Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 4
Night 2: O despertar das Incorporações! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olha o capitulo seguido, nao precisam agradecer rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/4

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 2: O despertar das incorporações! Parte 2

Kiba: Você deixou ele escapar! Se não tivesse entrado no meu caminho eu teria acabado com ele!

Madoka: Você não pensa?! Ia atacar ele com tudo?! Poderia ter matado ele! Você mesmo não disse que sabia das penas, seu idiota?!- grita super irritada.

Cleo: Madoka-chan se acalme, dearu! Kiba-kun o que você fez foi muito imprudente, desho!- tenta separá-los e acalmar.

Kiba: A culpa é dele que entrou no caminho! Não vou ficar ouvindo essas baboseiras!

Madoka: Você não entende o grande proposito disso?-exclama com raiva

Kiba: É, talvez eu não entenda! Não sei porque concordei com isso!

(Kiba da as costas ao grupo e vai embora, Kageyama tenta impedi-lo)

Kageyama: Ei, Kiba! Espera!

(Ele é impedido por Yuuki)

Yuuki: Deixa ele! Ele precisa esfriar a cabeça! Vamos pra casa.

(Enquanto isso no Sub-mundo)

Griphon: Como aqueles palhaços coloridos  ousam estragar meu espetáculo?!- indignado.

Joker: Palhaços? Ihihihihi!

Griphon: Isso é inaceitável! Eu vou...

(Hollow interrompe)

Hollow: Griphon, seu plano foi bem executado e nos ajudou a enxergar a fraqueza do inimigo.

Griphon: Pois não?!- confuso

Hollow: Aquele BlueWolf, tem uma personalidade explosiva e volátil, é perfeita para acabar com o restante daqueles insignificantes.

Griphon: O senhor diz... sua Monster Condition?

Hollow: Exato! Overheat! Na próxima batalha desperte-a e logo os demais cairão.

Griphon: Entendido. Hollow-sama não o decepcionarei! Se me dão licença já vou sair novamente. Huaah!

(Ele se manda do castelo voando, mas logo após sua saída houve-se um grito de Necromancer vindo do laboratório)

Necro: Finalmente está pronta!!!- animada.

(Hollow entra na sala nervoso)

Hollow: Necromancer, o que está acontecendo aqui?

Necro: Oh, Hollow-sama, finalmente eu terminei a poção Vivunt et Crescunt ( do latim: Reviver e crescer) ! Agora nossos Fears terão mais força além de ficarem gigantes!

Hollow: Me parece uma boa ferramenta, embora que já temos os gigantes a disposição.

Necro: Sabe como são esses gigantes, super tapados!

Hollow: Então teste-a logo e mande os resultados.

Necro: R-receio que não será possível, s-senhor!-responde meio nervosa

Hollow: O que?! Por que não?! –retruca bravo

Necro: B-bem é que a poção só funciona com Fears derrotados...

Hollow: O que? Mas por que isso? Explique-se- grita indignado.

Necro: B-b-bem, é que, bom, eu sou uma necromancer, minha especialidade são os mortos, s-senhor- responde assustada.

Hollow: Bem que seja, ainda podemos fazer proveito dessa formula! Vossa majestade ficara contente! Por agora me retiro. Continue o bom trabalho!

Necro: O-obrigada, senhor!- aliviada.

(Hollow sai da sala e Doppelganger aparece na porta)

Doppel: Parece que a bruxinha de meia-tigela fracassou de novo! Ha-há-há!- provoca.

Necro: Não sei o que esta falando, cabeça oca. Por acaso você é surda? Ele disse bom-tra-ba-lho. Se eu fosse você, o que não quero, cuidaria da minha própria vida, já que não te vejo fazer nada!-retruca.

Doppel: Pra sua informação, queridinha, meu trabalho está feito, coletei varias informações na superfície, e ainda mais rápido que esse seu “suquinho de crescimento”.

Necro: Se tem tanto tempo assim, deveria se cuidar, sua otaria! Consegue mudar de forma mas não consegue desinchar, bolha! -ela termina com uma careta.

Doppel: Ora sua idiota! Ta me chamando de gorda é?- nervosa.

Necro: Duhr, claro gênia! Além de gorda é lerda!- provoca.

(Uma avança pra cima da outra)

Doppel: Como ousa, vou acabar com você!

Necro: Você quer brigar, então cai dentro, bolha!

Doppel: Doida de pedra!

Necro: Panaca!

Doppel: Pirralha!

(Quando elas iriam se estapiar, Joker brota no meio delas abraçando uma em cada braço)

Joker: Meninas, meninas, se acalmem! Não precisam brigar por mim! Ihihi.

As duas: Não é por você!-  gritam nervosas.

Joker: Não...é?!- Joker começa a apertar as duas e fica nervoso, mudando um pouco o tom de voz.

Necro: N-na verdade, Jokey-sama, nos estávamos discutindo por...er...

Doppel: P-pegadinhas! É-é isso, era isso mesmo, a gente tava brigando pra ver qual pegadinha iria melhor agradar você!

Joker: Isso é serio?- ainda alterado.

As duas: Sim!!!

Joker: Vocês duas...(...) São show de bola!!!- ele volta ao normal- Vocês fariam isso por mim?! Ah, Necro-chan, Doppel-chan, não precisava! Pena que agora estou ocupado, quem sabe na próxima! Até mais! Ihihihihhii.

(Joker solta as duas e vai embora)

Necro: Ele me da...

Doppel: Arrepios!

(Uma olha pra outra e depois com um “Humf” se viram de braços cruzados. Voltando a casa dos irmãos com um clima pesado)

Madoka: Francamente, o Kiba é um idiota as vezes, o maior dos idiotas!

(Cleo interrompe enquanto bebe uma vitamina)

Cleo: Madoka-chan, eu sei que o Kiba-kun exagerou, só que ficar irritada assim não vai ajudar em nada, se acalme- volta tomar a vitamina-  buku.

Kazuya: Eu concordo com a Cleo-san!

Madoka: Ei, por que vocês estão defendendo ele, ele pirou!

Kiriko: Isso mesmo!

(Yuuki bate na mesa com uma cara séria)

Yuki: Pessoal, brigar agora não adianta, nós sabemos como o Kiba é pavil curto, mas também sabemos do que ele é capaz!

Madoka: M-mas...

(Yuki interrompe)

Yuuki: Vocês dois poderiam conversar normalmente de vez em quando! Se entender, sabe?

Kageyama: Creio que conversando vocês possam chegar a um acordo.

(Um silencio rápido toma conta da sala)

Madoka: Certo eu vou tentar, eu também exagerei, me desculpem- fala bem envergonhada.

Yuuki: Esse é o espirito!

(Gargoyle corta o clima em modo de alerta)

Gargoyle: Fechem as janelas, tranquem as portas, um Fear chegou!!!!!!

Kageyama: Mas e o Kiba?

Yuuki: Agora não podemos nos preocupar com ele, vamos!

(Quando todos estão prestes a sair)

 Kazuya: Esperem!

(Todos param na porta)

Kazuya: Eu também vou!

Kageyama: Ahn?! É perigoso, e se você for pego novamente?

Kazuya: Não se preocupem, eu não serei pego tão facilmente agora!- fica mais serio- Alem do mais, eu sou o motivo do problema, com certeza irei recompensar o Kiba-san!

(Yuuki vem a frente)

Kageyama: Nii-san...

Yuuki: Bem, se você falou, tá falado! Não vou te impedir! Vamos nessa!

Kazuya: Obrigado!

(Novamente, antes de sair, eles são questionados por Gargoyle)

Gargoyle: M-mas, pessoal, enquanto ao Kiba-dono?!

Kazuya: Nee-chan, conto com você!

Kiriko: O que?! Por que eu?!- questiona nervosa.

Kazuya: Bem, é que não tem mais ninguém pra ir. Até mais.

Kiriko: Ei, espera...

(Eles saem correndo do apartamento fechando a porta na cara de Kiriko)

Kiriko: Que droga! Por que eu tenho que ir atrás daquele problemático?

Gargoyle: Kirko-dono, sei que Kiba-dono mostrou a você uma face assustadora, mas acredite ele é uma boa pessoa-lobo! Há-há!- recupera a postura- Hum-hum, bem, o que quero dizer é que: acredite nele e ele acreditará em você!

(Kiriko fica sem resposta por alguns instantes)

Kiriko: E-eu... eu vou tentar!

(Gargoyle ascena com a cabeça e ela sai em busca de Kiba. Muito longe dali, em um parque, Kiba está em cima de uma arvore resmungando pensativo)

Kiba: Mas que droga! A culpa não foi minha, foi?- enquanto resmunga ele lembra da luta- Bom, talvez eu tenha exagerado de novo, eu preciso melhorar!

(Kiba começa a ter um flashback  de um passado distante, nessa visão é ele pequeno brincando com uma garotinha e seus amigos)

Garotinha: “Vem Kiba-chan!”

Pequeno Kiba: “Que legal! Há-há-há!”

(Fim do flashback)

Kiba: É talvez eu realmente tenha esquecido o propósito...

(De repente, ele escuta crianças chorando perto dali e resolve descer da arvore e ver o que está acontecendo)

Garotinho 1: Bua-hú-hú!

Kiba: Ei, o que aconteceu?

Garotinho 2: Onii-chan, a nossa bola caiu naquela arvore alta! Bua!-choraminga

Garotinho 3: Agora a gente não pode mais jogar! Hu-hu!-choraminga

(Kiba se abaixa e se aproxima dos garotos)

Kiba: E se eu pegasse a bola pra vocês?

Garotinho 1: Onii-chan, sério?!-responde animado

Kiba: Mas é claro, o Onii-chan aqui é forte afinal!

(Kiba começa a escalar a arvore)

Garotinho 3: Cuidado, onii-chan!

Kiba: To quase lá. É agora!

(Kiba usa suas poderosas pernas para dar um impulso e consegue pegar a bola e cair tranquilamente)

Kiba: Aqui, pega.

Garotinho 1: Obrigado, onii-chan! Em, meu nome é Takeshi!

Garotinho 2: Eu sou Kousuke!

Garotinho 3: E eu Jinbei!

Takeshi: Onii-chan, qual seu nome?

Kiba: Meu nome é Kiba!

Kousuke: Ei onii-chan, quer jogar com  gente?

Kiba: S-sério?!- pergunta surpreso.

(Os garotos puxam Kiba pelas mãos até a quadra de futebol)

Takeshi: Ei pessoal, pegamos a bola de volta e temos um time completo agora!

Time adversário: Viva!

Jibei: Ei Kiba-nii-chan, começa no ataque!

Kiba: Pode deixar!

(O jogo começa, são times de quatro pessoa, Kiba já começa recebendo a bola de Takeshi e avança rapidamente, até que o zagueiro tenta bloquea-lo)

Zagueiro: Não vai passar!

Kiba: Quer apostar?- confiante

(Kiba passa um rolinho no zagueiro e corre deixando apenas poeira)

Kiba: Kousuke, pega!

(Ele passa para Kousuke que recebe perfeitamente e avança para o gol)

Kousuke: Kiba-nii-chan, é pra você!

(Kousuke cruza e Kiba pega de peito e fica de frente pro gol)

Jinbei: Vai, onii-chan

Kousuke: Não erra!

Takeshi: Vai lá! Você consegue!

Goleiro: Eu vou pegar!

Kiba: Hm, aceito o desafio!

(Kiba se prepara e com um forte chute no canto superior esquerdo do gol faz a bola afundar na rede)

Takeshi: Goooool!

Kousuke: Conseguiu!

Jinbei: Viva o Kiba-nii-chan!

(Kiba corre em direção ao grupo que se junta e comemora intensamente)

Kiba: Goooooooool!!! Vocês viram? Mandei bem! Ei Jinbei, agora eu vou pro gol!

Jinbei: Certo!

(Kiba se posiciona no gol)

Kiba: A diversão está começando, pessoal!!!- grita muito entusiasmado.

(Longe dali Yuuki e os outros chegam ao local já transformados e armados, enquanto Kazuya ajuda o restante das pessoas a fugir)

CondeRed: Parado ai mesmo!

Griphon: Chegaram, Halloweengers malditos! Onde está aquele “cachorrinho-azul”?-provoca os herois

FrankenGreen: Como é que é?-pergunta revoltado

PinkWitch: Pessoal, não se distraiam, vamos acabar com ele antes que ele jogue as penas!

Griphon: Não pensem que será fácil! Zombies!

( Griphon joga uma poção no chão e os zombies começam a brotar e atacar o time. Griphon aproveita a deixa para ir aos céus e sobrevoar quem estivesse na batalha)

 Griphon: Para o alto e avante!

(A batalha se inicia e todos atacam os zombies utilizandos suas armas e desviando das penas, mesmo assim derrotam os zombies facilmente)

CondeRed: Saiam, saiam, saiam! Há!

PinkWitch: Vamos derruba-lo!

YellowMummy: Pode deixar, osu!

(Do Sarcophagus Shield saem trapos bem compridos e Cleo os usa como chicotes que rapidamente enrolam Griphon, feito isso ela o arremessa para o lado de Kageyama)

YellowMummy: Kage-chan pega, gin!

FrankenGreen: Toma essa! Franken Hou!

(Ele atira e arremessa Griphon para o outro lado)

Griphon: Tolos, isso fazia parte do meu plano!-grita confiante em meio ar.

(Ele consegue se recuperar e pousa próximo a Kazuya que o percebe)

Kazuya: Não dessa vez! Hyah-Hyah!

(Kazuya da alguns socos em Griphon  mas não surte efeito)

Griphon: Humano imbecil, aprenda seu lugar!

(Ele consegue imobilizar Kazuya e o torna refém)

CondeRed: Kazuya!!

PinkWitch: Essa não, de novo não!

Kazuya: Me desculpem pessoal. Eu não fui forte o bastante.

Griphon: Bem, agora que tenho um prisioneiro, farei algumas exigências.

CondeRed: Que exigências?

Griphon: Fu-fu, primeiro soltem suas armas! (Eles jogam suas armas no chão). Segundo nem pensem em se mexer! E por ultimo chamem o azul!

Todos: Como é que é?- perguntam espantados.

Griphon: Sem perguntas, apenas chamem-no, ou acabarei com a vida desse humano! E quanto mais demorarem mais rápido minha paciência acabará! Mua-há-há!

YellowMummy: E agora o que faremos, ura?

PinkWitch: Nós de temos que ajudar o Kazuya, mas... não sabemos onde o Kiba está!

FrankenGreen: Yuuki-nii-san?!

Kazuya: Não se preocupem comigo! Apenas acabem com ele!- grita imobilizado.

Griphon: Calado!- acerta Kazuya na barriga- Agora chamem-no!

CondeRed: Não temos escolha!

(Yuuki traz o CoffinBrace para perto do capacete para poder se comunicar)

CondeRed: Kiba, está na escuta?- pergunta sério.

(Kiba não atende pois está distraído no jogo, e assim Yuuki começa a ficar nervoso mas resolve contatar Gargoyle)

CondeRed: Ele não responde, droga! Nesse caso...Gargoyle já encontrou o Kiba?

Gargoyle: Yuuki-dono, me perdoe! Ainda sem sinal dele, e a Kiriko-dono não deu noticias!

CondeRed: Porcaria! Ok se tiver noticias dele me liga! Desligo.

YellowMummy: O que a gente faz, don?- pergunta desesperada

FrankenGreen: Sem o Kiba...o Kazuya...

PinkWitch: Yuuki...

(Yuuki fica em silencio por um momento pensativo)

CondeRed: Madoka, acha que consegue usar sua GPS Magic pra achar o Kiba?

PinkWitch: E-ele pode estar em qualquer lugar, vai ser muito difícil!

(Yuuki se aproxima dela, fica cara a cara e segura seus braços com força porem delicadamente)

CondeRed: Nós temos que tentar!

PinkWitch: Er...bem...eu vou tentar!- responde meio confusa.

CondeRed: Conto com você!- manda um sinal de “jóia” pra ela.

(Madoka se afasta um pouco)

PinkWitch: Por que eu demorei pra responder?- cochicha.

(Ela se concentra e convoca uma bola de cristal, dentro da bola de cristal aparece um mapa)

PinkWitch: Espero que dê certo, GPS Magic!

(Griphon observa impaciente e Kazuya olha frustrado)

Kazuya: Eu tenho certeza!- fala confiante.

Griphon: O que?!- confuso.

Kazuya: Eu tenho certeza que o Kiba-san vai acabar com a sua raça! Eu acredito nele!

Griphon: Hum, calado!

(Griphon bate em Kazuya novamente. Voltando ao jogo de Kiba, ele continua no gol bem animado)

Kiba: O que foi? Só tem isso? Podem vir com tudo!- grita super animado

(O atacante do outro time se aproxima rapidamente e consegue passar pelo time de Kiba indo em direção ao gol onde ele está)

Atacante: Quero ver se vai pegar!

Kiba: Manda ver!

(O atacante dispara um chute alto que ia na direção exata da rede e ameaçava entrar, mas Kiba consegue salta e esticar seu braço e apanha a bola sem problema caindo com um rolamento, terminando com a bola em suas mãos)

Kiba: O que foi? Pensei que fosse marcar! Há-há!

Atacante: Foi quase!

Kiba: Relaxa, foi um bom chute!

Takeshi: Incrivel! Kiba-nii-chan, você é um maximo!

Kousuke: Mandou bem!

Jibei: Viva o Kiba-nii-chan!

Kiba: Ei pessoal, vamos continuar!- incentiva.

Todos: Oh!!!

(Antes do começo do jogo, Kiriko chega no parque e avista Kiba na quadra)

Kiriko: Ali, encontrei! Ei! Ei! Kiba!- grita tentando chamar a atenção dele porem sem sucesso.

(Ela resolve se aproximar da quadra, e fica surpresa como ele está feliz e se divertindo, assim lembra da frase de Gargoyle)

Gargoyle: “Acredite nele e ele acreditará em você!”

Kiriko: Então era isso que ele quis dizer!- reflete por um instante

Kiba: Há-há! Isso é muito divertido!

Garotos: Há-há-há!

(Ao chegar Kiba lança a bola para frente e tem a atenção chamada por Kiriko)

Kiriko: Ei! Kiba-kun!

(Kiba se vira para ela e é recebido com um sorriso)

Kiba: Mas...por que...?- confuso.

(Nesse momento a bola vem em sua direção e entra no gol. Ninguem entende nada)

Kiriko: Vendo isso agora, eu percebi! Sabe de uma coisa, você não é tão ruim assim. E mais importante... bem... eu e os outros acreditamos em você, precisamos de você, você é parte do time!

(Kiba e os garotos ficam sem respostas, mas aos poucos Kiba tem um sorriso se formando em seu rosto. Ele acena com a cabeça para ela)

Kiba: Pessoal, venham aqui.

(Ele reúne o pessoal e se agacha para falar)

Kiba: Olha, o onii-chan vai ter que ir embora .Os meus amigos precisam de mim! Mas não se preocupem eu volto aqui pra gente jogar! Combinado?

Todos: Sim!

Kiba: É isso ai! Até mais!- ele bate na mão de todos levanta e acena indo na direção de Kiriko.

Takeshi: Tchau, Kiba-nii-chan!

Kousuke: Volte sempre!

Jinbei: A gente se vê!

Kiba: Até mais pessoal!- ele vira para Kiriko e cochicha- Ninguem precisa saber disso, entendeu?

Kiriko: Minha boca é um tumulo! Kiba-kun!

Kiba: Espero mesmo se não vou transformar em um!

Kiriko: Kkkkk!

(No meio da conversa, Kiba ativa seu Brace pois percebe que foi ligado então liga de volta)

Kiba: Yuuki, o que foi?

CondeRed: Vem logo, aquele pássaro idiota pegou o Kazuya e quer você! Onde você tá?

Kiba: O que?! Ele de novo? Ok eu já vou! Eu to num parque a Kiriko tá comigo!

(No lugar de Yuuki)

Conde Red: Certo, espera um pouco! Madoka o Kiba e a Kiriko tão em um parque!

PinkWitch: Achei! Vou mandar um guia!

(Voltando ao Kiba, ele avista uma bola de cristal alada em cima deles)

Kiba: Eu vi, já estou a caminho!

CondeRed: Ele confia em você, viu?- desliga.

Kiba: Temos que ir logo! Vamos!

Kiriko: Espera, o que foi? Temos que seguir aquela bola? Ei, espera!

(A bola sai voando e Kiba corre atrás dela, Kiriko vem logo atrás. Voltando a Yuuki e os outros)

CondeRed: Certo, o Kiba tá vindo, ouviu galinha, ele vai te arrebentar!

Griphon: Espero mesmo. Minha paciência esta no limite. Quanto a ele me derrotar, vejamos...

(Kiba chega escondido, já transformado, e Kiriko avista o irmão como refém)

Kiriko: Onii-chan!

BlueWolf: Ei espera! Ele vai te ver! É a mim que ele quer, mas eu vou salvar seu irmão!- Kiba começa a ir em direção do local.

Kiriko: Tome cuidado!

(Kiba para)

BlueWolf: Valeu!

(Ele corre até os outros por um beco. Enquanto isso)

Griphon: Isso já demorou demais!- Ele se prepara para atacar Kazuya.

Os 4: Não!!!

(Quando ele iria acerta-lo, Kiba chega atrás dos outros)

BlueWolf: Ei, franguinho, tava me procurando?

(Todos se viram surpresos e abrem caminho)

Todos: Kiba!!!

BlueWolf:  Desculpem o atraso!

(Ele ativa o Coffin Brace uma vez)

Coffin Brace: Trick! Wolf Claw, Wild Up!

(Suas garras surgem e ele vem a frente)

Griphon: Finalmente você chegou, “cachorrinho-azul”!

BlueWolf: Sim, agora solta ele! Se não...- mostra uma garra.

Griphon: Você não me assuta! Não irei solta-lo!

BlueWolf: Como é que é?!- questiona zangado.

PinkWitch: Mas você fez suas exigências!

CondeRed: Isso é jogo sujo!

YellowMummy: Seu urubu trapaceiro, byun!

Griphon: Eu nunca disse que soltaria o rapaz! Não é irritante, “cachorrinho”, ter esse humano na frente? Kkkkkkkkkkkkk-provoca

BlueWolf: Não tanto quanto você!- responde irado.

 Griphon: Não foi você que disse: “Qualquer um no meu caminho é um obstáculo”; ou coisa parecida?

BlueWolf:  Você fala isso enquanto esta na minha mira? É muito ousado!

Griphon: Há-há-há, meu plano para faze-lo ativar sua Condition esta funcionando. Para a “gota d’agua” farei esse humano ataca-lo.- cochicha

(Griphon puxa uma de suas penas e mostra a eles)

Griphon: Deixarei que brinque com este humano!

(Griphon se prepara para colocar a pena em Kazuya e todos olham espantados menos Kiba que esta com raiva. Antes de colocar a pena, Kazuya solta uma frase enquanto sorri para Kiba)

Kazuya: Eu acredito em você!!!

(Griphon coloca a pena e assim Kazuya fica descontrolado, e é solto avançando na direção de Kiba)

Griphon: É agora!

(Kiba fica parado esperando Kazuya quando percebe que ele esta sorrindo enquanto vem entendendo o sinal. Ele avança contra Kazuya de maneira veloz)

FrankenGreen: Kiba, não faça isso...- Yuuki bate nas suas costas.

CondeRed: Relaxa, ele tem um plano, não percebeu?

(Kageyama não entende. Quando os dois iriam se chocar, Kiba ataca com sua garra passando perto do pescoço de Kazuya que cai no chão)

Griphon: O que?! Não imaginei que acabaria com o humano, foi melhor do que pensei! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- Kiba interrompe.

BlueWolf: Ei, cérebro de passarinho, tá cego por acaso?

(Ele fica sem entender até que vê sua pena presa na garra de Kiba e sendo vaporizada, enquanto Kazuya no chão...)

Kazuya: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ele caiu?- se levanta

BlueWolf: Como um patinho.

Griphon: M-mas, como?! Como escapou do feitiço da pena?!

Kazuya: Deixa eu te explicar: Eu descobri que o que faz as penas deixarem as pessoas agressivas e desnorteadas é o fato de que elas não perceberam as penas caindo!

Griphon: C-como é possível?!

Kazuya: Sabendo disso foi só perceber que a pena encostou em mim, então fiquei com parte da consciência e resisti ao feitiço!

BlueWolf: Depois foi só destruir aquela pena chata, não sei se sabe mas sou bem preciso.

CondeRed: Em resumo...

PinkWitch: ... você entregou ele de bom grado!

YellowMummy: Troxaaa, gon!

Griphon: Não acredito! Meu plano perfeito foi arruinado!

FrankenGreen: E pensar que o plano era ativar a Condition do Kiba, teria sido muito perigoso...- antes que ele pudesse concluir a frase, Kiba começa a se irritar muito, fazendo todos ficarem atentos- Que?

BlueWolf: Como ousa fazer a mim e meus amigos de idiota! Se prepare pra virar ceia!- grita extremamente irritado.

 CondeRed: Não pode ser...

Griphon: Meu plano ainda esta de pé!!!!

(Da casa dos irmãos Gargoyle tem um sensação e estranha e entra em modo de alerta, soltando uma única frase que é transmitida pelos Braces)

Gargoyle: OVERHEAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!- enquanto essa frase ecoa Kiba ruge e começa a soltar fumaça e esquentar.

BlueWolf: Grrrrrrrrrrrrrr!!!!!!Aaaaawooooooouuuuuuu-Huuuuu-Huuuuu-Huuuuu!- grunhe e uiva intensamente.

CondeRed: Kazuya, dessa vez acho bom você ficar bem longe!- Kazuya sem entender nada obedece e acha sua irmã.

Griphon: Meu plano funcionou, o Overheat foi despertado! Agora irei sair e deixar que sejam destruídos por seu camarada! Squaahh!

(Ele tenta fugir voando, porem...)

BlueWolf: Onde pensa que vai?!!- Kiba ainda bem irritado ataca com sua garra que é projetada bem grande com energia e acerta Griphon em cheio que cai no chão sem chance destruindo suas asas no processo.

 Griphon: Minhas lindas asas! Mas por que não atacou seus amigos?!- confuso.

PinkWitch: Larga de ficar se achando! Não é a primeira vez que o Kiba ativa o Overheat, por isso sabemos como funciona! Quer saber?-provoca.

Griphon: Sim eu quero!!

PinkWitch: O Overheat dele ativa quando ele escolhe um alvo, e esse alvo vai ter que encarar toda a fúria dele! Que pena pra você, acho que você é o alvo!

Griphon: Mentira...

CondeRed: É melhor a gente fazer a apresentação antes que o Kiba piore!

(Eles se posicionam e anoitece)

CondeRed: Presas do Vampiro! CondeRed!!!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!!! Aaawooooouuuuhhh!- ainda irritado.

FrankenGreen: Cerebro do Frankenstein! FrankenGreen!!!

YellowMummy: Vendo agora, a lua não vai deixar o Kiba mais violento, sii!- Yuki interrompe: CondeRed: Ei Cleo, não sai do clima!- Foi mal! Trapos da Múmia! YellowMummy, ban!!!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!!!

Todos:  Nessa noite, botamos medo em nome da justiça! Bakemono Sentai Halloweenger...

(Antes que pudessem dizer mais alguma coisa Kiba interrompe atacando Griphon violentamente com as duas garras. São movimentos ferozes e seguidos sem dar trégua nenhuma, ele esta em frenezi total não parece diminuir o ritmo deixando Griphon sem reação ou chance de contra ataque. Uma a uma as garras atacam rapidamente, e com Kiba correndo de um lado a outro, fica impossível defender cada golpe, ate que finalmente ele é arremessado e cai no chão sem forças)

CondeRed: Galera, vamos acabar com ele antes que o Kiba piore!

Witch/Franken: Certo!

YellowMummy: Yes sir!

(Os quarto puxam a Candle Striker e a colocam em modo espada, se posicionando ao lado de Kiba.  Kiba ativa o Brace três vezes)

Coffin Brace: Trick or Treats! Werewolf, Scary Up!

Candle Striker: Vampire/ Frankenstein/ Mummy/ Witch Essence, Set!

(Eles puxam o Blazer e se preparam)

Candle Striker: Trick or Treats! Burn Up!

(Todos pulam enquanto Griphon se levanta com suas ultimas forças e é atacado em sequencia)

BlueWolf: GRRRRRRRRR!- Kiba golpeia cruzando as garras.

CondeRed: Há!- Yuuki golpeia seguido do som da Candle Strike- Candle Strike: Vampire Flare!

FrankenGreen: Toma isso!- Kageyama golpeia seguido do som da Candle Strike- Candle Strike: Frankenstein Flare!

YellowMummy: Bye!- Cleo golpeia seguido do som da Candle Strike- Candle Strike: Mummy Flare!

PinkWitch: Iaah!- Madoka golpeia seguido do som da Candle Strike- Candle Strike: Witch Flare!

Griphon: Có-có-ri-có!!- Griphon solta meio falhado e assim é destruído.

CondeRed: Isso ai! Agora vamos pra casa, cuidar do Kiba, acho que daqui a pouco acaba.-Yuuki tenta se aproximar

BlueWolf: Grr!- Kiba afasta Yuuki.

CondeRed: Ei, cuidado?- brinca.

Continua na parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa parte e na proxima o que me deixou meio triste foi não poder usar o caps lock ja que deixaria Kiba com um toque de irritado mesmo, mas fazer o que regras são regras mas que fique claro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.