Uma Allen caida do céu escrita por CarolineMex


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Sr. Oliver Queen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705382/chapter/15


* Central City 2016.....3 dias depois desde a chegada de Nora.


Barry e Caitlin após o beijo decidiram se afastar para que o que tenha que acontecer seja naturamente sem atropele o futuro, as duvidas seriam sanadas com o tempo. Não houve contate de Barry do futuro com Nora, que deixava a garota cada dia mais angustiada. Começava a entender algumas atitudes de seu pai novo com as de seu pai do futuro.

" Não é de tudo ruim...sempre repetia a frase de Caitlin a si mesma".


Caitlin estava em sua sala analisando amostra dos fragmentos de cristais encontrado. Cisco estava no cortex analisnando o Chip de Nora.

Quando o sinal do Elevador apitou avisando que alguem entraria. Avisando os dois que se postaram a ver...Oliver Queen entrando no local todo marrento á procura de Barry.

— Onde está Barry - Perguntado a Cisco.

— Ele foi correr com Nora, pra aliviar as tensões - respondeu dando de ombro.

—Nora quem?? - perguntou Oliver

Não precisou nem Cisco responder....Um vento forte já entrara na sala...já era Barry....que logo atras chegava outro vendaval revelando outro velocista no local.

— Oliver? - perguntou Barry quando o perceberá no local.


— Oliver Queen???- Perguntou outro velocista que tirava o capacete, se revelando a Oliver uma garota incrivelmente parecida com Caitlin. Fazendo Oliver entreolhar a Caitlin rapidamente - O sr. Esta lindo - disse a garota o olhando de cima baixo - Marrentinho ainda né - fazendo suas proprias suposições - Confesso que sempre gostei dessa fase, nas fotos claro - olhando á todos na sala que estavam sem reação á o meio flerte da garota.

— Nora... isso não se faz - ralhou-a v.

— Não...O Sr. já esta casadop - perguntou sem entender a recriminação - Então ainda se pode - terminou a garota dando de ombro.Fazendo Caitlin e Barry se entreolharam á entender...

— Ok.... quem é ela - Perguntou Oliver que estava confuso - Sua irmã? - supos a Caitlin...Que rio nervosa.

— Ela é.....Minha filha que caiu do céu - respondeu Barry tirando a responsabilidade da resposta, dos ombros de Caitlin. - Ela venho do futuro.

Oliver então voltou olhar a garota, que estava sentada na mesa o encarando de cima a baixo terminando em um sorriso. Voltando a olhar rapidamente a Caitlin.

— Os olhos de Ty são realmente seus - Disse a garota a Oliver. Que voltou a sua atenção a garota confuso.

Nora só deu de ombro arqueado suas sombracelhas, na tentativa dele a entender.


— Ahhh...Ok...E vocês são?? - Perguntou Oliver.

— Amigos - respondeu com sorriso cumplice - Crescemos juntos....praticamente um olhando na fuça do outro - respondeu gargalhando - Ele é o culpado do meu primeiro porre - Revelou a garota que se lembrará do fato.

Quando olhou devolta aos demais na sala, e a Caitlin que tinha uma cara incredula e Barry chocado - O que foi? Era uma festa...- argumentava a garota - Sou bem competitiva e não suporto ser desafiada e Tyson sabem bem disso - rindo de si mesma.. Quando voltou suas atenções aos dois e viu que os argumentos não derão efeito algum em suas expressões - Ok.....Já escutei bastante dos meus pais por 3 dias... não preciso de mais não - devolvendo o olhar a Caitlin e Barry - Além que escuto do Kay até hoje - dando de ombro.... se sentando melhor na cadeira em silencio.

— Eu acho que começo a entender o por que. Eu no futuro estou de cabelos em pé - Interrompeu o silencio Barry..

Nora conteve a segurar a gargalhada que queira dar, mas vendo a expressão de Barry preferiu segurar..

— Ok.. entendo que estejam enfrentado problemas "familiares" - Interrompendo o clima no local, olhando a Caitlin e Barry contendo um riso - Mas estou precisando do Flash - Voltando o olhar a garota, que entendeu se levantado, e saindo da sala, passando por ele com sorriso de orelha a orelha.

— Isso não é meu....Se vocês lembram eu sou o lerdo - Disse Barry se levantando da cadeira olhando a Caitlin.. Cisco e Oliver não conteve a risada.

Enquanto uma Caitlin vergonhosa levantava a mão lentamente - Já tive meus 17 anos - dando de ombro igual Nora.

Cisco e Oliver riram a gargalhadas. Enquanto Barry estava chocado.

" Como assim.... Já tive meus 17 anos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Allen caida do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.