente os olhos de Sakura, seus olhos imploravam que ela aceitasse ou ele partiria a cara do loiro.

— Sua proposta é tentadora. – disse referindo se ao fato de Sasuke socar Naruto, o louro suou mais frio ainda. – Tudo bem Naruto eu aceito fazer o trabalho com você. – disse meigamente, fazendo todos suspirarem aliviados. Hinata se aproximou do grupo sentando entre Sasuke e Ino, o único lugar vago. Em sua frente na grande mesa retangular estava Naruto ao lado de Sakura que estava ao lado de Gaara.

— O que houve Hina? – disse Ino recebendo um olhar ameaçador de Hinata, odiava aquele apelido, a única pessoa que a chamava assim era Tenten, mas já havia brigado com ela, mas a chocolate não se importava e a tratava assim desde que era pequena. Hinata odiava aquele apelido, por ser a maneira que sua mãe a chamava o que lhe trazia lembranças e ela odiava ter de se lembrar, Ino não entendia o porquê Hinata odiava ser chamada daquela forma carinhosa. – Foi mal, esqueci que você não gosta de apelidos.

— Ué, mas ela tem vários outros. – disse o loiro debochando, Hinata apenas suspirou cansada. Todos a observavam sabiam que algo estava errado.

— O que aconteceu Hinata? – Sakura perguntou preocupada olhando para a Hyuuga que sorriu forçadamente.

— Eu vou me mudar em algumas semanas. – Sakura e Ino abriram as bocas chocadas e Naruto sorriu abertamente mostrando todos os seus dentes. – Eu não quero ouvir sua voz irritante falando nada Uzumaki, sei que está feliz, mas não estou falando aqui para sua alegria. Estou comunicando apenas minhas amigas... nada contra vocês Sasuke e Gaara.. – disse ela olhando o moreno e o ruivo que apenas assentiram, o loiro desmanchou o sorriso e a fitou irritado.

— Temos que fazer uma despedida. – disse Ino que tinha lágrimas nos olhos.

— Não.

— Por que Hinata? – Sakura perguntou perplexa, como ela negava isso.

— Sakura, Ino... eu estou comunicando hoje porque Neji me obrigou... mas por mim eu nem contava para vocês...

— Iria embora sem se despedir de mim e da testuda? – Hinata apenas assentiu, as duas sabiam o quanto Hinata odiava despedidas, mas mesmo assim tinham esperança que a morena aceitasse.

— Ta vendo o quando a senhorita sabe tudo considera vocês, nem queria comunicar que graças a Kami vai embora... só não entendo como você muda tanto, pois eu acredito que você é um pobretona. – disse maldoso, fazendo os amigos o olhar indignado. Hinata esboçou um sorriso debochado para o loiro.

— Por que acha que eu não tenho dinheiro? – perguntou desmanchando o sorriso tinha achado graça no que o Uzumaki havia dito, se ele fosse mais inteligente perceberia a merda que havia dito, mas ela apostava que ninguém naquela escola sabia o significado de seu sobrenome.

— Olha para você, se veste mau... não tem carro, nunca leva seus amigos para sua casa e nunca fala de seus pais, sua casa deve ser uma tapera e você deve ter muita vergonha dos seus pais e...

— CALA A MERDA DA SUA BOCA... – gritou Hinata se levantando batendo com força na mesa e olhando com pura raiva para Naruto que arregalou os olhos assim como todos que estavam próximos a eles, Hinata nunca havia gritado com ninguém nem mesmo com Naruto. – Nunca mais na sua vidinha insignificante ouse falar dos meus pais, você não me conhece e não sabe nada da minha família. – disse controlando a raiva na voz apontando o dedo na cara de Naruto que segurou seu braço com força.

— Quem você pensa que é para falar assim comigo? – esbravejou o loiro irritado se levantando.

— Eu não penso, eu sei bem quem sou e isso não interessa para você. Se quer achar que sou um pobretona, que ache, quer me ofender de todos os apelidos possíveis ofenda, MAS NUNCA fale dos meus pais ouviu bem. – disse olhando no fundo dos olhos do Uzumaki e ele viu magoa, dor e muito raiva naqueles olhos que nunca demonstravam sentimentos, ela puxou o braço com força se livrando das mãos dele. Ele não sabia o que falar, todos olhavam para eles atônicos, essa era a pior de todas as discussões que eles tiveram, Hinata olhou para os amigos se segurando para não chorar, ela não podia, os pais era o ponto fraco dela, como Neji dizia: falar dos pais de Hinata e a mesma coisa que o calcanhar de Aquiles. E era mesmo, ela não conseguia se controlar e algumas lágrimas escorreram por seu rosto. Naruto ficou aturdido quando a viu chorar.

— Hinata... – Sakura disse se levantando, mas Hinata saiu de perto deles andando a passos largos fugindo como uma covarde. – Naruto está louco?

— Cara, você passou todos os limites. – disse Gaara pela primeira vez.

— Alguém... por favor me explica por que ela surtou assim por falar dos pais dela? – Ino perguntou, sabia que Naruto tinha extrapolado, mas não entendia o porquê Hinata surtara daquela maneira. Todos balançaram a cabeça, ninguém sabia.

— Naruto... – Sasuke o chamou, o loiro desviou o olhar e encarou o moreno enquanto os outros discutiam o quanto ele fora estúpido. Sasuke se preocupou com amigo, pois ele nem revidava as ofensas das meninas e estava estático olhando um ponto inexistente na mesa. – Você está bem? – o loiro assentiu e saiu dali, indo para qualquer lugar longe dos amigos. Quando ele saiu todos pararam de conversar e fitaram a costa do loiro hiperativo, suspiraram as coisas tinham saído do controle pela primeira vez, Hinata havia chorado e Naruto se abalou, nada o abalava muito menos algo relacionado a Hinata.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido essa primeira briga dos dois, bom pelo menos essa foi bem séria.
Ficaram curiosos para saber o porque os pais dela é o ponto fraco? sim ou não?
O próximo está bem quente, literalmente quente em todos os sentidos hahaha
Obrigada, por nada.
Tchaaauuuu
Xoxo