Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 13
Night 5: O trio enfurecido! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aleluia, o capitulo tecnicamente não ta grande. No world deu 18 paginas mas vai parecer 4000 e poucas palavras mas é de boas agora é continuar assim. Espero que curtam este capitulo e o proximo vai ser daquele jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/13

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 5: O trio enfurecido! Parte 2

(Após a retirada do local, todos chegam bem machucados no apartamento, principalmente Kiba que recebeu o maior dano e ainda esta inconsciente. Madoka já esta usando sua magia para cuidar dele enquanto os outros estão com algumas ataduras. O clima fica muito pesado no apartamento, todos olham para baixo, bem afoitos e melancólicos)

Kageyama:... Eu ainda não consigo acreditar...

Madoka: Nenhum de nós esperava aquele guardião... Eles não estão mais de brincadeira...

Cleo: Eu... Estou com medo, suu... E ainda por cima eles acabaram com minhas contas, poxa meu povo é perito em matemática, suu! –se irrita mas depois volta a tristeza.

Kageyama: Cleo-san... Eu também estou...

Madoka: ...Eu também... –nesse instante Yuuki se levanta.

Yuuki: Qual é pessoal, saiam dessa! Agora não é hora pra ter medo, nunca é hora! –tenta anima-los.

Madoka:Mas Yuuki... Nem você e a Miko-san deram conta daquele cachorro! O que nós poderíamos fazer...? – pessimista.

Kiriko: Eu entendo um pouco da situação... enfrentar algo tão “monstruoso” deve ter sido muito pesado pra vocês!

Kageyama: Ela tem razão, nii-san.

Cleo: Hm...hm... –balança a cabeça concordando.

Kazuya: Só nos resta procurar a fraqueza daquele “cachorrinho mimado”. Madoka-san vou preparar algo pra você repor suas energias! –se dirige para a cozinha.

Madoka: Obrigado, Kazuya-kun. –Yuuki tenta cortar esse clima novamente.

Yuuki: Cortem essa, o time não é só eu e a Miko! Somos um único time, com um único objetivo de proteger os humanos! Se nós temos medo imaginem eles! Temos que nos manter unidos numa hora dessa, por nós e pelos outros! –fala sério e confiante.

Gargoyle: Exato, jovens mestres!

Yuuki: O que o Kiba pensaria se soubesse que o sacrifício dele foi em vão? –no mesmo instante que Yuuki fala, Kiba abre os olhos de uma vez, irritado.

Kiba: Medo?! –irritado ele levanta com tudo assustando os demais que dão um grito, no caso de Yuuki ele da um salto pra trás.

Madoka: Não nos assuste assim, idiota! –bate nele.

Kiba: Aiiii! Droga! –mais irritado.

Kageyama: Você acha que eu consigo outro coração fácil! –ofegante.

Cleo e Kiriko: Idiota! –irritadas devido ao susto.

Kiba: Os únicos idiotas que estou vendo aqui são vocês com essa atitude patética! Eu vou treinar pra pegar aquele vira-lata de jeito! –decidido.

Madoka: Pra você é impossível nesse estado! Tem que descansar! –preocupada ela tenta faze-lo sentar de novo.

Kiba: Não temos tempo pra isso! Tenho que me fortalecer ainda mais, aquele “vira-lata de três cabeças” vai se arrepender por ter entrado na minha frente! –ele então se dirige a Dungeon para usar o Training Simulator.

Cleo: Desse jeito ele vai acabar se matando, suu! –preocupada.

Kiriko: Que ego inflado, hein! –reclama.

Kazuya: Na verdade é o orgulho dele.

Kiriko: Orgulho, hm...

Kazuya: Aposto que ser derrotado pelo Kerberos daquela maneira, feriu o orgulho dele. Ele fará de tudo pra tentar se vingar...

Yuuki: É assim que ele é afinal! –brinca.

Gargoyle: Irei tentar instrui-lo, com licença! –tenta seguir Kiba até a Dungeon.

Kageyama: Por hora, temos que bolar um plano para derrotar o Kerberos, antes que ele cause mais desastres.

Kazuya: De acordo com meus conhecimentos sobre mitologia, o Kerberos é o cão de três cabeças que guarda o portão do submundo, ele é muito leal a aquele que ele reconhece como dono.

Kageyama: Leal ao dono... Já sei, temos que separá-lo do Chimera! Se derrotarmos o dono podemos tentar domestica-lo!

Cleo: Seria uma boa ideia... Se fossemos páreo para o Kerberos, suu!

Madoka: Como vamos chegar perto do Chimera se tem o Kerberos na frente protegendo?

Kageyama: É verdade... –desanima.

Kiriko: Tocando no assunto, o que é esse negócio de “Guardião do portão”? –curiosa.

Yuuki: Não sei muita coisa, só sei que são monstros poderosos que protegem as ligações entre este mundo e o submundo.

Cleo: Eu lembro disso na escola, suu.

Kageyama: Se não me engano, acho que existem portais no Lago Ness, Triangulo das Bermudas, Pompéia e acho que nas linhas de Nazca.

Kiriko: São até bem perto um do outro.

Madoka: Porem não sabemos quais são os guardiões, nem qual o portão do Kerberos.

Kazuya: Isso pode vir a se tornar um problema... –pensativo.

Yuuki: Acho melhor nós resolvermos o problema atual e não criar mais.

Kazuya: Tem razão!

Yuuki: Ainda me preocupo com o Kiba, ele é orgulho até demais...

Cleo: Fazer o que, suu?

(Enquanto isso na Dungeon, Gargoyle está prestes a iniciar o simulador ao comando de Kiba que está transformado)

Gargoyle: Kiba-dono, vamos parar por aqui, você tem que descansar! –preocupado.

BlueWolf: Não me venha com sermões, apenas inicie! –braveja.

Gargoyle: Tudo bem...

BlueWolf: Se não derrotar aquele cãozinho de uma figa, nunca superarei o Yuuki! –cochicha e assim o treino se inicia e ele já armado parte para o combate.

(Voltando ao rastro de destruição de Chimera e Keros, Keros dorme e Chimera contata Hollow)

Chimera: Tudo está indo bem Hollow-sama, Keros está descansando, mas logo voltará a ação! –eles se comunicam com suas bolas de cristal.

Hollow: Excelente trabalho, vocês dois! Continuem nos conformes, eu e vossa majestade temos grandes expectativas, entendido?

Chimera: Alto e claro!

Hollow: Então até mais. –desliga.

Necro: Aquele cachorro me dá arrepios! –assustada.

Joker: A mim também, e olha que sou muito assustador! –tenta se gabar, mas está assustado também, ambos estão encolhidos em um canto.

Hollow: Como esperado do poder de um guardião! Hu-hu-hu... –se retira da sala.

Necro: Nunca vi o Hollow-sama assim...

Joker: Onde será que a Doppel-chan se meteu nessa confusão? Ihi!

Necro: Não me importo, ela é o ultimo dos meus problemas!

(Voltando a cidade, Keros acorda e se levanta aos poucos)

Chimera: Bom dia! Agora é hora de um pouco mais de diversão! –aponta pra frente animado, porém, nesse momento as cabeças de Keros por algum motivo começam a discutir entre si –Ei vocês o que houve? –confuso.

Keros: Grrau! Roouf! Rarrw! –enquanto eles discutem ficam balançando o corpo desgovernados, como um touro irritado.

Chimera: Deve ter acontecido alguma coisa durante a luta... –Keros para e as três cabeças se olham e acenam uma pra outra, assim, ele sai correndo para a direita –Ei, voltem aqui! Parceiros! –corre atrás deles desesperado. No alto de um armazém, uma “geleia” passa rastejando e depois a cabeça de Doppel aparece se formando da geleia.

Doppel: Esse é o tal guardião o qual todos estavam com medo? Me parece mais um cachorrinho raivoso! –fala arrogante como se o subestimasse. Ela volta a sua forma normal- Ainda preciso de mais informações, mas logo-logo meu plano estará em ação, e o Hollow-sama vai me recompensar com certeza! Huhuhu! –misteriosa- Hora de voltar ao trabalho. –ela novamente vira uma geleia e vai embora. Perto dali...

Tsurugi: Ouviu alguma coisa, garoto? –vem se esgueirando entre as paredes e mandando cambalhotas alerta.

Câmera: Nada, senhor. Só espero que seja o vento e não aquele cachorro! –amedrontado.

Tsurugi: Melhor irmos pra casa. Venha atrás de mim- continua se esgueirando

Câmera: Sim, senhor! –Longe dali, Keros despistou Chimera e promove destruição por onde passa, enquanto segue seu rumo, ele lembra de Kiba durante a batalha, como se tivesse contas para acertar com ele.

Keros: Grrrraaaaaaaauuuuuuuu!!! –ruge furioso. Longe dali...

Chimera: Perdi ele de vista. Bom, deixa ele pra lá, eu posso me divertir sozinho! Muahaha!

(Voltando ao Training Simulator, Kiba enfrenta os bonecos mas não da conta, das paredes, raios são disparados e o acertam em cheio)

BlueWolf: Aaaaaah! –cai no chão apoiado em seu joelho- Droga! –soca o chão irritado.

Gargoyle: Kiba-dono, isto está indo longe demais! É melhor parar... –preocupado, porem, Kiba interrompe.

BlueWolf: Fica quieto e coloca de novo! –grita irritado.

Gargoyle: Kiba-dono... –preocupado.

BlueWolf: Eu só vou parar quando ficar mais forte! –decidido ele levanta aos poucos, ainda um pouco cambaleante.

Gargoyle: Embora seu corpo esteja fraco, seu orgulho e determinação permanecem firmes e fortes! Ao mesmo tempo que essa é sua fraqueza é também sua força, devo dizer! –cochicha.

BlueWolf: Mais uma vez! –confiante ele passa pelo teste mais algumas vezes.

(Após algumas tentativas falhas, onde sua derrota se repetiu, desta vez Kiba está mais determinado e focado do que nunca, assim ele avança contra os bonecos com velocidade e, um por um, acaba com todos chutando, rasgando e desviando, até mesmo os que vem por trás não são perdoados por seus reflexos. Os tiros novamente vem em sua direção, mas sem ter, ele desvia todos os tiros mandando-os nos bonecos restantes, terminando assim o treino)

Simulador: Simulation Complete (Simulação Completa)!

BlueWolf: Foi moleza! –se gaba mesmo estando exausto.

Gargoyle: Ótimo trabalho Kiba-dono, agora descanse!

BlueWolf: Vou me deitar um pouco. –ele se destransforma e deita na arena mesmo.

Coffin Brace: Good Dreams!

(Na sala de estar)

Madoka: E, pronto! –fala enquanto passava a mão com luz rosa sobre os ferimentos de Cleo- Agora todos estão curados e meu “tanque” está bem. Obrigada Kazuya-kun!

Kazuya: Disponha!

Cleo: Obrigado, Madoka-chan, me sinto bem melhor, suu! Ainda assustada... Mas melhor, suu!

Kageyama: Que bom... eu acho... –sem graça.

Kiriko: Agora é só pensar em como acabar com aquele pulguento!

Kazuya: Uma outra informação que tenho sobre o Kerberos, checando meu caderno, é que além de leal ele é bem orgulhoso, por isso aquele papo de “reconhecer como dono”, tem que ser apto.

Cleo: Igual o Kiba-kun, suu?

Kazuya: Quase... Além disso, as cabeças pensam individualmente, se estão em sincronia geram aquela força, porem, se começam a discutir elas perdem totalmente o foco e a noção.

Yuuki: Então só temos que fazer as cabeças brigarem! –decidido ele soca a própria mão.

Kageyama: Dai pra ser mais fácil, nos poderíamos usar as Blank Essences!

Madoka: Não custa nada tentar.

Kiriko: Como será que o Kiba-kun está? –muda de assunto.

Todos: Hm... –olham pra cima pensativos enquanto seguram o queixo e botam a outra mão na cintura.

(De volta a Dungeon)

Gargoyle: Tranquem as portas! Fechem as janelas! O Fear chegou! —ao ouvir este alerta, Kiba acorda e se levanta na hora pegando sua camisa e sua blusa, que teve de tirar por conta do tratamento, e corre até a porta.

Kiba: Pessoal eles voltaram a atacar a cidade!

Kageyama: Mas... Será que damos conta...? –nervoso.

Cleo: E se não der, Kage-chan,e se não der, suu? –ela balança Kageyama desesperada.

Madoka: Se acalmem, vocês dois! –tenta separa-los. Enquanto isso, Kiba os observa então toma uma atitude e corta o clima.

Kiba: Deixem o Kerberos comigo! –decidido.

Todos: Como é?! –surpresos e confusos.

Kiba: Tenho contas a acertar com ele! –fecha o punho com força em sua frente bravo.

Madoka: Ficou maluco?! –preocupada.

Kageyama: Você não vai dar conta sozinho! –preocupado.

Cleo: Nem o Yuuki-kun e a Miko-san deram conta daquela abominação, suu! –nervosa e exagerada.

Kiba: Se o Yuuki não deu conta... então eu o farei! –decidido ele olha para Yuuki- Confie em mim! –Yuuki fica em silencio.

Kazuya: Eu confio nele! –pega no ombro direito de Kiba- Sei que ele é o tipo de cara que vai de cabeça! –confiante.

Kiriko: Se tem alguém que pode faze-lo, é o Kiba-kun! –segura no braço esquerdo de Kiba.

Kiba: Vocês dois... E ai Yuuki, o que me diz? – Yuuki fica em silencio por alguns instantes mas logo sorri.

Yuuki: Falando assim, duvido que o destino te deixe na mão! –confiante.

Kiba: Valeu... Certo, vamos nessa! Todos saem do apartamento.

Irmãos: Boa sorte!

(Depois de um tempo, todos chegam transformados em suas motos e avistam Chimera)

Chimera: Isto está mais divertido do que eu esperava! Ahahaha...

CondeRed: Parado ai mesmo! –interrompe.

Chimera: Vejo que voltaram pro bis!

FrankenGreen: Olha só, ele está sozinho!

YellowMummy: Viva, suu! –comemora em cima da moto levantando os braços.

PinkWitch: Onde está o Kerberos?

Chimera: Quem sabe? Acho que logo-logo ele deve voltar, até lá eu cuido de vocês! –confiante.

BlueWolf: Isso é o que veremos! Pessoal, eu vou procura-lo, cuidem do leãozinho até lá!

CondeRed: Boa sorte!

BlueWolf: Pode deixar! –eles fazem um cumprimento onde btem os punhos depois fazem o sinal do rock quando separam, assim Kiba vai atrás de Keros em sua moto.

CondeRed: Vocês ouviram o cara, vamos pega-lo! –puxa a Candle Striker, transforma-a em espada e desce da moto seguido dos outros.

Candle Striker: Heat Up!

Chimera: Podem vir! –parte pra cima.

Todos: Haa! –partem pra cima.

(Enquanto isso)

BlueWolf: Onde você se meteu, cachorro idiota?! Temos assuntos pendentes! –grita enquanto procura Keros.

Keros: Grrrrrraaaaaaauuuuuu! –responde ao grito de Kiba lançando um pilar de fogo no alto como um sinalizador.

BlueWolf: Bom garoto! –enxerga o pilar e acelera em sua direção.

(Na luta)

Chimera: Que luz foi aquela? –curioso.

CondeRed: Se concentra, idiota! –chuta ele depois avança de novo.

(Kiba chega ao local onde Keros o estava esperando)

 BlueWolf: Yo, tava mesmo te procurando, e pelo que parece eu não sou o único que quer revanche!

Keros: Grr! Grr! Grr! –rosna para Kiba.

BlueWolf: Aposto que ficou desapontado por não ter me fritado, não é?

Keros: Roouuf! Roouuf! –irritado.

BlueWolf: Vamos acabar com isso logo! –ativa seu Brace uma vez.

Coffin Brace: Trick! Wolf Claw, Slice Up! —ele invoca suas garras.

Keros: Ro-ro-ro-ro! –ri subestimando Kiba.

BlueWolf: Então vai ser assim... –sem perder tempo, Kiba corre pra cima dele então Keros manda bolas de fogo na direção dele, porem, Kiba com seus reflexos desvia das bolas sem problema e ataca a cabeça do meio deixando Keros desnorteado– Vou te ensinar a não me subestimar!

(Keros fica irritado e tentar morder Kiba e o mesmo defende com suas garras, mas as cabeças da direita e esquerda conseguem segurar as mãos dele, imobilizando-o)

BlueWolf: Me solta, totó miserável! –tentando se soltar.

(Keros com a cabeça do meio cospe fogo e faz Kiba voar para longe)

BlueWolf: Aaaaaaaaaaaah! –cai no chão rolando- Maldito! Eu vou derrota-lo, custe o que custar! –levanta zangado e novamente vai pra cima.

(Voltando a luta contra Chimera)

CondeRed: Você não é de nada! –chuta Chimera empurrando-o.

Chimera: Estão fazendo pouco de mim? Nesse caso... –ele se prepara- Snake Head (Cabeça de Cobra)! — a cobra que fica no lugar da cauda de Chimera os ataca mandando cada um pra longe –E não é só isso! –Chimera revela suas asas e começa a levantar do chão, soprando os que tentam levantar.

YellowMummy: Por que todos tem asas, suu? –fala enquanto é soprada.

CondeRed: Nesse caso, Miko! –pega a Essence dela –Monster Essence, Set! –após retirar sua Essence do Brace ele coloca a de Miko no lugar.

Coffin Brace: Cat Sith Essence, Set!

CondeRed: Halloween Costume Up! Trick or Treats! –ele ativa o Brace.

Coffin Brace: Trick or Treats! Cat Sith, Illusion Up! —assim, com um “Meow” de fundo, Yuuki se transforma em CatRed.

Chimera: Seus truques não surtirão efeito em mim! –começa a soprar mais forte.

PinkWitch: Segurem-se em alguma coisa! –avisa aos outros e segura em um poste, Kageyama segura em um banco e Cleo segura numa rachadura de uma parede com dificuldade, já que por ser mais leve, o vento é mais severo com ela.

YellowMummy: Alguem me ajude, suu!! –quase voando.

CatRed: Aguenta aí, Cleo! Miko, tenta usar os rabos pra ajudar!

Miko: “Pode deixar, tive uma ideia, nyah!” –Miko faz com que os dois rabos girem bem rápido, parecendo ventiladores –“Não vou segurar por muito tempo, então vai, nyah!”

CatRed: Deixa comigo! –ele ativa o Brace uma vez.

Coffin Brace: Trick! Cat Knife, Cut Up! —assim ele invoca sua arma e logo passa a mão na lamina, seguido de ataques com as ilusões, ao cortar com a faca, um rabo de gato gigante é projetado mas não acerta Chimera.

Chimera: É só isso que consegue? “Snake-chan”, dê a ele uma lição! –a cauda de cobra tenta atacar Yuuki, mas ele se protege do bote com a faca e assim a cobra fica forçando.

Miko: “Não to mais aguentando, nyah!” –os “ventiladores” começam a diminuir a velocidade e assim, Yuuki começa a ser empurrado.

CatRed: Er... Kageyama... A Blank... Rápido! –fala enquanto mede forças com o vento e a cobra.

FrankenGreen: C-certo! –Kageyama tenta se aproximar se segurando onde pode, quando fica próximo de Chimera ele pega a Blank Essence em seu Monster Buckle e logo tira sua tampa e aponta para Chimera- Olha pra cá!

Chimera: Mas hein? –Chimera começa a ser absorvido na forma de fumaça –Nãaaaaaaao! –ele é sugado e Kageyama tampa a Essence rapidamente, assim com o parar da ventania, Yuuki aproveita pra descansar.

CatRed: Ufa, essa foi por pouco! –aliviado ele manda um “joia” para Kageyama que devolve, mas a alegria dura pouco tempo.

FrankenGreen: Ei, ei, ei?! –a Essence recém adquirida começa a tremer, e de repente, a tampa é disparada e Chimera escapa –Mas o que?! –surpreendido.

Chimera: Acharam que podiam me prender?! –a cauda de cobra enrola em Yuuki e Kageyama, levantando-os e arremessando em cima de Madoka e Cleo.

PinkWitch: Mas o que aconteceu? O que deu errado? –confusa.

YellowMummy: Quando pensei que não ia virar uma “pipa de trapos”, suu... –desanimada.

FrankenGreen: Só nos resta continuar até o Kiba chegar.

CatRed: Droga.

(Na luta de Kiba)

 BlueWolf: Droga! Gyah! –Keros da uma patada nele o fazendo rolar –Não vou desistir ainda! –ele tenta atacar novamente mas Keros além de desviar bate nele com a sua cauda fazendo-o voar- Porcaria!

Keros: Ro-ro-ro-ro-ro-ro-ro-ro! – ri afirmando sua vitória, embora não esteja ileso.

BlueWolf: Se for pra acabar assim, quero pelo menos ir pro além com meu orgulho intacto. –Kiba ao resmungar essa frase, enquanto está deitado, tem uma ideia –Espera um momento... Orgulho, é isso! Cada cabeça tem independência e com isso devem ter orgulho próprio! Se eu usar isso ao meu favor... ! –Kiba então se levanta e Keros para sua comemoração.

Keros: Grr! Grr! Grr! –rosna irritado.

BlueWolf: Devo admitir... você é bem durão! –limpa a poeira da roupa e torce um pouco o pescoço enquanto fala- Por isso, vamos decidir isso agora! –decidido.

Keros: Grrrraaaaauuuuuu! –ruge e se prepara.

BlueWolf: Porem... ! –interrompe.

Keros: Rouf? –confuso.

BlueWolf: Me derrotar vai ser muito bom pra... Er... “Vocês”... Mas a questão aqui é: Qual de vocês três vai ter as honras de acabar com a minha raça? –usa essa pergunta como provocação.

Keros: Rouf...? –as três cabeças encaram uma a outra e logo se zangam –Rouf! Roouf! Roouuf! –elas começam a discutir mais do que antes parecendo um verdadeiro touro mecânico de tão agitados, enquanto isso Kiba prepara-se para atacar.

BlueWolf: Funcionou. Agora, preparem-se! –ele vai pra cima, preparado para o golpe final, e ainda discutindo, Keros avança também, mas cambaleando, onde uma cabeça tenta tomar a dianteira e a outra empurra.

(Ambos se cruzam e ficam parados por um momento, a euforia que tomava Keros parece ter se esgotado e o silencio toma conta)

BlueWolf: Acabou... Gya... –sente o golpe que levou em seu braço direito. Keros tenta se virar, mas cai no chão derrotado.

Keros: Hm...Hm... –geme no chão. Kiba aproveita e se aproxima apontando sua garra para ele.

BlueWolf: Embora eu tenha me abaixado e acertado sua perna e as barriga –rola um flashback de Kiba se abaixando e deslizando ao lado de Keros e acertando os pontos que mencionou- Você ainda conseguiu me acertar, mas isso não muda o fato de que você perdeu. Não tente fazer nenhuma gracinha se sabe o que é bom!

Keros: Grr... –abaixa as cabeças.

BlueWolf: Foi uma vitória justa. Portanto, não sei o quão fiel é ao Chimera, mas você vai me aceitar como seu novo dono.

Keros: Rouf? –confuso.

BlueWolf: Você foi poupado e eu mostrei ser mais forte que o antigo dono, estou errado? –Keros ao ouvir está frase, olha para Kiba e sem questionar, ele levanta e faz reverencia- Bom garoto! –faz carinho nas cabeças- Eu só farei duas mudanças: em primeiro lugar, se vai ficar comigo, chega de assustar as pessoas, entendido? –deixa bem claro.

Keros: Roouf! –balança a cabeça e concorda.

BlueWolf: Em segundo lugar, vamos trocar seu nome. Keros é muito básico pra você! Embora eu fosse chamar cada cabeça de Kero, Bero e Ross... –cochicha- Que tal... –pensa um pouco- Brutus! Esse sim combina!

Brutus: Rooouuuf! –animado com o nome novo, ele começa a laber Kiba intensamente.

BlueWolf: E pensar que até alguns minutos atrás você queria me matar! –brinca.

Brutus: Rouf! Rouf!

BlueWolf: Opa, já ia me esquecendo- pega a Blank Essence em seu Buckle- Isto selará nosso “contrato”! –Kiba tira a tampa e aponta a Essence para Brutus que acena com suas cabeças e assim é absorvido como fumaça, preenchendo a Essence na cor púrpura. Kiba então tampa a Essence e assim, em fogo dourado, o símbolo do Kerberos é formado na Essence- É-é igual o que aconteceu com a Miko... Isso significa que... –pensativo ele observa a Essence- Vamos testar essa gracinha no antigo dono! –Kiba pega sua moto e acelera em direção de seus companheiros- Já to chegando gente!

(Voltando a luta contra Chimera, todos continuam sendo soprados e enquanto isso, eles são forçados a desviar da cauda de cobra)

YellowMummy: Ooooo Kiba-kun táaaaa demorando demaaaaaais, suuuuu! –luta pra se segurar.

FrankenGreen: Temos que aguentar mais um pouco! –fala com dificuldade.

PinkWitch: Mais quanto tempo?! Ui! –desvia da cobra.

CatRed: Tenho certeza de que ele já tá chegando! –tenta se segurar tanto com os braços quanto os rabos.

Chimera: Entendam que ele não vai voltar! A essa hora o Keros já deve ter acabado com ele! Agora eu vou terminar o serviço! –confiante.

BlueWolf: Pare de falar asneiras! –atira e derruba Chimera.

Chimera: Mas comoooooo...? –cai no chão- Ai, ai...

FrankenGreen: Kiba! –animado.

PinkWitch: Bem na hora! –aliviada.

YellowMummy: Graças a Ráaaaaaa...suuuu.... –tonta no chão por conta do vento.

(Kiba derrapa, para e desce da moto)

BlueWolf: Desculpa a demora.

CatRed: Mandou bem, cara! Agora pode aproveitar a festa.

Chimera: Impossível... Ei, onde está o Keros?! –preocupado. Kiba pega a Essence de Brutus no seu Buckle.

BlueWolf: Tá falando desse cara aqui? –aponta a Essence pra Chimera- E pra sua informação é Brutus agora!

Chimera: O queeeee?! Depois de tudo que passamos... –triste.

BlueWolf: Uma coisa que eu percebi ao derrota-lo, é que você não conquistou o Kerberos com força e sim deu algo em troca! Não é verdade?

Chimera: Do-do que está falando? Eu o derrotei e fiz dele meu parceiro! –fala meio nervoso e enrolado.

BlueWolf: Pra alguém que derrotou ele tão fácil, você parecia muito dependente, estava ganhando dos meus amigos por que não deixava eles se moverem, se não já teriam te espancando a um bom tempo. Ainda mais o Kerberos que é bem duro na queda!

Chimera: Alguma coisa... Gup... Em troca... –Chimera começa a ter um flashback.

(Chimera entra na caverna onde está Brutus (quando ainda era Keros) que parece estar entediado, mas quando avista Chimera já logo se enfurece e rosna pra ele ferozmente)

Keros: “Grrrr! Grrrrrr! Grrrrrrrrrr!”

Chimera: “Ei calma ai grandão, não vim atravessar o portão, vim fazer uma proposta!”

Keros: “Roouf?” –sem paciência.

Chimera: “Que tal sair dessa caverna chata e monótona e sair por ai pra se divertir? Vamos vai ser legal! O que me diz?” –Keros fica alguns instantes pensando até que...

Keros: “Roouuf! Roouuf!” –concorda animado e já começa a lamber Chimera.

Chimera: “Bom garoto! Seremos uma grande equipe! Vou te chamar de Keros de agora em diante!” –acaricia suas cabeças.

Keros: “Roouuuf!” –fim do flashback.

Chimera: “Diversão”, não é... Não pode ser...

BlueWolf: Seja lá o que for, eu percebi que ele viu que arranjaria mais comigo! Vamos testar agora! –pega a Essence e traz o Brace pra perto do rosto.

Chimera: O que vai fazer? –nervoso.

BlueWolf: Hora de descobrir! Monster Essence, Set! –Kiba desativa o Brace, tira sua Essence e coloca a de Brutus no lugar.

Coffin Brace: Kerberos Essence, Set! —o Brace entra em standby e Kiba faz a mesma posição que Yuuki fez.

CatRed: Não me diga que...! –animado.

BlueWolf: Halloween, Costume Up! Trick or... —pega no Brace- Tricks!—ativa o Brace.

Coffin Brace: Trick or Treats! Kerberos, Fury Up!—com varios rugidos de fundo, uma fumaça púrpura com as cabeças de Brutus na frente, envolvem o braço de Kiba depois seu corpo todo terminando com as três bocas mordendo ao mesmo tempo dando a Kiba sua nova forma que deixa todos boquiabertos.

Chimera: Como pôde? –triste.

FrankenGreen: Fantastico! –impressionado.

PinkWitch: É igual o Yuuki e a Miko-san! –surpresa.

YellowMummy: Que descolado, suu! –impressionada.

CatRed: Só podia ser o Kiba!

(A mudança transformou Kiba em BlueKerberos, onde as correntes por seu corpo foram trocadas por coleiras com espinhos (menos nos braços para não atrapalhar o Brace), diferente de Yuuki ele não ganhou nenhum rabo mas agora tem duas ombreiras na forma da cabeça de um cachorro igual seu capacete, a cor púrpura se torna bem visível entre as coleiras e no capacete e por ultimo, o símbolo do lobisomem se tornou o símbolo do Kerberos)

BlueKerberos: Nada mal. Agora... é hora de botar pra quebrar!

Continua na parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo embora tenha demorado uma semana eu escrevi ele inteiro em um dia n caderno pois esqueci meu notebook no dia dai demorei um pouquinho pra passar pro world apenas, foi um que eu curti bastante fazer. Se quiserem, embora esteja cedo,opinem o que tão achando da fic, curto essa inteiração, não é obrigatório mas eu curtiria, tambem se apresentassem pra algum amigo que gostasse desse tipo de fic eu ficaria feliz tambem, obrigado a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.