Give Way escrita por SraLovegood


Capítulo 4
Drabble IV


Notas iniciais do capítulo

Quarto Drabble BoruSara! Yay! Provavelmente esse será o penúltimo!
Muito feliz por estar escrevendo eles, maaaaaaaas, muito decepcionada com a quantidade de leitores que tenho nesse site e a falta de participação.

Poxa, a gente escreve com tanto carinho, e não temos nenhuma retribuição =/

Mas enfim!
Aproveitem o capítulo fantasminhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705268/chapter/4

Os quatro ninjas do Som estavam claramente em vantagem.

Os três folhas já não tinham chakra para lutar, por conta da batalha anterior. Estavam exaustos.

Um dos braços de Mitsuki estava inutilizado.

E os olhos de Sarada sangravam...

Boruto sempre ouviu como um ninja deve fazer de tudo para cumprir sua missão, mas foi somente naquele dia que compreendeu — sem a ajuda das palavras de Kakashi¹ — que existem coisas bem mais importantes que o resultado de uma missão.

.

Se eles ficassem juntos, talvez pudessem ter uma chance de vencer a batalha.

Mas também, poderiam todos morrer.

E ele não podia permitir tal coisa.

— Mitsuki, tira a Sarada daqui e leve-a em segurança para a aldeia.²

Os olhos da Uchiha se arregalaram.

— Boruto... O QUÊ!?

Mas nenhum dos dois pareceu escutar a frase indignada da garota.

Estavam naquela troca de olhares que apenas dois amigos no calor da batalha conseguem compartilhar. Com um mesmo ideal ardendo no peito.

Proteger Sarada.

 — Vamos Sarada.

— Nós não podemos deixá-lo aqui! Ele vai morrer!

E então ouviram a voz séria do Uzumaki.

—Não diga bobagem. Estarei lá quando você se tornar Hokage.

Infelizmente ele já corria para longe e não puderam ver seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

________________________________________
¹ Me refiro àquele discurso do Kakashi explicando pro time sete que eles deveriam trabalhar em equipe, e que abandonar um companheiro é a mesma coisa que ser um lixo. Foi lá nos primórdios do mangá. Vocês lembram, eu sei!
Haha, isso me traz nostalgia!

² Hey! O Sasuke disse algo parecido ao Naruto na luta deles com o Gaara. Algo sobre proteger a Sakura enquanto ele ganhava tempo.

E não vou colocar exatamente o número dos capítulos do mangá, porque honestamente estou com muita preguiça de pesquisar. Sorry!

Hey! Se você teve tempo e paciência para ler até aqui, e gostou da estória, deixe um comentário! É importante e estimula a nós, escritores, a continuar! Beijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.