O que me resta? escrita por LahGermano


Capítulo 2
O garoto novo e uma última esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705488/chapter/2

Já havia dois anos desde o acidente Hannah já havia passado por várias famílias nenhuma delas a quis. Nem ela a eles. Achava que se não fosse adotada iria continuar fiel a seus falecidos pais.

Numa tarde chuvosa um novo garoto chega ao orfanato, ele é levado a sala da conselheira onde ela e a dona do lugar conversariam com ele.

Hannah se sentou no sofá com o Urso ao seu lado. Fiel companheiro, seu confidente. Dentro dele seu maior tesouro. Hannah abriu o zíper do como fazia toda a tarde quando ficava sozinha, dentro do Urso a foto de sua família. A menina nem percebeu o tempo passar e se assustou ao ver o garoto novo na sua frente.

— Oi sou Derek - Hannah analisou o menino olhos verdes intensos, cabelos castanho caindo na testa e um pequeno sorriso tímido, mais ou menos d sua idade

— Sou Hannah - Ela respondeu receosa

Logo eles começaram a conversar Hannah descobriu que Derek já havia estado em outros orfanatos. E ela contou sua história para ele. Em menos de 2 meses ele eram inseparáveis.

Pouco a pouco Hannah voltava a se abrir. Nunca iria se curar completamente. Mas ela sabia que Derek estava lá caso ela chorasse. O coração dela estava voltando a vida. Ela havia voltado a sorrir. E o Urso observava enquanto duas crianças brincavam animadas pelo gramado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que me resta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.