Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 7
Night 3: O amor pode doer! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Decidi finalmente utilizar essa area pro que ela serve: contar curiosidades da fic. Bem no ultimo capitulo no caso a parte um, não sei se lembram da parte la dos pratos e tal, bem no começo, a inspiração daquilo veio de mim mesmo, ja que eu gosto de cozinhar e até pretendo cursar gastronomia quando me formar esse ano, esses dias mesmo fiz o almoço aqui em casa, por conta disso resolvi botar na fic porque achei que seria interessante esse toque a mais espero que tenham gostado e espero que gostem desses capitulo que esta uma belezura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/7

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 3: O amor pode doer! Parte 2

(Após o incidente de Overcharge, Kageyama é levado junto aos outros de volta ao apartamento onde se recupera após algumas horas, porem não 100%, assim descansando no sofá. Perto dele está Cleo ainda apaixonada, na mesa da cozinha Kiba está abraçado a um poodle de pelúcia e Yuuki ainda tenta puxar assunto com ele, ambos são vigiados por Madoka, os irmão ficam bem confusos com essa situação)

Kageyama: Eu não acredito que deixei isso acontecer. Me desculpem de verdade!- arrependido.

Kazuya: Não se preocupe, a culpa não é sua. Deve ter sido muita pressão- tenta consolar.

Cleo: O Kage-chan é um máximo, não devia se preocupar com essas coisinhas, desu! Deveria se preocupar com os abraços da Cleo, meu monstrinho lindo, desu!- fala amorosamente e tenta agarra-lo de novo, mas ele a afasta com seus braços.

Kageyama: Cleo-san, por favor, pare com isso, abra seus olhos!- preocupado.

Kiba: Quero você a meu lado pra sempre! Coisa fofa do papai!- mima a pelúcia.

Yuuki: Eu também te quero do meu lado, parceiro! Isso que é amizade! Ela é forte como aço, só você e eu contra o mundo, Kiba! Não seria incrível?- ainda tenta chamar a atenção dele embora seja ignorado, mas não se abala.

Kiba: Fofo, fofo...- repete carinhosamente.

Yuki: Kiba e Yuuki, a dupla dinâmica...- comenta entusiasmado.

Madoka: Esses dois já estão me dando nos nervos!- reclama- Usar a Creation Magic ( Magia de Criação) pra fazer esse poodle foi o que nos salvou, mas ela usa bastante mana, teremos de esperar pra sair de novo!- vai até a geladeira- Quem sabe se eu comer uma fruta não acelere o processo!

Kazuya: Tem algumas maçãs ai, Madoka-san!- aponta pra uma gaveta da geladeira.

Kiriko: Realmente aqueles dois são os mais bizarros, mas a Cleo-chan parece estar bem carinhosa! Não tem muito problema nisso, até por que os outros casais estão assim!

Kageyama: Não, isso ta muito errado- interrompe e se levanta do sofá ainda meio fraco- Desse jeito eles não podem lutar...alem disso...isso não é algo real!- completa.

Kiriko: Vamos, Kage-chan, pensei que você seria o que mais ficaria feliz com isso, sabe... ter a Cleo-chan do seu lado... hehehe!- ela comenta e da pequenas risadas com cara de sabichona.

Kageyama: D-do que você está falando, hein?? E-eu estou muito incomodado com isso,ta! I-isso v-vai atrapalhar na batalha!- tenta responder envergonhado e nervoso.

Kiriko: Para de se fazer de desentendido!- bate nas costas dele- Ta bem claro Kage-chan!- afirma.

Kageyama: O-o-o que? N-não sei do que se trata!- fica cada vez mais envergonhado.

Kazuya: Não precisa esconder nada!- chega mais perto e abraça.

Kageyama: V-v-vocês dois...e-estão me assuntando!- nervoso.

Os dois: Você gosta da Cleo, não é?- cochicham nos dois ouvidos dele.

Kageyama: Gyaaaaaahaaaaaaaahhhh!!!- grita apavorado, perde o equilíbrio e cai em cima de Cleo que estava no sofá.

Cleo: Kage-chan!!!- abraça ele com força.

Kageyama: Não, não, não!!!- se debate até se soltar.

Madoka: Hum, ta tuto bem ai, nhac!- fala enquanto come a maçã.

Kageyama: C-claro, claro! Só temos de conversar um pouco!- pega na mão dos dois- Venham aqui, vocês dois!- leva-os até um quarto fechando a porta, Cleo vem atrás preocupada, mas leva com a porta na cara.

Cleo: Kage-chan?! Kaaaaaageeeeee-chaaaaaaan?!!!!!- bate na  porta desesperada- Não se preocupe, a Cleo vai estar aqui, se precisar!- ela olha fixamente pra porta.

(Enquanto isso dentro do quarto)

Kageyama: O que deu em vocês dois?!!!!- briga com eles.

Kazuya: O que deu em você arrastando a gente pra cá!- retruca.

Kiriko: Se acalma, Kage-chan, pode falar com a gente somos amigos!

Kageyama: Como vocês notaram?- fala abaixado em posição fetal.

Kiriko: Tava bem na cara, o jeito como você tratava ela entregou!- se abaixa também.

Kageyama: Ah, sério? Entendo, não consegui disfarçar...- chateado.

Kazuya: Ei, fique calmo, não tem do que se envergonhar! Todo mundo pode gostar de alguém! Será que podemos conversar sobre isso?- também se abaixa.

Kageyama: O que querem saber?- questiona.

Kiriko: Bem primeiramente, como tudo começou!

Kazuya: Eu queria saber por que você não esta feliz com isso e diz que esse amor esta errado!- após os dois falarem Kageyama se levanta e eles vem junto.

Kageyama: É uma historia bem longa. Querem mesmo ouvir?

Os dois: Sim!- respondem ansiosos.

Kageyama: Ok! Vocês venceram!- ele se dirige a frente da cama eles se sentam na cama para escuta-lo.

Kiriko: Quando quiser, estamos todos ouvidos!- Kageyama se prepara e começa.

Kageyama: Bem...tudo começou a muito tempo atrás, quando nos cinco estávamos na escola do submundo! A Classe de Sustos 13!

Kazuya: Até escola tinha no submundo... fascinante...

Kageyama: La no submundo, o tempo passa diferente em partes diferentes de la, o tempo comum de onde viemos era de 1 ano do submundo igual a 10 anos aqui na superfície!

Kazuya: Isso explica a idade elevada de vocês!

Kiriko: Continue!

Kageyama: No começo era apenas eu e o Yuuki-niisan, já que fomos criados juntos! Entramos na escola com o que seria 4 anos daqui! Nós éramos diferentes dos demais, pois nos gostávamos dos humanos, embora nos ensinassem que eram ruins na escola. O Kiba também estava la mas no começo ele era um valentão com a gente, mas depois de um tempo, ele disse que aconteceu algo com ele e uma humana, ele dizia não se lembrar mas por conta disso virou nosso amigo! Passou se “2 anos” então a Madoka-san foi transferida pra nossa escola, ela disse que já morou no mundo humano, mas por conta de problemas teve de se mudar, mas ela era a única com idade humana no grupo e achávamos aquilo muito legal, além do que bruxas são bem próximos dos humanos. Eramos nós 4, vivendo nossos dias escolares como os “monstros estranhos que gostavam dos humanos”, por conta disso alguns dos colegas de sala se afastavam da gente, outros até tinham preconceito e implicavam com a gente, mas na maioria não parecia ligar!- começa a ficar meio envergonhado- Eu era o mais atingido, por ser mais sensível e mais fraco que os outros, porem eles me protegiam! Lembro que haviam um monstro lá que adorava pegar no meu pé, seu nome era Gremlin!- começa um flashback.

“Pequeno Kageyama”: “Gremlin, pare por favor!”- fala enquanto e socado.

“Gremlin”: “O que foi cabeçudo, não consegue aguentar nem um soquinho? Hahahahah!”- ele e outras crianças riem de Kageyama que esta no chão machucado, até que Yuuki e Kiba chegam entrando no meio.

“Pequeno Yuuki”: “Por que não pega alguém do seu tamanho, Gremlin?”

“Pequeno Kiba”: “Seus covardes! Queria ver vocês todos virem pra cima de mim como fazem com ele! Grrrr!”- rosna e afasta todos.

“Gremlin:” “Qual é? A gente só tava brincando!”- tenta dar uma desculpa.

“Pequena Madoka”: “Acho bom você sair de perto dele!”- aponta a varinha pra ele.

“Kageyama”: “Pessoal...”

“Gremlin”: “Hunf, o grupinho de amiguinhos dos humanos esta nervosinho! Vamos dar no pé”- ele se afasta dando as costas junto aos outros em volta— “Vê se chama um humano da próxima, não suas babás!”- provoca e se vai.

“Yuuki”: “Aquele idiota, sempre enchendo seu saco, você devia dar uma lição nele!”- levanta Kageyama com a ajuda de Kiba- “Você é forte afinal!”- completa.

“Kiba”: “Não vai depender da gente sempre, não é?”

“Madoka”: “Bobão!”- bate na cabeça de Kiba.

“Kiba”: “Ai, doeu!”- reclama.

“Madoka”: “Não liga pra ele! Nós sempre estaremos juntos!”- consola.

“Kageyama”: “Pessoal...Obrigado!”- abraça todos.

 (Voltando a realidade)

Kiriko: Que historia profunda!- tocada.

Kazuya: Deve ter sido difícil! Mas o que acontece depois?-curioso.

Kageyama: Naquele momento eu me senti, seguro, aliviado e feliz de te-los ao meu lado, mas... no fundo eu me senti um inútil!- fala abaixando a cabeça!

Kiriko: Não seja tão duro consigo mesmo! Você é muito forte e prestativo!- tenta anima-lo.

Kageyama: Obrigado! Ainda falta terminar a historia!- tranquilo.

Kazuya: Manda ver!- ansioso.

Kageyama: Certo! Após esses ocorridos, esse sentimento de inutilidade continuou, mas 2 anos depois... em uma aula de educação física... não sei se foi o pior ou o melhor dia da minha vida!- ambos os irmãos ficam confusos- Naquele dia iriamos jogar “Buraco Negro”, um jogo que se assemelha no basquete daqui, eu sei pois pesquisei a cultura daqui. Era a hora de montar os times, como sempre, nosso time era formado pelo nosso grupo e mais alguns colegas contra o time do Gremlin e seus seguidores. Eu nunca fui bom nos esportes mas naquele dia minha sorte parecia estar diferente...- de novo um flashback.

“Professor”: “Certos monstrinhos, vamos revisar as regras!”- soa exatamente 6 “pessoas” de cada lado, Yuuki, Kiba e Madoka estão a frente confiantes, ao fundo temos Kageyama e mais outros dois, Kageyama parece assustado e inseguro- “É proibido utilizar seus poderes de monstro, se forem pegos utilizando serão punidos, para fazer pontos devem lançar a bola de cristal no vórtice negro, se a bola for sugada por completo então será ponto! Se todos entenderam vamos jogar!”- ele apita e todos se reúnem no centro, ele se prepara para lançar a bola- “Em suas marcas, preparar, enterrar!”- ele apita e lança a bola para cima que já é pega por Gremlin.

“Gremlin”: “Saiam da frente seus inúteis!”- grita se esquivando dos três da frente- “Sai do meu caminho, cabeçudo!”- ele empurra Kageyama que cai sem reagir, assim ele faz o ponto.

 “Professor”: “Ponto!”- apita- “Gremlin, tente ir mais devagar!”- da bronca.

“Gremlin”: “Entendi!”- se vira e volta ao seu campo.

“Yuuki”: “Kageyama, você esta bem?”- levanta ele.

“Kageyama”: “E-eu estou...”- abalado.

“Kiba”: “Fica frio! Agora é a nossa vez!”- fala confiante.

(Após isso todos voltam ao meio, e o jogo volta a se iniciar com o som do apito ressoando. Dessa vez Kiba pega a bola e vai avançando passando para Yuuki, quando chegam perto da cesta Kiba da pezinho e joga Yuuki pra cima que manda a bola na cesta)

“Professor”: “Ponto!”- apita.

“Kageyama”: “Aqueles dois são tão legais!”- entusiasmado.

“Gremlin”: “Não pensem que vai ficar assim!”- resmunga.

(O jogo volta, novamente após o apito quem pega a bola dessa vez é Madoka, que avança até ser parada por Gremlin)

“Gremlin”: “Não vai passar, garota!”- afirma.

“Madoka”: “Ei, olha, o que é aquilo?”- grita apontando pras costas dele.

“Gremlin”: “Onde?”- se vira e procura.

“Madoka”: “Brincadeirinha!”- corre e faz a cesta- “Isso ai!”- comemora.

“Gremlin”: “Ora sua!!!”- braveja- “Entendi se é assim...”- olha para Kageyama.

“Kageyama”: “Boa jogada, Madoka-san!”- comemora.

(O jogo recomeça, dessa vez Gremlin irritado já vai pra cima e pega a bola avançando, acertando Kageyama e fazendo ponto. O jogo dura bastante tempo, onde Yuuki e os outros fazem ponto, e Gremlin faz pontos, em todos os ataque de Gremlin ele empurrou Kageyama)

“Professor”: “Certo, o jogo está empatado, 9x9, quem fizer o ultimo ponto ganhará!”- ele apita e todos se posicionam- “Preparar...enterrar!”- joga a bola para o alto que já é pega por Gremlin que passa por todos com facilidade, deixando Kageyama sozinho na defesa.

Gremlin”: “A vitória é minha! Hahahahaha!”- se ri e avança ignorando a presença de Kageyama.

“Kageyama”: “E-eu não sei se consigo...”- fala consigo mesmo indeciso e inseguro de cabeça baixa.

“Kiba”: “Kageyama, você consegue!”- incentiva de longe gritando.

“Madoka”: “Acreditamos em você!”- também grita para incentivar.

“Yuuki”: “Só você pode faze-lo, afinal, você é forte!”- comenta confiante. Kageyama levanta a cabeça, após receber os sentimentos de seus amigos ele se enche de força de vontade.

“Gremlin”: “Sai da frente, cabeçudo!”- avança pronto para empurra-lo novamente.

“Kageyama”: “Eu...”-pensa nas palavras dos outros- “eu...”-levanta a cabeça- “Eu não vou perder pra você!”- quando Gremlin iria acerta-lo ele rouba a bola dele e avança passando por todos- Eu não posso perder! Não é só por mim...é por eles também! Eu não serei mais um inútil!- do lado de fora da quadra que se parece uma jaula uma garotinha com varias joias e algumas ataduras estava observando Kageyama.

“Pequena Cleo”: “Você consegue!”- cochicha.

“Gremlin”: “Parem ele, seus imprestáveis!”- grita com os jogadores de seu time bem irritado- “Como pensei, no final, se quer algo bem feito faça você mesmo...”- ele olha para baixo então do chão um pequenino Gremlin ri e se enterra no chão, indo em direção a Kageyama.

“Kageyama”: “É agora!”- quando ele iria pular para acertar a cesta, o pequeno Gremlin passa por seu pé fazendo-o tropeçar e cair jogando a bola para trás- “Mas o que?!”- bem confuso, caído no chão.

“Gremlin”: “Isso é por pensar que tinha chance contra mim!”- pega a bola e a joga na cesta acertando e marcando ponto- “Eu ganhei! Hahahahahahhaahahaha!!!!”- comemora se achando.

“Professor”: “Fim de jogo! Vitoria do time de Gremlin!”- afirma o professor apitando. Enquanto isso os outros chegam a Kageyama e tentam levanta-lo.

“Yuuki”: “Você se machucou?”- pergunta preocupado.

“Kiba”: “Foi uma boa corrida, mandou bem!”- elogia.

“Madoka”: “Você fez um bom trabalho, Kageyama-kun! Quem sabe na próxima!”- consola.

“Kageyama”: “Pessoal, me desculpem, eu não pude responder os sentimentos de vocês!”- responde chorando.

“Yuuki”: “Se acalme, a culpa não foi sua afinal...”- Yuuki se levanta serio e vai em direção de Gremlin tirar satisfação- “Ei, Gremlin, por acaso você não tem nada haver com isso não é?”- questiona serio.

“Gremlin”: “Como é que é? Ta me chamando de trapaceiro?”- reclama.

“Yuuki”: “Se a cara-pulsa serve... Só achei estranho você estar comemorando tanto por essa ‘coincidência’...”- questiona.

“Gremlin”: “Escuta aqui, eu não tenho nada haver com isso! Se ele é inútil a esse ponto a culpa não é minha! Usar uma trapaça contra alguém tão patético seria perda de tempo! Hahahahahah!”- provoca e começa a se gabar.

“Kageyama”: “Ele tem razão...”- sai correndo da quadra chorando.

“Madoka”: “Kageyama-kun?!”- vê ele correndo e fica nervosa e preocupada- “Dessa vez você passou dos limites, seu idiota!”- irritada.

“Gremlin”: “Viram só que patético!”- provoca.

(Depois de ver isso a pequena Cleo corre atrás de Kageyama)

“Kiba”:  “Já chega! Vou acabar com a sua raça!”- parte pra cima de Gremlin muito irritado mas é segurado por Yuuki.

“Yuuki”: “Kiba, se acalme, ele não vale a pena!”- fala enquanto o segura, Kiba já se afasta um pouco ainda irritado.

“Gremlin”: “Como esperado desse monstros fajutos!”- provoca.

“Yuuki”: “Como é que é?”

“Gremlin”: “Isso mesmo! Vocês nem ao menos são monstros de verdade, por isso são tão patéticos! Veja, você por exemplo dentuço, mesmo sendo filho do Dracula, é idêntico a um humano, o ‘cãozinho’ só é monstro na lua cheia e olhe lá, e a ‘pirralha-magica’ já morou com os humanos isso se não é um, vocês não são monstros nem de longe! São um bando de humanos fantasiados!”- afirma nervoso.

“Yuuki”: “Hum...huhu...hahahahahaahahahah!”- começa a rir sem ninguém entender- “Sabe de uma coisa, até que você tem razão! Somos realmente como humanos e isso é ótimo! Por que sabe...Eu prefiro ser humano do que um idiota como você!”- afirma confiante e decidido.

 “Madoka”: “Yuuki!”- entende o que ele quis dizer e se anima.

“Kiba”: “Só podia ser ele!”- também se anima com essa declaração.

“Gremlin”: “Corta essa...”- quando ele iria pra cima de Yuuki ele é impedido pelo professor.

“Professor”: “Já chega, todos vocês! Gremlin esse comportamento não sera tolerado, peça desculpas a seus colegas imediatamente!”- briga com Gremlin.

“Gremlin”: “...Desculpe...”- fala se sentindo humilhado e irritado.

“Yuuki”: “Agora vamos procurar o Kageyama!”- os outrso acenam com a cabeça e se espalham.

(Longe dali Kageyama esta chorando muito, até que Cleo tenta se aproximar dele)

“Cleo”: “Er, com licença?”- se aproxima- “Ta tudo bem com você?”- preocupada.

“Kageyama”: “Por favor, me deixe sozinho.”- triste.

“Cleo”: “É que sabe, eu acabei de chegar aqui na escola, sou transferida de bem longe, eu estava vendo seu jogo e...”- é interrompida.

“Kageyama”: “Pro seu próprio bem, é melhor não andar com um inútil como eu...”- se deprime.

“Cleo”: “Você? Inutil? Nem pensar!”- começa a anima-lo- “É Kageyama, não é? Como alguém que aguentou tanta coisa e ainda pode se levantar, ou que conseguiu correr daquele jeito tão estiloso e confiante, como alguém assim pode se chamado de inútil?!”- ele começa a levantar a cabeça e enxugar suas lagrimas.

“Kageyama”: “S-serio?! Você acha mesmo?!”- questiona empolgado.

“Cleo”: “Mas é claro! Eu juro por tudo que me é mais precioso, que, você com certeza é tudo de bom menos inútil! Você é forte, valente, parece ser cuidadoso e inteligente além de fofo, super legal e que pensa nos outros! Não ligue pro que os outros dizem, você só tem que ouvir a voz do seu coração!”- diz a ele animada e confiante.

“Kageyama”: “O-obrigado!”- responde animado porem sem graça- “Mas, por que você acha isso tudo? Acabou de me conhecer!”- questiona.

“Cleo”: “É que eu não sei, pra dizer a verdade eu senti!”- afirma calmamente- “Meu nome é bem grande mas pode me chamar de Cleo! Prazer em te conhecer!”- completa de forma gentil.

“Kageyama”: “Eu sou Kageyama! Prazer em conhece-la, Cleo-san!”- responde bem animado.

“Cleo”: “Vou te chamar de Kage-chan, tudo bem? Huhu”- alegre.

“Kageyama”: “Tudo bem! Hahahahah!”- responde muito feliz. Assim acaba o flashback.

Kageyama: Ela veio de uma parte do submundo onde o tempo demora ainda mais pra passar, embora na idade de vocês ela fosse um ano mais velha do que eu la na região de onde ela veio um ano daqui seria 30 anos la, desde esse momento eu comecei a gostar dela, então ela se juntou ao nosso grupo! Pode parecer pouca coisa, mas aquelas palavras da Cleo-san me deram força, esperança, me deram uma motivação! Eu sou gentil com ela desde então mas ainda acho que tudo isso não pode recompensa-la pelo que ela me fez!- termina envergonhado.

Kazuya: Essa historia é...

Kiriko: ...Tão...

Kazuya: Impressionante!!!

Kiriko: Romântica!!!- cada um fala uma característica diferente então eles se encaram e falam as mesmas frases.

Os dois: Você também achou? Eu achei! Que incrível!- falam um com o outro depois olham pra Kageyama- Fantasticaaaaaa!!!- empolgados.

Kageyama: Não é pra tanto!- fala envergonhado- Mas agora entendem o por que disse que estava errado!

Os dois: Oi?- confusos.

Kageyama: Eu realmente gosto da Cleo-san...- ainda envergonhado

Kiriko: Entendemos!

Kageyama: E sei que o que sinto é verdadeiro diferente do que Cupid esta fazendo! Forçando pessoas que nunca se viram a se amar do nada, não é certo! Amor é um sentimento profundo e puro que não pode ser forçado, todos devem amar quem quiserem e o quanto quiserem, e esse amor deve ser verdadeiro!- afirma decididamente.

Kazuya: Você tem toda razão! Faremos de tudo pra te ajudar!- fala decidido.

Kiriko: Não vamos deixar ninguém brincar com suas emoções! Ainda mais se são tão sinceras!

Kageyama: Vocês dois...Obrigado! Agora temos que descobrir como acabar com esse feitiço!-  ele abre a porta do quarto e Cleo esta dormindo na porta- Saiam em silencio.- cochicha aos dois, que acenam com a cabeça. Quando todos terminam de sair do quarto Madoka sai da cozinha e fala bem alto.

Madoka: Ei eu tenho uma boa e uma má noticia!- Cleo acorda com o barulho.

Cleo: Kage-chan, a Cleo tava com saudade, desu! Ela até sonhou com você esse tempo todo, desu!- abraça Kageyama de novo.

Kageyama: Poxa vida! Então, quais são essas noticias?

Madoka: Foi mal! Bem, a boa é que minha mana já se recuperou, mas a má é que acabaram as maçãs!

Kiriko: Não se preocupe podemos comprar mais! Vamos la, Madoka-chan!- puxa ela pelo braço- Boa sorte vocês dois!- sai do apartamento.

Kageyama: Kazuya, vamos dar uma olhada na Monsterpedia! Ela pode ter a resposta!- vai até a entrada da Dungeon.

Kazuya: Certo!- vai atrás. Enquanto isso Gargoyle acorda e vê Yuuki e Kiba na cozinha agindo estranho.

Gargoyle: Acho que ainda estou com sono!- volta a descansar.

(Enquanto isso no submundo)

Cupid: Francamente isso la foi hora pras flechas acabarem!- reclama.

Hollow: Pegue bastante dessa vez para que isso não se repita!- avisa.

Cupid: Não se preocupe senhor dessa vez além de pegar bastante, peguei as “especiais”!

Hollow: Interessante, se importaria de fazer uma demonstração!

Cupid: É pra já senhor!- ele pega uma flecha e atira, a flecha começa a se mover sozinha e atinge tanto Necro quanto Doppel.

Necro: Doppel-chan, amiga, você esta tão linda hoje amor!- carinhosamente.

Doppel: Você é que é linda, amiga, adorei seu visual, esse chapéu é novo?- fala amorosamente, então as duas começam a se abraçar.

Cupid: Gostou? Agora além de teleguiadas elas também acertam dois alvos de uma vez e eles não precisam se olhar para se apaixonar!

Hollow: Esplendido! Agora vá e semeie mais amor! Logo, logo fará o efeito...Muahahaha- misterioso.

Cupid: Eu já vou indo, está quase na hora! Até mais!- ele sai do castelo.

Joker: Realmente, que sujeitinho estranho! Ihihihihihihihihihihihi!

(Na cidade, Kiriko e Madoka estão numa feira ao ar livre onde tem varias barracas vendendo frutas)

Madoka: Vou querer meia dúzia, por favor.- pega as maçãs com o vendedor.

Vendedor: Obrigado, mocinha, volte sempre. A proposito, gostei do chapéu!- elogia.

Madoka: Obrigada!

Kiriko: Ei, Madoka-chan, vamos comprar mais frutas e vegetais pra deixar em estoque la em casa!

Madoka: Certo!

(As duas andavam calmamente quando passam por um homem de sobre tudo com chapéu parecido com um detetive e um câmera que as aborda)

Detetive: Ei, garotas, posso falar com vocês rapidinho?!- na mesma hora Madoka da um tapa nele.

Madoka: Safado! Não gostamos do seu tipo!- fala nervosa.

Detetive: Não, não, não é o que esta pensando! A proposito, vocês não me conhecem?

(Elas olham bem e...)

As duas: Não mesmo!- serias.

Detetive: Mas o que?! Como não conhecem a mim? Eu, o grande investigador e caçador paranormal, Tsurugi Yuutaka!- se apresenta  espera uma resposta.

As duas:  Quem?- serias.

Tsurugi: Ei, vocês não conhecem meu programa, “Bizarre Adventures” (Aventuras Bizarras)?!

As duas: Nem pensar!- serias.

Tsurugi: Mas até anunciaram minha chegada na cidade no noticiário!- é ignorado- Esperem! Eu tenho algumas perguntas!- para elas novamente- Eu vim a essa cidade pois fiquei sabendo que tem aparecido vários monstros por aqui, e é meu trabalho investigar!

As duas: E dai...?- serias.

Tsurugi:  E dai que eu queria saber se vocês duas sabem de algo! Algo sobre os incidentes! Como por exemplo essa febre de amor bizarra!- questiona, as duas se olham e...

As duas: Não sabemos de nada!- ainda serias.

Tsurugi: Ei, por favor, colaborem!- começa a ficar nervoso- Você ai garota, por que anda com esse chapéu tão grande além dessa capa? Tem algum evento de cosplay na cidade e eu não sei?- questiona.

Madoka: E-e que eu gosto de me vestir assim mesmo!- fala nervosa- Ele não pode descobrir minha identidade!-cochicha para Kiriko.

Kiriko: Pode deixar!- cochicha- Esse é o estilo dela, senhor Tsurugi, creio que não tem nenhum problema, certo?- questiona.

Tsurugi: D-de forma alguma, madames! Só mais uma pergunta: Vocês sabem algo sobre uns tais monstros coloridos?- elas ficam em silencio por um momento.

Madoka: Eles são conhecidos como Halloweengers, são monstros que estão do lado dos humanos!- afirma.

Tsurugi: “Halloweenger”? “Monstros do lado dos humanos”? Isso eu só acredito vendo!- duvida. Antes que pudessem dizer mais alguma coisa um dos casais que esta sobre o feitiço de Cupid passa tendo uma conversa estranha.

Garoto: Ei amor, sabe o que faria a gente ficar junto pra sempre?

Garota: O que meu chuchuzinho?

Garoto: Nosso amor estaria eternizado para sempre se estivéssemos mortos!

Garota: É verdade nós viveríamos juntos eternamente!

Kiriko: Como é que é?!- assustada. Madoka vê um casal no meio da rua e chegando perto um carro em alta velocidade.

Madoka: Cuidado!!- ela corre até eles e salta empurrando os dois desviando do carro- Vocês estão loucos, poderiam ter morrido!

Garoto: Eu te amo tanto, minha Julieta!-declara olhando pra garota no chão ao seu lado.

Garota: Eu também te amo, meu Romeu!- responde ao garoto também no chão.

Madoka: Ei estão me ouvindo?!- preocupada.

Garota: Saiam de perto dele, ele é só meu!!!- grita e começa a jogar coisas em quem esta em volta.

Madoka: O que esta acontecendo?!- confusa.

Kiriko: Era disso que o Kage-chan tava falando!- afirma- Vamos, temos que avisar o pessoal!-  Madoka acena com a cabeça e elas correm do local.

Tsurugi: Isso que eu chamo de bizarrice, rápido pegue a câmera, vamos a um outro local!- fala com seu câmera e saem do local também. Cupid aparece na frente delas.

Cupid: Olá, quanto tempo! Prontas para uma dose de amor?

Madoka: Kiriko se afaste e tente contatar os outros, essa pulseira deve ser um comunicador também!- ela se prepara para a luta.

Kiriko: Entendido! Boa sorte!- se afasta do local.

Madoka: Isso já ta virando maluquice! Trick or Treats Up!- ela pega sua Essence e já a seta.

Coffin Brace: Witch Essence, Set!

Cupid: Vamos dançar, querida!- ele vem pra cima dela atacando com o arco, mas ela desvia e se transforma nesses intervalos.

Madoka: Halloween Change! Trick or Treats!- ela ativa o Brace e se transforma.

Coffin Brace: Trick or Treats! Witch, Magic Up!— ela se afasta e ativa sua arma- Trick! Witch Wand, Spell Up!

PinkWitch: Pode vir!- eles começam a lutar, Madoka ataca usando a Wand como uma lança e Cupid ataca com seu arco, até que ele para e pega uma flecha.

Cupid: Hora de você conhecer meu brinquedo novo!- ele atira e Madoka desvia porem a flecha volta forçando-a se defender atacando com a Wand.

PinkWitch: Não ta adiantando, essa coisa prece estra viva!- com dificuldade.

Cupid: Hahahaha! Esse é o poder do amor, viu ela esta apaixonada por você!- se gaba.

PinkWitch: Defense Magic! (Magia de Defesa)- ao ativa-la Madoka se envolve em uma bolha de energia que a protege da flecha que não desiste e racha um pouco da barreira- Pessoal, venham logo!- enquanto isso, Kiriko tenta contatar os outros com seu bracelete.

Kiriko: Kage-chan, é o Cupid de novo, venham ajudar a Madoka-chan, ela esta em apuros!- preocupada. Tsurugi e seu câmera chegam ao local e só vem Madoka e Cupid lutando.

Tsurugi: Esta filmando? Isso vale ouro!

(Na Dungeon)

Kageyama: Entendi, já estou indo!

Kageyama: Vai la, eu continuo procurando um meio de acabar com ele!

Kageyama: Conto com você!- ele sai correndo da Dungeon- Cleo-san, pessoal vamos!- ele pega o poodle de Kiba.

Kiba: Ei devolve, meu fofucho!- ele se levanta e vai atrás de Kageyama que sai do apartamento.

Yuuki: Kiba, volta aqui!- corre atrás de Kiba.

Cleo: Kage-chan!!!!- sai correndo atrás dos demais, nesse instante Gargoyle acorda preocupado.

Gargoyle: Pessoal, voltem aqui!- ele vai até a Dungeon e encontra com Kazuya- Kazuya-dono, o que está fazendo?

Kazuya: Gargoyle, bem na hora! Me ajude aqui!

(Voltando a batalha, o escudo de Madoka esta quase sendo destruído pelos ataques da flecha)

PinkWitch: Não vou aguentar mais tempo!- nervosa.

Cupid: Caia-em-amor!- grita se sentindo vitorioso.

Kiriko: Essa não!- quando tudo parecia perdido uma esfera elétrica acerta a flecha e a destrói.

Cupid: O-o que?!- confuso.

PinkWitch: Que demora!- ao fundo Kageyama e os outros chegam correndo, Kiba com o poodle nos braços e Yuuki vindo atrás, Cleo vem grudada em Kageyama.

FrankenGreen: Desculpe por te fazer esperar! Não foi fácil fazer com que eles se transformassem!

Cupid: Como ousa!- de repente tudo escurece e anoitece- Mas hein?- confuso.

Tsurugi: Mas o que é isso? Que bizarro!

FrankenGreen: Pessoal tentem fazer a apresentação certinho ok?- fala ao resto que parece distraído.

CondeRed: Presas da...Amizade!- Tsurugi, Kageyama, Madoka, Cupid e Kiriko estranham- CondeRed! Sua vez Kiba, amigão!

BlueWolf: Garras do...Fofucho!- novamente os mesmos estranham- BlueWolf!  

FrankenGreen: Cérebro do Frankenstein! FrankenGreen!faz uma apresentação normal.

YellowMummy: Trapos do...Amor!- “Já esperava!”, diz Kageyama- YellowMummy, desu! Gostou, Kage-chan?- “Proximo!”, reclama Kageyama.

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!- assim como Kageyama ela faz uma apresentação normal.

Todos: Nessa noite! Botamos medo em nome... — Yuuki, Kiba e Cleo interrompem com algo diferente.

CondeRed: ...da Amizade!

BlueWolf: ...do Fofucho!

YellowMummy: ...do Amor!

Franken e Witch: …da Justiça…- falam meio desanimados e envergonhados.

Todos: Bakemono Sentai Halloweenger!!!

Tsurugi: Então esses são os Hallowenger, hein? Que bizarros!

PinkWitch: Kageyama-kun, as pessoas apaixonadas estão começando a enlouquecer!

FrankenGreen: Como pensei! Eu disse que isso era muito errado!

Cupid: Um pouco de amor não machuca ninguém! Não percebem, isso tudo é coisa do amor! Amor faz os humanos cometerem loucuras é assim que funciona! Deveria estar feliz, menino verde, se não fosse por mim nunca teria uma garota perto de você! Hahahahah!- explica depois caçoa de Kageyama.

FrenkenGreen: Isso... Isso não é amor!- afirma sem hesitar.

Cupid: Pena pra você! Se me dão licença, tenho mais amor a espalhar! Só um lembrete, se não quebrarem o feitiço até o por do sol ele será eterno! Digo isso e dou adeus!- sai voando bem rápido.

PinkWitch: Temos que alcança-lo, não tenho mana suficiente pra fazer algo!- nesse instante Kazuya chega correndo na esquina onde esta Kiriko.

Kiriko: Onii-chan!

Kazuya: Kageyama, eu descobri a fraqueza dele! Destrua o arco, ele é o ponto fraco!

FrankenGreen: Entendido!

Kazuya: Peguem isso também! É um presente do Gargoyle-san!- ele joga uma Essence cinza clara para cada um, nela tem a imagem de Gargoyle.

PinkWitch: O que é isso?- de seus Braces, Gargoyle começa a conversar com eles.

Gargoyle: Jovens mestres, essa é uma Essence especial, é a Gargoyle Essence, ela irá resolver seu problema!

FrankenGreen: Se você diz, pessoal vamos!- todos colocam as Essences e ativam.

Coffin Brace: Trick or Treats! Gargoyle, Solid Up!ao ativar a Essense, no lugar da corrente de seus braços direitos, surge o símbolo de Gargoyle formando uma braçadeira.

PinkWitch: Que legal!

Gargoyle: Não é só isso! Ativem agora duas vezes!

(Todos obedecem e o Coffin Brace solta a frase...)

Coffin Brace: Treats! Keshin Gargoyle, Wake Up!

FrankenGreen: Keshin? Numa hora dessa?!- preocupado com a chegada do Makai Gate, porem ao invés disso um pequeno portal se abre e dele saem 5 gárgulas um pouco maiores que eles com rodas parecendo turbinas em suas asas.

Gargoyle: Esses são amigos meus! Vão dar a vocês uma força! São conhecidos como Gargoyle Dashers! Ativem o Brace agora uma vez e vejam a surpresa!

(Todos obedecem então o Coffin Brace solta uma frase diferente...)

Coffin Brace: Trick! Gargoyle Dasher, Dash Up!- Nesse momento as gárgulas começam a se transformar.

(A transformação ocorre da seguinte maneira: As pernas se levantam e depois giram liberando os escapamentos; As asas desencaixam do motor nas costas e se retraem para trás se encaixando perto do rabo o mesmo que gira 180º, Feito isso a roda esquerda se desencaixa do motor então a cabeça se levanta junto a uma parte cinza que vem junto que tapava a barriga, depois o motor gira 180º fazendo com que a barriga vire o banco e o motor fique na posição, a roda direita eu esta presa ao motor primeiro sai da horizontal e vem para a vertical depois o motor gira para a direita alinhando a roda ao resto da moto, depois disso as asas se retraem por cima das pernas e da roda; por ultimo a roda esquerda que foi removida se encaixa no pescoço que forma o guidão os braços se desencaixam e voltam a encaixar no guidão, assim o modo moto esta pronto então as motos antes gárgulas no céu pousam no chão)

CondeRed: Isso não é incrível, Kiba?- chega perto e observa os detalhes.

BlueWolf: Eles não se comparam ao fofucho!- sobe na sua moto.

YellowMummy: Kage-chan, eu quero ir com você!- abraça ele.

FrankenGreen: Cleo-san, se me alcançar, poderemos ficar juntos!- sobe na moto, então Cleo sobe na dela.

PinkWitch: Vamos atrás daquele palhaço!- começa a acelerar.

FrankenGreen: Vamos nessa!- todos aceleram e partem em busca de Cupid a toda velocidade.

Kazuya: Aquilo é tão maneiro, espero que eles fiquem bem!

Kiriko: Por hora vamos voltar pra casa e torcer, já que temos um vigia por perto!- sai andando.

Kazuya: Vigia?...- acompanha Kiriko.

Tsurugi: Filmou tudo isso, garoto?

Camera: Sim senhor!

Tsurugi: O que estamos esperando? Pegue a van e vamos atrás deles!- sai correndo em direção a van.

Camera: Eu não ganho pra isso....!- resmunga.

Continua na parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu admito que até o momento esse foi o capitulo em que mais me empolguei e curti escrever, por isso ficou tão grande, pode parecer estranho mas até me sensibilizei com a minha propria historia depois dando uma lida e pensei "poxa eu sou tão sensivel assim", foi uma coisa louca e espero realmente que tenham gostado tanto quanto eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.