O que me resta? escrita por LahGermano


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deixem um comentário dando sua opinião
Beijimhos de escuridão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705488/chapter/1

Era um dia ensolarado, perfeito para ir a praia com a família. Era exatamente o que os pais de Hannah e Joe planejavam. As crianças estavam animadas e agitadas. Joe brincava com o cinto de segurança e Hannah segurava seu urso de pelúcia.  

A mãe pegava o protetor solar para passar em seus anjinhos.  O pai dirigia sempre seguindo as leis de transito.

Pena que nem todos faziam o mesmo!

Na estrada havia uma curva sinuosa, um motorista bêbado vinha na direção oposta a toda velocidade. Não houve chance de desviar. O acidente foi fatal tanto para a família, quanto para o bêbado. 

Apenas um sobrevivente, Hannah. Protegida pela cadeirinha, mas seus ferimentos eram graves, se não recebesse logo um tratamento médico morreria.

Para sua sorte um homem o dono de um posto de gasolina no qual eles haviam acabado de passar, viu tudo e ligou para a emergência. Não muito tempo depois ela foi levada a UTI. Onde passou dois meses se recuperando até descobrir que não havia ninguém para ficar com ela. Nem a mãe. Nem o pai. Nem o Joe. A garota  ficou arrasada, chorou a noite toda.

Passadas duas semanas ela foi para num orfanato no qual se trancou por dentro. Seu coração estava ferido. Sua única companhia o Urso. Era o único que ela amaria agora. Porque o Urso não morria era só costura-lo caso rasga-se.

Ela só tinha o urso...

Ela só podia chorar enquanto pedia em silêncio para seus pais voltarem..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que me resta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.