Taste the Feeling escrita por Line


Capítulo 1
Colegial americano só que não


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é minha primeira fic no universo colegial. Mesmo que Laços tenha alguns pedaços. Essa se passara inteiramente no escola, em partes claro.
Espero que gostem e que se apaixonem assim como eu estou... pela fic, ok? ok.

**Boa Leitura**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705774/chapter/1

Sakura, Ino, Naruto, Sasuke e Gaara faziam parte da turma mais popular da escola, os garotos eram do time de basquete - os Raposas, Ino era líder de torcida, Sakura fazia parte do grupo de teatro. Mas diferente do que vemos em filmes americanos, elas não eram vulgares e más, elas eram meninas normais como qualquer outra no colégio e eles não eram os mais burros, pelo contrario, os garotos eram inteligentes tinham notas excelentes, comparada ao restante da turma do terceiro ano.

 Hinata Hyuuga onde se encaixa? Bom esse era o problema, ela não se encaixava em nada ou pelo menos não tentava. Todos queriam estar com eles, mas Hinata não buscava ficar perto de alguém para ser popular. Ha meio ano atrás quando chegou em Konoha a única coisa que queria era viver tranquilamente sem se importar com coisas materiais, a amizade com Ino e Sakura fluiu naturalmente assim como a inimizade de Naruto com ela.  O que acarretou em muitas briga, pois mesmo sem interesse Hinata entrou para a turma, mas era esquisita da turma.

Aula corria tranquila com todos os alunos prestando atenção em sua professora Kurenai que explicava sobre crianças com problemas de fala, aula da qual era mais uma palestra para incentivar os alunos a colaborarem com as aulas extras curriculares de apoio a escola Infantil Shisui Uchiha, onde muitas crianças apresentavam deficiência na fala.

— Acho que a Hinata deveria participar desse grupo de crianças... quem sabe aprende a falar sem gaguejar. - debochou o garoto loiro gargalhando em seguida fazendo alguns alunos rirem também.

— Naruto, não fale assim de sua colega. - repreendeu a professora. Hinata olhou para Ino torcendo a cara em uma careta engraçada ignorando o loiro.

Ela não gaguejava sempre, apenas no dia que entrou na escola, aluna nova que foi obrigada a se apresentar na frente de toda a classe do segundo ano da Escola de Ensino Médio Shisui Uchiha e desde então seu colega de classe passou a atormenta lá com piadinhas. Ino riu tapando a boca em seguida.

— Hinata... explique para seu colega Naruto o por que do ocorrido com você?

— Aah Kurenai o cérebro do Naruto é incapaz de compreender isso, prefiro não gastar minha saliva. - disse Hinata maldosa olhando para a professora sentindo o olhar fulminante do colega sobre si e ignorando com um sorriso amarelo.

Sasuke que sentava atrás do louro não conteve a gargalhada diante da fala da Hyuuga, alguns alunos o olharam de canto o sério Uchiha demonstrou uma emoção a sala do terceiro ano se rasgou em risada, Kurenai também não aguentou e riu disfarçadamente.

— Chega, vocês já se divertiram... quero que resolvam os exercícios da página 100. Todos eles.

— Que? São muitos. - gritou Kiba olhando para o livro.

— Cala a boca Kiba e resolva... - disse Sakura olhando o colega resmungar baixinho.

Hinata pegou seu livro e abriu na página pedida suspirando, eram muitos exercícios.

Olhou para a carteira ao lado direito onde Ino sentava e viu a loira começar a fazer, Sakura que sentava na primeira carteira frente ao loiro olhou para ela e fez careta de desgosto pela quantidade de exercícios, Hinata sorriu de canto, Naruto sentava frente ao Uchiha, o que para Hinata era um azar do cão afinal isso fazia com ele ficasse a seu lado esquerdo a importunando em quase todas as aulas.

Não entendia o porquê o Uzumaki pegara no seu pé desde que entrara na escola no final do quarto semestre do ano anterior.

Ficou livre do loiro nas férias de dezembro e torcia para se livrar dele no último ano, mas para sua total falta de sorte ele estava em sua sala, não via a hora das férias do meio do ano chegar e se ver livre dele novamente. O sinal para o intervalo invadiu os corredores agitando os alunos.

Naruto: - Vamos partir para o ataque. - disse correndo e pulando como se fosse um guerreiro segurando uma espada. No intervalo parecia uma guerra, todos disputando um lugar para chegar ao lanche mais rápido, Sasuke e Naruto brigavam por um lugar na imensa fila.

— Vocês sabem que dois corpos não ocupam o mesmo espaço não é mesmo? – disse Sakura ao parar atrás dos dois que olharam para ela e sorriram, Sasuke aproveitando empurrou Naruto para trás tomando seu lugar.

— Aaaa seu Uchiha maldito – esbravejou o loiro inconformado. Hinata e Ino estavam logo atrás de Sakura. A morena não conseguia acreditar como os garotos mais patéticos da escola poderiam ser os mais populares e os mais bonitos.

Shion passou por Hinata a empurrando de leve, Hinata revirou os olhos.

— Nossa... não tinha te visto Hyuuga, você é quase invisível. – disse a loira olhando Hinata da cabeça aos pés, Hinata apenas sorriu falsamente para ela imitando o ato a olhando de cima em baixo, Shion vestia uma saia de pregas azul e uma camisete branca com o símbolo Uchiha estampado na costa e tênis, era o uniforme das líderes de torcida fora das quadras.

— Ou talvez você não enxerga bem... já pensou em procurar um especialista? – disse sarcástica, Sakura que estava com o braço enlaçado no pescoço da Hyuuga conteve a risada que se formou, torcendo os lábios. Ino ao lado de Shion apenas observava, o ar tenso entre elas não atrapalhava a enorme movimentação do salão, Shion ficou roxa de raiva a morena sempre tinha uma resposta na ponta da língua e isso a irritava a tal ponto.

— Não preciso já você... talvez precise mais que eu, afinal não deve ser fácil carregar esses olhos, não é mesmo Hyuuga. – Shion destilou seu veneno, Naruto e Sasuke se interessaram no assunto. Sakura soltou se de Hinata quando a mesma deu um passo para trás abaixando o olhar.

Nesse tempo todo que estudara na Escola Shisui Uchiha os únicos que não gostavam dela era Naruto e Shion, ninguém sabia o que aquela garota estava insinuando, Hinata levantou seu olhar para Shion que sentiu se empalidecer. Naruto não conseguia acreditar na expressão de Hinata, por mais que não gostasse dela nunca a tinha visto com aquela expressão no olhar, era o olhar mais frio que já vira. Ela deu dois passos a frente parando ao lado de Shion.

— Está errada, é um honra carregar esses olhos... assim as pessoas se colocam em seu devido lugar apenas de olhar para eles Shion. – sussurrou para a loira ouvir e caminhou batendo seu ombro no dela.

— Shion por que você disse isso? – Naruto perguntou olhando para a loira que estava com cara de poucos amigos.

— Naruto... vocês são patéticos, nem a conhecem e ficam a bajulando. – esbravejou Shion deixando os amigos para trás.

— Impressão minha ou o Naruto tentou defender a Hinata? – disse Sakura lançando um sorrisinho malicioso no amigo que a olhou com cara de nojo.

— Ta louca Sakura, só queria saber... ou vocês não perceberam que Shion irritou a senhorita sabe tudo mais do que eu? – disse fazendo gesticulando com as mãos.

— Naruto está certo... nunca vi Hinata tão fria... – Ino disse pensativa. – Mas gente é a Shion, não podemos dar moral para ela né...

Todos concordaram, pegaram seus lanches e se sentaram conversando coisas banais. Gaara se aproximou do grupo e sentou em silêncio, os amigos o observaram.

Naruto: - Gaara por que você não estava na aula hoje? - perguntou olhando para ele ignorando Ino em sua frente que falava com a boca cheia.

Gaara: - Diretória... fui para lá quando cheguei. Eu chutei a canela do professor de educação física pensando que era a do Shikamaru. - disse olhando para Ino que sorriu, como ela era porca. – Tente ser menos porca Ino... – debochou da loira que lhe mandou o dedo do meio sorrindo amavelmente, riram. – Ué ta faltando uma? Cadê a Hinata...

Naruto: - Deve ter encontrado a caverna do dragão... sua morada...

Sasuke: - Aa fala serio Naruto, pode chamar ela de tudo menos de dragão...

Ino: - Isso mesmo... a Hinata é linda..

Gaara: - Tenho que concordar com a Ino.

Sakura: - Na minha opinião o Naruto é louco para pegar a Hinata, mas tem medo e fica fazendo graça irritando ela.

— QUE?? – gritou o loiro desesperado. Todos olharam para ele assustados, chamando atenção de todo o refeitório.

Sasuke: - Calma idiota...

Sakura: - Estou brincando Naruto...

Naruto: - Ufa... por um momento achei que vocês acreditavam mesmo nisso, eu querendo pegar a Hinata tsc que coisa mais sem cabimento... – disse nervoso, de onde seus amigos arrancavam tantas idiotices, todo mundo sabia que o loiro era louco por uma única garota na escola e essa tinha um nome de uma flor de cerejeira. E sabia que ninguém falava nesse assunto, por que por mais que fosse amigos todo mundo também sabia que a Sakura tinha um tombo por Sasuke. Os amigos se entre olharam desconfiados do loiro.

Gaara: - Então para provar que você não é afim dela, vai procurar ela e veja como está. – Naruto arqueou uma sobrancelha cruzando os braços e negando com a cabeça.

Ino: - Então vamos espalhar para a escola toda que Naruto Uzumaki está apaixonado por Hinata Hyuuga. – disse mexendo o canudo de seu suco e suspirando apaixonada, o loiro arregalou os olhos e saiu correndo em disparada deixando os amigos gargalhando em seguida.

...

Não muito longe dali Shion ouvira apenas uma parte da conversa, se Hinata já não era de seu agrado agora a garota estava no topo da sua lista negra. “Naruto Uzumaki está apaixonado por Hinata Hyuuga”— a voz de Ino ecoou na mente da loira que grunhiu de raiva apertando o punho com força.

— Você não perde por esperar Hyuuga.

...

Já estavam todos na sala de aula quando Naruto apareceu com cara de bunda na sala, entrou sem ser notado e a sala toda começou com risinhos. Ele andou de gatinho atrás da professora que estava distraída passando matéria na lousa, engatinhou até sua mesa e se sentou e olhou para Sasuke com a mesma cara de bunda de sempre.

Sasuke: - Achou ela? – perguntou baixo para o loiro que estava sentado de lado.

Naruto: - Não, aquela garota tomou chá de sumiço. – murmurou se endireitando na carteira. Alguns minutos depois Hinata apareceu na porta pedindo licença para entrar, se sentando em sua carteira em silêncio.

Shion ao ver a Hyuuga entra minutos depois de Naruto a fez ficar com mais raiva de Hinata - eles estavam juntos— era o que pensava Shion e toda a sala que olhava para eles.

— Bom turma aqui nesse papel está os materiais que deverão providenciar para a trabalho, será realizado em dupla. - Konan professora de biologia disse terminando de arrumar o papel no mural, todos concordaram. – Ah, mas as duplas já foram sorteadas e os nomes também estão no papel. Vocês me entregaram o trabalho em dois meses, esse é o prazo para um belo trabalho não acham? - todos resmungaram. Sasuke foi até o mural para ler.

Sasuke: - Konan os grupos são todos de casais? - perguntou olhando o papel.

— Sim. - ela disse, Sasuke procurou seu nome anotou algo no caderno.

Sasuke: – Hei Sakura, você é minha dupla... de novo. - disse e voltando ao seu lugar, um por um foram lá anotar o que trariam e a dupla, Naruto observava a todos iria esperar para ver. Após o fim da aula de Konan teriam aula com Kakashi professor de educação física.

Todos saíram menos Naruto que ficou para ver o seu par no trabalho da Konan, levantou e viu a cabeleira de Hinata se enfiar na frente, ela teve a mesma ideia que ele, esperou ela sair.

Naruto observou Hinata, ela vestia uma calça jeans rasgada na frente com uma blusa preta de mangas longas, uma blusa de frio cinza amarrada na cintura, um tênis preto. O cabelo negro batia na cintura com alguns fios azulados, os olhos de uma coloração rara, nunca havia visto olhos como os dela. Ela procurou seu nome na lista com o dedo, quando o achou murmurou algo que o loiro não ouviu e saiu da sala bufando.

Levantou e seguiu até a lista, procurando seu nome e lá estava seu nome no final das linhas.

— Ta de brincadeira comigo... – ironizou olhando a lista sem acreditar no que lia

(...)

Sasuke Uchiha e Sakura Haruno

Ino Yamanaka e Gaara Sabaku

Kiba Inuzuka e Karin Uzumaki

Shion Aster e Shikamaru Nara

Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga

Naruto suspirou desgostoso, de todas as garotas na sala, Konan tinha que coloca ló de grupo com Hinata. Seria uma tortura ter que encara lá para fazerem algo juntos, um absurdo, Konan queria foder com sua vida, era o que pensava.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos *--*
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste the Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.