Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 3
Night 2: O despertar das Incorporações! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu queria deixar claro que, no dia que estou postando isso ja estao terminadas todas as partes do capitulo 2 e a primeira do 3, se eu for demorar pra postar o 3 é por que esou ocupado com desenhos, espero que entendam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/3

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 2: O despertar das incorporações!

Boo! Assustei vocês?! O que será que nossos amigos estão aprontando na nova casa? Se vocês não sabem monstros não estão acostumados aos ambientes humanos, isso pode causar certo problema, espero que eles fiquem bem.

Yuuki: Incrivel! Que casa legal Kazuya! Eu nunca vi nada parecido, então é assim que é a casa dos humanos?!

Kiba: Nada mal!

Madoka: Realmente é bem aconchegante!

Cleo: E o tamanho, lembra até a tumba onde eu vivia, degosaru!

Kazuya:  Não é pra tanto, é um apartamento bem pequeno na verdade! Hehe.

Kageyama: Como a gente disse antes, não queremos incomodar!

Kiriko: Não se preocupem, nos moramos sozinhos mesmo.

Kageyama: Vocês moram sozinhos? Onde estão os pais de vocês?

Kiriko: Eles sumiram a 10 anos.

Kageyama: D-desculpe, eu não tive a intenção...

Kiriko: Não tem problema você não sabia.

Kazuya: Eles eram cientistas sobrenaturais, nosso pai Victor Joe Stein, ele era inglês que veio morar no Japão, e nossa mãe Kaguya Tsukikage, ambos ao se conhecer já se apaixonaram por terem esse gosto estranho pelo desconhecido e mítico, o mesmo gosto que eu herdei,porem...

Kiriko: A 10 anos atrás, durante uma pesquisa que supostamente era sobre o mundo dos monstros, qual era o nome mesmo?

Kiba: O Submundo!

Kiriko: Exato! Durante essa pesquisa que ocorreu no Lago Ness, eles sumiram misteriosamente.

Yuuki: O Lago Ness???

Cleo: Não é aquele lugar onde havia um portão do Submundo que estava selado, deojaru?

Madoka: Se isso for verdade, deve haver alguma ligação, e isso significaria que aquele portão esteja ativo novamente!

Kazuya: Era isso que queria perguntar pra vocês! Vocês não sabem nada a respeito do incidente?

Yuuki: Esse nome Victor não me é estranho, mas... eu realmente não lembro, me desculpe Kazuya!

Kazuya: Obrigado mesmo assim! Nesse caso eu queria saber mais sobre vocês! Se vamos morar juntos temos de nos conhecer melhor, certo?!

(Todos se olham e depois olham pra Kazuya fazendo sim com a cabeça)

Kazuya: Certo!

—------------------------------------------------------------------------------

Ready, go! Trick or Treats!

(Solo)

Bakemono Sentai Halloweenger

Todos se preparem,

A noite esta por vir

Sonhos reluzentes

Ela veio perseguir! (Boo!)

Seu coração puro

Não para de brilhar

Por isso, eu te digo

As trevas não irão ganhar! (Ah-ah!) (tan-tan-tan)

Não deixe o medo te vencer-Yeah-yeah!

Que caminho você vai escolher?

Ready, go! Trick or Treats!

Estamos aqui,

Não precisa se assustar! (Go, Monstaa)

Em nome da justiça

Nós iremos triunfar! (Go, Monstaa)

Nós nunca desistimos

Não importa a situação! (Go, Monstaa)

As chamas da esperança

Nunca se apagarão!

Trick or Treats!

Siga sempre em frente

Não importa o que vier! (Go, Monstaa)

Após a noite, o amanhã

Espera de pé! (Go, Monstaa)

Eu lhe garanto,

Não há nada a temer! (Go, Monstaa)

Reuna sua coragem, e então

Desperteee-Yeah-Yeah!

Esse é o nosso

Trick or Treats pra valer!

Halloweenger!Trick or Treats!

—------------------------------------------------------------------------------

(Todos estão sentados no sofá, cada um que vai se apresentar se levanta e se apresenta na frente dos outros, o único que esta mais afastado é Kiba que esta em um dos cantos da sala encostado na parede meio mal-humorado)

Yuuki: Certo eu sou o primeiro! Meu nome completo é Yuuki Von Blood, filho do Conde Drácula e sua esposa Marggot, tenho 194 anos de idade, além disso o que posso dizer é que sou bem animado, hehe, é um prazer em conhece-los!

 Kazuya: Serio?! Você é filho do Drácula?! O maior vampiro da historia?! E Maggot sua amada, também uma famosa vampira?!

Yuuki: Meus pais são tão famosos assim? Eu não fazia ideia!

Kiriko: Se recomponha oni-chan! Bem, próximo por favor.

Kageyama: Eu sou Kageyama Stein Junior! Filho do chamado “Doutor Frankenstein”, Dr. Bones Von Death, tenho se não foge a memoria 188 anos, quanto ao meu pai ele é realmente um gênio, ele criou nossos braces! Fora isso so tenho que dizer que sou tímido mas tento o meu melhor, espero que sejamos amigos!

Kazuya: Isso é muito legal! Só que nas historias que eu já vi o Doutor Frankestein se chamava Victor, além disso pensei também que o próprio Frankenstein fosse seu pai!

Kageyama: Por isso sou  junior, esse ao qual se refere é uma criação antecessora a mim, ele é na verdade como um primo famoso meu!

Yuuki: Alem disso o doutor é um amigo de longa data do meu pai. Kegeyama é quase como um irmão mais novo pra mim fomos criados lado a lado

Kageyama: É verdade, por isso me refiro a a você como Yuki-nisan!

Kiriko: Essa é uma historia muito interessante e de certa forma fofa, agora o próximo por favor!

Cleo: Bem, meu nome é Cleopatra Hamsés Atem Amon Rá III, prazer em conhece-los, ya! Sou filha da antiga Rainha Cleopatra e do faraó Hamsés, em outras palavras sou da realeza, tenho exatamente 573 anos mas não me sinto tão velha, sou bem tranquila também, bem múmias são assim, dayo!

Kazuya: Primeiro, é um prazer recebe-la majestade! Segundo, pra que um nome tão grande? E terceiro qual é do sotaque que muda toda hora?  

Cleo: Não precisa ter toda essa formalidade, apenas me chamar de “Cleo-sama” já tá bom, quanto ao nome, meu povo tinha a mania de botar nomes enormes nos filhos fui pega nessa também, já quanto aos sotaques, ao chegar aqui no mundo humano me deparei com esses expressões em varias pessoas a minha volta, e pra me misturar resolvi usar, desu!

Kiriko: Mas por que não usar um só?

Cleo: É que não me decidi qual vou realmente usar, datebayo!

Kazuya: Esse eu já ouvi em algum lugar...

Kiriko: Vamos lá, o próximo!

Madoka: Ola pessoal, meu nome é Madoka Matoi, diferente das outras bruxas eu uso magia branca ao invés de magia negra, minha mãe também é uma bruxa branca mas não muito famosa, o nome dela é Elizabeth Rose, o Matoi vem do meu pai que era um feiticeiro japonês, Yuto Matoi, de certa forma eu tenho a maior herança humana do grupo, até por que sou a única com idade normal, tenho 19 anos e não tolero de forma alguma o mal, mas também não quero ser comparada a uma dessa garotas certinhas, sou uma garota de ação!

 Kiriko: (Aplaudindo) Legal!!!!

(Ela fica meio envergonhada)

Kazuya: Madoka-san, você por acaso tem ligação com o as Bruxas de Salem?

(Ela logo aponta sua varinha para ele com uma cara brava)

Madoka: Definitivamente não me compare a aquela escoria!  Elas são uma vergonha as bruxas! A líder, a própria Salem não tem escrúpulos, é uma abominação!- após ficar muito irritada ela se acalma- Além do mais correm boatos de que certos cavaleiros estão caçando elas os resquícios delas pra evitar mais tragédias.

Kazuya: Desculpe eu não imagina algo do tipo, mil perdões!- bem assustado

Madoka: Está tudo bem, só não faça isso de novo por favor! Estamos entendidos? (Olha pra Kazuya com um olhar ameaçador)

Kazuya: (Assustado) E-entendido...!

(Enquanto isso Kiba ao fundo resmunga)

Kiba: Francamente! Precisa fazer toda essa algazarra?!

Kiriko: Por que não se apresenta também?

Kiba:  Sou Kiba! Kiba Mangetsu!

Kiriko: Só isso?

Kiba: Não tenho interesse de falar da minha vida a vocês!

Kazuya: Tem algum problema Kiba-san? Fizemos algo de errado?

Kiba: Não é nada! Vou dar uma volta!

Madoka: Ei, Kiba!

Kiba: Não me sigam!

(Ele sai do apartamento)

Madoka: Eu vou atrás dele!

(Madoka corre atrás de Kiba)

Kiriko: O que deu nele? Que estupido!

Yuuki: Desculpa por isso, o Kiba é meio nervosinho mesmo!

Cleo: Bota nervoso nisso, chu!

Kageyama: É que ele ainda não se acostumou a ideia de ajudar os humanos!

Kazuya: Como assim?

Yuuki: Sinceramente nós nem sabemos o motivo dele querer se juntar a nós, já que ele desde pequeno já não gostava muito dos humanos, e isso só mudou há certo tempo atrás, mas sem explicação! Mas mudando de assunto, quanto a nossa idade tentem não se assustar, mas pra nossas raças isso equivale entre 18 e 19 anos pros humanos, a da Cleo nem se fala, é porque o tempo daqui pro submundo é bem diferente!

Kazuya: Isso é verdade todos vocês aparentam ter esses tipo de idade!

Yuuki: Sera que a Madoka da um jeito naquele cabeça-dura?

(Enquanto isso no lado de fora, Kiba esta andando quando é alcançado por Madoka)

Madoka: Hey! Kiba! Que negocio foi aquele?!

Kiba: Pensei ter dito pra não me seguir!

Madoka: Você, hein! Francamente, por que você sempre faz esse tipo de coisa?

Kiba: Humanos são irritantes, não param de tagarelar, além de bem obcecados! Um saco!

Madoka: Se pensa isso tudo por que se juntou a nós?

(Kiba tem um relance de uma cena de seu passado e assim fica um pouco envergonhado)

Kiba: E-eu tenho meus motivos! Que a proposito não são da sua conta! E não importa o que diga, até que me provem ao contrario, não vejo por que mudar meu pensamento!

(Kiba da as costas a ela e sai correndo de novo)

Madoka: Kiba seu estupido!!!

(Ela o segue novamente, e assim voltamos ao apartamento dos irmãos)

Kageyama: O Kiba desde pequeno era meio anti-social, mas e coisa da raça dele, são “lobos solitários” individualistas, mas não acho tão ruim, só o temperamento dele, ele é bem pavil curto.

Yuuki: O único jeito de “doma-lo” é mostrar o seu valor a ele!

Kazuya: Acho que eu entendi!

(Nesses instante os Braces começam a brilhar e um pequeno portal se abre)

Cleo: Mas o que que é isso? Acharam a gente aqui? Eu to com medo, desu!

Kageyama: Não se preocupe Cleo-san, eu te protejo!

Yuuki: Vocês dois fiquem pra tras!

(De dentro do portal sai uma criatura alada)

Gargoyle: Finalmente achei vocês jovens mestres!

Cleo: Esse não é o...

Kageyama: É ele mesmo...

Yuuki: Gargoyle!!!!!

Gargoyle: O proprio em pedra!

Gargoyle: ele é um ajudante do Pai de Kageyama, ele é como o mascote do grupo e tenta ajuda-los no que podem, também é como um “telefone” entre eles e o Submundo

Yuuki: Como foi que encontrou a gente?

Gargoyle: O Doutor programou uma espécie de localizador nos seus bracers, e a partir dai ele pôde abrir um pequeno portal por onde eu passei!

Kageyama: Como esperado do papai!

Kazuya: B-bem, Gargoyle-san, é um p-prazer conhece-lo!

Gargoyle: Quem são esses? Não me digam que foram capturados por humanos?! Eu salvo vocês!!

(Gargoyle entra em pose de combate)

Kageyama: N-não, não! Não é nada disso, eles são amigos, nos deixaram morar com eles, fique calmo!!

Cleo: Isso!!

Gargoyle: Nesse caso....

(Gargoyle se ajoelha)

Gargoyle: Mil perdões, meus caros humanos!!! Não tinha ideia, por favor aceitem minhas desculpas!!!- bem nervoso e arrependido.

Kiriko: Não se preocupe com isso. Pode viver com a gente aqui também, você é bem vindo!

Gargoyle: Muito obrigado, aceitarei a oferta! Minha missão é proteger os jovens mestres!

(Yuuki sussurra)

Yuuki: Otimo, agora temos uma babá!

(Gargoyle vira pra direção deles e Yuuki leva um leve susto)

Gargoyle: Mudando de assunto, jovens mestres, trago mensagens de seus pais!!!!

Todos: O queee?!

Cleo: Ah que bom eu queria mesmo falar com a mama, pon!

Gargoyle: Não quero desapontar, porem...apenas conseguimos o contato de Dracula-sama e o Doutor, a Cleopatra-sama, Bellwolf-sama e Elizabeth-sama ainda não foram contatados, sinto muito, Cleo-dono!

(Ela fica meio decepcionada)

Gargoyle: Hum, bem, vamos a mensagem agora! Transmition On!

(Ele voa a uma mesa próxima e de sua boca um holograma é projetado)

(Dentro do Holograma é possível ver o Doutor ao fundo com Dracula o chamando a frente)

Dracula: Ei Bonny, venha cá, as crianças estão no monitor!

Dr. Bones Von Death: Então, minha invenção foi um sucesso afinal!!

Yuuki: Paiiiiii!!!!!!!!- entusiasmado.

Kageyama: Papai!!!!- igual a Yuuki mas um poucos mais controlado.

Dracula: Como vai você e seus amigos filho?

Yuuki: Estamos todos bem, pai, acabamos com um Fear arrebentamos ele de jeito, foi incrível!

Dracula: Isso é impressionante!

Yuuki: Você devia ter visto!

Doutor: E você, Kageyama, como tem estado?

Kageyama: Eu estou bem!

Doutor: Olha só, como vai Cleo-chan?

Cleo: O-oi, Doutor, eu vou bem, suu!

Doutor: Pelo jeito, ainda com seu sotaque “diferenciado”. Mas bem, jovens, o que queria dizer a vocês é que com Gargoyle ao seu lado, agora vocês poderão se comunicar conosco mesmo estando no mundo dos humanos, além disso, em breve entraremos em contato com os pais dos demais já que nos vemos caçados pelo Imperador!

Yuuki: Como é que é?

Doutor: Bem, o que acontece é que o Imperador esta ciente da nossa “aliança” com os humanos, por isso estão nos caçando como traidores, mas podem ficar tranquilos, o castelo é bem seguro!

Dracula: É uma situação bem apertada se for parar pra pensar mas não se preocupem, seus velhos sabem se virar!

Kageyama: Assim fico mais tranquilo! Ufa...

Yuuki: Quase me esqueci, não apresentamos nossos novos amigos daqui do mundo humano! Venham aqui!

(Kazuya e Kiriko se aproximam do holograma, Kazuya treme intensamente)

Kazuya: É-e-e-e uma-a-a hon-ra conhe-ce-lo D-dra-cula-san!

Kiriko: Se recomponha oni-chan, esta passando vergonha! É um prazer conhece-lo senhor!

Draucula: Não precisa de toda essa formalidade, é um prazer conhece-los também, tomem conta do Yuuki e de seus amigos por favor, estou contando com vocês!

Irmãos: Certo!!

(O Doutor olha ambos meio assustado mas também cumprimenta)

Doutor: É-é um prazer conhece-los também, do mesmo jeito que Dracula, conto com vocês!

(Ambos cumprimentam com a cabeça)

(Do nada um som de relógio começa a ecoar em badaladas, assustando a todos)

Doutor: Infelizmente teremos de desligar, nos veremos mais tarde, até logo!

Yuuki: Espera...

Gargoyle: Transmition Off!

Kageyama: Poxa ainda tinhamos tanto a falar.

Gargoyle: Peço desculpas mas eles estão ocupados, mas mudando de assunto onde estão Kiba-dono e Madoka-dono?

Yuuki: O Kiba deu um dos ataques dele de novo e a Madoka foi atrás.

Gargoyle: Kiba-dono não muda mesmo. Só espero que ele não ative sua “condição”.

Kazuya: Condição?

Gargoyle: “Monster Condition”, para ser mais especifico. São condições especificas d... (No momento, Gargoyle para sua explicação e entra em modo estatua e seus olhos começam a piscar em varias cores e de sua boca saiu uma espécie de sirene de bombeiro além de uma frase que ecoa bem alto) Fechem as janelas, tranquem as portas,  um Fear chegou!!!!!!

Yuuki: Um Fear?! Numa hora dessas...

Kageyama: Vamos la, provavelmente Kiba e Madoka irão pro mesmo local!

Cleo: Até mais, yuu!

(Todos saem depressa do apartamento, enquanto isso com Kiba e Madoka, Madoka segue Kiba ainda reclamando, enquanto o lobo solitário parece não se importar)

Kiba: Francamente, você é um pé no saco! É pior que a minha mãe!

Madoka: E você é uma criança problemática! Qual é a sua?!- irritada

Kiba: Por que não para de me seguir logo e vai atrás do seu “Yuukizinho”?- provoca

(Madoka fica abalada com a declaração de Kiba)

Madoka: M-m-mas do que diabos você ta falando? Y-yuukizinho que papo é esse, seu estupido?- envergonhada e irritada.

Kiba: Ohohoho, o que foi, ficou toda corada, sera possível que você goste do nosso caro líder vampiro? E eu pensando que você só ficava rosa quando se transformava!

(Madoka aponta a varinha para ele enquanto fica mais envergonhada)

Madoka: V-você é muito doido se pensa numa coisa dessas!

(Nesse exato momento Kiba se vira como se estivesse farejando algo)

Madoka: Ei não pense que pode sair de fininho!

Kiba: Vai me dizer que não sentiu, senhorita perfeita! Tem um Fear nos arredores, vamos rápido!

Madoka: Espera ai!!!

Kiba: Não pense que nossa conversa acabou!

Madoka: Moooouu!!!- muito envergonhada.

(Ambos saem correndo ao local onde o Fear esta atacando, Kiba por ser mais rápido sai na frente e Madoka vai atrás muito envergonhada)

(Na cidade, o Fear começa a reunir varias pessoas com tornados formados da batida de suas asas, ao terminar de reunir inúmeras pessoas ele pousa e começa um discurso)

Griphon: Meus caros humanos aqui reunidos, vim em nome da vingança do Imperador do Submundo, se não quiserem perder suas vidas agora sugiro que comessem a destruir um ao outro ou então tentem sobreviver aos meus zombies! Fiuuuiii! (Assobio)

(Inúmeros zombies começam a se erguer do chão em volta das pessoas)

Griphon: Então, resolveram se juntar contra os zombies. Bem como isso não tem nenhuma graça vou dar uma ajudinha para animar as coisas!

(Griphon alça vôo e passa pelas pessoas que estão reunidas, derrubando sobre elas varias penas, e com isso as pessoas que tem penas em seu corpo começam a atacar as pessoas em volta)

Figurante comum: Mas o que você esta fazendo? Somos amigos lembra?

Figurante possuído: Hyaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Mãe figurante: (Caida no chão) Filho o que aconteceu com você? Não me reconhece?

(Ela é atacada por seu próprio filho, em pleno ar Griphon se gaba de seu plano ter sido bem sucedido)

Griphon: Kkkkkkk!!!! Agora sim! Agora esta bem mais interessante, ver entes queridos se machucando, suas caras de desespero são impagáveis! Kkkkkkk!!!

(Kiba e Madoka chegam primeiro ao local e Kiba já pega sua Essence)

Kiba: Trick or Treats Up! (Surge seu Brace e em seguida já aperta o botão para depositar a Essence) Monster Essence set!

Coffin Brace: Werewolf Essence set!

(Enquanto corre ele grita e se transforma)

Kiba: Halloween Change, Trick or Treats!

( A transformação ocorre)

Coffin Brace: Trick or Treats! Werewolf, Wild Up!

(Ele avança logo contra a multidão e Madoka vem e se tranforma logo atras)

Madoka: Ei não seja descuidado! Monster Essence set!

Coffin Brace: Witch Essence set!

Madoka: Halloween Change, Trick or Treats!

Coffin Brace: Trick or Treats! Witch, Magic Up!

(Kiba não perde tempo e se mete no meio da confusão em alta velocidade atacando os zombies)

BlueWolf: Candle Striker, Sword Mode!

Candle Striker: Heat Up!

 BlueWolf:  Tomem isso seus lixos ambulantes!

(Em algumas derrapadas ele quase acerta pessoas, chegando a parar a espada perto da face de uma delas)

BlueWolf: Saia do meu caminho! Vamos corra pra algum lugar!

PinkWitch: Candle Striker, Gun Mode! Saia de perto deles, seus idiotas!

(Madoka se aproxima das pessoas e as guia até uma rota de fuga em meio a confusão)

PinkWitch: Você está bem!

Figurante: Eu estou... atrás de você cuidado!

(Ela é apanhada por uma das pessoas possuídas)

PinkWitch: Mas o que?! Porque tem humanos atacando?

Figurante: Eles estão possuídos! Devem ser as penas!

(Madoka puxa uma das penas de uma pessoa para testar a teoria)

Figurante: O que? O que aconteceu? Onde estou?

PinkWitch: Deu certo! Agora fujam vocês dois daqui, eu resolvo tudo!

Figurantes: Obrigado!

PinkWitch: Ei Kiba, tire as penas das pessoas , elas estão sob lavagem cerebral!

BlueWolf: Eu já tinha percebido! Cuide do resto vou atrás daquela galinha!

PinkWitch: Francamente...

Griphon: Ora seu... Não estrague meu show!

(Griphon observa a situação  e irritado da um razante em Kiba, porem erra)

BlueWolf: Quer uma sugestão, melhore sua mira!

(Kiba ativa seu Brace novamente para acessar sua arma pessoal)

Coffin Brace: Trick! Wolf Claw, Slice Up!

BlueWolf:  É melhor rezar!

(Kiba avança sobre Griphon que desvia de seus seguidos ataques, enquanto isso ocorre os outros chegam já transformados e armados para ajudar)

CondeRed: Eles chegaram antes da gente, que rapidez!

PinkWitch: Pessoal, ajudem aqui!

FrankenGreen: Madoka-san onde esta o Kiba?

PinkWitch: Já ta la enfrentando o Fear, deixem ele, aparentemente ele se vira.

YellowMummy: O problema é se ele ativar a Monster Condiction dele, daze!

PinkWitch: Eu tinha esquecido desse detalhe! Vamos rápido!

(Enquanto eles conversam e enfrentam zombies, Kiba ainda esta tendo seu confronto com Griphon que nota a chegada de seus companheiros)

Griphon: Finalmente se reuniram, hein?! Os obstáculos coloridos de que falaram.

BlueWolf: Obstaculo? Engraçado, por que pra mim você é um!

(Kiba se afasta um pouco)

BlueWolf: Qualquer um que ficar no meu caminho vai ser um obstáculo! E eu costume arrancar os obstaculos do caminho!

(Kiba avança novamente contra ele, nesse instante Kazuya chega correndo e gritando)

Kazuya: Pessoal, eu vim ajudar!

CondeRed: Kazuya?! Não se aproxime é perigoso!

Kazuya: Eu vou ajudar as pessoas a fugirem, não se preocupe eu sei me virar!

FrankenGreen: Por favor, tome cuidado!

(enquanto o grupo luta contra os zombies, Kazuya ajuda as pessoas em volta a fugir)

Kazuya: Por aqui pessoal! Depressa!

Figurantes: Muito obrigado!!!!

(Griphon avista as pessoas fugindo então larga Kiba e abre vôo para tentar bloquear o caminho)

Griphon: Mas como pode?! Não permitirei!

(Ele pousa no caminho de Kazuya, que assustado, cai no chão)

Griphon: Não tente bancar o herói!

(Kiba, que estava perto, da um salto e acerta Griphon que é empurrado para traz)

BlueWolf: O que pensa que esta fazendo?

(Kazuya estava sem resposta pois quando Kiba golpeou Griphon uma de suas penas caiu sobre ele, ou seja, ele esta possuído. Sendo assim ele ataca Kiba que esta de costas para ele)

Kazuya: Huuuhhh! Haaaaaaaa!!!!!

(Kiba que tem sentidos apurados, percebe a investida e já defende com sua garra)

BlueWolf: Seu idiota, o que pensa que esta fazendo? Se ficar no meu caminho vai se arrepender!

(Kiba se prepara para atacar quando...)

PinkWitch: Pare ai mesmo Kiba!

(Madoka grita e Kiba para o ataque, assim ela atira com a Candle Striker e acerta a pena de Griphon que evapora, quando isso ocorre, Kazuya cai no chão meio tonto sem entender nada. Nessa confusão Griphon aproveita para fugir)

Griphon: Nos veremos novamente! Até mais!

(Ele alça vôo e foge, após isso o grupo se reúne para conversar e para isso se destranformam)

Coffin Braces: Good Dreams!

(Yuuki ajuda Kazuya a se levantar)

Yuuki: Eu falei pra você não se arriscar! Mas o importante que esta bem!

Kazuya: Obrigado! Eu tentei fazer o meu melhor, mas acabei atrapalhando!

(Kiba vem bravo falara com ele)

Kiba: Você deixou ele escapar! Se não tivesse entrado no meu caminho eu teria acabado com ele!

(Madoka mais furiosa ainda da um grande empurrão nele)

Madoka: Você não pensa?! Ia atacar ele com tudo?! Poderia ter matado ele! Você mesmo não disse que sabia das penas, seu idiota ?!- grita super irritada

Cleo: Madoka-chan se acalme, dearu! Kiba-kun o que você fez foi muito imprudente, desho!- tenta separar os dois e acalmar a situação

Kiba: A culpa é dele que entrou no caminho! Não vou ficar ouvindo essas baboseiras!

(Kiba da as costas ao grupo e vai embora, Kageyama tenta impedi-lo)

Kageyama: Ei, Kiba! Espera!

(Ele é impedido por Yuuki)

Yuuki: Deixa ele! Ele precisa esfriar a cabeça! Vamos pra casa.

Continua na Parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja vou disponibilizar as outras partes acho que logo apos esse, mas espero que tenham gostado e quanto aos desenhos que citei ou posta-los na pagina do face, e vao demorar um pouco que um amigo meu vai digitalizar quando tiver tempo, se n se importarem em ver fotos dos desenhos no papel ai tudo bem, link do face abaixo:
https://www.facebook.com/MaxiriderS2/?fref=ts
segue no twitter tambem que dai voces ficam sabendo o que rola:
https://twitter.com/MaxiriderS2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.