Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 10
Night 4:O melhor amigo do monstro! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, ja peço desculpas por duas coisas: primeiro a demora e segundo o tamanho, nessa eu posso jurar que ia ficar pequeno pois demorei pra fazer pois alem de desenhar eu não lembrava o que colocar e quando lembrei, se segura, espero que entendem, teve de novo aquele lance de será que deixa pro proximo ou bota nesse, e dessa vez eu realmente tive que botar nesse se não não haveria sentido muito mais com a capa. Então me desculpem de verdade por esses impecilios, vou tentar melhorar, e se não conseguirem ler tudo leiam por partes mesmo, eu realmente não queria fazer tão grande mas quando sai não posso impedir XD, aproveitem do mesmo jeito (não estou dizendo que achei o capitulo ruim e sim que houveram problemas na criação mas agora esta show de bola)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/10

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 4: O melhor amigo do monstro! Parte 2

(Na casa dos irmãos, Cleo e Kageyama estão em suas camas descansando com os olhos vendados (Cleo esta com sua mascara de dormir), enquanto isso o resto tenta descobrir com Miko chegou ao mundo humano, além da cura do veneno também)

Yjuki: Senti tanto sua falta! Por onde andou? –abraça Miko carinhosamente.

Kiba: Ainda acho estranho ela estar no mundo humano...

Madoka: Será que sem querer ela não atravessou um Gate? –deixa no ar.

Kazuya: Falando agora, faz sentido.

Yujki: Foi isso mesmo Miko? –olha pra ela e pergunta, mas com isso o resto do pessoal estranha.

Kiriko: Er...Yuuki-san... ela realmente fala?

Yuuki: Se bem me lembro, sim! Não é, Miko? –olha para ela e a mesma desvia o olhar- Não seja tímida, somos todos amigos aqui! –ela continua olhando para outro lado meio irritada.

Madoka: Acho que ela tá estranhando a gente. Ainda mais com o assustador do Kiba por perto... –brinca.

Kiba: Eu ouvi isso! –irritado.

Kazuya: Mas como ela pode estranhar gente que ela já conhece? - Madoka se aproxima dele.

Madoka: Pra dizer a verdade, nós nunca vimos a Miko antes. –cochicha.

Kiba: Na época a unica coisa que sabíamos a respeito dela era o que o Yuuki nos contava, e também quando ele ficou deprimido por conta dela, mas nunca chegamos a vê-la e vice-versa. –completa.

Kazuya: Nesse caso, tudo que precisamos fazer e nós apresentar, não é?

Yuuki: Não é má ideia! –concorda.

(Os 4 ficam enfileirados na frente de Miko que fica deita numa almofada como se não dessa a mínima)

Kiba: Eu sou Kiba Mangetsu, sou amigo de escola do Yuuki, prazer em conhece-la...- faz sem vontade- Devo admitir que você é bem habilidosa, seria uma boa tê-la como aliada. –em resposta Miko boceja- Esse gato... –resmunga.

Madoka: Eu sou Madoka Matoi, também sou amiga de escola do Yuuki, prazer em conhecer! - Miko olha pro lado irritada- Bem... obrigado por nos ajudar naquela hora! - Miko não muda de expressão- Certo... –deprimida.

Kazuya: Eu sou Kazuya Tsukikage, sou amigo humano do Yuuki, prazer em conhece-la!  Ver que haviam mais monstros na Terra pra mim é incrível, além de ser amigo do Yuuki. Então podemos ser amigos também,  certo? –enquanto falava Miko ficou brincando com uma pena que saiu da almofada- Não prestou atenção no que eu disse... –triste.

Kiriko: Prazer em conhece-la, sou a irmã mais nova do Kazuya, Kiriko Tsukikage, também sou amiga do Yuuki-san... –Miko ao ouvir isso parece que se zanga- se você é uma amiga especial dele acho que também podemos ser amigos! –Miko ao ouvir isso muda sua expressão e começa ase abrir mas quando iria falar – Né, Miko-chan? –ao ouvir esse apelido logo ela fica zangada novamente virando a cara pra parede.

Yuuki: Você ainda não está afim de falar, não é? -olha para Miko que estava do seu lado e ela responde balançando a cabeça negando.

Kiba: Como pensei, isso não vai dar certo.

Madoka: Miko-chan, por favor diga o que podemos fazer pra nos entendermos! –implora, mas ela pula da almofada e ignora o que Madoka diz- Vai ser bem mais difícil do que eu pensei...

Kiba: Por agora, vamos descobrir como curar o Kageyama e a Cleo. Como aquele chifrudo mesmo disse, se demorarmos muito pode ser fatal!

Kazuya: Vou verificar a Monsterpedia agora mesmo e ver se encontro alguma pista! Kiriko, fique de olho nos dois! –se dirige a Dungeon.

Kiriko: Já to indo! –ela corre pro quarto dos dois.

(Quando Kazuya abre a porta da Dungeon, Gargoyle sai voando de lá apressado e esbarra em Kazuya)

Gargoyle: Kazuya-dono, me desculpe! – Kazuya não entende e segue seu caminho pra Dungeon, depois disso Gargoyle voa para a sala- Jovens mestres, jovens mestres, uma nova invenção do Doutor! Vejam! –empolgado. O pessoa chega perto para ver inclusive Miko chega perto pois reconhece Gargoyle.

Yuuki: O que é dessa vez, Gargoyle? –curioso.

Gargoyle: Aqui está! - Ele dá um rasante e deixa cair 5 frascos que se parecem com Essences porem vazias, depois ele pousa na mesa.

Kiba: O que é isso? Novas Essences? – eles pegam os frascos e começam a analisar.

Madoka: Mas são diferentes... Elas estão...

Yuuki: Vazias?- completa.

Gargoyle: Exato! Essas são como “protótipos” de Essences. São as Blank Essences (Essências em Branco)!— todos ficam surpresos.

Yuuki: Blank Essence?!

Kiba: Como podemos usar Essences vazias?

Gargoyle: Permita-me explicar. Como sabem as Monster Essences foram criadas pelo Doutor com o poder da ciência e da magia. Em cada frasco esta guardada a essência de algum monstro, dando a vocês seus poderes! Mas já se perguntaram de que monstro veem essas essências?

Kiba: É a nossa própria essência não é?

Yuuki: Pra ser sincero eu não sei... -sem graça.

Gargoyle: Essas essências foram dadas em pouca quantidade por seus pais!

Madoka: Não brinca!- espantada.

Yuuki: Tá falando sério?!- ele balança a cabeça como um “sim”.

Kazuya: Entendi!

Kiriko: O que, onii-chan?- curiosa.

Kazuya: A ideia era reunir monstros poderosos que eram contra o imperador e utilizar suas essências para derrota-lo, não é?- explica.

Gargoyle: Isso mesmo, Kazuya-dono! Bela dedução!- ele fica meio lisonjeado- Os pais de vocês são bem fortes e deram um pouco do poder deles a vocês. Por serem da mesma espécie, foi fácil de dominar, ai que entram as Blank Essences!

Madoka: Aonde quer chegar?- curiosa.

Gargoyle: As Blank Esseces são a base, com elas pode-se absorver a essência de outros monstros e utilizar seu poder!

Yuuki: Em resumo...

Kiba: ...Podemos criar nossas próprias Essences absorvendo outros monstros?

Gargoyle: Tipo isso!

Kiriko: Parece legal!

Kazuya: Me lembrou até um jogo agora...

Madoka: Isso que eu chamo de utilidade! Agora poderemos capturar os Fears e ainda usar o poder deles contra os outros! É fogo contra fogo!- se anima e bate com o punho na alma da mão.

Gargoyle: Alem da Essence da Gargoyle Dasher, levem também a Blank com vocês no seus Monster Buckle (Literalmente “Fivela de Monstro”; aparelho em forma de abobora que fica no cinto, serve ra carregar até 3 Essences).

Os 3: Pode deixar!

Kazuya: Agora mudando de assunto, ainda precisamos descobrir como curar Kageyama, Cleo e as outras pessoas. Vou dar uma olhada na Monsterpedia agora- se dirige a Dungeon.

Kiriko: Vou ver como os dois estão- se dirige ao quarto.

Yuuki: Ei Miko, quer me ajudar a testar essa Blank Essence?- Miko que estava se lambendo para e fica com uma cara de que não gosto muito da ideia- Vai, é rapidinho- ela olha em volta e resolve sair de seu canto para ver o que Yuuki queria- Agora vejamos... Gargoyle como que se faz isso?

Gargoyle: Tire  tampa e aponte para o monstro. Creio que é isso.

Yuuki: Ok, vamos lá!- ele tira a tampa da Essence e aponta para Miko que sem perceber vira uma cortina de fumaça e é absorvida pra dentro da Essence.

Miko: Meeeeeeooooow!!- assustada. Depois disso Yuuki fecha a Essence que fica de uma cor parecida com um cinza um pouco mais escuro que o de Gargoyle mas também não muito claro.

 Yuuki: Funcionou!- após comemorar empolgado o frasco da uma tremida, a tampa sai e Miko em forma de fumaça sai de dentro da capsula, meio irritada e tenta voltar pro seu canto.

Kiba: Estranho... –pensativo.

Madoka: Alguem mais está com fome? Vou preparar alguma coisa- ela vai para a cozinha.

Kiba: Ainda acho que temos que descobrir como Miko chegou ao mundo humano. E temos que arrumar um jeito de enfrentar aquele Fear, ele era muito ágil, senão fosse a Miko naquela hora estaríamos em apuros.

Yuuki: É verdade, mas por agora eu quero pensar em coisas boas, relaxar e comer! Certo, Miko?- olha para ela e traz um pote com agua para ela.

Miko: Meeo-ho-ho-how... –ri um pouquinho e começa a beber agua.

Madoka: Será que aquele pressentimento que tive é real...?- pensativa na cozinha.

(Enquanto isso no submundo)

Manticore: Por essa eu realmente não esperava- até calmo.

Necro: O que foi? Fugiu de um simples gatinho? Que patético- provoca.

Manticore: Primeiro, eu não gosto nem um pouco de gatos!- responde.

Necro: Que irônico...

Manticore: Segundo, eu não fugi, fiz uma retirada estratégica. Eu observei os movimentos daquele Cat Sith durante nossa luta e já estou bolando um plano para esmaga-lo!

Necro: Sei...

Manticore: E por ultimo, eu ter voltado até nos da uma vantagem, já que ninguém poderá pegar uma dose do meu veneno a menos que venha até aqui no submundo. Logo, logo, a segunda etapa do veneno se iniciará e as coisas ficaram mais divertidas, isso eu garanto. Hum-hum...

Joker: Eu espero mesmo! Hihihihihihihhi!

Hollow: Manticore, espero realmente que seu plano de certo. Entendeu?- ameaçadoramente.

Manticore: Sim meu senhor, eu não desapontarei- faz reverencia.

(Voltando ao apartamento)

Kazuya: Pessoal eu descobri como anular o veneno, é preciso uma segunda dose!

Yuuki: Quer dizer que eles vão ter que ser picados de novo?- confuso.

Kazuya: Nada disso, na verdade apenas se entrarem em contato de novo já basta.

Kiba: O problema é que aquele chifrudo não vai dar as caras tão rápido! Até lá eles terão de aguentar firmes.

Kazuya: Eu e a Kiriko vamos cuidar deles!

Yuuki: Conto com vocês!

Madoka: O lanche tá pronto!- leva os lanches até a mesa, são alguns sanduiches.

Yuuki: Não consigo pensar de barriga vazia! Itadakimasu!- ele e os outros se servem- Ei Miko, vem comer com a gente!

Miko: Meeow- vai até perto da mesa lentamente.

Yuuki: Boa menina!- acaricia sua cabeça.

Miko: Meow-ow-ow!- feliz.

Madoka: Miko-chan, eu tambem fiz algo pra você!- ela pega uma tigela cheia de iscas de peixe, mas Miko parece ficar irritada- Espero que goste!- Miko vira a cara se recusando a comer deixando Madoka meio chateada mas mesmo assim ela se senta e vem comer com os outros.

Kazuya: É bom ter essas pausas de vez em quando, só queria que o resto do pessoal estivesse bem...

Yuuki: É verdade, comer junto dos amigos é melhor!- ao dizer essas palavras brota um sentimento de apreensão em Miko.

Miko: Meow...?- ela observa todos felizes comendo junto e começa a ficar nervosa- “Por que...?”- “pronuncia” baixo- “Eu pensei que éramos únicos, nyah!”- continua- “Eu, não sirvo mais...?”- ela resolve se afastar deles chateada.

Madoka: Eu vou pegar mais lá na cozinha!- ela se dirige a cozinha com pratos vazios em suas mãos. Quando iria chegar a cozinha ela tropeça em Miko que estava em seu caminho- Essa não!- ela cai e derruba tudo em cima de Miko que fica suja e irritada- Me-me desculpe Miko-chan...

Yuuki: Miko, Madoka, vocês estão bem?- preocupado. Nesse instante Miko explode de raiva.

Miko: “Eu não aguento mais ficar com esses idiotas, nyah!!!”- Miko com uma cara de zangada com os olhos fechados solta um grito parecido com a voz de uma garota, depois disso ela corre até a janela e pula dela.

Yuuki: Miko aonde você vai?! Ei Miko?! Miko!!!- extremamente preocupado ele grita pela janela e vê ela indo embora. O resto do pessoal fica sem entender o que houve, mas Madoka fica abalada ajoelhada no chão.

Kiba: O que deu nela?- confuso.

Kazuya: Aquela voz de agora era ela?- confuso.

Madoka: Como eu pensei... é tudo culpa minha!- ela fica muito triste e olha para o chão prestes a chorar.

Yuuki: Do que você esta falando? Foi só um acidente- se abaixa e olha pra ela colocando sua mão no ombro dela.

Madoka: Não! Você não entendeu! Ela... desde o inicio... ela não gostava da gente! E eu piorei tudo!- ela balança a cabeça enquanto fala.

Kiba: Bem que eu achei que ela não foi com a nossa cara.

Kazuya: Me sinto tão mal agora...

(O clima fica triste por alguns breves momentos, até que Yuuki se levanta e fala para todos)

Yuuki: Pessoal, vamos procura-la!- decidido.

Madoka: Ma-mas Yuuki, acho que depois disso ela não vai querer voltar!

Yuuki: Não, eu tenho certeza de que ela vai voltar e vocês vão se entender!- esperançoso- Sabe a Miko só tinha a mim antes, acho que por isso ela não aguentou a ideia de eu estar com mais pessoas.

Kazuya: Quer dizer que ela ficou com ciúmes da gente?

Kiba: Fala sério- irritado.

Yuuki: Eu tenho certeza de que se vocês conseguirem conversar, vocês poderão ser amigos também! Afinal de contas, vocês tem muita coisa em comum!- animado.

Madoka: Yuuki... –mais calma.

Kiriko: O que houve aqui? Que barulheira foi aquela? –sai do quarto preocupada.

Kiba: A Miko se mandou, agora vamos atrás dela!- se prepara pra sair do apartamento.

Kiriko: É sério?! Eu vou ajudar!

Kazuya: É melhor você ficar aqui, de olho nos dois. Entendeu?

Kiriko: S-sim!

Yuuki: Vamos lá!- todos saem do apartamento.

Gargoyle: Boa sorte!

(Do lado de fora Miko sai pulando de prédio em prédio)

Miko: “Yuuki seu idiota!”- chorando nervosa.

(Não muito longe dali)

Yuuki: Certo, vamos nos separa pra procurar. Quem achar ela primeiro liga pros outros!

Os 3: Certo!- eles saem na busca de Miko.

(Perto de lá estava Tsurugi e seu câmera filmando um trecho de seu programa)

Tsurugi: Olha só, são aqueles garotos bizarros! Vamos ver o que estão aprontando!- vai atrás deles.

Camera: Certo, chefe!- segue Tsurugi.

(Após os 4 se separarem, cada um tenta procurar Miko perto de prédios. Primeiro Yuuki avista Miko sentada se lambendo e tenta ir até ela dando um grande abraço)

Yuuki: Te achei!- sua animação logo se dissipa quando ele percebe que na verdade estava abraçando uma lata de lixo- Mas o que?!- totalmente confuso.

Miko: Mi-hi-hi-hi!- ri da situação em cima de um prédio.

(Após esse incidente, Kiba procura em alguns becos, chegando em uma encruzilhada com 4 becos, quando ele olha em volta vê Miko passando correndo de um beco para outro e resolve ir até o local)

Kiba: Vamos, hora de voltar pra casa, gatinha- quando ele chega perto do beco onde Miko passo ele não vê nada então ele olha para tras e vê Miko passando de novo de um beco para outro e novamente ele vai ao local- Chega de palhaça!- ele começa a se irritar, e novamente não vê nada e resolve voltar ao meio da encruzilhada- Onde ela se meteu?- ao tentar observar pelos lados vê duas Mikos saindo de um beco e indo pra outro e isso fica se repetindo durante um tempo, deixando Kiba sem entender nada- Arg, seu gato maldito!- grita irritado.

Miko: Mi-hi-hi-hi!- novamente ri da situação em cima de um prédio.

(Depois disso, longe dali, Kazuya vê Miko parada olhando pra ele e resolve se aproximar calmamente)

Kazuya: Ai está você, venha o pessoal esta esperando... –antes de terminar de falar ele pisca e quando abre os olhos novamente ele fica cercado de Mikos e fica sem saber qual é a verdadeira e tenta averiguar uma por uma levantando-as, mas quando isso acontece elas somem numa cortina de fumaça- E agora? Não é essa! Tambem não é essa aqui! O que eu faço?- nervoso.

Miko: Meo-ho-ho-ho-ho-how!- ela morre de rir dessa nova situação descendo depois do prédio em que estava, quando chegam Tsurugi e seu câmera que resolvem se aproximar.

Tsurugi: Certo, gatinho bizarro, fica ai paradinho que a gente não vai te machucar!- quando ele estava mais próximo, Miko se vira e sai andando e nisso, de um beco, um tigre sai de lá rugindo ferozmente- Um-um-um tigre?! Fuja garoto!- ambos saem correndo gritando do tigre e o mesmo corre atrás deles, Miko aproveita pra olha pra trás e dar uma risadinha.

Miko: Mi-hi-hi-hi!

(Longe dali perto de uma ponte por cima de um riacho na cidade, Manticore aparece causando o caos entre as pessoas)

Manticore: Estão preparados para meu segundo ato, humanos insignificantes?- ele se pronuncia enquanto sai fazendo mais vitimas de seu veneno deixando todas caídas desnorteadas no chão- Ótimo, ótimo! Muahahahaha!

(Lá no submundo, Joker observa tudo e fica rindo da situação)

Joker: Esse cara é animal! Hihihihihihihihihi!- fica morrendo de rir da situação, quase caindo de sua cadeira.

(Voltando a cidade)

Manticore: Espero que aqueles moleques intrometidos e seu gato cheguem logo! Haa!- continua atacando as pessoas em volta.

(Longe dali perto dos prédios, Yuuki, Kiba e Kazuya se reúnem sem sucesso de sua busca)

Yuuki: E ai, tiveram sorte?

Kiba: Aquela desgraçada, ficou usando as ilusões pra tirar sarro da nossa cara!- irritado.

Kazuya: O mesmo comigo.

(Eles são interrompidos por uma ligação de Gargoyle)

Gargoyle: Tranquem as portas, fechem as janelas! Um Fear chegou!

Kiba: É aquele escorpião de uma figa!

Yuuki: Vou ligar pra Madoka.

Kazuya: Vou voltar pra casa pra ajudar minha irmã!- ele corre de volta pra casa. Enquanto isso, Yuuki contata Madoka, ela atende a alguns prédios de onde eles estão.

Madoka: Yuuki, pode falar!

Yuuki: “Você recebeu a mensagem do Gargoyle, não é? Eu e o Kiba vamos lidar com o chifrudo, você continua procurando a Miko!”

Madoka: Mas Yuuki, eu não sei se... - é interrompida por Yuuki.

Yuuki: “Por favor. Eu confio em você! Sei que você pode convencê-la!”- tenta incentiva-la, assim, um silencio cai por alguns instantes.

Madoka: Tudo bem! Não vou te desapontar!- confiante.

Yuuki: “Era isso que eu queria ouvir! Até logo então.”- desliga- Agora é com a Madoka, vamos nessa Kiba!

Kiba: Demorou!- ambos saem correndo até a localização de Manticore. Enquanto isso, Kazuya chega no apartamento e já vai entrando.

Kazuya: Nee-chan, apareceu um Fear, os dois estão bem... –ele é surpreendido pela situação que esta vendo, era Kiriko ajudando Cleo e Kageyama a ficarem de pé.

Kiriko: Oi onii-chan, será que tem como você me dá uma força?- com dificuldade pra segurar os dois.

Kazuya: O que você está pensando? Os dois tem que descansar se lembra? Eles não estão 100%!- da bronca.

Kageyama: Kazuya, se acalme. Fomos nós que pedimos pra Kiriko-chan nos ajudar.

Kazuya: Hein? Mas por que?!- sem entender.

Cleo: A gente só não tá vendo direito, e estamos um pouco molengas, mas só precisamos de guias, deojaru! Eu tinha vários lá em casa, deojaru!

Kageyama: Nós temos que ajudar os outros, eles não darão conta sozinhos! E você chegou bem na hora!

Kiriko: Agora você guia o Kage-chan e eu guio a Cleo-chan!

Os 3: E ai?- olhando felizes pra Kazuya que ainda acha que é uma ideia ruim.

Kazuya: Não vou conseguir impedir vocês de qualquer jeito, né?- apenas concorda por não ter escolha.

Os 3: Yes!- todos mechem os braços como se estivessem puxando algo para baixo.

Kiriko: Vamos nessa!- todos saem do apartamento e Gargoyle aparece no balcão.

Gargoyle: Isso não vai prestar... - decepcionado.

(Chegando na ponte, Yuuki e Kiba já estão transformados, com suas armas e prontos para encarar Manticore)

CondeRed: Ai o chifrudo, tá pronto pro segundo round?- desafia.

Manticore: Ai estão vocês, Halloweengers! Mas onde está aquela rosinha estressada? Dos cinco vocês foram os únicos que não acertei. Alem dela, cadê seu gatinho de estimação?

BlueWolf: Nós dois somos suficientes pra acabar com você!- quando Kiba se preparava para atacar de fundo ele ouve uma voz familiar.

FrankenGreen: Nós quatro!- grita de fundo. Ambos se viram pra ver o que foi que aconteceu.

BlueWolf: O que?!- confuso

CondeRed: Kageyama? Cleo? Mas como?- confuso.

(Eles se deparam com Cleo e Kageyama vindo com os braços pra frente, segurando a Candle Striker em modo de espada e sendo empurrados por Kazuya e Kiriko)

YellowMummy: Nós viemos ajudar, deojaru!

FrankenGreen: Hora de dar o troco!

(Manticore e os dois olham bem confusos a situação)

Kiriko: Não liguem pra gente somos apenas guias.

Kazuya: Foi mal, mas eles insistiram tanto que eu não pude fazer nada- sem graça.

CondeRed: Bem... tomem cuidado...- vai pra cima de Manticore.

BlueWolf: Não me atrapalhem!- corre pra cima de Manticore tambem. 

Manticore: Continuam me fazendo de bobo, hein?- ele ataca os dois da frente com sua cauda e ambos defendem com suas armas começando assim o confronto. Enquanto isso, Kazuya e Kiriko se afastam de Cleo e Kageyama e começam a direciona-los.

Kiriko: Certo, Cleo-chan de quatro passos pra direita, depois vira pra frente e da cinco passos!

YellowMummy: Yes sir!- ela começa a andar devagar.

Kazuya: Kageyama, avança pra frente três passos, dai dá dois passos pra esquerda e vai avançando pra frente!

FrankenGreen: E-entendido!

(Ambos seguem as ordens e resolvem atacar nas posições onde pararam e não acertam nada)

FrankenGreen: Kazuya, tem certeza de que é aqui?

YellowMummy: Kiriko-chan, e agora, deojaru?

(No meio da luta de Conde, Wolf e Manticore, eles param um

pouco pra observar os dois)

CondeRed: Isso realmente não vai dar certo...

BlueWolf: Francamente...

Manticore: Eu até ia chamar alguns zombies, mas isso é deprimente...- eles se olham e voltam a lutar.

(Kageyama e Cleo, continuam andando e acabam se trombando)

FrankenGreen: Cleo-san, desculpe!

YellowMummy: Kage-chan, é você, deojaru?- quando eles iriam voltar a andar eles paralisam do nada.

FrankenGreen: Mas o que?!- ele cai no chão de frente.

YellowMummy: Aaaaiiii?!- ela cai no chão de costas.

Kazuya: Ei, vocês dois... –preocupado.

Kiriko: O que houve? –preocupada.

FrankenGreen: Meu corpo... não se move....- fala com dificuldade.

YellowMummy: Alem disso... me sinto tão fraca...deojaru...- também com dificuldade.

Manticore: Haha, gostaram?- empurra os dois- Essa é a segunda fase do meu veneno. Alem da visão os movimentos também são inibidos, agora o tempo de vida deles é de no máximo mais 30 minutos!

Os 4: O que?!

BlueWolf: Maldito... temos que pegar a cura logo... hora de usar “aquilo”!- Kiba joga a garra da mão esquerda fora, aperta um botão em cima de seu Buckle, e como uma mola, ele se abre revelando duas Essences, a de Gargoyle e a Blank, e ele pega a Blank.

CondeRed: Kiba, o que esta planejando?

Manticore: O que esse misero frasco vazio pode fazer?

BlueWolf: Que bom que perguntou... haa!- ele retira a tampa com o polegar, pega com a outra mão e aponta para Manticore que se transforma aos poucos numa nuvem de fumaça e é sugado.

Manticore: Mas o que esta acontecendo?! Aaaahh!- é absorvido. Kiba então fecha a Essence que fica de uma cor bem escura.

BlueWolf: Que moleza!

Kazuya: Conseguiu!- surpreso.

CondeRed: Certo, agora é só pegar um pouco do veneno e... –antes que pudesse terminar a Essence na mão de Kiba da uma piscada e começa a tremer, do nada a tampa dele é arremessada e Manticore escapa e surge de uma nuvem de fumaça na frente de Kiba.

Manticore: Desgraçado!- ataca Kiba que ficou sem tempo de resposta, o jogando pra perto de Cleo e Kageyama- Qual era a grande ideia? Me aprisionar? Deve ser mesmo um idiota pra achar que eu seria pego tão fácil!- irritado.

BlueWolf: Droga, fui atingido! Mas por que além da minha visão meu corpo já esta fraco?

Manticore: Eu injetei uma dose a mais em você, por isso você já está na segunda fase com o mesmo tempo de vida de seus amigos!

(Yuuki se posiciona na frente dos três que estão caídos)

Manticore: Agora é só acabar com você, morceguinho, depois ir atrás da rosa!- ele começa atacar Yuuki com a cauda, mas o mesmo consegue defender com a espada.

Todos: Yuuki!- preocupados.

CondeRed:  Não se preocupem, eu vou aguentar até a Madoka e a Miko chegarem!- confiante.

Manticore: Isso é o que veremos!- ataca mais intensamente.

BlueWolf: Maldição...!- resmunga e soca o chão.

Kazuya: Kiriko, sei que é frustrante, mas temos que sair daqui pra não nos colocarmos em perigo.- meio triste Kiriko acena com a cabeça e assim ambos vão se esconder.

CondeRed: Thank you! Haa!- continua defendendo.

(Voltando aos prédios, Tsurugi e seu câmera estão escondidos em um beco)

Tsurugi: Conseguimos despistá-lo, garoto! Que vergonha, um caçador de monstros como eu fugindo de um pequeno tigre!

Camera: É...senhor...

Tsurugi: Vamos! Meu radio acaba de me avisar que esta tendo um ataque de monstros longe daqui! Talvez possamos ver mais dos Halloweengers!- sai correndo procurando sua van.

Camera: Espere por mim, senhor!- corre atrás dele.

(Dois prédios atrás dali, Madoka continua procurando por Miko)

Madoka: Miko-chan, cadê você? Apareça por favor, todos nós estamos preocupados!- ela olha em volta- Me desculpe se eu fiz algo de mal! Mas agora eu realmente gostaria de conversar com você!- ao ouvir, Miko pula de um prédio e fica na frente de Madoka- Miko-chan...- ela corre até ela mas é interrompida.

Miko: “Parada ai, nyah!”- Madoka para, e nesse instante, Miko usa seus poderes de ilusão e “se transforma” em uma garota de cabelo curto, da mesma altura de Madoka e vestida com roupa e orelhas de gato- “Pra começo de conversa, pare de me chamar desse apelido ridículo, é ‘Miko-san’ pra você, nyah!”

Madoka: Então, você realmente fala.

Miko: “Utilizando minhas ilusões e meu conhecimento da fala, pode se dizer que eu falo sim, nyah!”

Madoka: Por favor me diga, o que nós fizemos de errado?

Miko: “O que? Alem de tudo, nyah! Vocês todos estão atrapalhando o Yuuki, nyah! Tem aqueles dois patetas que foram pegos com facilidade (Cleo e Kageyama), aquele cachorro estressadinho (Kiba) e tem a pior de todos, você, nyah! O Yuuki só precisa de mim, nyah!”

Madoka: Eu sinto muito...- é interrompida.

Miko: “Só que mesmo assim... ele me trocou por vocês!”- ela começa a ficar triste- “A historia de eu realmente ter caído em um portal e vindo para aqui é verdade, nyah- começa o flashback do ocorrido- Eu estava procurando algo pra dar de presente pro Yuuki, e acabei caindo dentro de um, nyah! Quando me dei conta, estava em um lugar diferente, onde não conhecia nada, e principalmente sem o Yuuki...”

Madoka: Miko-san...

Miko: “Embora eu conseguisse sobreviver aqui, eu ainda me sentia tão solitária, nyah. Não é pra menos, estava em um lugar desconhecido sem a pessoa mais importante pra mim, nyah!- acaba o flashback- O que seria de mim sem ele!”- começa a chorar-“ Agora depois de tanto tempo reencontro ele e descubro que ele me trocou, nyah! Claro que eu teria raiva de vocês, nyah!”- Madoka fica em silencio e veem se aproximando de Miko que  se abaixou para chorar.

Madoka: Isso não é verdade- Miko levanta a cabeça e Madoka se abaixa também- Você não tem ideia de como o Yuuki ficou triste depois que você sumiu, nem parecia o mesmo- conta calmamente.

Miko: “É verdade, nyah?”- se acalma um pouco.

Madoka: É sim. Tinha horas que a gente até pensava que ele gostava mais de você do que de nós, huhu- brinca um pouco e assim Miko se acalma- Nós tentamos consola-lo, e ele dizia que tanto nós adoraríamos te conhecer quanto que você adoraria nos conhecer!

Miko: “O Yuuki disse isso, nyah?”-Madoka acena com a cabeça como um sinal de afirmação.

Madoka: O Yuuki sempre foi assim, queria ser amigo de todos e queria que todos seus amigos fossem amigos entre si! Querendo ou não temos algo em comum, nós todos gostamos do Yuuki!- Miko fica tocada com essas palavras, então Madoka olha diretamente nos olhos dela- Eu sei que nós todos podemos ser amigos!- alegre.

Miko: “Mesmo depois de tudo o que eu fiz, nyah?”

Madoka: Claro! É o que o Yuuki gostaria!- depois dessas fortes palavras penetrarem o coração de Miko, ambas se levantam.

Miko: “Nesse caso vou fazer isso pelo Yuuki, e talvez quem sabe, não faço por vocês, nyah!”- desviando o olhar.

Madoka: Obrigado, Miko-san! Agora temos que ir até o Yuuki, eles estão enfrentando aquele Fear de novo!- a garota feita por Miko desaparece.

Miko: “O que estamos esperando, nyah? Vamos nessa!”- elas saem correndo, em meio a correria Miko ainda pergunta- “É Madoka não é?”

Madoka: Isso!

Miko: “Vou tentar me lembrar, nyah!”

(Voltando para a batalha, Yuuki continua resistindo aos ataques de Manticore, mas já começa a mostrar sinais de cansaço)

Manticore: Devo admitir, você tem coragem! Mas isso não será o bastante!- continua os ataques sem parar.

FrankenGreen: Yuuki-niisan...- ainda com dificuldade.

YellowMummy: Yuuki-kun, você consegue...- na mesma situação.

BlueWolf: Embora não consigamos ver... eu sei que se continuar desse jeito... ele não vai aguentar... mas que porcaria...- irritado e com dificuldade.

(De longe, Tsurugi e seu câmera começam a gravar a luta)

Tsurugi: Parece que dessa vez eles estão em apuros...- preocupado.

Manticore: Por que você não facilita e desiste logo? Só restam mais uns 20 minutos até que todos batam as botas. Duvido que você nesse estado, me derrote até lá.

CondeRed: Eu não vou desisitir!- confiante- Eu sei que com certeza, a Madoka e a Miko vão chegar aqui, e juntos vamos acabar com a sua raça!- determinado.

Manticore: Hum, se essas são suas ultimas palavras aproveite!- ele bate com a cauda jogando a espada de Yuuki pra longe.

CondeRed: Essa não!

Manticore: Acabou!- quando ele já estava prestes a acertar Yuuki, ele recebe vários tiros que acertam sua cauda- Quem está ai?- todos se viram e veem Madoka já transformada vindo correndo com Miko.

PinkWitch: Pessoal, vocês estão bem?

Miko: “Desculpe a demora, Yuuki, nyah!”

FrankenGreen: Essa voz...

BlueWolf: Miko?! Ela esta ai?

YellowMummy: Onde, onde? Não consigo ver, deojaru!

Tsurugi: Aquele gato bizarro falou?! Eu sabia que ele era um monstro!

Camera: Sabia, é?- duvidoso.

Manticore: Resolveram dar as caras, não é? Não importa quantos tiverem é inútil!

CondeRed: Eu sabia que chegariam! Só que da próxima vez não demorem tanto...- brinca.

Miko: “Yuuki, me desculpe por ter sido cabeça-dura, de agora em diante, vou lutar por todos os meus amigos, nyah!”

PinkWitch: Miko-san...

Miko: “Só que mais por você, nyah.”- todos ficam chocados e dão uma caidinha, mas já se recuperam.

PinkWitch: Yuuki, a Blank!- avisa e ele acena de volta com a cabeça.

CondeRed: Eu posso sentir... o destino esta do nosso lado!- ele pega a Blank Essence de seu Buckle.

Miko: “Yuuki!”

CondeRed: Miko, vamos lutar juntos!- ele tira a tampa da Essence e aponta para Miko que pula para dentro dela virando fumaça.

Miko: Meeeooow!!- ao entrar na Essence um fogo amarelo aparece e queima em um formato especifico depois some e revela o símbolo do Cat Sith na Essence.

Manticore: Mas o que isso significa?! Não era uma prisão?!- confuso e nervoso.

PinkWitch: É diferente daquela hora!- se refere do teste feito no apartamento.

Tsurugi: Filme, filme, filme!- bate repetidamente nas costas do câmera.

Camera: C-certo, chefe...

CondeRed: É agora!- ele traz o Brace para perto no seu lado esquerdo, fecha-o e aperta o botão liberando a gaveta onde fica sua Essence, em seguida a remove- Monster Essence, Set!- ele aponta a Essence de Miko para frente depois a deposita na gaveta, depois fechando-a.

Coffin Brace: Cat Sith Essence, Set!- após essa pronuncia, o Brace entra em standby e Yuuki muda sua posição de transformação, agora ele já com o Brace perto, da uma girada com o braço depois aponta ele para a direita deixando o Brace na horizontal e fica com o braço esquerdo com a mão levantada e com a palma virada pra ele, assim ele pronuncia.

CondeRed: Halloween, Costume (Fantasia) Up! Trick or…—ele meche a mão esquerda, pega na argola no Brace, e traz seu braço direito pra frente de seu corpo terminado de pronunciar puxando e ativando o Brace trazendo sua mão esquerda para o lado e a levantando- Treats!!!

Coffin Brace: Trick or Treats! Cat Sitch, Illusion Up!!!- o Brace se abre e libera uma fumaça onde sua parte da frente são a cabeça e as patas de um gato que vão envolvendo o braço de Yuuki até chegar em sua cabeça, onde aparece a cabeça do Cat Sith e sua boca vira o visor, assim ele muda sua forma surpreendendo a todos.

PinkWitch: Incrivel!- surpresa.

Manticore: Impossivel!- assustado.

Tsurugi: Bizarro!- impressionado.

(A mudança de forma de Yuuki o transformou em CatRed, onde a cor meio cinza da Essence de Miko cobre um pouco de sua face, suas orelhas do capacete, seus bigodes, entre suas correntes e seus punhos. O símbolo pessoal do vampiro se tornou o do Cat Sith (No peito e no ombro direito). Ele perde sua capa e ganha uma ombreira no formato da cabeça de um gato, em suas mãos agora tem pequenas “placas” que parecem com as patas e as garras de um gato. O detalhe mais aparente são os dois rabos que ele tem saindo da parte de trás de seu cinto)

CatRed: Eu e a Miko nos fundimos?!- surpreso- Legaaaaaaaaaaaaaaal!!!- super animado.

Manticore: Ainda não consigo acreditar, quem diria que isso era possível!- indignado.

BlueWolf: Mesmo sobre o efeito do veneno... consigo ver a forma dele perfeitamente...

FrankenGreen: Você também...?

YellowMummy: Ele ficou tão maneiro, deojaru!- animada.

(Esse fenômeno que permite que eles mesmo com suas visões sobre efeito das alucinações, é o fato que os poderes de ilusão do Cat Sith permitiram que ele ficasse m um padrão parecido com as das alucinações, assim podendo ser visto mesmo sobre efeito do veneno)

CatRed: Miko, vamos pega-lo!- se prepara para lutar.

Continua na parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que tenham gostado, e vou pedir que dessa vez realmente entrem na pagina do face pois esse desenho pode não ter ficado muito claro com a explicação dai la vocês podem ver o que eu realmente quis dizer:
https://www.facebook.com/MaxiriderS2/photos/?tab=album&album_id=537074146503702



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.