Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 14
Night 5: O trio enfurecido! Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Vocês caiu no "surpresa dirigir" do kamen rider drive. A historia pro tras desse capitulo sair tão rapido é até meio doida, se liguem: eu poste a parte 2 sabado, no domingo eu acordei tarde então achei que não daria pra fazer nada daparte 3, até que chegou a tarde sem nada pra fazer, resolvi fazer so o "começinho" dai quando eu vi de novo eram 19:00 (comecei 15 pras 17:00) e eu havia feito quase metade do capitulo, eu me surpreendi e pensei "agora vamo fazer tudo, ne". E foi no que dei 23:00 eu terminei o capitulo e não postei pois fui dormir, mas é isso foi um capitulo que saiu rapido e quando estou postando esse o ep 6 ja esta em produção com sorte sai rapido como esse, então curtam ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/14

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 5: O trio enfurecido! Parte 3

BlueWolf: Halloween, Costume Up! Trick or... Tricks!

Coffin Brace: Trick or Treats! Kerberos, Fury (Fúria) Up!

Chimera: Como pôde? –triste.

FrankenGreen: Fantastico! –impressionado.

PinkWitch: É igual o Yuuki e a Miko-san! –surpresa.

YellowMummy: Que descolado, suu! –impressionada.

CatRed: Só podia ser o Kiba!

(A mudança transformou Kiba em BlueKerberos)

BlueKerberos: Nada mal. Agora... é hora de botar pra quebrar!

(Enquanto isso no submundo)

Hollow: Como é?! O Guardião foi derrotado?! –responde a ligação de Doppel sem acreditar. Do lado dela, ela observa a situação do alto de um armazém.

Doppel: Lamento dizer, mas essa é a situação senhor! Chimera se separou de Kerberos e o mesmo foi derrotado pelo azul, senhor. Vou mandar imagens da situação imediatamente! –ela pega sua bola de cristal e aponta para BlueKerberos. Hollow ao ver essa imagem em sua bola de cristal fica nada contente.

Hollow: Inacreditavel...! –muito irritado.

Necro: Er... senhor, aconteceu alguma coisa? –preocupada porem assustada.

Joker: O que foi, Hollow-sama, onde é o incêndio? Ihihihihi... –ainda um pouco assustado.

Hollow: Necromancer!

Necro: S-sim, senhor? –assustada.

Hollow: Fique aposta, entendido? –serio.

Necro: S-s-sim, senhor!

Hollow: Doppelganger!

Doppel: S-sim, senhor?

Hollow: Prossiga com sua missão, eu estou desligando. –serio.

Doppel: Sim, senhor! Não o decepcionarei!

Hollow: Espero de verdade... Que esteja falando serio! –serio e zangado, ele desliga. Maldição! –braveja em tom baixo.

(No lugar de Doppel)

Doppel: Só vou ficar mais um tempo aqui já que preciso de informações. Mas só de ver já dá pra saber o resultado.

(Voltando ao confronto)

Chimera: Ainda não consigo acreditar... –coça os olhos.

BlueKerberos: Estranho, não sinto nada de diferente... –confuso.

CatRed: Ei, não esqueça da apresentação!

BlueKerberos: É verdade... Ei Brutus, está me ouvindo? Tem alguma sugestão?

Brutus: “Rouf! Rouf!”

BlueKerberos: Mas, hein? –confuso.

FrankenGreen: Algum problema, Kiba?

BlueKerberos: Não sei ao certo, mas... Acho que o Brutus não sabe falar.

Os 4: Errr?! –confusos.

Chimera: Até eu já sabia disso, seu idiota ladrão de amigo! –ainda meio triste.

BlueKerberos: Mas não tem problema, ainda sinto o que ele  sente! –dessa forma anoitece.

Chimera: O que vai ser agora? –nervoso.

BlueKerberos: A raiva do Kerberos! —soca a palma da mão- BlueKerberos! — sua pose muda da habitual, agora ele estende a mão com a palma pra cima como se houvesse fogo nela, enquanto isso sua mão esquerda fica ao lado de sua cabeça parecendo uma garra.

YellowMummy: Que apresentação irada, suu! –impressionada.

PinkWitch: É impressão minha ou ficou mais quente aqui! –começa a se abanar com a mão.

FrankenGreen: Agora que falou, o Kiba está liberando uma aura bem potente e quente, aqui parece um forno! –também começa a se abanar.

BlueKerberos: Agora... –aponta para Chimera- Você recebe a minha ira, e eu recebo os meus Treats!

CatRed: Não é bem assim...

BlueKerberos: Esse é o meu e do Brutus... Trick or Treats! –não deixa Yuuki terminar de falar.

CatRed: Ei, Kiba... A frase não é bem essa...

Chimera: Não vou perdoa-lo por roubar meu parceiro de mim, Snake-chan! –tambem interrompe Yuuki e ataca Kiba com a cobra, mas Kiba fica parado como se não ligasse enquanto a cobra vem em sua direção.

FrankenGreen: Cuidado! –preocupado.

BlueKerberos: Fala sério... –quando a cobra estava prestes a acertar, com sua mão direita, Kiba a segura pelo pescoço- É apenas uma cobra afinal!

Chimera: O que?! –surpreso.

PinkWitch: Nos preocupamos atoa...

BlueKerberos: Hora de você dar uma volta! –Kiba começa a girar e assim Chimera logo é erguido, depois de girar ele solta a cobra e Chimera é arremessado.

Chimera: Ai, ai, ai, essa doeu... Estou tonto... E... –sente cheiro de queimado- Aaaaah! A minha cauda esta pegando fogo! –a cabeça da cobra pega fogo de leve com pequenas chamas onde Kiba segurou. Não é um fogo normal, é um fogo na coloração purpura não muito escuro. Chimera tenta soprar pra pagar as chamas- Ai que dor...

BlueKerberos: Ele arremesso de agora... Não foi a minha força habitual... Será que... ? –pensa um pouco- Brutus, isso foi a força de “vocês três” juntos?

Brutus: “Rouf! Rouf!”

BlueKerberos: Entendi, agora tenho quatro vezes a força, hein? Isso vai ser interessante!

Chimera: Pare de ficar se achando... –após levantar Kiba já parte pra cima dando vários socos repetidos que causam um grande impacto além de soltar algumas chamas.

BlueKerberos: Tá gostando, seu gato mutante? Toma mais essa! –da um soco potente que arremessa Chimera numa parede onde ele afunda.

FrankenGreen: Toda essa força... –sem palavras.

PinkWitch: Isso é surreal... –da mesma forma que Kageyama.

YellowMummy: Fight! Fight, suu! –torce empolgada.

CatRed: Eles está potente mesmo! –impressionado.

Miko: “Eu também consigo fazer aquilo, nyah!” –invejosa.

CatRed: Claro que sim... hehe... –brinca.

Chimera: Se é desse jeito... –pega uma poção- Zombies apareçam! –joga o frasco no chão e assim os zombies brotam.

BlueKerberos: Eu estou apenas esquentando! –ele ativa o Brace uma vez.

Coffin Brace: Trick! Kerberos’s Claw (Garra de Cérbero), Bersek (Frenético) Up!—desse modo, uma grande garra purpura com detalhes beges e roxos com uma coleira com espinhos em volta é invocada para Kiba, assim ele desencaixa o Brace de seu pulso coloca a mão na garra que cobre até seu cotovelo e depois encaixa o Brace na garra.

BlueKerberos: Que beleza! – coloca a garra em sua frente e da algumas mexidas como se fosse atacar– Vamos com tudo, certo Brutus?!

Brutus: “Grrrrrrrrraaaaaaaauuuu!”

BlueKerberos: Era isso que eu queria ouvir! –avança em direção aos zombies.

(Kiba entra no meio dos zombies e já sai cortando com a garra, toda vez que ele ataca grandes chamas purpura saem do local onde as laminas acertaram. Ele ataca frenético, acabando com todos em volta. Para se livrar dos que estão mais longe ele manda um  corte que projeta garras de fogo que acertam e destroem os zombies)

BlueKerberos: Isso era pra ser um desafio? –arrogante.

Chimera: Agora é a minha vez! –Chimera tenta atacar Kiba fisicamente, mas o mesmo desvia dos golpes e depois revida com a garra- Aaaaaah! Quente, quente! –tem seu braço esquerdo acertado e ele começa a pegar fogo.

BlueKerberos: Depois aqui! –acerta a perna direita dele.

Chimera: Aaaaaaaaaaiiiiii! Como queima! –desesperado.

BlueKerberos: O ultimo! –acerta o peito dele e o faz rolar pegando fogo.

CatRed: Aquele fogo...?

Chimera: Mas, hein?! Por que não apaga?! Alguem chame uma sereia! –desesperado ele tenta apagar o fogo soprando, batendo nos locais de incêndio, rolando, etc.

YellowMummy: Aquele fogo não apaga, suu! –perplexa.

PinkWitch: Aquilo não é fogo normal!

FrankenGreen: Que habilidade incrível!

Chimera: Isso não vai ficar assim! –reclama enquanto ainda queima.

BlueKerberos: Ainda não acabei! –corre na direção de Chimera.

Chimera: Se afaste, Snake-chan! –manda a cobra atacar.

BlueKerberos: Era isso mesmo que eu queria! –confiante.

CatRed: Entendi!

(Quando a cobra  se aproxima, Kiba pula por cima dela dando uma cambalhota e corta o pescoço dela em pleno ar, depois pousa sem problemas)

Chimera: Essa não! –desesperado.

(A cabeça da cobra agoniza um pouco, depois é pulverizada pelo fogo, o mesmo ocorre com o restante do rabo de Chimera)

BlueKerberos: Viram só? Diferente do Yuuki eu me lembrei de cortar o rabo do Fear! –fala se refereindo a batalha conta Manticore onde Yuuki cortou os chifres e não sua cauda de escorpião.

PinkWitch: Bem pensado.

CatRed: Eu já pedi desculpas, tá! Que coisa... –envergonhado ele fica encolhido.

Miko: “Yuuki...” –sem graça.

FrankenGreen: Não fica assim, já passou. –se aproxima de Yuuki e coloca a mão em seu ombro.

YellowMummy: Acidentes acontecem, suu! –se abaixa do lado de Yuuki.

CatRed: Pessoal... –emocionado.

BlueKerberos: Francamente... –enojado.

Chimera: Não posso aceitar que esse cachorrinho tenha o poder de um guardião... Ainda mais do meu parceiro! –irritado.

BlueKerberos: Esse cara fala demais. Brutus, vamos dar um fim nisso agora!

Brutus: “Roouuf! Roouuf!” –após essa declaração, Kiba ativa seu Brace três vezes.

Coffin Brace: Trick or Treats! Kerberos, Scary Up!

(Após essa pronuncia, Kiba aperta o botão preto em formato de fogo em sua garra)

Kerberos’s Claw: Grrrrraaaaaaaaaaauuuuuuuuuu!!! -assim um rugido ecoa e a garra entra em standby, onde as laminas da garra se inflamam

CatRed: Irado! –impressionado.

BlueKerberos: Vamos nessa!

Brutus: “Grrrrraaaauuuuu!” –Kiba se prepara colocando a garra para tras então sai correndo em direção a Chimera que está sem reação.

Chimera: Keros...

BlueKerberos: Toma essa! –Kiba ataca com a garra então as três cabeças de Brutus são projetadas em fogo e passam rasgando Chimera depois se dissipam.

Chimera: Keros... –olha pra Kiba- Nunca te esquecerei...! Aaaaaaaaahh! –ele pronuncia essas palavras então cai e explode.

BlueKerberos: Isso que eu chamo de “Treats”. –depois disso, os outros vão cumprimentar Kiba animados.

(Enquanto isso no submundo)

Hollow: Necromancer, vá! –zangado.

Necro: C-certo! –parte para a superfície.

(Voltando ao grupo)

CatRed: Caramba Kiba, você e o Brutus mandaram muito bem!

BlueKerberos: Valeu...! –Kiba se vira pra conversar, mas nisso quase acerta a garra em Yuuki, mas por sorte consegue desviar.

CatRed: Ei, toma cuidado com essa coisa! –reclama.

BlueKerberos: Foi mal...! – abre os braços e quase acerta Kageyama.

FrankenGreen: Cuidado! –reclama.

BlueKerberos: Foi mal...! –ao virar quase acerta Madoka.

PinkWitch: Para de mexer essa coisa! –braveja.

BlueKerberos: A culpa não é minha, caramba...! –ele braveja e bate a garra no chão, acetando o pé de Cleo.

YellowMummy: Aaaaaiiiiiii, essa doeu, suu! –pula enquanto segura seu pé machucado que começa a pegar fogo de leve– Ei, isso é uma brasa, suu? Apaguem por favor, suu! –desesperada.

BlueKerberos: Calma ai eu dou um jeito! –tenta chegar perto mas é barrado por Kageyama.

FrankenGreen: É melhor você ficar afastado pra evitar mais acidentes.

BlueKerberos: Qual é? Esqueceu que o fogo não apaga? Eu tenho que fazer algo.

PinkWitch: Cleo, fique parada! Water Magic (Magia de/da Água)!—Madoka manda um jato de agua que apaga as chamas no pé de Cleo.

YellowMummy: Obrigado, Madoka-chan, suu! – abaixa segurando o pé aliviada. Assim eles começam a discutir e Yuuki fica apenas observando.

Miko: “Esses caras não tem jeito, nyah.” –resmunga.

CatRed: Não seja tão fria. Haha! –brinca.

(Enquanto conversam, Necro tenta chegar de fininho até o local onde Chimera explodiu, pois, ela ainda está com medo do Kerberos)

Necro: Só mais um pouquinho... –fala baixo pra ninguém suspeitar.

BlueKerberos: Ei, você ai! –Kiba avista-a então ela se assusta.

Necro: Aaaaahhh! –grita de susto.

PinkWitch: Olha só, é aquela necromante otaria! –provoca.

Necro: Ora você... –se irrita, mas logo volta a ficar com medo- Vou deixar passar dessa vez, pois quero sair daqui logo... –ela pinga a poção então a lapide de Chimera brota do chão- Medo caído, vindo da escuridão! Erga-se novamente, trazendo a destruição!—assim a pata de Chimera sai do chão na frente da lapide, depois ele começa a sair por inteiro porem crescendo- Fear or Screams!—assim Chimera termina de crescer.

Chimera: Quero ver me parar agora, “parceiro”! –todos se surpreendem.

Necro: Eu até chamaria alguns gigantes, mas estou muito assustada pra fazer isso... –vai embora com pressa.

BlueKerberos: Tsc, escapou...

PinkWitch: Volta aqui sua covarde! –grita irritada.

YellowMummy: Madoka-chan, temos problemas maiores, suu! –Chimera tenta pisar neles, mas todos conseguem desviar.

FrankenGreen: Pessoal, as Keshins!

CatRed e BlueKerberos: Certo! – Kiba desativa a garra, assim ambos trocam de Essence.

Todos: Mezameyo, Keshin! Bakemono Shokan!

Coffin Brace: Treats! Keshin Vlad; Garulu; Franky; Ramon; Magilin, Wake Up! — feito isso novamente um terremoto acontece, e do chão surge o Makai Gate, que logo já se abre e de dentro dele as Keshins saem.

BlueKerberos: Brutus, a diversão está apenas começando! Haa! –todos pulam pra dentro de suas respectivas Keshins.

Todos: Bakemono Gattai!!!

(A transformação se inicia, Vlad vira o troco; Garulu vira o braço esquerdo e sua cauda vira a espada; Franky vira o braço direito; Ramon vira a perna esquerda; Magilin vira a perna direita. Assim todos eles se unem e a Pumpkin Crow sai de dentro do Gate e é agarrada pela mão direita do robô)

Todos: Pumpkin Crown, Set!— a Pumpkin Crown é colocada no lugar, então ela se abre revelando a cabeça do Halloween King, seu topete se levanta e assim ele é finalizado- Wake Up, Halloween King!!!

Chimera: Não pensem que só porque se livraram da minha cauda de cobra sou inofensivo! –ele abre suas asas- Para o alto e avante! –ele alça voo e começa sua estratégia de soprar novamente, empurrando Halloween King que tenta ir conta a ventania.

FrankenGreen: Está mais forte do que antes!

YellowMummy: Vamos todos viram pipas, suu! –preocupada.

PinkWitch: Por que não destruiu as asas também, gênio? –reclama.

BlueKerberos: Calada! –retruca.

Chimera: Mais um pouco! –ele aumenta a potencia fazendo a Makai Ken voar e King cair.

Todos: Aaaaah! –sofrem com o impacto.

CatRed: Não tem jeito, Miko sua vez! –se prepara para ativar o Brace quando...

BlueKerberos: Espera! –Kiba o interrompe.

CatRed: O que foi?

BlueKerberos: Deixa essa com o Brutus! Tudo bem pra “Miko-san”? –fala sem vontade.

CatRed: O que me diz Miko? –cruza os braços esperando a resposta dela.

Miko: “Bem... Acho que não tem problema do novato tentar. Até porque eu não quero me sujar e acabar com isso muito rápido, nyah!” –toda se achando.

CatRed: Saquei. Kiba, vai fundo!

BlueKerberos: Certo! –Kiba se prepara para ativar o seu Brace, o qual ele já trocou a Essence. Enquanto isso Chimera observa ainda soprando.

Chimera: Desistiram, é? – Chimera se prepara para lançar um raio de energia neles.

BlueKerberos: Brutus, prepare-se! Mezameyo, Keshin! Bakemono Shokan!—Kiba ativa seu Brace duas vezes.

Coffin Brace: Treats! Keshin Brutus, Wake Up! —as portas do Makai Gate se abrem mas parece não haver nada em seu interior.

Chimera: O que vai ser agora? –confuso.

(De dentro do Makai Gate pode ser ouvido um poderoso rugido que assusta Chimera)

???: Grrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu!!!

Chimera: Não poder ser! –nervoso.

(Ao invés de mostrar os olhos, algumas chamas iluminam dentro do Makai Gate, mostrando serem sopradas por Brutus em sua forma Keshin que depois se revela por inteira ao sair de dentro do Gate e ainda ruge novamente)

Brutus: Grrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu!!!

 BlueKerberos: Chegou!

FrankenGreen: incrível! –impressionado.

PinkWitch: Ele não mudou quase nada. –surpresa.

YellowMummy: Ele continua assustador, suu! –se esconde atrás de sua base.

BlueKerberos: Vou lá fazer companhia a ele!

CatRed: Vá pega-lo!

BlueKerberos: Mas é claro! Huh! –ele sai do King e pula pra dentro de Brutus. Chegando lá ele se depara com o cockpit habitual, estilizado com o padrão do kerberos (mudando a parte de cor e símbolos), ele se posiciona e se prepara para operar- Hora de fazer um estrago!

(Brutus então começa a correr na direção de Chimera, rugindo ferozmente)

Chimera: E pensar que nos veríamos de novo desse jeito! –tenta soprar Brutus.

BlueKerberos: Mostre a ele! –ao comando de Kiba, Brutus dispara bolas de fogo pelas bocas, acertando e derrubando Chimera.

Chimera: Fui atingido! –cai no chão.

FrankenGreen: O poder de fogo também aumentou! –impressionado.

PinkWitch: Faz churrasco desse chato!

YellowMummy: Bem que cães e gatos não se dão bem mesmo, suu.

BlueKerberos: Ainda não acabamos! –Brutus corre então apanha Chimera com suas mandíbulas, cada cabeça segura uma parte do corpo dele (direita= braço, esquerda= perna, do meio= tronco).

Chimera: Me soltem! -eles começam a balança-lo como se fosse um bicho de pelúcia, terminando jogando o pra longe- Ai, que dor absurda!

Brutus: Grrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu!

CatRed: Kiba, vamos todos juntos! –King se levanta e acena com a cabeça.

BlueKerberos: Entendi! Pronto Brutus? Bakemono Busou!!!

(Brutus entra numa warp e assim sua transformação começa. Assim como Miko, suas patas dianteiras se dobram, se juntam ao antebraço e ficam por cima dos “ombros” e, ao ficarem retas, comleta os desenhos de chamas negras que possuem; Assim como Miko, a cabeça se sobressai mas fica por cima do restante do corpo que se alinha para baixo; a cintura é empurrada para baixo; as garras dos cantos ficam nas laterais junto as pernas traseiras, essas garras giram 180º e as patas dobram pra trás normalmente; a lamina maior sai de suas costas e levanta até chegar no local certo que é alinhado as garras menores, nesse processo, o rabo vira para dentro do corpo sendo assim, um giro de 180º também; por ultimo a mascara que ficava na barriga de Brutus se solta)

BlueKerberos: Garulu Down!—ao comando, Garulu se desencaixa e se destransforma depois saindo da warp, assim King chega até Brutus e ele se combina no lugar do braço esquerdo. Kiba nesse processo, é transferido de volta ao cockpit com os outros, e as partes azuis do lobisomem são substituídas pelo Kerberos.

Todos: Mask Up!—nessa fala, o topete de King se abaixa e a mascara se encaixa em sua face, essa mascara tem uma proteção na boca que é laranja com fogo preto como detalhe e uma borda de coleira com espinhos, tem a cabeça do Kerberos em cima e as outras duas de cada lado com a boca aberta.

BlueKerberos: Agora é a minha vez de escolher um nome! –ele cochicha para os outros.

Todos: Wake Up! Halloween King Hound (Cão de caça)!!!— a transformação está complete, agora além da mascara, no lugar de seu braço esquerdo, King possui agora uma poderosa garra. Novamente, todos ficam impressionados com essa nova fusão.

BlueKerberos: E ai, o que acharam? –confiante.

YellowMummy: Realmente é um nome bem maneiro, suu! –impressionada.

PinkWitch: Combina perfeitamente, devo admitir. Quem diria que você faria uma coisa dessas! –impressionada.

BlueKerberos: Melhor que o do Yuuki não é? –provoca.

CatRed: Ei! –reclama.

Miko: “Ei!” –reclama, porem só Yuuki escuta.

FrankenGreen: Agora não é hora pra isso, temos que nos concentrar!

BlueKerberos: Ok.

Chimera: Então você me abandonou de vez, não é Keros? Nesse caso... Você agora é meu inimigo! Por isso não mostrarei piedade! –lança cortes de vento com suas asas.

BlueKerberos: O único que vai precisar de piedade aqui é você! Vamos nessa, Kerberos’s Claw! –King “empunha” sua garra e já desfaz os cortes de vento, depois disso ele avança na direção de Chimera.

Chimera: Vamos resolver isso como monstros de verdade! –Ambos começam a trocar socos, mas King esta na vantagem.

Brutus: “Rouf! Rouf!” –todos se assustam com o latido repentino.

FrankenGreen: Bem que pensei que havia faltado algo...

YellowMummy: Pena que ele não fala, suu.

BlueKerberos: Por hora, fique quietinho e nos de uma mão na luta, ok?

Brutus: “Rouf!”

(Nesse momento, King ataca com a garra e acerta o peito de Chimera afastando-o)

CatRed: Manda ver Brutus! –com a torcida de Yuuki, King se vira deixando as cabeças de Brutus em seu ombro virados para Chimera- Vai!

Brutus: Rooouuf! –das bocas de Brutus, lança-chamas são disparados.

Chimera: Fogo de novo não! –assustado Chimera vira de costas para o lança chamas que acerta suas asas, assim ele dá um pulo, e suas asas são muito danificadas- Muito quente! –reclama de dor. Assim King aproveita e incendeia a garras atacando Chimera mais uma vez.

PinkWitch: Toma isso! –Chimera é acertado e cai quase sem forças no chão.

Chimera: Que força descomunal...

BlueKerberos: Vamos dar um fim a esse idiota! Finish Up!!!

Brutus: “Grrrrraaaaaaaaaaauuuuuuuuu!” –depois de responder, Kiba ativa seu Brace três vezes.

Coffin Brace: Trick or Treats! Kerberos, Scary Up!

(Mais uma vez anoitece, com a lua cheia iluminando. Dessa vez, King levanta a garra até o alto na frente da luta e a mesma se incendeia, ao mesmo tempo, duas cópias do Halloween King são projetadas uma de cada lado e ambas se preparam para atacar com a garra também, a do lado esquerdo coloca a garra de lado e a do lado direito vira a “palma” da garra para frente. Chimera se levanta e logo se assusta com essa visão)

Chimera: Mas o que é isso?! –amedrontado.

BlueKerberos: Agora! –Kiba da o sinal.

Todos: Kerberos’s Claw, Triple Wrath (Ira Tripla)!!!—em sequencia, as cópias de Halloween King atacam Chimera, primeiro a da direita faz um corte horizontal vindo da direita, depois a da esquerda faz o mesmo corte só que vindo da esquerda, finalmente chega a vez do King original atacar e antes de faze-lo seus olhos se franzem e é possível ver fogo dentro deles, assim ele faz um corte vertical que vai até o chão. Todos os cortes flamejantes cruzam Chimera que fica prestes a explodir.

Chimera: Aaaaaaaaaahhhggg! –grita enquanto recebe os cortes- Até tu... Brutus... Aaaaaahh! –cai e explode, após isso, King vira de costas para a explosão e descansa.

BlueKerberos: Dead End!— finaliza.

Brutus: “Rouf! Rouf!”

(No submundo, Hollow observou toda a batalha se sua bola de cristal)

Hollow: Esses insignificantes, arruinaram meu grande plano! –totalmente irritado ele esmaga a sua bola de cristal em vários pedaços. De seu pescoço começa a sair um pouco de fumaça.

Necro: Er... Hollow-sama... –preocupada.

Hollow: Vou me retirar por um tempo, preciso de uma nova bola de cristal, até lá controlem a situação por aqui. –vai embora sem dizer mais nada.

Joker: Minha nossa, pra que tanto stress? Ihihihihi!

(Depois de tudo, as Keshins e o Gate vão embora, e sem Tsurugi por perto, eles comemoram normalmente, Kiba observa sua nova Essence)

Kiba: Agora estou mais perto de você, Yuuki! –cochicha.

Yuuki: Disse alguma coisa?

Kiba: Não foi nada.

Kageyama: Caramba Kiba, ainda não acredito que você derrotou um guardião! –animado e impressionado.

Madoka: Mandou bem de verdade!

Kazuya: “Imagina como foi pra nós acompanhando daqui!” –se comunica da Dungeon através do Brace de Kiba.

Kiriko: “Ele desmaiou acho que quatro vezes!”

Kazuya: “Ei foram só três, tá bom?!”

Kiba: Não é pra tanto, gente. –sem graça.

Yuuki: Mandou bem, parceiro.

Kiba: Valeu... Parceiro! –eles fazem seu toque novamente, o que socam depois separam com o sinal do rock.

Cleo: Certo, está decidido, suu!

Kageyama: O que foi Cleo-san?

Cleo: Amanhã bem cedo vou começar a treinar pra ficar forte igual aos dois, suu! Eu não vou perder de jeito nenhum, suu! –determinada.

Yuuki: É assim que se fala!

Kageyama: Só não exagere.

Madoka: Vamos pra casa.

Cleo: Eu vou na frente, suu.

Kiba: Cuidado Cleo, o Brutus escapou!

Cleo: Aaaaaaaaaaaaahhhhh! –grita de susto.

Kiba: Hahahahahaha! Devia ter visto a sua cara! –caçoa da cara dela.

Cleo: Kiba-kun, seu idiota, suu! –zangada

(Assim eles começam a discutir, e um pouco longe dali, Doppel ainda estava a observar sentada na beira do armazém)

Doppel: De informação por hoje é só. Aposto que o Hollow-sam deve ter ficado mais irritado do que o guardião! Fazer o que, agora é continuar seguindo as ordens até a execução do plano... –ela se transforma numa ave e vai embora voando.

Fim

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ending

A noite chega

Sem avisar!

A festa

Vai começar!

One, Two, Trick or Treats! X3

Woooooooohhhh! Vamos la!

(Solo)

Os monstros, aos poucos

Começam a desperta!

Prontos para

Dançar –ah-ah-ah-ah!

Se um deles

Na sua frente aparecer,

Não adianta

Nem correr!

A diversão

Já vai começar!

Eles voam e pulam

Podem até gritar! Waah!

A lua brilha

Com todo esplendor!

É chegada a hora

Da Festa Monstroooo!!!

Cantando e dançando

Cheio de energia!

É uma grande

Folia-ah-ah-ah-ah!

Diversão que dura

Da noite ao dia!

Uma explosão

De alegri-i-i-a!

O Vampiro e Lobisomem,

Frankenstein também virá!

Além da Múmia e da

Bruxa-ah-ah-ah-ah!

Todos unidos

Somos incríveis!

Nossos laços são

Invencíveis!

Não há nada

A temer!

É um novo jeito

De viver

Bakemono Sentai Halloweenger- eh-eh-eh-eh!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 No próximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Cleo: Vou me esforçar nesse treino diário!

Kageyama: Você precisa tomar cuidado e não se esforçar demais!

Gargoyle: Overtime!!!

Kiriko: Cleo-chan, você precisa acordar por favor! –chacoalha ela dormindo.

Cleo: Eu vou mostrar que também sou forte!

Proximo Ep: Night 6: Os monstros ajudam quem cedo madruga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do ep, nas falas do proximo ep não botei sotaque na Cleo pra ser uma surpresa apenas. Fiquem de olho que logo posto os desenhos na pag e vou começar a fazer as musicas, alem de outras novidades, então acompanhem a pag no face pra saber mais da fic:
https://www.facebook.com/MaxiriderS2/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.