Minha Youtuber Preferida escrita por Mi ash


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Evento


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705235/chapter/4

Pov Camila

Estava sentada no aeroporto mexendo em meu celular, estava a espera de minha amiga que também estaria no evento. Olhava meu twitter quando de repente olho por cima de meu celular pois tinha ouvi um barulho vindo da minha frente vi uma mulher de altura alta correndo arrastando uma mochila de rodinhas.

— Tá fazendo o que ai sentada Camila?!! A gente esta atrasada, anda, levanta essa raba grande dai! - Dinah minha amiga disse correndo com sua mochila de rodinhas e passando por mim, peguei minhas coisas e sai correndo atrás dela.

Pov Lauren

— Anda Taylor! - gritei chamando ela, estava com muito mau humor, estava perdendo o evento que teria e ainda perdendo a chance de conhecer Camila.

— Calma estressada! - disse a mais nova entrando no carro onde eu estava, girei a chave e liguei o carro.

— Espero que não demore muito no dentista! - falei saindo da garagem de casa.

Eu queria pelo menos tentar ver Camila antes de ela voltar, quem sabe eu conseguisse vê-la no aeroporto.

Pov Camila

— Fiquem aqui, quando o cara chama vocês entram, ok? - perguntou o rapaz da produção do evento.

— Tá bom! - eu falei, estava do lado do palco esperando ser chamada, eu e Dinah iriamos responder algumas perguntas dos fãs e cantar um ou duas musicas, um cara meio alto estava no palco falando algumas coisas até que ele disse nossos nomes e nós chamou para entra.

— Olá meninas! Vocês sabiam que são uma das youtubers que o publico mais queriam ver? - perguntou o cara.

— Claro que somos, quem não ia querer me ver? - Dinah disse dando uma volta, o rapaz deu uma risada leve e continuou falando.

O tempo passo até que rápido, fizeram algumas perguntas, nada de mais, o mesmo de sempre, eu e Dinah cantamos duas musicas, da Beyoncé e claro, a maior ama ela e disse que mataria se não cantássemos musicas delas, o evento estava quase acabando estávamos saindo do evento quando um grupo de pessoas nós parou para tirar foto.

— Calma gente, não sou uma boneca não! - Dinah falava enquanto algumas pessoas empurravam tentando se aproximar dela.

— AH MEU DEUS, DINAH EU TE AMO!!! - uma menina gritou correndo até ela e pulando em cima da minha amiga, Dinah gritou muito alto.

— AI! MEU DENTE! - eu queria rir, queria muito rir mais não seria certo, a menina que pulou em Dinah acabou tacando seu celular no dente de Dinah sem querer, me aproximei da minha amiga pra ver como estava.

— Dinah, está tudo bem? - perguntei tentando tirar as pessoas de perto dela, alguns seguranças do evento vieram e afastaram as pessoas, olhei para o rosto de Dinah e estava sagrando um pouco.

— Acho que ela quebrou meu dente Camila! - Dinah disse devagar, levantei seu rosto e olhei dentro de sua boca, realmente, ela tinha quebrado o dente de Dinah, a vontade rir volto mais contive para que Dinah não ficasse com raiva de mim.

— Vai ficar tudo bem Dinah. - disse a ela e pedi para um dos seguranças que chamasse um táxi para nós duas, teríamos que ir a um hospital ou a uma clinica dentaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpa a demora :) bjs Mi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Youtuber Preferida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.