Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 6
Night 3: O amor pode doer! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo havera emoção aos montes (essa é a ideia), alem de revelações emocionais havera revelações do passado na parte 2, esperem e pra ver pois ainda vou escrever XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/6

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 3: O amor pode doer!

Boo! Assustei vocês?! Não sei se sabem pessoal, mas o amor é uma das mais fortes emoções que existe. A sensação é ótima, nos da força e, em alguns casos, faz com que as pessoas fação loucuras. Os monstros também podem amar, mas como todo mundo, tem o medo de que o sentimento não seja reciproco e o medo da rejeição...

(Cleo está dormindo calmamente em seu quarto. Enquanto isso os outros estão na cozinha esperando o café da manhã. Kageyama está preparando a refeição de cada um, ele começa com panquecas, ele as joga da panela para cima e pega novamente, em outra panela ele frita bacon e bate ovos em uma tigela, no liquidificador ele bate morangos e poupa de abacate, do forno ele tira dois croissant. Feito isso ele arruma tudo e serve na mesa onde todos encaram surpresos)

Kazuya: I-incrivel! – salivando

Yuuki: Mal posso esperar!- salivando

Kiba: Nada mal.

Madoka: Ta com uma cara ótima!

Kageyama: Deixem eu apresentar os pratos: para Kazuya e Kiriko, eu fiz panquecas macias, empilhei em forma de montanha, passei manteiga em volta e recheei com melado, é uma erupção de melado a cada cortada, é até simples mas eu chamei de “Mount Pancake” (Monte Panqueca); pro Yuuki-niisan eu fiz uma tigela de cereais, mas ao invés de leite coloquei suco de morango e abacate, o morango da a impressão de sangue e a doçura e o abacate cuida do ferro, assim seu paladar de vampiro não vai recusar, eu o chamei de “Blood Nectar” (Néctar de Sangue); pro Kiba eu fiz um omelete de presunto com acompanhado de bacon, juntos aos ovos eu coloquei um pouco de tomate e agrião, já que o Kiba precisa de bastante energia, esse prato ficou nutritivo e energético com quase todas as partes da pirâmide alimentar, eu o chamei de “Flavor Savana” (Savana de Sabor); por ultimo pra Madoka-san eu fiz tanto um croissant de queijo, vegetais e peito de peru, quanto um croissant de banana, maçã, canela e creme de leite, um é salgado e cheio de vida, o outro é doce e suave, é o equilíbrio perfeito, eu o chamei de “Ying-Yang Charm( Charme Ying-Yang). Bon Appetit!

(Todos famintos olham para os pratos com os olhos brilhantes, juntam as mãos e...)

Todos: Itadakimasu!- eles provam porções generosas- Que delicia!

Kiriko: Uau, Kageyama-kun, onde você aprendeu a cozinhar assim?

Kageyama: Bem, quando chegamos ao Mundo Humano, tivemos problemas pra comer já que não sabíamos o que seria bom ou seguro, por isso eu fui à uma biblioteca e li alguns livros sobre a alimentação daqui, então aprendi a fazer esses pratos de acordo com a necessidade de cada um.- meio sem graça.

Kiba: Mandou bem, “cabeça de parafuso”- elogia.

Madoka: Realmente ta muito bom!-  aprecia a comida.

Yuuki: Só podia ser você!

Kageyama: Fico feliz que tenham gostado!

(Gargoyle observa de cabeça baixa)

Gargoyle: Embora não precise comer, fico com vontade de dar uma mordida...

(Todos terminam de comer e ficam cheios e satisfeitos)

Todos: Obrigado pela refeição!

Kageyama: Se me dão licença vou levar o da Cleo-san!

Kazuya: Vai servir ela na cama?

Kiriko: Que fofo da sua parte!

Kageyama: Ela tem que dormir bastante pra não ativar a Monster Condition!

Yuuki: O que é dessa vez?- curioso.

Kageyama: Suco de laranja e menta, pedaço de melancia e um risoto de frutos do mar! Múmias tem pouca agua no corpo e sobrevivem  mesmo com esse pouco, mas tem que abastecer o estoque, esse prato traz um sentimento úmido por completo, seu nome é “ Journey on the Nile” (Jornada no Nilo)!- Ele vai até o quarto dela, Kiriko percebe que o prato está bem decorado com flores e tudo.

(Todos encaram em silencio)

Kiriko: Entendi...hihi.- cochicha

—------------------------------------------------------------------------------

Ready, go! Trick or Treats!

(Solo)

Bakemono Sentai Halloweenger

Todos se preparem,

A noite esta por vir

Sonhos reluzentes

Ela veio perseguir! (Boo!)

Seu coração puro

Não para de brilhar

Por isso, eu te digo

As trevas não irão ganhar! (Ah-ah!) (tan-tan-tan)

Não deixe o medo te vencer-Yeah-yeah!

Que caminho você vai escolher?

Ready, go! Trick or Treats!

Estamos aqui,

Não precisa se assustar! (Go, Monstaa)

Em nome da justiça

Nós iremos triunfar! (Go, Monstaa)

Nós nunca desistimos

Não importa a situação! (Go, Monstaa)

As chamas da esperança

Nunca se apagarão!

Trick or Treats!

Siga sempre em frente

Não importa o que vier! (Go, Monstaa)

Após a noite, o amanhã

Espera de pé! (Go, Monstaa)

Eu lhe garanto,

Não há nada a temer! (Go, Monstaa)

Reuna sua coragem, e então

Desperteee-Yeah-Yeah!

Esse é o nosso

Trick or Treats pra valer!

Halloweenger!Trick or Treats!

—------------------------------------------------------------------------------

(Kageyama chega no quarto e abre as janelas, Cleo acorda meio zonza)

Kageyama: Bom dia, Cleo-san! Trouxe o café!

Cleo: Kage-chan... é você,... desu? Bom dia, trouxe o café...(boceja) o que é dessa vez,desu?

Kageyma: Eu chamei de “Journey on the Nile”! Tenho certeza de que você vai gostar! Coma e depois se quiser descanse mais um pouco.

Cleo: Nilo?... Obrigada, desu!

(Kageyama sai do quarto e Cleo ainda um pouco sonolenta começa a comer)

Cleo: Itadakimasu...-prova- que gostoso, desu!-grita do quarto e Kageyama houve, fica feliz e volta para sala onde todos estão.

Kageyama: Voltei.

Gargoyle: Ah, Kageyama-dono, estávamos te esperando!

Kageyama: O que esta havendo?- ele se senta no sofá com os outros que estão formando uma roda.

Kazuya: É que eu e a Kiriko estávamos pensando: vocês ainda não nos contaram o que são as Monster Conditions!

Kiriko: Isso mesmo, o que são? Estamos curiosos, ainda mais depois de ver o Kiba-kun pirar!

Kiba: Ei!- braveja.

Gargoyle: Sem mais delongas, vou contar a vocês o que são as Monster Conditions! todos olham com atenção- Monster Condition são condições prejudiciais que todo monstro possui e que ocorrem durante certos fatores. São 5 ao todo: primeiro, “a raiva explosiva, Overheat” (Superaquecimento)! Ela consiste em um ataque de fúria de grandes proporções, quando o hospedeiro sofre estresse extremo e se irrita demais, ele “explode”, aumentando sua força e outras habilidades, porém fica sem controle, podendo atacar inocentes e aliados que aparecem na sua frente. Em resumo são pavis-curtos, mas quando o efeito acaba lhes bate um forte cansaço.

Kiba: Como viram essa é a minha. Por sorte consigo manter o alvo, porem aqueles que não conseguem são uma verdadeira ameaça!

Gargoyle: Prosseguindo temos “a sobrecarga de pensamentos, Overcharge” (Sobrecarga)! Ela consiste em um “pane no cérebro” por assim dizer. Quando o hospedeiro pensa em varias coisas ao mesmo tempo, enfrenta algum dilema ou coisa do tipo, se concentra demais ou perde a concentração, enfim, quando usa sua mente em excesso, ocorre uma sobrecarga de informação fazendo com que a mente fique em branco impossibilitando o hospedeiro de fazer qualquer coisa, é como se ficasse sem mente, mas geralmente dura pouco tempo.

Kageyama: No caso essa é a minha, e é até comum de acontecer de eu pensar demais...

Kiriko: Não se preocupe tanto com isso!- anima.

Kageyama: Obrigado, Kiriko-chan!

Gargoyle: Seguindo nós temos “o sono eterno, Overtime” (Horas Extras)! Seria um estado de exaustão e sono. Ela é dificl de explicar por que existem monstros que ativam o Overtime de outras maneiras, mas a mais comum é quando o hospedeiro se esforça demais e exerce seu tempo limite de atividade, quando isso ocorre o hospedeiro desmaia subitamente e só acorda depois de horas que variam de acordo com o esforço extra feito. Essa é a Condition da Cleo-dono.

Yuuki: Por conta disso ela tem que dormir mais do que nós pra se manter de pé, pois o tempo de atividade é igualas horas de sono. O Overtime das múmias e dos fantasmas são os mais pesados e problemáticos, se a Cleo ficar sem dormir essas horas extras ela pode acabar dormindo por anos a fio, múmias são conhecidas por esse sono de décadas até séculos. Os fantasmas são mais complicados, não entrarei em detalhes por conta disso...

Kazuya: Por isso dela acordar tão tarde!

Gargoyle: Seguindo nós temos o chamado “tanque vazio, Overpower” ( Dominação)! É a mais simples de entender, consiste no esgotamento do poder de um monstro, como mana ou coisa do tipo. Como não são infinitos, eles tem seu limite de uso, se forem utilizados até o limite, o estoque esvazia, e ele fica sem poder e geralmente os hospedeiros são dependentes desses poderes, mas aos poucos o tanque se enche, ainda mais se o hospedeiro comer.

Madoka: Essa é a minha Condition. No caso, eu consigo sentir se minha mana está no final, quanto a dependência, eu trenei bastante algumas técnicas de combate pra me virar caso o tanque seque, e ainda faço exercício pra compensar a comida!

Gargoyle: E por ultimo... gup... a pior de todas- o clima começa a ficar sério- “a mortífera faca de dois gumes, Overdrive” (Esgotamento)! Apenas algumas espécies de monstro a possuem, mas isso tem uma explicação... -nervoso.

Kazuya: ...que seria...?- sério.

Gargoyle: Todos os hospedeiros foram dizimados!- os irmãos ficam calados e nervosos- funciona da seguinte maneira, o hospedeiro numa situação muito extrema, em que toda sua energia, seu poder e suas chances se esgotaram, Overdrive é o ultimo recurso. O hospedeiro ao ativa-lo aumenta todas suas habilidades em nível sobrenatural além de seu vigor, fazendo o parecer ser invencível, mas...- pausa bem nervoso.

Kiriko: ... mas o que?!- nervosa.

Gargoyle: Bem... o hospedeiro depois de um tempo... quando o efeito acaba... ele...

Kazuya: Ele o que?!- questiona nervoso e preocupado.

Kiriko: Diga, por favor!- questiona igual a Kazuya.

Yuuki: O hospedeiro morre!- fala calmamente em meio a tensão surpreendendo os irmãos.

Gargoyle: Exatamente, o hospedeiro morre. São poucos os registros daqueles que sobreviveram ao Overdrive, raças inteiras foram dizimadas por ele!

Kazuya: Isso quer dizer...

Kiriko: Yuuki-san...

Yuuki: Sim, minha Monster Condition é o Overdrive!- responde sem cerimonia- Eu já ouvi dizer que é bem raro o alguém sobreviver para contar a historia- todos fazem silencio até Yuuki corta-lo- Mas não acham isso incrível? Tipo, o quanto esses monstros que sobreviveram são poderosos! Que inveja, eu acho!- brinca.

Kazuya: Yuuki, isso é um assunto delicado, tipo, estamos falando da sua vida afinal...- preocupado

Yuuki: Relaxa! Eu nunca precisei usar, até por que, eu iria querer ser um desses monstros lendários que superaram o Overdrive!

Kiriko: Só podia ser o Yuuki-san! Desse jeito fico mais tranquila!

(Logo o clima se anima de novo e Cleo sai de seu quarto toda vestida e revigorada)

Cleo: Ai, que soninho bom, desu! Kage-chan, obrigado pela refeição, desu!

Kageyama: Não foi nada!

Cleo: Perdi alguma coisa, desu?

Kiba: A gente só tava falando pros dois sobre as Monster Conditions.

Cleo: Agora entenderam por que sou dorminhoca, desu?

Kazuya: Sim!

Kiriko: Não vamos incomoda-la!

Cleo: Esse não é apenas meu sono comum é também meu sono da beleza, desu!Não é fácil manter minha aparência, desu!

Yuuki: Ei Cleo, tem algo diferente em você!

Madoka: Acho que é com sua voz!

Kageyama: Cleo-san, agora você está usando um único sotaque?- Cleo se surpreende.

Cleo: Perceberam, desu! Eu decidi que agora cada dia terá um sotaque diferente, desu! E pra praticar estou usando varias vezes, desu!

Kiba: Deu pra perceber...

Yuuki: Ei Cleo, você tem que ver essa “caixinha de imagens” daqui do Mundo Humano!- aponta pra televisão.

Cleo: Caixinha, desu?

Madoka: Yuuki eu já te disse, isso é uma TV!

Kageyama: O meu pai chegou a comentar sobre ela, não lembra?

Kiba: Francamente...

Yuuki e Cleo: T-V?! (desu de Cleo)

Kageyama: Acho que eles não prestaram atenção...

Kazuya: Vamos assistir do mesmo jeito!

(Kazuya liga a TV nas noticias)

Reporter: “A febre de amor que esta caindo na cidade aumenta! Vários casais são vistos andando junto! Realmente o amor está no ar!”

Kiriko: Essa febre de amor foi tão repentina. Mas se estão todos felizes, então tudo bem!

(Kageyama estranha)

Kageyama: Não acham essa onda de romance muito estranha? Acho que tem algo por trás disso...

Kiba: Humf, a única coisa estranha é como os humanos conseguem ser tão melosos!

Yuuki: Qual é Kageyama, não acha que tem um Fear por trás disso acha?

Madoka: Tenho que concordar. Fears tentam causar medo e outros sentimentos ruins nos humanos! Causar amor seria contraditório e esquisito da parte deles! Não vejo como causar mal com isso!

Cleo: A Madoka-chan tem razão, desu!

Kageyama: Sei não...- Kageyama fica desconfiado.

(Enquanto isso no submundo, no castelo do Imperador)

Hollow: Está fazendo um ótimo trabalho, Fear convocado por vossa majestade! Cupid!

Cupid: Oh-ho-ho! Fico muito lisonjeado, Hollow-sama!

Necro: Entendi, explorar o amor nos humanos! Vamos ver até onde isso leva.

Doppel: É uma ideia interessante, admito.

Joker: Com tanto que eu dê ria bastante- ihihihihihi- faça o que quiser! Ihihihihihihihi!

Hollow: O amor é um sentimento poderoso, ele pode controlar aqueles que o sentem e dá-los uma habilidade impressionante! Se descobrirmos como ela funciona nos humanos, podemos usar essa habilidade contra eles mesmos! Muahahaha!

Cupid: Não precisa se preocupar com nada, Hollow-sama! Minha Love Arrow (Flecha do Amor) nunca falha! Eu também cuidarei daqueles Halloweengers malditos! Farei com que caiam em- voz engrossa muito ficando até assustadora-Desespero!— os outros estranham essa mudança, então ele se corrige voltando a voz ao normal- Digo, em amor! Ho-ho...- ele sai apressadamente do castelo.

Joker: Que carinha estranho! Ihihihi!

(Voltando ao apartamento)

Repórter: “Alem disso uma pessoa famosa chegará na cidade hoje...”- Gargoyle interrompe.

Gargoyle: Então pessoal! Me desculpem interromper, mas tenho uma surpresa pra vocês!

Yuuki: Serio?! O que é?- entusiasmado.

Kazuya: Pra nós também?- confuso.

Gargoyle: Sim, sim! Sigam-me!

(Todos o seguem até o armário de limpeza)

Kazuya: Então o que era, Gargoyle-san?

Gargoyle: Isto!- aponta para o armário.

Kiriko: É só um armário de limpeza. Só deve ter algumas vassouras e baldes ai.

(Kazuya abre a porta do armário e dentro pode-se ver as vassouras e os baldes citados)

Kazuya: Viu?

Gargoyle: Se você for humano, sim! Mas se for um monstro...- misterioso.

(Ninguem entende nada)

Gargoyle: Yuuki-dono, poderia abrir a porta com a mão direita?- Yuuki faz sim com a cabeça.

(Yuuki estende sua mão e sem perder tempo abre a porta e o que todos veem é surpreendente. Aquele pequeno espaço de agora a pouco se tornou uma incrível base de operações. Ela é parecida com o cockpit das Keshins porem maior e mais iluminado. Ao fundo pode-se ver as Essences dos 5 bem grandes, um pouco maior que as do cockpit, também pode-se ver inúmeras telas ao redor, sacos de areia, esteiras e bonecos de treino. No chão tem o símbolo da equipe com os símbolos individuais em volta, já no teto, está apenas uma grande luminária em formato de lua  no meio do teto preto e com algumas lâmpadas em volta parecendo estrelas, formando um céu a noite)

Yuuki: Incrivel!!!- totalmente impressionado.

Kazuya: Mas...mas...como?!

Gargoyle: Bem, ontem a noite eu recebi uma “atualização” do Doutor- flashback do ocorrido- “Eu estava descansando quando ele me ligou e me enviou algumas instruções. Ele me pediu para entrar no armário de limpeza e ativar as instruções lá dentro e me explicou o que estava havendo e como funcionava”- Venham vou mostrar todas as instalações!- Todos entram no ex-armário- Esse centro consiste em varias coisas: Tem centro de treinamento- Kiba se aproxima e bate em alguns bonecos.

Kiba: Muito bom!- soca.

 Gargoyle: Tem um laboratório super tecnológico onde, de vez em quando, o Doutor pode vir a mandar alguma coisa ou então ligar para nós!

Cleo: Quanta coisa, desu!

Gargoyle: Já do outro lado temos o centro de encantamento, onde tem livros de magia, frascos e ingredientes de poções entre outras coisas.

Madoka: Vou me divertir por aqui.

 Gargoyle: Por ultimo ali no fundo temos a “Monsterpedia”!- ele aponta para um grande livro em um pedestal que está na frente das Essences, todos se aproximam do livro- Ela é o registro detalhado de todas as espécies de monstros que se há conhecimento até o momento. É um livro magico que  se atualiza quando necessário, é bem útil para pesquisas!

Yuuki: É bem grande!

Gargoyle: Eu chamei essa base de “Halloween Dungeon” (Masmorra do Halloween)!

Kazuya: Que maneiro!- impressionado

Kiriko: Não tem problema de alguém descobrir esse local?

Gargoyle: Lembram quando vocês abriram a porta e não viram nada?

Irmãos: Sim...

Gargoyle:  Ela só é acessível com um Brace! Por isso a mão direita. Não se preocupem, o Doutor pensou em tudo, aqui peguem!- ele entrega uma pulseira a cada.

Kazuya: Que legal!

Kiriko: Como funciona?

Gargoyle: Do mesmo jeito que os Braces, ao abrir usando a mão direita (mão com pulseira) vocês terão acesso a Dungeon! Se abrirem com a esquerda, dará nas vassouras e baldes de novo!

Kazuya: O Doutor é mesmo um gênio! Não é pessoal?- todos não dão a mínima pois estão distraídos com as áreas da Dungeon, deixando Kazuya meio triste por ser ignorado.

(Enquanto todos se divertem, Kageyama está concentrado folheando a Monsterpedia, procurando algo especifico)

Kageyama: Onde esta? Onde? Porcaria... – ele finalmente acha e para na pagina do Cupid- Achei! Se realmente for ele... teremos problemas...- Gargoyle interrompe.

Gargoyle: Tranquem as portas! Fechem as janelas! O Fear chegou!

Yuuki: Apareceram, não é?! Vamos nessa!- todos acenam com a cabeça e saem correndo da Dungeon. Kageyama é o ultimo da fila e solta uma frase antes de fechar a porta.

Kageyama: Tenho um mal pressentimento...- todos saem do apartamento.

Kiriko: Kage-chan...- preocupada.

(Enquanto isso na cidade vários casais estão andando juntinhos por todo o lado. Eles chegam ao local e estranham)

Kiba: Cadê o Fear?

Madoka: Também não estou vendo! Que estranho... - confuso

Yuuki: Só tem casais aqui...

Casal 1: Eu te amo tanto, pudinzinho!- diz a garota apaixonada a seu namorado- Eu também te amo, minha formiguinha!- responde amorosamente para sua parceira e ai se beijam.

Casal 2: Te amo, te amo, te amo, te amo!- dizem ao mesmo tempo olhando um pro outro.

Kiba: Tsc, quanta melação!- reclama indignado.

(De repente vários Zombies brotam do chão, porem, os casais nem ligam e continuam juntos)

Yuuki: Ei o que estão fazendo? Fujam daqui!- ele grita aos casais porem é ignorado- Parece que não temos escolha!- Yuuki avança pra cima dos zombies, dando um chute ele derruba um.

(O resto vem pra cima também, afastando os zombies das pessoas que ficam “dançando” entre eles. Depois de vários e chutes e socos bem dados, os zombies são todos derrotados, mas mesmo com a confusão os casais não se importam e vão embora como se nada houvesse acontecido)

Madoka: Eu sei que o amor é lindo... mas isso, é exagero!

Kageyama: Entendeu agora! Era disso que eu estava falando, tem algo de errado nessa historia de romance!

(Sem que nenhum deles soubesse, Cupid estava vigiando em uma árvore, então pega seu arco e flecha e mira em Madoka)

Cupid: Garotinha insolente! Vou mostrar o que é exagero!- ele mira precisamente e atira.

(Kageyama percebe a flecha vindo e grita)

Kageyama: Pessoal, abaixem!- todos obedecem e se jogam no chão. A flecha passa sobre a cabeça de Madoka acertando seu chapéu e fazendo-o cair de sua cabeça.

Madoka: Essa foi por pouco! Obrigado, Kageyama-kun!- aliviada.

Kiba: Pessoal, fiquem atentos, ele está por perto! Esse maldito conseguiu fugir do meu olfato...- braveja.

Cleo: Pessoal, ali na arvore, desu!- ela aponta para a arvore onde está Cupid, e ele está balançando muito.

Cupid: Mas que droga! Eu errei, droga, droga...- voz muda- Droga!— braveja.

Yuuki: Apareça, palhaço!

(Cupid balança tanto que cai da arvore)

Cupid: Drog... ah, olá!- muda a postura e a voz.

Kageyama: Eu sabia! Você é o Cupid, não é?- pergunta preocupado.

Cupid: Acertou em cheio! Vocês que são os “traidores coloridos” de que falam? Viram somos todos famosos.

Cleo: Até ele está com o imperador, desu?!- questiona sem acreditar.

Kageyama: Tomem cuidado ele é muito traiçoeiro!- avisa sério.

Cupid: Traiçoeiro? Você me ofende dessa forma! Só estou fazendo meu trabalho!-se faz de inocente.

Yuuki: “Trabalho” você diz...?

Cupid: Espalhar o amor! Observem- ele atira em um homem e uma mulher que estavam passando. Após serem acertados pelas flechas os dois tem corações pulando de seus olhos, se encaram e começam a se abraçar.

Casal: Eu te amo pra sempre!- disse o homem romanticamente- E eu te amo pelo resto da minha vida!- responde a mulher apaixonada.

Cupid: Viram só! Não tem nada de demais, é só amor!

Cleo: Bem, é verdade... desu...

Madoka: Acho que não tem nada demais mesmo...

Kageyama: Errado!- interrompe- Isso tá errado! Pessoal vamos pega-lo!- pega sua Essence.

Yuuki: Kageyama...- preocupado.

Kiba: Eu tava mesmo afim de arrebentar esse idiota meloso!

Cupid: Mas, hein?! Nesse caso... zombies!- ele estrala os dedos e joga a poção no chão e os zombies brotam.

(Todos pegam as Essences e...)

Todos: Trick or Treats Up!— o Brace aparece e eles colocam as Essences.

Coffin Brace: Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch Essence, Set!- começa a musica de espera e eles entram em posição.

Todos:  Halloween Change! Trick or Treats!

Coffin Brace: Trick or Treats! Vampire, Bite Up! Werewolf, Wild Up! Frankenstein, Shock Up! Mummy, Tomb Up! Witch, Magic Up!

(Todos se transformam e ativam suas armas)

Coffin Brace: Slash Up! Slice Up! Smash Up! Defend Up! Spell Up!

CondeRed: Vamos arrebentar! Ha!- todos partem para a briga.

(Yuuki sai cortando todos em seu caminho; Kiba prefere lidar com um de cada vez; Cleo enrola todos em sua volta, levanta e arremessa; Madoka ataca com sua Wand como se fosse uma lança mesmo e ela é bem habilidosa; Kageyama bate em alguns que estão perto, chegando a levantar um com o martelo e jogando nos demais, derrubando todos. Cupid está ao fundo mirando com seu arco e flecha e atira nós heróis de maneira bem rápida)

FrankenGreen: Pessoal, não sejam acertados pelas flechas!- grita ao grupo.

(Todos conseguem desviar dos tiros com cambalhotas, rolamentos, se abaixando ou defendendo com as armas, fazendo Cupid se irritar)

Cupid: Se não for no amor...-voz muda- será na dor! Pain Arrow (Flecha da Dor)!- além da flecha que estava em seu arco, varias flechas escuras surgem em volta de Cupid e ele atira contra os heróis que desviam o quanto podem, mas como a rajada é forte, são acertados, menos Cleo e Kageyama, que estavam à frente, se defenderam.

FrankenGreen: Eu disse que ele era traiçoeiro!

BlueWolf: Eu vou acabar com a raça dele!- grita Kiba ao fundo que acabou de se levantar com raiva.

Cupid: Hehehe! Tolinho, agora está na minha mira! Love Arrow!- fala normal e atira uma flecha que acerta e derruba Kiba que sai rolando.

(Kiba fica atordoado por um momento quando ele recupera os sentidos ele olha na direção de uma mulher com seu poodle andando na rua, ao ver a poodle, se seus olhos pulam corações do mesmo jeito que aconteceu com os casais e assim ele se levanta)

BlueWolf: Tão fofo!!- fala apaixonado e corre como um animal em direção ao cachorro assustando a dona. Quando Kiba chega perto dele ele começa a acaricia-lo e abraça-lo carinhosamente- Você é um amor, é sim!- todos ficam perplexos.

YellowMummy: O que você fez com o Kiba-kun, desu?

Cupid: Nada demais! Só deia a ele um pouco de amor! Hehehe!- muda a voz- Vocês são os próximos!— atira novamente- Love Arrow!

(Cleo e Kageyama deviam e a flecha acerta Yuuki)

Cleo e Kageyama: Essa não!!- se assustam.

(Yuuki após ser acertado se levanta e os corações nos olhos aparecem, e lentamente ele avança em direção a Madoka que esta caída atrás dele)

PinkWitch: Yuuki, o que está fazendo?!- ela começa a ficar envergonhada, a suar e ficar tremula sem entender o por que- P-por que... por que meu corpo está agindo assim, que sensação é essa?! Será algum feitiço do inimigo?!- quando Yuuki chega perto dela, ela vira a cara, porem, ele passa reto.

CondeRed: Kibaaaa!!!- grita muito animado- Ei, Kiba, amigão, vamos conversar,  jogar alguma coisa, ei!!- corre em direção a Kiba.

PinkWitch: Mas o que?!- embora seu corpo tenha voltado ao normal, ao ver isso ela fica chocada, indignada e levanta com tudo- Ei, o que diabos tá acontecendo aqui?! Aquela sensação de frio na barriga passou mas...por que?! Eu devo tá loca!!- resmunga consigo mesma sem graça.

FrankenGreen: Isso é meio...- sem graça.

YellowMummy: Embaraçoso, desu...- sem graça.

Cupid: Hahahahahahaha! Devia ver a sua cara, é hilária!- zomba de Madoka.

PinkWitch: Eu cuido de você depois! Ei, vocês dois, voltem aqui! Kageyama-kun, Cleo-chan, deixo o resto com vocês!- ela corre atrás de Kiba e Yuuki- Ei!- ela tenta separa-los da moça com o poodle, Kiba abraça o poodle e Yuuki abraça Kiba.

BlueWolf: Ah, quem é o bichinho fofo? Cuti-cuti-cuti!- acaricia o cachorro.

CondeRed: Ei, Kiba, qual é, vamos jogar futebol, correr por ai, bater papo! Vamos, amigão!- chama Kiba.

PinkWitch: Vocês dois... cortem essa! Chain Magic (Magia Corrente)!— ela convoca correntes que amarram os dois.

BlueWolf: Me solta, eu preciso do meu fofucho!- reclama.

CondeRed: Ei, Kiba, agora a gente pode fazer algo junto! A gente tá até amarrado igual! Você é um máximo!- fala esbarrando em Kiba.

PinkWitch: Me desculpe, por isso! Agora, por favor, vá a um lugar seguro!- ela se desculpa com a dona do poodle e mostra o caminho, assim ela vai embora. Enquanto isso...

FrankenGreen: Não to entendendo mais nada, e você?- ainda confuso

YellowMummy: Nadinha, desu!- também ainda confusa.

Cupid: Me ignorando, hein? Baixou sua guarda!- ele atira a flecha na direção de Kageyama.

 YellowMummy: Kage-chan, cuidado, desu!- ela empurra Kageyama e é acertada pela flecha e abaixa a cabeça.

FrankenGreen: C-cleo-san!!- assustado ele se levanta e vai até ela.

Cupid: Na moscaaa!- cantarolando.

(O mesmo acontecimento dos corações nos olhos atinge Cleo)

FrankenGreen: Cleo-san...?- preocupado.

YellowMummy: Kage-chaaan!!!- grita apaixonada.

FrankenGreen: Errrr???!!!!- assustado.

YellowMummy: Eu te amo muito, vamos ficar sempre juntos! Né, Kage-chan?!- fala carinhosamente enquanto agarra ele calorosamente

FrankenGreen: Essa não!

Cupid: Excelente! Agora só mais dois e...- antes que pudesse comemorar mais, quando ele ia pegar mais flechas, ele percebe que sua bolsa de flechas está vazia- que pena, a diversão acabou! Bom, mais tarde eu voltarei! Até logo, e lembrem-se: o amor está no aaar!- cantarola enquanto sai de fininho saltitando se preparando para alçar voo.

(Kageyama começa a olhar para todos os lados, ele olha para Cupid, para Cleo e para Madoka e assim começa ase desesperar)

FrankenGreen: E-ei, espera! N-não posso deixar ele fugir...- tenta se soltar do abraço de Cleo- Cleo-san por favor me solte! Tem também a Madoka-san e os outros, eu me esqueci...! O-o que eu faço?!- enquanto ele se estressa com esse dilema, de sua cabeça começa a sair fumaça e algumas faíscas de seus parafusos- Eu...eu...Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!!- grita desesperado quando a voz de Gargoyle ecoa bem forte para todos ouvirem.

Gargoyle: Overcharge!!!— após esse grito, a cabeça de Kageyama solta fumaça e faíscas como uma maquina dando curto, então ele cai no chão sem sentidos todo esparramado, porem, Cleo ainda o abraça amorosamente.

PinkWitch: Kageyama-kun, você esta bem?!- corre até ele preocupada e Cupid aproveita e foge.

FrankenGreen: Biru...biru...biru...- murmura sem outra reação.

Continua na Parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido e fiquem a espera do proximo que como sempre, vai demorar por conta de desenho. Tenso isso. Mas no ep4... chuto que esse tempo vai aumentar pakas mas o resultado...bem... tenham paciencia rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.