12th Grade escrita por Nyna0202


Capítulo 3
Jim


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705392/chapter/3


— E esse olho roxo Jim?
— Uns problemas aí com um amigo – Falei para o meu vizinho enquanto eu entrava dentro de casa. Joguei a chave na mesa e desejei que estivesse ainda o macarrão de ontem. Abria a geladeira e lá estava um pote de margarina e leite. Não havia mais nada. Isso significava que tinha que ir ao mercado.

Fui em direção ao meu quarto, abri minha gaveta de qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo, lá tem ferramentas, metade de chicletes, cadarços de tênis, papel. Tudo, inclusive meu óculos de sol. Não uso muito ele, então deixo ele nesta gaveta.

Procurei entre as tralhas uma capinha de óculos e acabei encontrando muitas fotos. Fotos da minha família, dos meus amigos, de coisas aleatórias também. Lembrei da época que queria ser fotógrafo, mas bem, não era muito bom em tirar fotos. Peguei essas fotos e deixei em cima da minha cama, para olhar com calma depois.

Achei meus óculos e saí rapidamente de casa, conferindo se tinha dinheiro o suficiente para comprar algo para jantar e café da manhã de amanhã. Entrei no mercado e fui direto para o corredor dos produtos que só precisam colocar no micro-ondas. Eu chamo de “Corredor dos preguiçosos”.

Idiota, eu sei. Escolhi uma lasanha de frango para só uma pessoa, já que eu moro sozinho. Olhei para o lado e vi Zoe andando na minha direção com aqueles olhos verdes e cabelos cacheados. Ta na verdade vi um borrão que parecia ela.
— Olá – Disse ela sorrindo
— Zoe, então.
— Qual é desses óculos escuros? – Perguntou ela, pegando uma pizza do refrigerador. Tiro os meus óculos e mostro o meu olho — Nossa, que briga é essa que eu perdi? – Ela riu e confesso que esperava que ela perguntasse se eu estava bem.
— Kendal me bateu porque eu falei mal da sua namoradinha
— Mas está bem roxo, já foi ao hospital? – Balancei a cabeça fazendo que não — Tenho tempo, vou com você.

Terminamos de fazer nossas compras, ela deixou as minhas no porta malas do carro cinza dela. E me levou ao hospital. Demorou muito mesmo até eu ser atendido, e o pior é que acho que a Zoe é ansiosa ou hiperativa pois não parava quieta ou não parava de falar.
— Então você vai ter que usar óculos?
— Infelizmente – Respondi, ainda vendo um borrão
— Não acredito que foi o Kendal que fez isso – Falou fechando a porta do carro
— Ele não me deixou cego, eu já nasci com problema de visão, Kendal apenas fez com que eu viesse no médico.
— Ta com fome?
— Muita

[...]

— Tchau Zoe

Abri a porta de casa, feliz. Já era  noite e eu ainda estava de óculos de sol. Peguei minhas compras e comecei a arrumar na geladeira e nos armários cantarolando uma música dos The Beatles. Minha voz era horrível e eu não sabia cantar nem um pouquinho. Mas eu moro sozinho, em tão não tinha nenhum problema. Guardei minha lasanha, pois eu e a Zoe fomos num food truck*. Depois, tomei o remédio que o doutor passou e deitei na minha cama. Encontrei as fotos dei uma olhada em cada uma até pegar no sono.

— Odeio acordar – Falo quando eu desligo o despertador

Levanto, me olho no espelho. O roxo ainda estava ali, mas não estava mais doendo. Vesti qualquer tralha que achei no meu guarda roupa. Fui a cozinha, preparei meu café da manhã e arrumei minha mochila quando a campainha toca
— Oi Jim – Fala um cara de um metro e sessenta, cabelos escuros como os meus. — Trouxe o dinheiro
— Espera aí – Vou até o armário do banheiro, pego um pote cilíndrico pintado de azul, abro e pego a mercadoria e volto para a porta da frente — Aqui está a cocaína – Ele pega e me dá o dinheiro. Já separo a metade para os traficantes e é com esse dinheiro que eu pago o meu aluguel, lanche e ainda ajudo minha irmã a Willow. Sei que não é digno fazer isso, mas eu não posso parar agora.

Peguei minha mochila, meus óculos de sol e fui para a escola. No caminhando encontrei uns amigos, que me convidaram para uma festa hoje a noite. Obviamente me mandaram trazer a mercadoria, pois precisavam se divertir. Mais grana para mim.
— Olá Jim Jim
— Ei Zozo
— Tá esses apelidos são péssimos – Disse ela, ao entrar na sala de aula
— Já fez o trabalho com a Martina?
— Não, combinamos de amanhã ela passar na minha casa
— O que será que ela está escondendo? – Pergunto olhando fixamente para a negra. Ela é tão sexy de batom vermelho
 

[...]

— Kendal você não vai acreditar no que aconteceu – Falei antes de nós chegarmos a nossa mesa do intervalo – Saí com a Zoe
— O que? Como isso é possível?
— Sou gatão, ela se jogou em cima de mim praticamente. Ela me quer
— Nossa que mentira – Pegou um burrito da cantina e me ofereceu, mas eu recusei
— Ta, não foi bem assim, mas sei lá. Acho que ela gosta de mim
— Olá galera – Disse Kendal sorrindo especialmente para Yua
— Oi – Disseram num único momento
— Então, qual é a boa de hoje? – Pergunta Zoe
— A que você saiu com o Jim ou que a Yua está muito bonita hoje? – Disse Kendal, Zoe me encara brava, no seu olhar pude ver ela me dando um tiro, uma facada, me torturando.
— Estou normal – Responde Yua, quebrando o silêncio, ela sorri — Vocês dois, saindo? Não esperava isso de você Zoe, mas e o Chris?
— Não estamos saindo, apenas convidei ele para jantar porque estava com fome e queria companhia
— Ela me quer gente, eu não falei – Provoquei-a — Onde vamos hoje amor? – Peguei na mão dela, ela olha para baixo
— Eu vou no cinema com um garoto e você vai para a puta que pariu – Ela saí da mesa sorrindo, ela vira para trás e escuta a risada de Kendal, Yua  e Martina
— Ela me ama muito, vocês não tem noção.
 

Sai da escola correndo praticamente. Precisava ver se a mercadoria tinha chegado. E tenho que me preparar para a festa. Entrei em casa, fui aos fundos. Olhei para o meu quintal, que não era muito grande, fui até uma caixinha que sempre deixo presa na grama. E lá estava o pacote.

Deixo o pacote no banheiro e já me encaro  no espelho. Meu olho não estava tão ruim. Fui para o quarto, vesti roupas que eu considerava maneiras. Ok, essa foi péssima.  Vou até o armário e encontro minha paixão, uma cartela de LSD. Guardo no bolso.

Pego a mercadoria no banheiro, arrumo o cabelo e espero na sala minha carona chegar. Não ia correr o risco de ir parar na cadeia sozinho. Se eu me ferrar, todos se ferram. Esse é o lema da coisa.

[...]

— Ok, hoje temos que vender tudo. Jim você vai para a esquerda em direção ao palco.
 

Fui entrando no meio da galera, peguei no meu bolso um LSD, coloquei na boca e curti a festa. Já passou meia hora e vendi quase tudo da mercadoria, Estava bêbado, mas ainda sabia o que estava fazendo. Cheguei perto de uma morena, olhei para ela e ela sorriu.
— Zoe, você me quer?

Fechei os olhos, estava viajando.  Abri e vi o sorriso dela....

QUE SORRISO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, comente ;)
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12th Grade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.