Mi Vida Comienza Contigo. escrita por Caroline Bottura


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705477/chapter/19

Acordei ela ainda estava do mesmo jeito que adormeceu, em cima de mim, olhei o relógio ainda faltava meia hora para levantarmos, passei a mão no cabelo dela, ela era perfeita, se mexeu um pouco, fiquei quieto para não acorda-la, nessas meia hora fiquei contemplando e agradecendo a família que estávamos formando, Lara de onde estiver tenho certeza que esta muito feliz, meus pensamentos acabaram quando a senti se mexer, o despertador começou a tocar, eu parei, ela levantou a cabeça e sorriu pra mim.

— Bom dia. – Ela subiu mais um pouco e me deu um beijo, senti meu corpo reagi pois ainda estava dentro dela, ela sorriu entre meus lábios.

— Bom dia. – Me beijou de novo, e saiu de cima de mim, deitando ao meu lado, resmunguei, ela riu. – Eu sei muito bem o que estava querendo Senhor San Roman, mas precisamos levantar.

A abracei pela cintura. – A noite não me escapa.

— Nunca. – Nos beijamos e levantamos, enquanto ela foi acordar os meninos eu fui tomar um banho e me arruma, estava no banho quando ela entra com Arthur no colo, ele sorri pra mim.

— Tem como aproveitar e dar banho nesse pequeno. – Estendi os braços e ele veio comigo.

— Claro que sim, tomar banho com o papai.

— Papa.

Maria riu e saiu do banheiro, tomamos banho, Arthur era um menino maravilhoso, depois saímos a roupa dele já estava na cama, arrumei ele e me arrumei.

— Amor, Pedro já esta se trocando, vou tomar um banho.

— Certo, eu vou preparando o café. – Fui até ela e a beijei, ela sorriu pra mim. – Eu te amo, muito. – Passei a mão na barriga dela. – E você também.

— E nós te amamos muito. – Ela me deu um selinho e foi ao banheiro, desci com os meninos e preparei o café, tomamos e saímos, Pedro com Maria para a escola e Arthur comigo para o trabalho, ele adorava, mas estava pensando em coloca-lo na escolinha pelo menos meio período, fala com a a Maria a respeito, trabalhei na parte da manha e antes do almoço fomos ate o bombeiros, conversei com todos, Arthur se divertia com os rapazes, Maria me ligou quando saiu da escola, como o pessoal ainda não tinha almoçado disse que almoçaria com eles, ela se ofereceu para trazer o almoço, estávamos esperando, não demora muito o carro dela encosta, Pedro já sai correndo perto do Arthur que estava em cima do caminhão, eu vou até ela.

— Oi, muito obrigado amor. – Agradeci dando um beijo e pegando as sacolas de comida.

— Não foi nada, mas também vou almoçar com vocês. – Almoçamos todos juntos, eu precisava ficar mais um pouco, Maria foi pra casa com as crianças.

Depois do almoço com o pessoal do bombeiro fomos pra casa eu e os meninos, Estevão precisava fica mais um pouco.

— Pedro, vai tirar o uniforme e volta pra fazer a lição.

— Ta mamãe. – Ele correu pra cima com a mochila nas costas, Arthur foi correr atrás e acabou tropeçando, caiu sentado e olhou pra mim, sorri pra ele e ele apenas bateu palmas.

— Cai mama. – Dei risada e o peguei do chão, o beijei.

— Sim meu amor caiu, cuidado. – Ele me abraçou. – Vamos assistir desenho. – Ele concordou, o coloquei deitado no tapete e liguei a tv, fui até meu quarto troquei de roupa, e desci, Pedro estava junto com Arthur assistindo Tom e Jerry. – Pedro, vamos fazer sua lição.

Ele levantou e pegou o caderno, sentamos no sofá, era pouca coisa, ele fez rápido.

— Pronto mãe. – Sorri pra ele, que guardou o caderno e voltou, subiu no sofá, encostando a cabeça em meu peito.

— Você é muito inteligente Pedro. – Ele me olhou.

— Você me ajudou, mamãe quando o bebe nascer, você não vai me amar menos não é.

Olhei pra ele assustada com a pergunta. – Da onde tirou isso meu príncipe.

— Um menino da escola, ele disse que quando tem um bebe em casa os pais esquecem dos mais velhos, ainda mais se você não é minha mãe de verdade, ia deixa de me ama.

Ele abaixou a cabeça, eu a levantei, olhei pra ele. – Meu amor me escuta, você, o Arthur são tudo pra mim, amo vocês como a mãe verdadeira, o bebe jamais vai ocupar o lugar de nenhum de vocês, amo você Pedro, você é meu príncipe, meu pequeno príncipe. – Beijei a testa dele e o apertei forte, ele me correspondeu.

— Eu amo você mamãe, muito. – Ficamos abraçados, ele acabou cochilando, assim como Arthur no chão, levantei sem acorda-lo e fui fazer uma janta especial, Estevão estava quase chegando, quando estava na cozinha Pedro acordou e se juntou a mim.

— Mãe amanha começa o novo professor de Ed física, sera que ele é legal?

— Não o conheci ainda, mas não tem porque não ser, não se preocupe.

— Posso te ajuda? – Sorri pra ele.

— Pode, vamos fazer batata recheada. – Ouvi Arthur me chama, fui até a sala o peguei e levei até a cozinha. – Pronto agora tenho dos ajudantes.

Começamos a preparar a janta, claro os meninos mais bagunçarem que ajudar, colquei as batatas no fogo quando Estevão chega, ele vai até a cozinha.

— Ual, tudo isso de cozinheiros. – Os meninos correram até ele que os abraçou, veio até mim e me deu um beijo. – Hummm preparando a janta.

— Sim, especial, vai tomar um banho que é o tempo certo de comermos.

Assim que Estevão desceu, começamos a jantar, Pedro ainda estava preocupado com o prof novo.

— Filho esse prof é novo, ninguém conhece, mas ele vai dar aula normal, não apenas futebol.

— Professor novo na escola?

— Sim, a professora de Ed física vai se mudar da cidade, ai contataram outro que começa amanha.

— Daqui a pouco terão que escolher para te substituir.

Pedro arregalou os olhos. – Porque papai, mamãe vai embora.

Dei risada- Não Pedro, quando sai de licença, por causa do bebe. – Ele suspirou de alivio.

Hoje sai correndo com Pedro de casa, apresentação do novo prof não podia chega atrasada, entrei na sala da diretora.

— Bom dia.

— Bom dia Maria, quero te apresentar o Professor Eduardo.

Ele me olhou, estendi a mão ele me cumprimentou.

— Prazer Eduardo Santana.

— Prazer, Maria San Roman, seja bem vindo professor.

— Obrigado, tenho certeza que serei muito feliz aqui. – Sorri pra ele, a diretora voltou  fala.

— A aula da sua classe com ele é agora, poderia leva-lo até a quadra?

— Claro, por favor me acompanhe.

Saímos em direção a quadra, chegando lá meus alunos estavam correndo, Pedro me viu e acenou, mandei um beijo discreto pra ele, na escola era aluno e professora.

— Bom professor, boa aula.

— Muito obrigado. – Me despedi e fui para minha sala, antes da aula de ed física termina um aluno meu entra correndo.

— Professora, Professora rápido.

Me levantei e fui até ele. – Calma o que foi?

— O Pedro, ele se machucou, não acorda. – Meu coração peso, sai correndo da sala, cheguei na quadra ele estava no chão, desacordado...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi Vida Comienza Contigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.