Goku & Superman: A ameaça de Brainiac e Cell escrita por Lucca Sobral


Capítulo 4
O Plano de Brainiac




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705136/chapter/4

Espaço, 400 Kilometros do Sol. Universo Dragon Ball.

Um portal se abre no espaço e dele sai a nave de Braniac.

Computador da nave: Transporte trans-dimensional efetuado com sucesso.

Braniac: Excelente.

Computador: Aviso, forma de vida microscópica dentro da estrela próxima.

Braniac: Analise.

Computador: Analisando...

Um feixe de luz semelhante ao que analisou o corpo de Cell sai dos olhos da nave e vai direto até o Sol. Após alguns minutos a análise termina e o feixe é desligado.

Computador: Análise concluída. Resultados: Célula ainda viva. Níveis de energia liberados acima das taxas normais. Semelhanças detectadas: célula é da mesma espécie que um dos tipos que estão em seu novo corpo.

Cell: É Sayajin

Braniac: Explique.

Cell: Os Sayajins são uma raça de guerreiros extremamente poderosos.

Braniac se aquieta por alguns instantes e começa a formular um plano.

Braniac: Computador ativar drones de captura. Levar espécime até a sala de análise.

Braniac parte para a sala e um dos seus drones é lançado diretamente para o espaço. Ele vai em direção ao sol e antes de chegar lá ele ativa seus escudos de calor. Ele adentra no centro da estrela e espera alguns instantes até que a localização exata da célula seja mandada para seu sistema.

Os dados finalmente chegam e o Drone vai para as coordenadas exatas. Ao chegar lá, ele estende sua mão e na palma dela abre um pequeno buraco que suga a célula para dentro de si. Após completar sua missão, o soldado volta para a nave.

Sala de Análise da Nave de Brainiac.

A porta da sala se abre e Brainiac adentra. É uma sala não muito grande cercada de vários aparelhos para análise de tecidos e também alguns tubos com espécimes ainda vivos esperando para serem dissecados. Brainiac olha para uma mesa e com um pequeno gesto de sua mão vários equipamentos especializados em análise celular aparecem.

Ouve-se um barulho de passos e Brainiac se vira para ver de onde eles veem. A fonte é seu drone que chegou com o espécime. O coluano nem precisa dizer nada e seu servo prontamente já vai para a mesa e coloca a mão em um tubo, que pega a célula e a prepara para a análise.

O drone vai embora e uma tela desce do teto mostrando a célula em detalhes.

Brainiac: Fascinante.

Após horas de análise da célula Sayajin, o curso de ação fica óbvio para o vilão, mas antes ele sabe que precisa cuidar de um possível imprevisto.

Brainiac: Me diga: na sua terra há Kryptonianos?

Cell: Eu nunca ouvi falar em Kryptonianos.

Se Braniac tivesse emoções, ele estaria sorrindo agora.

Órbita da Terra, Dois Meses Depois.

Nesse meio tempo, Brainiac e seus computadores analisaram a célula por completo e conseguiram utilizá-la para reconstituir o seu corpo original perfeitamente. O espécime foi contido com uma coleira, que controla seu nível de energia, e botado em êxtase para poder ser usado em missões futuras.

Ainda nesse período, o alien também descobriu que a Terra do universo que está agora é muito mais rica em espécimes de diversas espécies que a de sua dimensão de origem. Com essa descoberta, Brainiac arma um novo plano de ação: Ele irá atacar essa Terra e capturar uma de suas cidades e mandará o seu mais novo escravo para a Terra de seu local de origem para poder destruir seu maior inimigo.

A capsula com o agora chamado Soldado 1 está sendo preparada para ser mandada diretamente por um portal criado pela nave de Braniac que leva direto para o universo da Dc.

Cell: Eu já entendi todos os detalhes desse seu plano, mas eu ainda não entendi uma coisa: para quê mandar ele para outro universo quando ele seria muito mais útil aqui contra Goku, Gohan e os outros?

Braniac: Para destruir o Kryptoniano de meu universo de origem e impedir que ele venha até aqui.

Cell: Ah, o tal de Kal-El, certo? Você não acha que o está superestimando?

Braniac: Eu sou uma máquina. Meus cálculos não possuem margem de erro e há uma chance de 67,8% de Kal-El vir até aqui me impedir. Além do mais, baseado nos dados que eu consegui de sua estrutura celular, eu não precisarei de nenhum tipo de ajuda contra esses chamados Sayajins.

Cell se cala mais uma vez com certo medo de ter sua existência terminada.

Os preparativos terminam e o computador começa uma contagem regressiva. Ao final da contagem, a pequena capsula sai pela “boca” de sua nave mãe e entra pelo portal que se fecha logo depois. Terminado esse processo o veículo espacial em forma de caveira vai em direção a Terra.

Órbita de Marte, Universo Dc.

A capsula sai de um portal aberto no meio do espaço e vai em direção a Terra com uma velocidade crescente. Ao chegar na órbita do pequeno Planeta Azul e começar a reentrada, o computador de bordo altera o trajeto da nave para ir direto para seu objetivo: O centro de Metrópolis.

As alterações de rota dão certo e a capsula pousa no meio de uma avenida causando um pequeno acidente automobilístico e também, como consequência, um engarrafamento.

Os motoristas que estão um pouco mais perto do objeto alienígena saem de seus veículos para averiguá-lo. De repente, a capsula abre e de dentro sai um homem de pouco mais de dois metros, extremamente musculoso e de cabelos loiros arrepiados de uma forma nada natural. Ele é Broly, o Lendário Super Sayajin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku & Superman: A ameaça de Brainiac e Cell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.