Minha Youtuber Preferida escrita por Mi ash


Capítulo 5
Capítulo 5 - No lugar certo, na hora certa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705235/chapter/5

Pov Lauren

Estava sentada na recepção da clinica dentaria esperando a vez de Taylor ir ser atendida, eu folheava uma revista meio impaciente, estava perdendo todo o meu tempo ali, porque diabos eu fui prometer levar Taylor ao dentista?! Minha unica oportunidade de ver Camila de perto tinha ido embora. Encostei minha cabeça na parede colocando a revista no colo, fiquei olhando para a porta da clinica vendo as pessoas entrarem e saírem, vi uma moça saindo da clinica falando alto ao seu telefone, algumas pessoas não tem educação, ouvi a moça da recepção nos chamar, Taylor e eu nos levantamos e fomos até ela, ela explico algo para nós duas seguirmos até a sala do dentista de Taylor.

Pov Camila

O táxi parou em frente a uma clinica dentaria, de acordo com o motorista, que era amigo de um dos seguranças do evento, essa era uma das melhores clinicas dentarias de São Paulo, e resolveria bem e rápido o problema de Dinah, saímos do táxi agradeci ao homem e fomos entrando na clinica, um enfermeiro veio até nós duas perguntando o que tinha acontecido, expliquei a ele tudo que aconteceu com Dinah e ele nós guiou para uma ala da clinica que não sei muito bem para que serve, passamos pela recepção do local que não estava muito lotada, tinha apenas duas pessoas falando com a moça que as atediam, eu podia jura que reconhecia uma delas de algum lugar, mas isso serio pouco provável já que não conheço quase ninguém em São Paulo.

Segui com Dinah até a ala da clinica, o enfermeiro disse para esperarmos que seriamos a primeira a ser atendidas, ele só precisava ir chamar o dentista pois o mesmo estava atrasado um pouco com sua hora de descanso, olhei para Dinah que estava com a cabeça encostada em meu ombro, ela disse que sentia dor mais estava bem olho agora do que a alguns minutos atrás. Ficamos alguns minutos esperando o dentista até que ele apareceu, ele seguiu com Dinah até sua sala, me disse que eu não precisa entra e que seria melhor eu espera fora da sala, fiquei andando de um lado para o outro, estava um pouco preocupada e ansiosa, acabei ficando com sede e fui atrás de um bebedouro, encontrei unas três corredores depois.

Pov Lauren

A moça da recepção nós explico a onde devíamos ir ela também disse que o dentista estava atendendo uma paciente que tinha chegado a pouco tempo mas que estava em um estado um pouco grave pois ela sentia dor e tudo e Taylor ia apenas fazer uma revisão, então ela nós pediu para que esperássemos, chegamos ao corredor onde a sala do dentista ficava, nós sentamos nas cadeiras que ficava encostadas nas paredes de frente para as portas, não tinha ninguém lá, eu estava deprimida, o evento já tinha acabado e Camila provavelmente já deve estar no aeroporto para voltar para sua casa, enquanto eu ainda estava na sala de espera, Porque eu tenho que ser tão azarada?!

Fiquei com a cabeça encostada na parede esperando a pessoa que estava na sala sair, coloquei minhas mãos nos meus olhos e tentei pensar em outra coisa que não fosse Camila, esperamos por alguns minutos até que ouvi a porta da sala se abir, ouvi passos indo para o lado.

— Bom senhorita Jane, não se preocupe, vai ficar tudo bem com seu dente agora, apenas lhe recomendo a ir ao dentista de sua cidade pelo menos mais duas vezes apenas para se certifica, ok?! - ouvi uma voz roca de Jim fala, ele era um ótimo dentista.

—Tudo bem doutor, muito obrigada por tudo...- uma voz feminina que conclui ser a tal Jane falou.

— Bem, agora onde esta a... Ah! ai esta você senhorita Cabello...

Cabello?!!! Tirei bem rápido as mãos de meus olhos e quase que dei um pulo da cadeira, não podia acreditar, era ela! ERA ELA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem com raiva de mim ok? kkk bjs, Mi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Youtuber Preferida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.