Um momento escrita por Moonpierre


Capítulo 1
Um momento


Notas iniciais do capítulo

Olá gente ^^ Aqui está uma história nova....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705346/chapter/1

Estava na fila do "Seja garoto, seja garota", um jogo de experiência multissensorial onde poderíamos escolher qual sexo "seriamos" por um tempo.

E olha que irônico, não é mesmo? Vi você pessoa, também esperando! Calças militares verdes, all star preto, camiseta longa cinza, cabelos curtos negros.... me encantei com seu estilo e teu sorriso imediatamente.

E por que achei irônico? Fiquei uns bons minutos me perguntando se você era homem ou mulher. Entretanto, isso importaria para mim? Alguém que costuma gostar de pessoas independente desses fatos? Claro que não.

Estou arrependida hoje, não encontrei na hora um modo de chamar sua atenção e conversar contigo... talvez  fosse solteira. Será que eu teria essa sorte?

Você era ela? Ou ele? Seu gênero é só uma curiosidade que tenho para te dar um pronome nessa história... e, acho, que era uma garota.

Lésbica? Bissexual? Pansexual? Assexual?

Por que estou questionando isso? Elementar. Preciso saber se você me daria uma chance. Claro, talvez você gostasse de garotas mas não me quisesse... de qualquer forma, muito melhor do que se apaixonar por heteros como é meu costume, com essas a rejeição é certeira. 

Eu tive de sair daquela fila.

Tive de sair daquela exposição.

E agora estou amargurada, imaginando um jeito de ter te chamado a atenção. Sou muito masoquista, não vou voltar a te ver porque viagens no tempo não existem (ainda), mesmo assim penso nisso.

Talvez eu devesse ter conversado com minha amiga - que também estava aguardando - sobre Tegan and Sara, porque, é possível que você notasse meu conhecimento gay e desconfiasse.

Ou dito algo sobre suas roupas para minha amiga: "adoro all stars e calças militares". Seria óbvio que te olhei da cabeça aos pés?

Sou estúpida. Não tive coragem de me virar e dizer-te "oi". Agora, não te encontro na lista do evento nos "quem visitaram" ou "quem curtiu isso" no Facebook.

Imagino cenários: e se você estivesse jogando, precisando de ajuda, e eu te ajudasse? Teria te elogiado depois: "desculpe falar, mas te achei muito bonita", sorriria, me viraria e começaria a andar, e depois de ficar por uns momentos sem reação, você me chamaria com um "espere", e marcaria algo comigo. Ou será que me daria seu número?

Fico me torturando com "cenários" e mais "cenários" que nunca ocorreram.

 A única coisa que quero saber agora é: vou te ver de novo? Algum dia na minha vida?

Vejo todas essas pessoas bonitas, penso nelas depois, e nunca chego a encontra-las, ou sequer a conversar com as mesmas.

Será você mais uma delas?

Alguém das quais guardo a imagem na minha mente e nunca mais vejo pessoalmente?

Eu só queria ter te dito, moça, que te achei espetacular.

E ter feito um sorriso aparecer na sua face.

Aquele sorriso.

Te vejo de novo?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um momento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.