Dois corações, um sentimento. escrita por MrIf


Capítulo 2
BEMEFMS Fairy Tail




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705503/chapter/2

Conforme o dia amanhecia, a luz entrava no quarto de Natsu, que aos poucos ia acordando com a luminosidade. Ao abrir seus olhos, Natsu sentiu uma dor aguda lhe acertar a boca do estômago, ao olhar para averiguar o que ocorria, notou que se tratava de Happy que havia caído de sua rede, acima da cama de Natsu.

—H-happy...- Grunhiu o rosado, sem conseguir completar a frase.

—Aye sir...- Disse ainda dormindo.

—Rápido Happy! Tem um tio distribuindo peixe na rua!

—Aye Sir!- Gritou se levantando e indo parar na rua nos dois momentos seguintes.

—Ele ainda cai nessa...- Disse após um breve suspiro, e ficou olhando para o teto enquanto refletia.

—Natsu...- Começou Happy de maneira triste. -Ele não tá mais lá...-

—Sério? Não se preocupa, depois eu compro quanto sushi você quiser...

—Sério?!- Perguntou com os olhos brilhando.

—Claro.- Disse sorrindo. -Bom, preciso ir pra escola... preciso planejar o encontro de hoje com a Erza...

Aye sir!- Assim que disse isso, Happy, junto de seu "pai" foram se arrumar. Poucos minutos depois, com seu jeito desengonçado/descolado de se vestir, Natsu, junto de Happy "estilo Finn" zarparam em direção a BEMEFMS Fairy Tail*. Não podiam faltar, já que estavam em semana de exames, e enquanto andava, Natsu pensava sobre onde seria o encontro.

—Bom dia rapazes!- Disse Mira, recebendo-os com um caloroso sorriso.

—Yo Mira.

—Aye Sir!

—Estudaram bastante para o exame?

—Não.

—Nem.

—Isso é ruim...- Disse abafando uma risada enquanto andavam. -Não estão preocupados em passar?

—Não.

—Nem.

—E a promoção?

—Mais como essas virão.

—Oh...- Eles entraram em uma sala, todos olharam para eles com preocupação de ser o instrutor, mas logo relaxaram.

—Natsu...- Disse Lucy o olhando. -Vai levar bronca pelo uniforme bagunçado de novo...- Disse ela fazendo um facepalm.

—Whatever.

—Happy, por que tá com o uniforme de camuflagem?- Questionou Charles fazendo o mesmo que Lucy.

—Porque eu quis.- Dizia comendo um peixe.

—Mira, o sabe quem vai aplicar o exame?- Perguntou Erza.

—Não tenho muitas informações... dessa vez eles restringiram muito...

—Hum...

—O instrutor tá vindo!- Gritou Jet entrando e se sentando.

—Corram para seus lugares!- Dessa vez Droy.

—Mira! Seu cabelo!- Disse Levy tirando uma presilha sabe-se lá da onde e atirando para Mira, que rapidamente fez um coque, e assim, todos se sentaram. Depois de alguns segundos um instrutor encapuzado abriu a porta e entrou. Todos se levantaram e ficaram e posição de sentido. Ele se virou para a turma, fazendo com que todos vissem a insígnia em seu peito.

"Jellal" Pensou Erza estremecendo com a visão.

—Recomponha-se Erza...- Sussurrou Natsu que se sentava logo atrás dela, enquanto revirava os olhos.

—Bom dia a todos.- Disse o instrutor.

—Bom dia, Tenente Coronel Mystogan!- Disseram todos os alunos em uníssono.

—Podem se sentar.- Eles fizeram continência e se sentaram em sincronia. Ele vistoriou todos os alunos, e assim que todos estavam conforme as normas, começaram os exames. Como sempre, Natsu não ia nem um pouco bem por não ter estudado, mas, não aparentava se importar. Aos poucos, alunos foram liberados, um por um.
No pátio Natsu estava sentado conversando com Happy enquanto esperava os outros terminarem o exame.

—Yo, Lucy.

—Bom dia, Natsu. Sentiu dificuldade no exame?

—Nenhuma, e você?

—Um pouco...

—Hum...

—Não que ele se importe Lucy. Esse dai não liga para a patente...- Disse Gray.

—Falou alguma coisa ô picolé de merda?

—Isso que você ouviu, quentinha de meia tigela!

—Quer brigar?

—Cai dentro!

—Parem...- Tentou Lucy.

—Aposto $100 no Natsu!- Dessa vez Happy.

—Parem já com isso!- Ordenou a Titânia.

—Erza...- Começou Natsu.

—Se comportem! Cada um de vocês já tem postos dignos aqui no batalhão!- Todos se encolheram um pouco. -Soldado Happy! Deveria saber que é no mínimo desrespeitoso fazer apostas nessas situações!- Ele se encolheu. -Cabo Heartfilia, tente se impor um pouco mais.- Lucy não entendeu, mas assentiu. -Agora...- Disse olhando para eles.

—Er-erza...- Indagou Gray.

—Primeiro Tenente Fullbuster e Primeiro Tenente Dragneel. Sabem muito bem que não devem brigar dentro do batalhão...

—Mas Erza...

—Primeiro Tenente Dragneel, mostre respeito quando for se referir a algum superior.- Ele engoliu seco.

—Mil perdões, Major Scarlet...- Ele suspirou e abaixou a cabeça.

—Obrigada...- Disse a Major em um tom entristecido, surpreendendo os que estavam ali. Ela olhou para o lado e viu Makarov se aproximando. Logo ela sorriu e olhou para Natsu. -Prontifiquem-se!- Eles se alertaram para a presença de Makarov. -Sentido!- E assim eles assumiram a posição de sentido.

—Bom dia.- Disse Makarov.

—Bom dia, General de Divisão Makarov!- Responderam todos os que estavam presentes.

—Descansar.- E assim o fizeram. -Major Scarlet, imagino que saiba do que se trata.

—Senhor, sim senhor!

—Então, por favor, faça as honras.

—Sim, senhor!- Ela ficou em posição de sentido. -Primeiro Tenente Dragneel, um passo a frente!- E assim ele o fez, mesmo sem entender. Ela ficou de frente para ele e lhe entregou uma nova ombreira, ombreira essa com três estrelas. Logo após ele receber, ela deu um passo a trás. -Parabéns por sua promoção, Capitão Dragneel!- E ao termino de sua frase, todos voltaram a posição de sentido e permaneceram em sentido, fazendo continência. Natsu estava pasmo olhando para a ombreira, depois de alguns segundos, ele se recompôs e então fez a continência. Todos voltaram para a posição de descansar. Erza sorriu para Natsu, que retribuiu o sorriso.

—Capitão Dragneel.- Chamou o General.

—Senhor, sim senhor!- Respondeu Natsu.

—Está dispensando de seus afazeres no batalhão por hoje.

—Muito obrigado, senhor!

Logo após a saída do General do local, todos cumprimentaram o novo capitão, que trocou algumas poucas palavras com a Major Scarlet e logo em seguida se foi. Erza suspirou.

—O que ele queria com a senhora, Major Scarlet?- Perguntou a Major Mira.

—Nada de mais.- Respondeu sem dar muita importância.

—Oh...- Mira ignorou a falta do "Major Mira" como Erza costumeiramente fala. -Estranho... muito estranho...

As horas se passando e às 18:30, Erza foi ao encontro de Natsu, a três quadras do batalhão, como haviam combinado. Ela trajava um belo e curto vestido, de cor preta e com bolinhas brancas, um pequeno salto, e um coque em seus ruivos cabelos. Mesmo sendo a tão temida Major Scarlet, ela andava distraída, mergulhada em seus pensamentos.

—Yo, Erza.- Disse Natsu que viu sua convidada passar pelo ponto de encontro sem perceber.

—Ah, Natsu...- Ela o olhou de cima a baixo. -Você está mais bonito que o normal.- Disse com um sorriso para um rosado corado que, trajava em suas vestes uma calça jeans escura com a ponta do cinto pendurada, uma camisa branca sob um colete cinza de lã, um sobretudo em um tom mais claro de preto, que servia para disfarçar o coldre que estava sempre consigo. Seu tradicional cachecol descia em frente a toda essa vestimenta, e em seus cabelos rosados, uma pequena quantidade de gel fixador.

—Sério?

—Sim...- Disse ainda sorrindo. -Aonde vamos?

—A um restaurante...

—Oh...

—Tenha piedade pelo menos do meu bolso...- Ela deu uma pequena risada.

—Ok...

—Vamos?- Assim que ela assentiu os dois se puseram a andar, Natsu guiando-a por entre os prédios da cidade, enquanto isso, eles iam descontraidamente jogando conversa fora.

—Oh... um quatro estrelas?! Parece que hoje vou comer bem...- Disse olhando para o novo capitão.

—Aproveita que eu esperei bastante por essa reserva...- Disse enquanto coçava a cabeça.

—O senhor que manda.

—Então, por favor.- Disse fazendo um gesto para que ela entrasse. Ela sorriu de canto e entrou. Poucos passos adentro, um garçom surgiu e os guiou para a mesa que tinha sido reservada. E entre suas conversas, a noite foi se desenrolando, e entre taças de vinho, eles foram soltando.

—Você realmente acha?!- Pergunto a Titânia um tanto surpresa e chocada.

—Claro!- Respondeu o rosado enquanto continha o riso.

—J-Jellal e Ultear?!

—Bom, eles fazem parte da mesma corporação agora...

—Sim, mas é uma CORPORAÇÃO...

—Eu nunca vi ninguém dessa corporação... além dos três, é claro.

—Mas não é só porque você não vê que quer dizer que não exista.

—Mas apenas TRÊS de uma CORPORAÇÃO pra ir atrás do MAIOR TRAFICANTE de armas da história?! Acho que deveria ter ido mais alguns atrás de Zeref, no mínimo.

—É verdade... mas mesmo que fosse isso, por que acha que ele ficaria com ela?

—Bom, vários dias se privando de qualquer prazer, normalmente homens tendem a cair pra cima da tentação mais próxima... e quando você se encontrou com ele, ele disse que estava noivo, não?

—Isso é verdade...- Erza começou a refletir um pouco sobre isso. -Jellal e Ultear...- Disse Erza bem espantada. Natsu apenas riu. Ela suspirou pesadamente e o olho. -E você?

—Eu?

—Vai mesmo...- De repente o clima na conversa mudou completamente, se tornando tenso.

—Bom... não queria falar disso...

—Desculpa, mas eu realmente preciso saber...

—Certo... sabe, não sei como explicar...

—Por favor, tente...

—Digamos que eu realmente vou sair da Fairy Tail...- Ela olhou pra ele surpresa. -Sabe, surgiu uma vaga excelente em um corporação maior... eu realmente fiquei em duvidas, mas eu fui literalmente convocado...

—Natsu...

—Eu vou ter que ir daqui a seis dias... então...

—Não brinque com isso, sério!

—Eu queria passar esses últimos dias com você e...

—Natsu! Para, isso é coisa séria!- Ele suspirou.

—Eu sei mais do que ninguém que isso é sério...

—Então como pode...

—Vamos só esquecer...

—Não tem como esquecer isso Natsu...

—Por favor Erza... é só o que eu te peço hoje...- Ela ficou olhando para ele, que mantinha a cabeça baixa, e logo depois suspira.

—Ok... mas só por hoje...

—Bom... quer mais alguma coisa?- Erza olhou para o seu cheesecake de morango nocauteado por ela mesma e dá de ombros.

—Não...

—Então vamos?

—Sim...- E logo após Natsu pagar a conta, os dois saíram... após longos minutos de um perturbador silêncio, Natsu quebrou o gelo.

—Então... o que achou da comida?

—Muito pouco...

—Pois é... esse restaurantes chiques servem pouco mesmo...- Ela suspirou. -Quer um dogão?

—O quê?!

—Dogão... cachorro quente...

—Ah... aceito...- Ele comprou dois cachorros quentes turbinados, e enquanto comiam, a conversa descontraiu do tenso clima que tinha sido formado. Alguns minutos de caminhada depois, eles chegaram ao dormitório feminino.

—Bom... nos despedimos aqui por hoje...

—Sim... até amanha.

—Até, Major Scarlet.- Brincou fazendo continência, arrancando assim um ultimo sorriso da Major.

—Até Capitão Dragneel...- Disse entrando. Natsu suspirou e sorriu enquanto ia para a fábrica abandonada que usava como casa. Enquanto isso Erza se encostava na porta e ficava olhando para baixo pensativa.

—O que foi Erza-san?- Pergunto Levy, ao notar a ruiva enquanto passava junto de um pequeno grupo de garotas.

—Nada Levy...- Disse enquanto deixava algumas de suas mais sinceras lágrimas escorrerem por seu rosto. -Não é nada...-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois corações, um sentimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.