Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 11
Night 4:O melhor amigo do monstro! Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui acaba o ep 4. Comparado ao dois quase não houve demora, isso se da pois sem perceber eu ja tinha escrito a metade e parei pois tinha outras coisas a fazer, comecei no domingo e a intenção era fazer só o começo (retrospectiva). Queira me desculpar se estiver muito grande, tentem não se acostumar estou fazendo o possivel pra diminuir o tamanho, embora os ultimos capitulos tenham sido grandes, essa não é a intenção, agora se estiverem gostando assim manifestem-se se possivel, obrigado e aproveitem o final que eu tentei deixar bem detalhado e maneiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/11

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 4: O melhor amigo do monstro! Parte 3

CondeRed: Halloween, Costume (Fantasia) Up! Trick or… Treats!!!

Coffin Brace: Trick or Treats! Cat Sitch, Illusion Up!!!

PinkWitch: Incrivel!- surpresa.

Manticore: Impossivel!- assustado.

Tsurugi: Bizarro!- impressionado.

(A mudança de forma de Yuuki o transformou em CatRed)

CatRed: Eu e a Miko nos fundimos?!- surpreso- Legaaaaaaaaaaaaaaal!!!- super animado ele começa a “explorar” as mudanças adquiridas- Minha capa sumiu mas... olha essas orelhas, esses chifres, esses bigodes, essa ombreira maneira e a coisa mais legal...- enquanto ele fala de cada coisa ele vai encostando nelas  de cima pra baixo até chegar nas duas caudas que agora possui- esses rabos!!! Agora eu tenho rabos, isso é tão irado!!!- ainda super animado.

Manticore: Ainda não consigo acreditar, quem diria que isso era possível!- indignado.

BlueWolf: Mesmo sobre o efeito do veneno... Consigo ver a forma dele perfeitamente...

FrankenGreen: Você também...?

YellowMummy: Ele ficou tão maneiro, deojaru!- animada.

(Esse fenômeno que permite que eles vejam Yuuki mesmo com suas visões sobre efeito das alucinações, é o fato que os poderes de ilusão do Cat Sith permitem que ele fique em um padrão parecido com as das alucinações, assim podendo ser visto mesmo sobre efeito do veneno)

Kiriko: Onii-chan, se segure!- ela bota a mão na boca de seu irmão enquanto ambos estão escondidos em um arbusto.

CatRed: Miko, vamos pega-lo!- se prepara para lutar.

Miko: “Espera um pouco, nyah!”- ela fala mas apenas Yuuki a escuta sem saber de onde veio sua voz.

CatRed: Ué, Miko é você? Onde você tá?- procurando em volta. Enquanto isso os outros observam meio bobos.

FrankenGreen: Com quem ele tá falando?- confuso.

YellowMummy: Acho que o Yuuki-kun pirou na batatinha, deojaru!- sem entender.

PinkWitch: Pode parecer maluquice, mas acho que ele tá falando com a Miko!- reflete.

BlueWolf: Até que faz sentido... 

CatRed: Entendi, você tá dentro da minha cabeça. Então realmente parece que nos tornamos um só. Isso não é demais?!- animado.

Miko: “Sim é super legal ficar tão junto de você, nyah! Mas se vamos enfrenta-lo acho que merecemos uma apresentação descente, né, nyah?!”

CatRed: Tem razão! Então lá vai!-de repente anoitece.

Tsurugi: Primeiro, eles se fundem, depois ele começa a falar sozinho, agora anoitece, isso sim é bizarro!- surpreso.

Manticore: O que foi agora?!- surpreso.

CatRed: Pensando agora... Sobre o que eu posso falar sobre você?- ele sai de sua posição, pensativo.

Miko: “Ah, sei lá, fala do detalhe mais aparente... nyah...”

CatRed: Entendi!- ele se prepara novamente e agora pronuncia sua nova entrada- Os bigodes do Cat Sith, CatRed!— termina fazendo uma pose diferente da habitual, parecido com um gato prestes a arranhar com a perna direita levantada, parecendo um lutador de mai thai.

FrankenGreen: Tão...

PinkWitch: ...Maneiro!

YellowMummy: Acabem com ele, Yuuki-kun, Miko-chan, deojaru!

PinkWitch: Er...Cleo... ela prefere que chamem de “Miko-san”, ok?- ela responde mandando um sinal de joia depois passa a mão na boca como se fosse um zíper.

BlueWolf: Esse cara... Se superou de novo... -meio frustrado.

Miko: “Nada mal, nyah. Achei que ia falar das ilusões, nyah.”

CatRed: Valeu! Eu ia, mas dai ficaria muito na cara- cochicha e brinca com Miko.

(Após a torcida de todos Yuuki realmente se prepara pra lutar)

CatRed: Certo, agora você recebe os “Tricks”, e eu e a Miko recebemos nossos “Treats”, esse é o nosso...Trick or...- antes de terminar Manticore tenta interrompe-lo novamente atacando com sua cauda.

Manticore: Calado!- irritado ele ataca.

Miko: “Não dessa vez, palhaço, nyah!”- antes que a cauda conseguisse chegar até Yuuki, como se houvesse vida própria, um de seus rabos se move como uma cobra e rebate o golpe de Manticore.

Manticore: O que?!- espantado.

PinkWitch: O rabo dele se moveu sozinho!- surpresa.

BlueWolf: Que reflexo! É como se tivesse vida própria!- impressionado.

CatRed: Agora você vai me deixar terminar! Esse é o nosso Trick or Treats!- termina sua frase- Boa defesa, parceira!

Miko: “Se preocupe em esmurrar a fuça dele e eu cuido do resto, nyah!”

Manticore: Minha paciência já esta no fim!- irritado ele começa a atacar intensamente, assim Yuuki sai correndo desviando de cada ataque perfeitamente, avançando na direção de Manticore, como se tudo pra ele estivesse em câmera lenta.

CatRed: Me sinto como o Kiba!- fala enquanto desvia.

BlueWolf: Que agilidade, os ataque parecem não ser nada!

(Yuuki chega perto de Manticore então ele começa a dar vários socos rápidos consecutivos deixando Manticore sem resposta, terminando de atacar dando um pulo, arranhando a face dele varias vezes e utilizando o peito dele de apoio pra virar um mortal)

Manticore: Como pode uma coisa assim?!- indignado.

(Yuuki aproveita e volta a atacar Manticore que está um pouco desnorteado, ele dá saltos que chegam perto da cabeça de Manticore e chuta em alguns dos saltos ele dá chutes girando e virando mortal, terminado girando o seu corpo e atingindo Manticore com seus rabos que o jogam pra longe, assim Yuuki cai no chão se abaixando e logo em seguida já levantando estilosamente)

Tsurugi: Mas que força e velocidade incríveis! Esse cara é demais!- torcendo.

CatRed: Vamos ver quais “truques” eu tenho na manga!- ele ativa seu Brace uma vez.

Coffin Brace: Trick! Cat Knife (Faca de Gato), Cut (Sinonimo de cortar) Up!— após essa pronuncia, de uma nuvem de fumaça cinza surge uma faca dourada de cabo parecido com o corpo e um gato até com a cabeça dele na sua ponta.

CatRed: Hora de mais ação!- Yuuki fica mexendo a faca rapidamente, manuseando-a com precisão terminado sua “performance” passando a lamina na sua mão (claro que não vai corta-lo), assim ele corre até Manticore que acaba de se levantar, e já chega o fazendo recuar  balançando a faca.

Manticore: Seu fedelho metido!- irritado ele tenta golpear de volta mas sem sucesso.

Miko: “Manda ver, nyah!”- após Miko gritar pra Yuuki, a lamina da faca se energiza e Yuuki vira a faca ao contrario girando o na sua mão (Deixando a lamina para baixo), e passa cortando acertando e arrancando o chifre esquerdo de Manticore, terminando seu ataque passando novamente a lamina por sua mão.

Manticore: Agora você passou dos limites! Vou me livrar de você de uma vez por todas!- irritado e desnorteado, ele tenta por mais uma vez, atacar Yuuki com sua cauda, dessa vez a cauda começa a se mover muito rápido em varias direções diferentes, assim Yuuki vem correndo na direção de Manticore defendendo dos golpes com a faca e seus dois rabos, cada um defendendo uma região do corpo, até que quando finalmente os dois se encontram, Manticore agarra os braços de Yuuki que tenta resistir, começando assim uma disputa de força entre os dois.

CatRed: Não- vai- me- parar!- ele fala enquanto fica forçando os braços.

Manticore: Idiota, acabou!- ele aproveita que Yuuki está distraído e acerta seu ferrão em Yuuki, que da alguns passos pra trás e se ajoelha no chão.

Os 3: Yuuki!- assustados.

BlueWolf: Porcaria!

Tsurugi: Essa não!- assustado.

Kiriko: Yuuki-san, não!- ela vira o olhar triste da cena.

Manticore: Muahahahaha! Finalmente, eu consegui, seu... -ele começa a se gabar todo olhando para cima, mas quando volta seu olhar percebe que Yuki sumiu- Mas pra onde ele foi?! Que truque barato é esse?!- todos ficam da mesma maneira.

(De repente Yuuki aparece saltando atrás de Manticore e passa cortando seu único chifre restante fora, caindo sobre um dos joelhos depois deste feito)

Manticore: Mas... Mas como você?!- extremamente confuso e desnorteado.

CatRed:— ele se vira pra Manticore- Foi apenas uma ilusão!- todos se espantam.

Todo mundo: Ilusão?!- espantados.

CatRed: Deixa eu explicar!- começa a lembrança do momento- “Quando você começou a atacar com a cauda e eu vinha pra cima, eu criei a ilusão de mim indo na sua direção enquanto com a minha alta velocidade e uma camuflagem fui pelo outro lado. Assim você acertou a ilusão e eu aproveitei e arranquei esse seu outro chifre bobo fora, nada demais!”

Manticore: Quanta humilhação...- desnorteado ele tenta um ultimo ataque com sua cauda mas é facilmente defendido e nisso ele sente um leve desconforto no seu ferrão- Ai!

CatRed: Valeu por me dar um pouquinho do veneno!- ele mostra a lamina com um liquido verde escorrendo.

Manticore: Me descuidei...

CatRed: Pessoal, aqui!- ele vira pra seus amigos caídos e joga as gostas do veneno em cima deles, assim curando-os.

FrankenGreen: Me sinto bem de novo!- feliz.

YellowMummy: Minha visão voltou ao normal, deojaru!- feliz.

BlueWolf: O veneno foi curado...- aliviado.

PinkWitch: Pessoal, que bom!- aliviada.

CatRed: Miko, hora de dar um fim nisso!

Miko: “Vamos nessa, nyah!”

(Yuuki ativa seu Brace três vezes)

Coffin Brace: Trick or Treats! Cat Sith, Scary Up!!!

(Yuuki, depois da pronuncia, puxa a cabeça do gato na ponta da faca e a mesma mia em resposta)

Cat Knife: Meeeeoooow!!!— após esse miado a arma entra em standby. Yuuki vira a faca de volta pra cima e a arremessa no ar pra frente, depois disso ele se prepara e sai correndo na direção de Manticore.

Tsurugi: O que ele esta planejando?- duvidoso.

CatRed: Miko, pensou o mesmo que eu?- fala enquanto corre.

Miko: “Acho meio impossível não pensar já que tô na sua cabeça, nyah!”

CatRed: Nesse caso você tá pronta?

Miko: “Pronta, nyah!”

(Depois da conversa breve dos dois, Yuuki pula e da uma cambalhota, quando estaria prestes a cair, os dois rabos se dobram no chão como molas e o jogam dando impulso. No ar ele começa a girar com o corpo “fechado” como um bailarino, e estando prestes a cair ele se “abre” todo, pega a faca no ar com sua mão direita e a lamina virada pra cima (no caso pra baixo se segurando normal) e numa energia acinzetada que a faca emana ele passa cortando Manticore de cima pra baixo, continuando o caminho do giro caindo no chão numa pose onde sua mão esquerda fica perto de seu rosto e a mão onde está a faca vai inteira para esquerda com a perna direita esticada pra direção oposta)

Manticore: Isso foi... Jogo sujo... -ele cai no chão e explode, assim Yuuki faz uma pose atrás da explosão.

CatRed: Miau!- finaliza. Após a explosão, Yuuki corre pra comemorar com os outros- E ai?

FrankenGreen: Yuuki-niisan, você e a Miko-san foram tão incriveis! Eu fiquei arrepiado!

YellowMummy: Vocês foram animais, todos aqueles golpes, as ilusões, os rabos... Foi demais, deojaru!

BlueWolf: Parece que você ficou mais forte, Yuuki. Terei que me esforçar pra te superar agora!

CatRed: Corta essa, Kiba!- brinca.

PinkWitch: Fico muito feliz que a Miko-san tenha nos ajudado!

CatRed: Não esqueça, Madoka, foi por sua causa que ela resolveu nos ajudar. Obrigado!- Madoka fica meio sem graça e envergonhada.

Miko: “Eu vim ajudar, por causa do Yuuki, nada mais que isso, tão ouvindo, nyah?!”- braveja.

CatRed: A Miko também agradeceu.

Miko: “Ei!”- brava.

Tsurugi: Esses caras são uma mina de ouro! Minha audiência vai sair dos limites!- super animado.

Camera: Claro que sim, senhor.

PinkWitch: Acabei de lembrar, ainda faltam 10 minutos pra podermos curar as outras pessoas contaminadas!

CatRed: Certo, vamos remover o veneno dele e...- de repente, Necro aparece em cima de seu cajado quebrando totalmente o clima.

Necro: Eu acho que não!- eles se assustam e recuam um pouco.

PinkWitch: É aquela maga de ultima categoria!- provoca.

Necro: Ora você... -ela recupera a calma- Não vou perder meu tempo com você agora. Por hora vou fazer meu serviço!- ela pega sua poção- E pensar que ele apanhou pra um simples gatinho...

Miko: “Quem ela tá chamando de ‘gatinho’, nyah?!”- irritada.

(Necro pinga a poção e logo a lapide de Manticore aparece saída do chão)

Necro: Medo caído, vindo da escuridão! Erga-se novamente, trazendo a destruição!— a mão de Manticore sai de frente da tumba e logo ele inteiro sai crescendo- Fear or Screams!

Manticore: Vou acabar com suas nove vidas!- grita para eles.

CatRed: Porcaria!

Necro: E não é só isso, eu preparei também uma surpresinha... huhuhu...- misteriosa.

BlueWolf: Isso não me cheira bem...- desconfiado.

(Sem aviso nenhum, dois portais se abrem um de cada lado de Manticore, e de dentro deles surge um Gigante, utilizando uma tanga, uma ombreira ligada a um “cinto” que passa por seu tronco e um porrete de madeira cheio de espinhos como arma)

Necro: Segui sua dica dos Gigantes! Embora ainda ache que seja uma ideia meio besta... Aproveitem! -ela vai embora voando em seu cajado.

Tsurugi: Mais monstros?!- assustado.

CatRed: Eu e minha boca grande!- reclama.

PinkWitch: Vamos chamar os Keshins!- todos concordam.

CatRed: Mas eu não queria sair dessa forma... –meio chateado.

FrankenGreen: Yuuki-niisan, é só trocar de Essence e “pular” a transformação!

CatRed: É verdade. Por que não pensei nisso antes?- meio retorico. Assim ele troca de Essence e ativa seu Brace três vezes, diferente dos outros que só ativam duas.

(Ao depositar uma Essence no Brace ele já entra em standby de transformação, porem se ativar o equivalente a função e um a mais pode-se pular a transformação. Ex: usar a arma; ativa uma da transformação e logo em seguida ativa uma que é o equivalente a arma, assim negando a transformação)

Todos: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan!

Coffin Brace: Treats! Keshin Vlad; Garulu; Franky; Ramon; Magilin, Wake Up!— feito isso novamente um terremoto acontece, e do chão surge o Makai Gate, que logo já se abre e de dentro dele as Keshins saem.

Miko: “O que está acontecendo, nyah?!”- assustada.

CatRed: Apenas relaxe e curta o passeio!- todos pulam e entram em suas Keshins- Vlad, não se assuste, ainda sou eu, só trouxe uma amiga junto!- Vlad balança cabeça como sinal de “sim”.

BlueWolf: Embora estejamos em maior numero, o inimigo e bem forte pra tomarmos uma iniciativa sozinhos! Teremos que formar o Halloween King e acabar com um de cada vez!- sugere.

CatRed: Espero que dê certo! Vamos...

Todos: Bakemono Gattai!!!

(A transformação se inicia, Vlad vira o troco; Garulu vira o braço esquerdo e sua cauda vira a espada; Franky vira o braço direito; Ramon vira a perna esquerda; Magilin vira a perna direita. Assim todos eles se unem e a Pumpkin Crow sai de dentro do Gate e é agarrada pela mão direita do robô)

Todos: Pumpkin Crown, Set!— a Pumpkin Crown é colocada no lugar, então ela se abre revelando a cabeça do Halloween King, seu topete se levanta e assim ele é finalizado- Wake Up, Halloween King!!!

(A luta se inicia, King avança contra o primeiro Gigante e ambos começam a desferir golpes um contra o outro. King consegue defender o porrete, mas o Gigante também não dá brechas para um ataque)

BlueWolf: E pensar que esses caras resistiriam tanto!- braveja.

FrankenGreen: Não vamos nos dar por vencidos!- incentiva.

(Nessa hora, silenciosamente a cauda de escorpião de Manticore ataca por tras enrolando o pescoço e King deixando o imobilizado)

BlueWolf: Droga, Yuuki porque você não cortou a cauda dele ao invés dos chifres?!- irritado.

CatRed: Foi mal, eu não pensei nisso na hora, eu queria arrancar os chifres daquele palhaço pra testar minha nova força...- meio sem graça.

YellowMummy: Temos que fazer alguma coisa, deojaru!- nervosa.

CatRed: Vou tentar golpear com a espada!- o plano de Yuuki poderia ter sido muito bem sucedido, mas no instante ao corte os Gigantes aparecem um de cada lado e começam a bater em King com seus porretes fazendo-o derrubar a espada- Essa não!- nervoso.

Manticore: Bom trabalho, agora livrem-se dessa espada!- ordena aos Gigantes, assim o do lado direito pega a espada e joga para tras de Manticore.

PinkWitch: E agora o que a gente vai fazer?!- nervosa- Yuuki tem algum plano?

(Yuuki para por alguns instantes pra pensar, mas Miko que esta dentro de sua cabeça, o interrompe dando uma luz)

Miko: “Yuuki, deixa eu ajudar, nyah!”

CatRed: Miko?! Mas o que você vai fazer?- preocupado.

Miko: “Eu não sei ao certo como, mas se eu conseguir ‘crescer’ como vocês eu tenho certeza de que acaba com esses idiotas, nyah!”

CatRed: Espera... “crescer”... - ele reflete um pouco- É isso!- tendo uma ideia.

PinkWitch: O que foi, Yuuki?- curiosa.

CatRed: É hora de usar um pouco de imaginação e torcer!- decidido.

Miko: “Imaginação...”- pensativa.

CatRed: Vamos nessa! Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan!— Yuuki ativa o Brace duas vezes e aponta seu braço pra frente.

Coffin Brace: Treats! Keshin Miko, Wake Up!

YellowMummy: Isso de agora…

FrankenGreen: Não me diga que...

CatRed: E ai Miko, deu certo?- ele não tem resposta dela- Ei, Miko? Você tá ai? Miko?- começa a ficar nervoso.

Manticore: Parem com essa enrolação!- mexe as mãos e os Gigantes de preparam para atacar King com seus porretes com bastante força, chegando a ergue-los no ar- É o fim!

(Quando tudo parecia perdido, eles viram seus olhares, juntos de Tsurugi e os irmãos quando de repente, o miado muito alto ressoa fazendo com que os Gigantes parem para procurar a fonte)

???: Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeoooooooooooooooooooooowww!!!!

Manticore: Que barulho terrível, o que é isso?!- nervoso.

CatRed: Pessoal, olhem!- ele aponta para o Makai Gate que começa a se abrir novamente.

YellowMummy: E agora, deojaru?!-nervosa; o portão vai se abrindo.

FrankenGreen: O que vem por ai?!-nervoso; o portão fica com um pouco aberto e prosseguindo.

BlueWolf: Deve ter funcionado mesmo!- surpreso; o portão esta a alguns segundos de abrir.

PinkWitch: Arrebenta!- entusiasmada; o portão termina de abrir mostrando seu interior completamente escuro.

Manticore: Parou...?- confuso.

(Quando todos pensavam que nada ocorreria, olhos amarelos brilhantes aparecem no portão e logo de onde eles estão, uma sombra sai em alta velocidade como um vulto e ataca a cauda de Manticore enrolada no pescoço de King e os dois Gigantes. Manticore ao receber o ataque solta King imediatamente, o Gigante da esquerda é afastado enquanto Gigante da direita continua a ser atacado pelo vulto com vários cortes rápidos e logo é destruído, assim o vulto vai para tras de King, revelando-se ser Miko em sua forma de Keshin, onde agora ela tem uma lamina entre seus dois rabos (parecido com a Cat Knife))

Miko: Meeeooow!!!- mia intensamente apoiada em uma pedra.

Manticore: Esse gato de novo não!- irritado.

Tsurugi: Agora apareceu um gato gigante?! Que bizarro!- sem palavras para descrever sua surpresa. Nisso King se vira para ela.

CatRed: Oi, Miko! Você tá muito maneira!- grita para Miko.

Miko: Meeow! Meeow!

PinkWitch: Ela está tão incrivel!- impressionada.

YellowMummy: Pega eles de jeito Miko-san, deojaru!- torce.

FrankenGreen: Ela emana uma forte aura!- impressionado.

BlueWolf: Não é só isso, a velocidade dela também está absurda, acho que o poder ilusório dela também se fortaleceu!- impressionado.

CatRed: Que estranho, eu imaginei ela bem maior que isso, quase do tamanho do Halloween King... - indignado.

PinkWitch: Bom, a Miko-san tem consciência própria, ela pode muito bem ter “se imaginado”.

CatRed: Entendi... Ei, Miko, o que esta achando de ser uma Keshin?

Miko: Meeow, meoow, meeow...!- ela mesma fica confusa.

FrankenGreen: Acho que nessa forma ela não pode falar...

CatRed: Vou dar a ela uma forcinha! Até mais- ele sai do Halloween King e pula pra dentro de Miko, chegando no cockpit padrão (só mudando as partes de cor e símbolos). Ele se posiciona e fica pronto para operar- Vamos lá!

(Miko começa a correr indo pra cima de Manticore e o Gigante que sobrou)

Manticore: Afaste-se, maldita!- ele tenta atacar com sua cauda, como forma de defesa, Miko projeta vários clones ao seu lado, confundindo Manticore- Apareça, covarde!- ele ataca varias ilusões sem sucesso na busca pela verdadeira.

(O Gigante tenta atacar também, mas as várias cópias de Miko o atacam de volta subindo em cima dele e arranhando-o, derrubando-o no final)

Manticore: Levante-se, molenga!- levanta o Gigante.

CatRed: Legal! Você é muito maneira, Miko!

Miko: Meeeeooow!!- King se aproxima dos dois.

BlueWolf: Ainda estamos sem a Makai Ken, será que podemos participar da festa?

CatRed:-ele bate uma palma- Vamos lutar, todos juntos! Tudo bem pra você, Miko?

Miko: Meeeeeeeoooooow!

CatRed: Esse é o espirito! Vamos nessa pessoal!

(Miko sai correndo até entrar em uma warp)

CatRed: Tenho o nome perfeito!- ele fica em posição e... –Bakemono Busou (Armamento/ Artilharia de Monstro)!!!

(A transformação de Miko se inicia; suas patas dianteiras se juntam ao antebraço e as garras ficam apontadas para frente; sua cabeça que esta ligada a uma parte do corpo que sobressai vai para baixo até que o corpo fica alinhado com a cabeça para frente e o restante do corpo para baixo revelando alguns desenhos de espirais douradas nessa parte ligada a cabeça, e é do lado desses desenhos que fica o ponto de junção do “braço”; a cintura é empurrada para baixo e a parte traseira gira 90º deixando a lamina alinhada; para finalizar, as pastas traseiras dobram normalmente, o joelho aponta pra cima e as patas ficam para baixo; por ultimo se retira uma espécie de mascara parecida com a face de um gato da barriga de Miko)

CatRed:  Kageyama, será que o Franky pode dar espaço?

FrankenGreen: Pode deixar. Franky Down (Down seria descer)!— ao comando, Franky se desencaixa e se destranforma pulando pra fora da warp, assim King chega até Miko e ela se combina no lugar do braço direito. Yuuki nesse processo, é transferido de volta ao cockpit com os outros, e as partes vermelhas de vampiro são substituídas pelo Cat Sith.

CatRed: Voltei, desculpe a demora!- a mascara de gato se posiciona na frente da face do King e lentamente ela se aproxima- Agora pessoal, comigo!- todos juntos.

Todos: Mask (Mascara) Up!— nessa fala, o topete de King se abaixa e a mascara se encaixa em sua face, a mascara tem os bigodes em seus dois lados, as orelhas e chifres na parte de cima, junto a face do Cat Sith com seus dentes na ponta como se aquilo fosse sua boca.

CatRed: Eu pensei em um nome muito maneiro!- ele cochicha para os outros.

Todos: Wake Up! Halloween King Mirage (Miragem)!!!— a transformação está complete, agora alem da mascara, no lugar de seu braço direito, King possui agora uma poderosa lamina (parecida com a Cat Knife). Todos ficam impressionados com essa nova fusão.

Kazuya: Totalmente demais!!!- ele desmaia de tanta emoção.

Kiriko: Onii-chan, aguenta firme!- preocupada.

Tsurugi: A bizarrice deles está em patamar muito mais elevado agora!- supreso.

FrankenGreen: O Halloween King adquiriu uma nova forma!- impressionado.

YellowMummy: “Mirage”... Que ótimo nome Yuuki-kun, deojaru!- impressionada.

BlueWolf: Agora podemos revidar!- confiante.

CatRed: Não é?! Dessa vez eu mandei bem mesmo!- se gaba.

PinkWitch: Tudo graças a Miko-san!

Miko: “Disponha, nyah!”- faz um vozeirão assustando a todos.

CatRed: Miko? É você? Onde você tá?- procurando.

(De fora do robô, a cabeça do mecha de Miko é aquele que está falando)

Miko: “Vocês não tem noção de como era chato só miar, nyah! Agora que estamos ligados, podemos falar a vontade entre a gente, nyah!”- a voz dela é transmitida até o cockpit como se houvesse algum megafone na sala.

CatRed: O que estamos esperando?! Vamos nessa!- eles e os outros voltam para a posição.

(King aponta sua nova arma para os inimigos e vai na direção deles)

 Manticore: Não pensem que só porque tem novos “acessórios” estão mais fortes! Acabe com eles!-ele ordena ao Gigante atacar King, assim ele vai em sua direção.

CatRed: Miko, mostra pra ele... Cat Blade (Lamina de Gato)!— confiante.

(Antes que o Gigante pudesse fazer qualquer coisa, King ataca-o com sua lamina em alta velocidade vindo de vários lados, deixando o Gigante sem chance, destruindo-o em instantes, terminado passando a lamina em sua mão)

Manticore: Impossivel, que agilidade... -nervoso.

BlueWolf: Yuuki, temos apenas 3 minutos até que as pessoas infectadas morram, temos que extrair o veneno agora!- alerta.

CatRed: Relaxa, eu tiro em menos de 1!- confiante.

Manticore: Seu miserável, pare de se achar!!!- muito irritado ele ataca com tudo usando sua cauda, e sem esforço nenhum King bota sua lamina na lateral e vai cortando a cauda no meio. Quanto mais a cauda avança mais ele vem com a lamina- Arrrgg, Não acredito, minha cauda de escorpião!!!- King termina de cortar a cauda por completo parando a lamina na parte esquerda de seu corpo e assim a cauda explode criando uma chuva de gotículas de veneno, que se esparramam e atinge as pessoas infectadas, curando as na hora.

Figurante 1: Posso enxergar novamente!- emocionado.

Figurante 2: É um milagre!- emocionado.

YellowMummy: Mandou bem, deojaru!- comemora.

PinkWitch: Mesmo se alguém for contaminado, o excesso vai desinfectá-la!

Manticore: Como se atrevem...? Agora eu estou muito irritado mesmo!- extremamente irritado, ele vem pra cima empunhado suas garras que são a única “arma” que lhe sobrou.

CatRed: Você sem a cauda não é de nada!-provoca- Haa!- ele começa a atacar Manticore coma lamina dando cortes rápidos e em diferentes direções, um atrás do outro.

Manticore: Chega!!- ele agarra a lamina.

CatRed: Solta!- fala sério.

Manticore: Se não?- desafia.

CatRed: Ai ai, Miko...- ao chama-la uma face de gato gigante e assustadora aparece atrás de King dando um miado muito alto e apavorante, que assusta Manticore e ainda o joga pra longe.

Manticore: Aaaa-aaaa-aaaai!!!- se doe todo.

CatRed: Miko, vamos acabar com isso de uma vez por todas! Finish Up!!!

Miko: Meeeeoooow!- ao responder Yuuki, ele ativa seu Brace 3 vezes.

Coffin Brace: Trick or Treats! Cat Sith, Scary Up!

(Logo anoitece novamente, deixando a lua cheia iluminando. King se abaixa como se fosse uma fera pronta para dar o bote, deixando apenas a lamina levantada, assim ele salta em direção a lua parando na frente dela, enquanto isso Manticore com suas ultimas forças tenta ficar de pé)

Manticore: É oficial...

(King levanta a lamina sobre sua cabeça e começa a cair na direção de Manticore)

CatRed: Todos juntos!- se preparam e...

Todos: Cat Blade, Illusion Dance (Dança da Ilusão)!!!— enquanto King cai vindo com a lamina, varias outras facas atacam pelos lados bem rápido, e quando King esta prestes a dar o golpe final ele mia muito alto parecendo um leão e não um gato, assustando de vez Manticore. Assim, ele corta Manticore no meio, caindo no chão como uma fera após abater sua presa

Manticore: Definitivamente... Eu odeio gatos... Aaaaaahhhh!- ele cai e explode, nisso King se levanta, se vira para a explosão e passa a faca na mão descansando em seguida.

CatRed: Dead End!- finaliza.

Tsurugi: Conseguiram de novo!- comemora.

Kazuya: Demais...!- desmaia novamente.

Kiriko: Francamente, onii-chan...

CatRed: Miko, você foi incrível!

Miko: “Valeu parceiro, nyah!”- feliz.

PinkWitch: Vamos todos pra casa- todos concordam balançando a cabeça.

(Depois de comemorarem, as Keshins vão embora junto ao Gate, eles despistam Tsurugi e se encontram com os irmãos, se destransformando e seguindo rumo ao lar. Yuuki observa atentamente a Essence de Miko)

Yuuki: Juntos de novo... –fala baixo feliz.

Cleo: Yuuki-kun, será que a Miko-san não gostaria de sair dai de dentro agora, deojaru?

Yuuki: É melhor deixar ela descansar, teve um dia puxado, e nós também.

Kageyama: Pensando agora, se Miko estava no mundo humano, devem haver outros monstros aqui! Talvez até possamos virar companheiros!

Kiriko: Seria uma boa!

Kazuya: Nesse caso, agora nossa missão é encontra-los!- decidido. Madoka se aproxima de Yuuki e observa a Essence de Miko.

Madoka: Obrigado mesmo, Miko-san!- ao dizer essas palavras tranquilas e felizes, a Essence da uma pequena “piscada”, como se a luz tivesse batido nela. Enquanto todos estão felizes indo pra casa junto, Kiba esta atrás resmungando consigo mesmo.

Kiba: Agora terei que ficar mais forte, se quiser supera-lo...!- cochicha sozinho.

(Enquanto isso no submundo. No castelo do Imperador, enquanto os demais conversam Hollow parece inquieto)

Joker: É mesmo uma pena, ele me fez rir bastante, e tinha um plano ótimo. Hihihihi... –desanima- hi...

Necro: O pior é que eu nem consegui uma amostra do veneno pra usar em poções. –frustrada.

Hollow: Hum...- suspira sério.

Necro: Hollow-sama, aconteceu alguma coisa?- preocupada.

Hollow: Já que chegou nesse ponto, terei de apelar para “eles”!

Joker e Necro: “Eles”?!- confusos.

Hollow: Se me dão licença, tenho de fazer uma ligação. –ele segue para outra sala.

Necro: Ok, né...

Joker: Hihi...

(Na sala onde Hollow entrou, tem uma grande bola de cristal e após recitar algumas palavras magicas, ele entra em contato com um Fear em especifico)

Hollow: Chimera, consegue me ouvir?- o outro lado da ligação, em uma caverna escura.

Chimera: Hollow-sama, como vai o senhor?

Hollow: Não muito bem, alguns “rebeldes” estão me dando uma enorme dor de cabeça!

Chimera: Entendi, o senhor quer que eu me livre deles, é isso?

Hollow: Precisamente. Mas me diga, seu “mascote” esta apto ao serviço?

Chimera: Pode apostar! O “Guardião” está com mais raiva do que nunca, vai dar um jeito nesses incômodos num instante!

Hollow: Aguardo sua chegada, vossa majestade ficará muito feliz!

Chimera: Isso eu te garanto! Até mais!- ele desliga e um rugido ressoa do fundo da caverna, onde em sua parede parece haver um portão, parecido com o Makai Gate.

???: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaauuuuuuuuu!!!- Chimera se dirige ao fundo da caverna.

Chimera: Calma “vocês três”, logo-logo a diversão vai começar! Hahahahaha!- a fera continua rugindo ferozmente em meio a escuridão.

???: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaauuuuuuuuu!!!

Fim

—------------------------------------------------------------------------------

Ending

A noite chega

Sem avisar!

A festa

Vai começar!

One, Two, Trick or Treats! X3

Woooooooohhhh! Vamos la!

(Solo)

Os monstros, aos poucos

Começam a desperta!

Prontos para

Dançar –ah-ah-ah-ah!

Se um deles

Na sua frente aparecer,

Não adianta

Nem correr!

A diversão

Já vai começar!

Eles voam e pulam

Podem até gritar! Waah!

A lua brilha

Com todo esplendor!

É chegada a hora

Da Festa Monstroooo!!!

Cantando e dançando

Cheio de energia!

É uma grande

Folia-ah-ah-ah-ah!

Diversão que dura

Da noite ao dia!

Uma explosão

De alegri-i-i-a!

O Vampiro e Lobisomem,

Frankenstein também virá!

Além da Múmia e da

Bruxa-ah-ah-ah-ah!

Todos unidos

Somos incríveis!

Nossos laços são

Invencíveis!

Não há nada

A temer!

É um novo jeito

De viver

Bakemono Sentai Halloweenger- eh-eh-eh-eh!

—------------------------------------------------------------------------------

No próximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Kiba: Eu tenho que ficar mais forte!

Yuuki: Um “Guardião do Portão do Submundo”?!

Chimera: Somos a equipe invencível!

Kiba: Eu vou derrota-lo, custe o que custar!

Coffin Brace: Trick or Treats! Kerberos, Fury Up!

Proximo Ep: Night 5: O trio enfurecido!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar trazer menor e mais rapido se quiserem, tenho até um novo "projeto" que acho que vai ser bacana. Passem la no face, la eu atualizo os desenhos depois de cada ep e vocês entendem melhor o que eu tento descrever aqui na fic, até mais e obrigado pelo apoio:
https://www.facebook.com/MaxiriderS2/photos/?tab=album&album_id=537074146503702
Fiquem de olho pra quando eu atualizar as imagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.