Uma Allen caida do céu escrita por CarolineMex


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Um tal bolo de chocolate acho que irão gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705382/chapter/14


* Central City.....2016


— Sabe...Acho que estamos precisando aliviar a tensão - disse Cisco entrando no cortex com a ropa de Nora nas mãos, a colocando na mesa - Sair daqui...Respirar...Tomar uma cachaças - falava a todos na sala, e assim que percebeu o olhar reprovatorio de Caitlin que apontava a garota - OK.... nós tomamos as cachaças - apontando pros tres - Ela toma um chocoate quente - disse apontando a Nora e dando de ombro. Voltando a sentar na cadeira de sua mesa.


" Viram pais a 2 min e já estão assim.....matando com o olhar....Coitado do Kay com esses dois no futuro".


Todos ficaram rindo das caras e bocas que Cisco faziam enquanto resmungava sozinho.


— Cisco tem razão - disse Barry se levantando enquanto ria - Vamos sair daqui e comer....


Os quatro entraram juntos no Big Belly Burguer e foram se sentando em uma mesa. Logo uma garçonete chegou para pegar os pedidos. Cisco e Barry pediram juntos 3 hamburgueres para cada, Caitlin pediu apenas um hambuguer simples, Nora pediu Waffles com morango e chocolate.


— Você não come muito né? - perguntou Cisco a garota, apos a garçonete sair levando os pedidos.

Nora sorriu com a pergunta - Graças aos céus não herdei a fome do meu pai - disse rindo na direção de Barry.

— Isso é um insulto - disse Barry debochado enquanto tomava um copão de milk shake de chocolate. Provocando uma geral gargalhada na mesa.


Após os pedidos chegarem na mesa, e Cisco a bocanhar um de seus hamburgueres como se fosse um boi.

— Posso perguntar uma coisa - se dirigindo a garota que levantou a sombracelha - Ok... Nada que seja muito revelador é curiosidade - disse já se defendendo, conhecia bem aquela sombracelha erguida - Por que você usa um capacete? - ainda falando com a boca cheia enquanto engolia o refrigerante.

A pergunta atraiu os olhares curiosos de Caitlin e Barry, que ficaram atentos a conversa.

— Bom... No meu tempo por algum motivo, vocês irão frequentar bastante o espaço - disse com a sombracelha levantada - Meu capacete além de me permitir estar no espaço, é para proteção.....Devido minha velocidade de aceleração...Minha aceleração de partida é maior que a do meu pai - disse olhando a Barry - Fazendo que o cerebro fique se batendo na caixa craniana - Caitlin arregalou o olho - Quando começei a correr, sentia muita dor de cabeça e muita tontura... Minha mãe descubriu o motivo - disse sorrindo pra si mesma - E você e papai o construiram - O alivio voltou ao rosto de Caitlin, que viu o mesmo nos de Barry - Eu só corro com ele - Terminou a garota que colocava o ultimo pedaço de waffle na boca.

— Uau fascinante - Caitlin foi a unica a se manifestar na mesa, criando as atenções dela, e o sorriso convencido quase orguhoso de Barry.

Nora sorriu aos dois, terminando em uma breve risada, após ver o sorriso de Barry.


"Conhecia bem esse sorriso...e sabia que não era pra ela".


Enquanto Nora e Caitlin esperavam Cisco e Barry terminarem de comer - Você já sabe fazer seu bolo de chocolate - perguntou a garota a Caitlin, que arqueou as sombracelhas com a pergunta.

— Sim - respondeu Caitlin sem entender..

Foi quando Cisco começou a gargalhar na mesa - Ah...Srta. que não herdou a fome do pai - rindo debochando de Nora - Acabou de comer e já quer bolo?

Nora rio de Cisco e com olhar de desafio - Eu sou mulher....estou atravessando um momento delicado e estou nervosa....quando fico nervosa como doce..ou o bolo dela - respondeu a Cisco, em meio a um festival de caras e bocas..

Caitlin apenas pode rir pra si mesma...

— Você quer o bolo? - perguntou Caitlin sorrindo a garota - É até bom.. assim você pode trocar essa roupa e descansar.

— Obrigado - disse a garota agradescendo com um sorriso doce.

— Bom eu vou pra casa....ou pra um bar - disse Cisco enquanto se levantava - Não sei vocês mas ainda estou precisando beber...pelos tres por hoje - rindo pra mesa.

— Eu vou para SPPD - Interrompeu Barry, se levantando da mesa.


Caitlin e Nora se levantaram juntas - Se quizer também pode ir - disse Caitlin sorrindo a Barry.

Barry devolveu o sorriso - Passo lá depois.


Foi só Caitlin terminar de por os ingredientes na mesa para começar a fazer o bolo, ouviu-se a campanhia tocar...Já era Barry.


— E ai já terminaram - perguntou ao fechar a porta atras dele, sorrindo a Caitlin que o atenderá.

— Você é o rapido aqui né - respondeu rindo..

Caitlin voltou a cozinha para começar a mistura do bolo, com a ajuda de Nora, que possuia uma certa agilidade, proporcionando ao bolo ser feito mais rapido.

— Acho que gostaria de uma ajudante assim no meu laboratorio - vendo a destreza da garota. Nora rio dos resmungos de Caitlin.

— Eu pedi... não disse que ia fazer sozinha, só não conte aos meus pais tá, eu gosto de cozinhar - com sorriso travesso nos labios.

Com a massa do bolo sendo colocada na forma por Caitlin - Agora que só precisa por pra assar, é bom você subir, no banheiro tem toalha e eu deixei algumas roupas - terminou com sorriso a Nora.

— Obrigado - disse a garota que saia da cozinha com sorriso meigo, deixando Barry e Caitlin sozinhos na cozinha

Enquanto Caitlin colocava a bolo no forno, Barry pode se aproximar mais a observando

— Sabe - Caitlin começou - Eu faço esse bolo pra mim quando fico muito nervosa...praticamente o como sozinha - revelando e rindo de sí mesma, enquanto passava o dedo pela tijela e colocava na boca.

Barry se pode se aproximar mais, devido o proprio desvaneio da moça - Ela tem muito de você - sorrindo doce - Mas é desajeitada igual eu - disse com misto de deboche e orgulho, promovendo a risada de ambos - É mal de Allen.

Com sorriso travesso, olhando nos olhos de Caitlin, que perceberá a proximidade do rapaz. Vendo-o a puxar pra perto dele e a beijando.

O choque dos labios colados, desencadeou uma corrente eletrica entre eles, fazendo-os aprofundar o beijo criando uma sinergia do beijo perfeito.


Após alguns minutos de um intenso beijo, Caitlin despertou-se em um golpe os separando e permitindo ainda estar perto dela.

— Barry....Acho que estamos atropelando as coisas - disse chocada - o momento certo o de verdade - terminou Caitlin em meio a sussuros.

Barry assentiu a Caitlin se afastando - Me desculpe...Eu meio que...- Nem conseguia terminar a fala, pós nem ele saia o por que...

— Cuide dela OK - disse ele sorrindo e saiu correndo dali.


"Por que"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Allen caida do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.